1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Interna >
  3. Let's play?

História Escola Interna - Let's play?


Escrita por: park_jeon_jmjk

Notas do Autor


Espero q gostem , bjs 😘😘❤

Capítulo 6 - Let's play?


Fanfic / Fanfiction Escola Interna - Let's play?

QUEBRA DE TEMPO..

ELES TOMARAM CAFÉ E FORAM PRO QUARTO..

Jm: meninos.. ainda são 08:13 oq vamos fazer até lá? - fala se sentando na cama-

Hobi: n sei-fala e se senta na cama tbm -

Jin: admirar minha beleza -ri- to brincando tbm n sei - se senta na cama e os 3 olham pro tae-

Tae: oshe q a viado ?

Jm: tae-tae.. vc sempre tem ideias , oq podemos fazer ?

Tae: o hobi tbm é igual a eu -ri- oq podemos fazer hobi ?

Hobi: deixa eu pensar.. Eu gosto da brincadeira da garrafa, preparo game , paper game… mas eu quero jogar ela com vcs e meus amigos..

Jin: hum

Jm: interessado ? iih esse já tá pensando em boy

Jin: tu me respeita , só n te bato pq vc é a minha cria mais fofa e eu n consigo te bater

Tae: ele é o mais fofo é?

Jin: não, o hobi tbm é.

Tae: mas… nossaaa já conheceu ele ontem e já acha q é omma dele ?

Jin: n sou hobi ?

Hobi: é kkkk

Jin: viu

Jm: vc é a coisa mais fofa tae, vc é a pessoa mais fofa q eu conheci - fala e o tae pula em cima dele na cama-

Tae: vc tbm é a coisa mais fofa- aperta as bochechas dele -

JIN: mds.. aí aí

Hobi: já sei !! -grita-

Jin: aahh - grita - q sustoo , q foi ?

Hobi: já sei oq podemos fazer..

Tae: ent fala..

Hobi: vamos brincar de o hibisco floreceu ?

Jm: vamos kkkkk

Jin: td bem

Tae: eu tbm.. mas n vamos ficar soados ?

Jm: isso n tem problema !! Agente vai pro salão e eu coloco o ar bem abaixo de zero , fácil

Tae: okay ent , vamos ?

Todos: vamos..

////////

Gente vou explicar pra vcs q n sabem oq é isso..

O Hibisco Floresceu

Está brincadeira é o seguinte... Uma pessoa deve ficar de costas, enquanto os demais jogadores devem estar um do lado do outro, distantes da pessoa que está de costas. A pessoa de costas terá que falar a frase "O Hibisco Floresceu" enquanto estiver de costas para os demais, enquanto o jogador que esta de costas fala essa frase, os que estão em pé devem tentar se aproximar da pessoa de costas. Mas quando o jogador acabar de falar a frase, ele olhará para trás e quando isso acontecer, os demais devem parar de se mover, virando estatuas. Quando um jogador conseguir encostar no jogador que esta de costas, todos os jogadores, incluindo o que tocou no outro, devem correr de volta para o inicio sem serem pegos, enquanto o jogador que inicialmente estava de costas, deve capturar um dos jogadores.

Regras:

Caso o jogador que está de costas, ao se virar veja alguém se movendo, ele segurara a mão deste jogador que devera permanecer ao seu lado.

A cada jogar que for pego se movendo, deve segurar na mão do ultimo jogador que foi capturado, formando assim uma corrente humana.

Caso todos os jogadores forem pegos se movendo, o ganhador será o jogador de costas.

O jogador não poderá tocar no jogador de costas, caso este esteja de mãos dadas com outros jogadores.

Para tirar os jogadores capturados, você deve cortar a corrente com as mãos e depois correr de volta ao inicio junto com os jogadores que foram salvos por você, sem serem pegos pelo jogador que estava de costas.

Caso algum jogador seja pego enquanto corre, este jogador será o jogador que começara a outra rodada de costas.

OS meninos já fizeram essa brincadeira.. ent acho q vcs sabem né..

/////////

ELES FORAM PRO SALÃO.. FICARAM BRINCANDO LA.. PARECIAM CRIANÇAS KKKK É QUANDO DEU 9:16 O JIMIN FALA..

Jm: gente , já são 9:16 vamos sobir? Aí agente ajeita os cabelos de novo -ri-

Jin: vamos !! Temos q chegar arrasando!!

Hobi: concordo !!

Tae: só vamos.



Continua....???




Notas Finais


Espero q tenham gostado bye 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...