1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Outra Vez (EXO) >
  3. Peixe Fora D'água.

História Escola Outra Vez (EXO) - Peixe Fora D'água.


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 4 - Peixe Fora D'água.


Fanfic / Fanfiction Escola Outra Vez (EXO) - Peixe Fora D'água.

Vocês foram até as quadras e procuraram a piscina. Outra turma estava em aula, vocês entraram de fininho no vestiário procurar o que vestir.

— Natação? Nem nadar eu sei... – você disse resmungando.

— É com isso que ta preocupada? Eu só quero saber o que vamos vestir, uma sunguinha? Um calção?

— Calma tem que ter algo aqui... – você disse procurando.

Vocês acabaram colocando um traje de banho comprido, short e camiseta.

— Acho que estamos bem assim nem dá pra ver a faixa... – Sua amiga disse.

E nesse momento a aula da outra turma terminou e os meninos começaram a entrar para se trocar no vestiário, tanto os que estavam saindo da aula quanto os que iam pra aula. Você e sua amiga começou a guardar as coisas rápido no armário, “vai, vai, vai” você pensou guardando as coisas e quando olhou pro lado viu sua amiga brisando com a paisagem. Os meninos se enxugando, outros tirando as camisetas, eles estavam por todos os lados, nem todos eram bonitos claro, mas alguns era até pecado não olhar; você observou um deles que se secava, passando a toalha no rosto depois descendo pro peito, quando ele fez menção de trocar o calção molhado você quase deu um berro e escondeu o rosto na porta do armário, o que fez você e sua amiga acordar.

— A gente tem que sair daqui! – você disse vermelha.

Vocês bateram a porta umas duas vezes pra conseguir fechar o armário, e foram saindo tentando não esbarrar em ninguém, afinal vestiários não são muito espaçosos, e tentando não olhar muito pra ninguém.

Quase na saída deram de cara com o Sehun chegando no armário dele.

— Oh? Vocês chegaram primeiro que todo mundo? – ele disse tirando a camisa, você deu um passo pra trás e pisou no pé da sua amiga que estava atrás de você, ela reclamou e você se desculpou por sinais, ele então olhou pra vocês e vocês disfarçaram. – vocês estão indo pra aula ou pra praia? – ele disse por que essas roupas são usadas em praia ou clubes para não se queimar do sol. – A quadra é coberta...

— Ah...é...é que a gente não curti muito mostrar o corpo sabe...?! – você disse dando uma desculpa qualquer, quando ele foi pra parte de baixo sua amiga pegou sua mão e vocês saíram correninho de lá.

Vocês saíram do vestiário como fugitivas da policia.

— Gente, o que foi isso? – você disse meio ofegante.

— Não sei, mas acho que esqueci algo lá dentro... – sua amiga fez que ia entrar novamente e você a segurou rindo.

— Vocês devem ser os alunos transferidos? – Disse um homem alto e bonito, você e sua amiga se arrumaram num minuto.

— Somos sim, Bansoo e Woojin. – ele marcou algo na prancheta que estava na mão.

— Eu sou o professor de educação física, vejo que já estão prontos pra aula, gostei da disposição, mas não é permitido entrar de roupa na piscina. – vocês se olharam “ferro”.

Os meninos já estavam saindo do vestiário.

— Ah... é que... eu não me sinto a vontade pra ficar só de traje de banho... – você sorriu sem graça.

— Ninguém esta aqui pra ficar olhando vocês então ou tiram as roupas casuais ou não vão entrar na piscina. – ele disse com cara de pouco caso. E vocês já iam ficar felizes por não ter que participar da aula, notando isso ele continuou. – Se não participarem da aula terei que anotar isso na ficha de vocês, não é nada bom para alunos que acabaram de chegar. – vocês engoliu a seco, ele se virou e apitou para os outros alunos que já estavam prontos. – Todo mundo se aquecendo!

— O que vamos fazer? – você disse.

— Acho que só tem uma coisa a se fazer... – ela disse e tirou a camiseta.

Você olhou os meninos se aquecendo ninguém tava olhando então você tirou a camiseta e o shorts, você e sua amiga tampou as “jóias da família” que vocês não tinha e foram pra trás de todo mundo e começaram a se aquecer tomando cuidado pra ninguém olhar pra vocês.

O professor apitou novamente e todos foram entrando na água. “cinco idas de ponta a ponta” ele disse e você pensou “oq?! eu to lutando pra não me afogar e ele quer que eu vá de ponta a ponta?!”.

— Professor! – você levantou a mão enquanto os outros já começavam a nadar – Eu não sei nadar muito bem.

Ele analisou pra ver se não estava só fazendo corpo mole.

— Tudo bem, fique na beirada da piscina e pratique!

Enquanto isso sua amiga tentava acompanhar os meninos, mas uma volta e ela já estava cansada, a faixa não deixava vocês se mexerem como deviam, e faltava um pouco o ar, foi uma péssima idéia entrar de faixa na água, mas sem elas os seus seios apareceriam e tudo estaria perdido. Na metade da segunda ela não agüento e se segurou na borda da piscina exausta.

— Já cansou Woojin?! – o professor cobrou.

— Eu não agüento mais – ela disse meio sem ar.

— Então sai da piscina! – ele não precisou falar duas vezes, e ela correu pro vestiário trocar de roupa.

Antes da aula acabar você também pediu pra sair, e foi se trocar. Era bom fazer isso antes de todos virem pro vestiário.

De tardezinha vocês estavam todos no pátio, aproveitando o meio tempo pra conhecer os meninos melhor e se enturmar, quando uma moto parou ao lado do grupo, e um garoto alto desceu tirando o capacete, todos o receberam felizes e você só apreciando “a paisagem”.

— Quem será a celebridade? – você disse pra sua amiga.

— Será que estuda aqui? – ela questionou também pela idade.

— Achei que era um colégio quase militar.

— Pelo jeito é só pra gente essa pressão...

Depois de falar com todos ele notou a presença de dois meninos que ele não conhecia em meio ao grupo, então veio a vocês.

— E esses quem são? – ele quis saber, mas não falou diretamente com vocês.

— Eu sou Bansoo e esse é meu amigo Woojin – você respondeu mesmo ele não tendo perguntado a você, afinal era sobre você.

Ele olhou curioso pra vocês duas.

— Eles estão na nossa sala, foram transferidos pra cá. – disse o Sehun complementando a historia.

— Huum, vocês devem ou ser um Gênio ou terem muita influencia pra serem aceitos assim no meio do ano... – ele disse.

— Eles são legais, e como são novos eu os chamei pra andar com a gente... – o Sehun disse entrando no meio de vocês duas e colocando a mão no ombro de vocês, como se estivesse os apresentando.

— Huum... Veremos. – ele se virou para os outros meninos – Eu acabei de chegar e não to nem um pouco afim de ouvir o professor de historia, então peguem suas motos e me encontrem aqui em trinta minutos! – ele saiu como se fosse o dono da escola.

Todos foram saindo rápido se aprontarem e vocês ficaram sem entender nada. O Xiumin foi o ultimo a sair e disse a vocês.

— E ai? Vocês estão com a gente? – vocês se olharam.

— A gente não tem moto...

— Que pena... – ele fez que ia sair e então se virou pra vocês novamente – A gente da uma carona se quiser... estejam aqui em baixo em dez minutos se decidirem ir. – e saiu.

— Espera ai, eles já tem carta pra terem motos? – sua amiga disse.

— Eles podem simplesmente sair do colégio? – você disse.

— Eu não sei se devíamos ir, quer dizer isso me cheira encrenca...

— É, mas se não formos nós com certeza vamos estaremos fora do grupo...

— Bem, nós somos meninos normais certo? E meninos normais aprontam de vez enquando certo?


A verdade é que vocês realmente queria ir, aproveitar a vida de Bansoo e Woojin antes que a loucura de ser as Dream girls volte. Então vocês correram pro quarto trocarem de roupa.


Notas Finais


Obrigado por ler e até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...