1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. Plano de Fuga

História Escola Noturna - Plano de Fuga


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 11 - Plano de Fuga


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Plano de Fuga

[ Yugyeom ]

Estava cansado de procura-la de verificar se haveria alguma pista no corpo do Jin ou algo que ajudasse a traze-la de volta, enquanto isso meu irmão mal olhava na minha cara e se pedia algo ele enviava pelo Mark, isso está me irritando eu sou o mais novo e não ajo assim.

- Deixa que eu mesmo digo a ele Mark, ele tem que parar com essa palhaçada.

Respondo o Mark quando o avisto vir na minha direção enquanto estou saindo da floresta de Cimmeria. Em passos largos eu continuo a andar para dentro da escola e subir as escadas até entrar na biblioteca e o encontrar numa mesa com a diretora gritando com ele e sua cabeça baixa apenas a ouvindo.

- Vocês tem 24 horas para encontra-la, ou estão fora da Escola Noturna!

Ela passa rente por mim e segue para fora batendo a porta atrás de si, eu sigo o caminho e me aproximo do meu irmão com cuidado e percebo que ele esta chorando, apenas opto por agir, me aproximo mais e o abraço.

- Ela era minha responsabilidade... Não era pra nenhum de nós se envolver, mas aconteceu e eu a amo Yugyeom, mas ela ama você.

- Não é assim Jinyoung, ela só se sentia sufocada, e ambos a amamos e precisamos encontra-la...

- Achou algo?_ diz enquanto secava os olhos.

- Infelizmente não_  tiro um saco do bolso que tinha uma bala_ mas peguei isso da autópsia do corpo do Seokjin, talvez você saiba.

Ele pega e ajeita seus óculos,  ele não toca nas provas , mas me olha pálido. 

- Seokjin foi morto pelo próprio Chanyeol, veja bem, as balas dele são feitas por encomenda, não há nenhuma bala igual a dele, o que só pode significar uma coisa...

Jungkook do nada entra correndo e para na nossa frente, ofegante ele para e recupera aos poucos o folego e pega um lugar na nossa frente na mesa

- A diretora falou conosco também,   vamos ter que trabalhar juntos e eu tenho informações sobre a noite que vocês brigaran e a mesma noite que ela desapareceu.

[ Mad ]

Depois de alguns dias presa numa cela, dois capangas vem me buscar, e me deixam seguir a frente até chegarmos a uma sala onde meu irmão e seu amigo estão almoçando, o cheiro faz minha barriga roncar, fazia dias que não comia algo realmente gostoso, eu estava com as mesmas roupas e estava suja, sentia meu corpo doer e estava dificil me manter em pé.

Quando Chanyeol notou minha presença ele se levantou e falou algo para Sehun que o fez ficar em seu lugar e veio andando até mim.

- Levem ela para o meu quarto.

Em seguida ele da as costas e eles fazem o que ele diz, subimos um longa escada e entramos num corredor a última porta era o quarto dele, havia algemas postas em cada ponta de sua cama, seus capangas me deixaram la, trancada e se foram, havia roupas limpas e um bilhete acima delas.

"Você se comportou tão bem na ultima noite que resolvi lhe dar um presente, roupas limpas, um banho e o direito de se juntar a mim e ao seu irmão, caso desobedeça, irei puni-la pior que a última vez e garanto que ficará muito tempo sem andar docinho"

Ass: Park Chanyeol.

Então fui abusada? Por ele? Como que eu não me lembro? Eram tantas perguntas, resolvi pegar logo aquelas roupas e ir para o banho, ao ligar o chuveiro e sentir a água tocar minha pele eu senti um alívio e a liberdade de poder chorar, mas nenhuma lágrima desceu, talvez eu teria secado.

Sai do banho enrolada numa toalha e me deparei com Chanyeol sentado na cama e ao me ver se levantou vindo ao meu encontro, minhas pernas tremeram, ele sorriu e puxou a toalha de mim revelando meu corpo, por um longo momento ele apenas ficou me olhando e sempre que eu tentava me esconder ele dava um tapinha

- Se deite.

Eu apenas o fiz, estava com medo.

- Abra as pernas...

Mais uma vez obedeci. Ele apenas baixou suas calças e subiu em cima de mim e eu apenas fechei os olhos e senti a dor vir, quando ia gritar ele colocou um pano em minha boca e o tapo com uma fita isolante.

A cada penetrada que ele dava mais doia eu por um momento olhei e vi a cama cheia de sangue, depois ele me pos de quatro e seus capangas trouxeram Sehun, e o forçaram a olhar.

De uma vez só ele penetrou no meu ânus, e eu comecei a chorar, ele socava fundo, e eu não podia fazer nada, senti algo escorrer pelas minhas pernas e senti as mesmas fraquejarem e eu cair, meu corpo não aguentava mais, mas Chanyeol em sua hora de gozar meteu com toda sua força na minha vagina novamente e despejou tudo dentro de mim, e novamente desmaiei.

[ Sehun ]

Fui obrigado a assistir ele a estuprar, obrigado a ver sua dor, e depois quando ele acabou eu fui obrigado a limpar, Chanyeol esta puto e algo o deixou assim na última vez que aconteceu isso foi por que a nossa avó disse que poderia nos matar que ela não se importava, e naquele momento ele olhou para seu novo brinquedo ainda desmaiado na sala.

Hoje ele soube que alguem matou seu espião, mas não foi a morte e sim que o cara não havia pego informação alguma. Agora estou carregando o corpo da Mad nu de volta para a banheira, estou a limpando e a vestindo e então a levando para o meu quarto, pelo menos ele deixou que a tirassem daquela jaula imunda.

- Pensei que estavam cuidando de você pequena, mas pelo visto há buracos em Cimmeria..

Eu falo alto comigo mesmo, de verdade foi bem fácil, mas ele não a queria assim, seu plano era testar os garotos que estavam a protege-la, e um dia fazer ela vir por vontade própria.

As vezes nem eu mesmo entendo ele e prefiro ficar no meu canto, cuidando do que sou mandado a fazer do que morrer como aquele garoto que apenas caiu nas palavras sedutoras de Chanyeol e no seu dinheiro, agora apenas espero que ela se recupere, e não faça nada que a prejudique.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...