1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. De volta pra casa

História Escola Noturna - De volta pra casa


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Volteii pudins
A regra agora é postar capitulos por ordem de história, mas não terá um dia especifico, pois para mim é melhor assim.

Fiquem atentos as notas finais e aproveitem o capítulo!!!!!

Capítulo 15 - De volta pra casa


[ Kunpimook Bhuwakul ]

Hoje pela manhã todos os alunos de ensino superior, ou seja, da escola noturna, receberam o seguinte aviso: 

Caros alunos,

Devido a problemas que a escola teve recentemente, eu como diretora digo receosamente que todos serão enviados de volta para suas famílias ainda esta semana, aviso primeiramente a vocês pois um de vocês terá que ter em mente que a Srtª Maddison irá ficar com um de vocês a pedidos de força maior.

Depois da chegada dessa carta Mark, Yugyeom, Suga e Jungkook foram na mesma hora na sala da diretora, a suspensão do Yug e Jinyoung já tinha passado, mas ainda assim eles se mantiveram longe da garota, enquanto isso Mark estava tão proximo quanto, depois do dia do sumiço deles, e dela saber a verdade sobre a amiga, ele foi o único que ficou ao lado dela, ainda vejo os irmãos a observarem de longe, mas nada mais que isso.

Acho que isso tem a maguado mais do que as meninas terem se afastado dela, outro dia a vi chorando na escada, eu me sentei ao seu lado mas ela nada falou apenas se jogou nos meus braços e eu apenas a puxei para o meu colo, não queria piorar a situação, mas entendo como o Mark tem ficado super protetor.

Hoje eu iria para casa da minha avó, em Paris, Mark já havia me pedido para deixa-la comigo e com Choi, mas eu vou sozinho para a vovó e ele ia entrar o Appa em alguma missão que ele estava trabalhando, saio dos meus devaneios quando alguém bate na minha porta.

- Entra!

- Oi Bambam... _ Mad entra no quarto meio envergonhada.

- Oi Mad, minha Omma disse que em breve o carro está chegando, tudo esta pronto?

- Sim, não tenho muita coisa_ ela mostra a mochila e a pequena mala que levava consigo.

- Mark pediu para avisar que em uma semana você iria para a casa dele na praia...

- Ah.. Tudo bem, eu queria antes de ir falar com o Yug, sabe onde ele pode estar?

- No quarto dele, aqui do lado..

[ Mad ]

Eu olho mais uma vez para Bambam e saio do seu quarto deixando minhas coisas la e devagar ando até o quarto do Yug, eu bato na posta e ouço passos vindo e então o mesmo atende, sem camisa, de toalha e seu cabelo molhado, ele me olha dos pés a cabeça e da espaço para que eu entre sem falar uma palavra.

- Yug eu..._ sou interrompida por um beijo que me pede passagem e eu cedo, tão intenso, tão quente e tão urgente, seus lábios tão diferentes dos lábios do Mark, enquanto do Mark era como por do sol do Yug era como algo perigoso e proibido, essa adrenalina fervia meu sangue.

- Por que afastou?_ pergunto ofegante por causa do beijo.

- Fizemos besteira tirar os olhos de você de ter brigado, e a diretora soube, ela que nos proibiu e se não fosse por Mark, você seria deles.

- De quem?

- Do Suga, do grupo dele, aish esquece, já sabe com quem vai ficar?

- Agora essa primeira semana com Bambam e o restante com o Mark na praia.

- O QUE?!

- Aish, não grita! O que tem de mais.

- Que ele só leva outra pessoa para praia se ele esta gostando da pessoa, no sentido romântico.

- Aish, não seja babo, o que ele vai querer comigo? Mas eu acho que estou gostando dele Yug._ digo e escondo meu rosto nas mãos. 

- Ta tudo bem, você ainda e sempre será minha princesa. E sempre teremos a nossa amizade do mesmo jeito que temos. _ ele beija minha testa e logo bambam vai entrando no quanrto sem ao menos bater na porta.

- Mad o carro já chegou, vamos!

- Até Yug..._ ele me da um selinho e antes que eu vá o mesmo me puxa para um beijo de verdade enquanto coloca algo em meu pescoço.

- Para não se esquecer de mim... Tchau Bambam. _ eu vou saindo com ele com um sorriso bobo no rosto.

Ando com Bambam pelos corredores em silêncio, descemos os degraus eu sabia que não ia conseguir me despedir do Mark, ele ainda tava na sala da diretora brigando com ela por causa da segurança em relação a morte da Momo, eu sabia que tinha sido ele, agora Mark insistia que me colocassem dentro da Escola Noturna para o meu bem, para que treinassem melhor o que eu ja sabia, o que Sehun me ensinou antes de ir embora.

- Não brinque com eles ok?_ a voz do Bambam quebra meus pensamentos.

- Quem?

- Mark e Yugyeom, apenas não os magoe como você fez com Jinyoung. 

- Eu não... Digo, como Mark pode me amar se apenas nos beijamos uma vez? E quanto ao Yug ele sabe qie eu não quero me envolver, não quero que ninguém morra por minha causa.

- Todos vamos morrer, por que você tirou o bebe do Chanyeol,  e ele esta puto da vida, ele quer te matar, mas algo o impede então ele vai fazer cada vida próxima a você pagar.

- Então eu vou até ele...

- Nem sob meu cadáver, a verdade é que pra mim ou pro Choi ou Jae você não significa nada, mas nós três não somos um grupo, mas aqueles outros quatro e um deles sendo o líder estamos fazendo o que seja por eles e a pedido deles. Apenas nessa semana irei te suportar.

Eu fico em silencio e volto a observar a paisagem até pegar no sono e as horas de viagem se passar, até que eu sinto ele me balançar e dizer brevemente que já tinhamos chegado no seu jatinho particular para a França, acho que vai ser a pior semana da minha vida. Me pergunto como ele consegue ser tão doce e tão frio ao mesmo tempo, sai do carroe entreino jatinho sem nem mesmo cruzar o olhar com os dele e falando apenas o necessário.

[ Bambam ]

Eu tinha que trata-la assim, tinha que a manter longe de mim, quanto menos gostasse de mim seria melhor, mas Mark ele nem mesmo tinha se tocado que acabou caindo de amores por ela, foi tão rapido que ele mal acompanhou.

Enquanto que com Jinyoung nunca aconteceu, ela é como uma pássaro e ele era a gaiola, eu a via fugir várias vezes dele para os braços do Yug que como mais novo a entendia quando ela queria ser livre, aish esses romanticos incorrigíveis os três vão sair machucados e quando isso acontecer eu não quero estar perto.

Essa semana vou cuidar dela e logo irei aceitar a proposta que uma empresa me fez, o mundo é grande de mais para o Chanyeol me encontrar ou a encontrar, mas eu sei quem vai saber onde ela exatamente esta, mas se ele sair da toca Chanyeol ficará alerta, e tentará captura-lo.

Mas mesmo que eu os deixe sempre estarei cuidando deles, e dela. Observando a dormir devagar eu aproximo minha mão do seu rosto e acaricio levemente, ah sua pele tão sedosa e gostosa.

Novamente volto ao meu lugar e acabo por cair no sono.


Notas Finais


Capítulo curto eu sei.

Vocês ja virão o MV BST do bangtan?
(https://youtu.be/7OX7dIRReSA)
Alguem me diz que pedra foi essa que eles fumaram???

E caso não aguentem esperar por um novo cap. Eu escrevo outras Fics visitem meu perfil!!!

E por ultimo e não menos importante !!!!
Me digam o que estão achando da Fic!!!
O que vocês acham que devia acontecer???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...