1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Interna >
  3. Dance room.

História Escola Interna - Dance room.


Escrita por: park_jeon_jmjk

Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favor.

Desculpem a demora pra att mas estou tentando o meu melhor, espero que gostem.. 💜

Nos alimentaram no show de ontem ne hehe 😏💜 oq acharam dos tiros?

Capítulo 16 - Dance room.


Fanfic / Fanfiction Escola Interna - Dance room.

O primeiro filme acabou e os meninos começaram a escolher o próximo, eu e jungkook continuamos na mesma posição ainda sem parar com o carinho bom e suave em minha cintura.

Depois de alguns minutos escolheram o próximo, mas não prestei atenção no inicio. Assim que conheçou com uma música meio assustadora de fundo olhei pra tae e jin indignado, eu realmente tenho medo de terror.

Jm: vocês estão brincando ne? De terror?

Todos olham pra mim mas ninguém fala nada.

Jm: Eu não vou assistir isso.

Falo ja me descobrindo e me levantando da cama quando jin resolve me responder.

Jin: nem faz tanto medo jimin..

Jh: Eu tambėm não quero filme de terror.

Fala com expressão meio assustada e sai da cama e me abraça de lado olhando pra eles.

Jin: o tae já me fez assistir esse filme, eu também tenho medo mas esse é de boas, jimin.

Jm: tae.. - o olho é faço bico-

Tae: vai jjiminie, juro que não faz medo é só a intro mesmo..

Jh: eu realmente não quero assistir -olha pra mim- você ainda pode ficar abraçado com seu melhor amigo, ou jungkook, sei la. Mas eu não vou conseguir dormir.

Tae: pode me abraçar se quizer -faz cara maliciosa-

Jh: Eu não recusaria, mas não vou assistir..

Jm: nem eu, vamos la hobi. - o viro e pulo nas costas dele e vamos em direção a porta-

Tae: leva o casaco, ainda ta chovendo. -assim q hobi vira ele joga o casaco em mim. Sorriu e solto um "obrigada" e saimos logo dps-

Andando pelo corredor ainda em suas costas perguntei:

Jm: o que vamos fazer?

Jh: não sei, o que quer fazer ?

Jm: sei lá, qualquer coisa..

Jh: sabe dançar ?

Jm: amo.

Jh: jura? Qual estilo prefere?

Jm: eu danço vários, mas minha paixão é ballet e dança contemporânea.

JH: as minhas preferidas são dança de rua e popping.

Jm: vamos dançar? -falo animado e saio de suas costas-

Jh: vamos! - fala também animado- antes eu e o jungkook dançava-mos no quarto, mas descobrimos um lugar onde ninguém vai lá e podemos dançar a vontade. Já tem som la, vamos ?

Jm: o jungkook dança? - pergunto meio surpreso-

JH: sim -sorri- e muito bem hein.

Resmundo um "hmm" e concordo em irmos pra esse lugar. Chegamos la e me surpreendo

Jm: uma sala de dança? De verdade? -falo surpreso mas alegre-

Jh: pois é. Sabe o corredor que passamos e todas aquelas portas? Também são mais salas. É que a alguns anos eles ensinavam música também, mas não sei o que aconteceu e isolaram aqui.

Jm: u.u como ficou sabendo?

Jh: os contatinhos do jungkook.

Jm: tendi.. qual música vamos dançar?

Jh: pode ir primeiro. Quero ver você dançar.. -sorri acolhedor e vai se sentar no canto da sala-

Faço um sinal positivo com a cabeça e conecto a música no som e me posiciono no meio da sala para dançar.

Fico meio nervoso, mas estamos entre amigos, certo? Respiro fundo e a musica começa e começo a dançar.

●✩●✩●✩●✩●✩●✩●✩●✩●✩●✩●✩●✩●✩

Quando a música acaba esculto aplausos, me viro o olhando com um sorriso orgulhoso no rosto e sorriu também.

Jm: gostou? -pergunto indo até ele-

Jh: amei! Acho que vou perder meu posto de melhor dançarino. -fala brincalhão-

Jm: que nada! Agora vai la e dança pra mim, ta?

Jh: pode deixar.

Vai sorrindo até o som e coloca uma música logo começando com seus passos lindos, caltelosos, e rápidos.

Assim que acaba sua dança, vem até mim e me faz a mesma pergunta:

Jh: gostou? -sorri-

Jm: Muito! -falo animado- com certeza vou precisar me esforçar mais pra te vencer, huh?

Vejo ele erguer a cabeça e forçar uma pequena toce falsa e falar:

Jh: talvez sim, eu realmente danço bem. -faz cara fofinha mas ainda com expressão de convencido-

Jk: quanta modestía, hoseok. -olhamos pra porta e o vejo escorado lá, tranquilo-

Jm: desde quando está aqui?

Jk: não faz muito tempo. -dá de ombros e entra na sala se sentando no mini sofá-

Jh: o que faz aqui?

Jk: só estava com tédio é decidi vir pra cá, nem sabia que vocês estavam aqui.. nem que… -olha pra mim- você dançava jimin.

Jm: é..

Jh: eu vou tomar um banho, até mais tarde. -fala saindo da sala e deixando os dois sozinhos-

Jimin se senta no mini sofá olhando pra cada canto da sala meio nervoso, e logo depois jungkook se senta a seu lado também com expressão pensativa.

Jm: o que foi que está distante? -pergunta depois de um tempo-

Jk: que eu preciso tomar um banho e dormir. -fala se levantando e se espreguissando, ato que jimin também faz o mesmo e vai em direção a porta-

Jm: é, eu também.

Vão andando em silêncio pelo segundo corredor e escutam algumas vozes. Se entreolham e param para tentar escutar. Já que estavam perto do corredor onde davam as salas de dança e ninguém ia ali, poderia ser perigoso ou ser só coisa da cabeça deles.

Um "não podemos deixar ele em pune! Ele não pode nos humilhar assim e sair como o Playboy machão!" Foi ouvido e se entreolharam novamente mas sem entender muito. Foram mais pra frente e se abaixaram entre algumas latas na quina da parede e viram três garotos e ficaram escondidos vendo o que mais eles iriam falar. "Sim, vamos fazer ele pagar. Vamos acabar com ele." Os dois se entreolham mais confusos porém com a mesma ideia na cabeça. "Mas ele não humilhou vocês. Não foi tão grave. Ele só deu uma opinião.. " fala o terceiro garoto parecendo querer acalmar os outros dois. "Não?! Ele ficou tirando onda do nosso cabelo! Você fala isso porque não é o seu cabelo! Nem com você!" Responde o primeiro que tinha falado. "MAS ISSO NÃO É MOTIVO PRA MATAR UMA PESSOA!!" Fala alterado e jimin e jungkook se olham com os olhos arregalados e um pouco assustados. "Você ta amiguinho do Jackson agora felix?" Fala com uma voz um pouco ameaçadora fazendo o tal Felix dar um passo pra trás. "E-eu só não quero que vocês cometam um crime por uma bobaguem." Responde agora com um tom nervoso na voz. "Se não for nos ajudar a matar ele, não fale mais com a gente! Volta com seus amiguinhos babacas la!" Fala o primeiro. "Vou. Vou ficar com meus amigos "babacas" os quais eu nunca devia ter me afastado. Eu me afastei porque vocês me obrigaram! Não vou mais andar com vocês!" Fala e sai andando em direção a saida com os dois o chamando de idiota.

Assim que ele saiu o que escutamos falar primeiro disse: "vamos sair logo daqui, odeio esse lugar." O outro concorda e saem.

Depois de um tempo os dois se levantam de vagar e assustados e se olhamos com as bocas fazendo um perfeito "o" e um segurando o antebraço do outro.

Jm: é… o que vamos fazer? -pergunta assustado ao outro que estava no mesmo estado-

Jk: primeiro vamos falar com seu amigo, depois vamos a diretoria. -fala saindo de trás das latas e andando até a saída com cuidado-

Jm: E se não acreditaram na gente?

Jk: quem? O jackson?

Jm: não, o diretor.

Jk: vamos até a Polícia.



                                          Continua... ???


Notas Finais


Gente, a fanfic é jikook. Tem várias partes vmin fofinhas e outras mais "bromance" mas é jikook ta.
O amor deles um pelo outro são de amigos.

O jin, tae e jimin.. eles se consideram uma familia, cresceram juntos, passaram por momentos juntos. Nenhum tem irmão. O amor deles realmente é muito forte. A amizade deles é mais importante que qualquer coisa. Quando os sete se conhecerem mais, esse amor será entre os sete todos uma família. Eles se dão apoio, são o porto seguro deles mesmos.
Pensem no amor que vocês tem por eles. É a mesma coisa entre eles. Um amor imenso, ne?

Espero que tenha dado pra entender um pouco kkkk

Desculpem que foi pequeno o cap, mas até o próximo.

Bye kissy's 🌈💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...