1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos aus - Undertale >
  3. Não é nada disso ( )

História Escola dos aus - Undertale - Não é nada disso ( )


Escrita por: cinnamonrolls31

Capítulo 9 - Não é nada disso ( )


Pov 3° pessoa 

 

Ao perceber que Chara possivelmente mataria Dust, Ink coloca Cross sobre a cama e vai acalmar o irmão de seu amigo.

 

I: Calma Chara, não precisamos bater no Dust... - ele diz com um certo desespero, pois quando se irrita, Chara se torna agressivo.

 

Depois de muito... E eu digo: muito tempo mesmo (tipo uma hora e meia). Ink conseguiu acalmar aquela criança endiabrada. Ele fez Chara dormir (dormiu com ódio no coração).

 

Quando voltou sua atenção para Cross, viu que ele dormia. Com uma expressão de dor, por causa dos machucados, Ink vai para o lado e decide observa o que Dust havia feito. 

 

Com muito cuidado, Ink levanta a blusa branca que Cross está usando. Após conseguir tirar a blusa, Ink começa a observar.

 

Ink se sentiu um tarado por certo minutos, pois ficou a observar o tórax de Cross. Alguns hematomas são bem visíveis, já que Dust não havia pegado leve. Passando os dedos pela barriga de Cross, Ink começa a ruborizar.

 

I: Tô me sentindo um pervertido...- ele passar os dedos em cimas de um hematoma, ouvindo um gemifo de dor. - Desculpa... Eu não posso deixar você desse jeito, você tem que tomar um banho... - ele começa a balançar Cross.

 

Cross abre seus olhos, vendo que estava sem blusa, ele olha para Ink com o rosto muito ruborizado. 

 

I:'Cê tem que tomar um banho... - ele ve Cross acenar com a cabeça dizendo que sim - Você quer ajudar?

 

Cross acenar em confirmação, Ink o ajuda a se levantar da cama. Andando até o banheiro bem devagar, Cross estava com dores nas pernas. 

 

Ao entrarei no banheiro, Ink ajuda Cross a tirar o resto da roupas. Os dois ruborizaram bastante. Depois disso, Ink ajudou Cross a tomar o banho.

 

Quebra de tempo( dia seguinte 06:40)

 

Ink passou a noite no quarto de Cross e Chara. Quando acordaram, viram que precisavam se arrumar correndo, pois Ink precisava ir para seu quarto e Cross tinha que ter um ataque de nervos.

 

Ink se despediu e foi para seu quarto, e Cross começou a se arrumar junto com Chara, que estava tendo uma crise de riso por causa da história que seu irmão havia contado.

 

C!C: Parece que vamos ter um novo ship... Haha - ele limpou uma pequena lágrima que caiu.- Que se dane o afterdeath e Kustard! Quem manda é CrossInk! 

 

Chara deu pequenos soquinhos no ar, se jogando na cama novamente. Parecia uma shiper vendo seu otp interagir, Cross desviou o olhar, sentindo uma grande vergonha. Quando terminaram de se arrumar, saíram daquele quarto, Chara ajudava seu irmão a andar.

 

Ao chegarei no refeitório, os dois não pegaram o que as merendeiras estavam servindo. Eles pegaram o dinheiro que tinham e foram comprar tacos.

 

Pov Cross

 

Tacos são muito bons! Mas em compensação, minha boca está doendo horrores... Enquanto eu como, coloco minha mão para amenizar a dor.

 

C!C: Olha cara, o Geno e o Reaper...- Chara diz com um sorrisinho.

 

Eu: Cara na minha opinião, Kustard é melhor.- eu digo, vendo os dois com as mãos dadas.

 

C!C: 'Cê tá brincando? Afterdeath é melhor... Aliás o Sans e o Fell estão brigando pakas.- Chara diz, dando uma mordida em seu taco.

 

Depois disso se iniciou uma discussão sobre o melhor ship da escola. Vejo Ink, ele está rindo da minha discussão com o Chara.

 

Eu: Ink! Me ajuda aqui! - Ink vem até mim e Chara.- Qual é o melhor ship? Kustard ou Afterdeath? 

 

I: Nenhum dos dois, eu prefiro horrordust! - ahh meu Deus, agora que essa discussão não vai parar mesmo!

 

Quebra de tempo( 15 minutos)

 

O sinal toca, é hora dos alunos irem para as salas. O que deu na nossa discussão? Não levou a nada, debater sobre ship é uma merda! 

 

Ink está me ajudando a ir para a sala, espero que a Alphys não veja os meus machucados. 

 

I: A perna ainda tá doendo? - Ink me pergunta preocupado.

 

Eu: Sim, só um pouquinho. - eu digo.

 

Ink não fala nada. De repente sinto que meus pés não estão mais no chão, Ink me pegou no colo de novo... 

 

Eu: Ink, me põe no chão agora! 

 

I: Não...- ele diz, começando a rir - Tá com vergonha de que? Tá parecendo uma princesa, que fofinho! 

 

Eu: Te quebro depois, só vamo logo pra bosta da sala! - eu digo, com raiva.

 

I: Tá bravinho é? Heheh... 

 

Ink me leva no colo até a sala, no caminho inteiro ele foi me provocando. Quando chegamos na sala, todos olharam para nós com uma cara bem...

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Eu: Agora sim, me coloca no chão! - digo, mais constrangido do que nunca. 

 

Ele me coloca na minha cadeira, e vai para sua mesa. Mano, eu tô muito quente! O que tá acontecendo comigo?

 

Não consigo encarar o Ink...

 


Notas Finais


Capítulo feito nas pressas...

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...