1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Outra Vez (EXO) >
  3. Noite do Boliche.

História Escola Outra Vez (EXO) - Noite do Boliche.


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 5 - Noite do Boliche.


Fanfic / Fanfiction Escola Outra Vez (EXO) - Noite do Boliche.

Vocês abriram o guarda roupa e quando olharam as roupas que tinham lá quase cairam pra trás...

— Eu não acredito que só tem isso pra vestir - você disse tirando uma camisa de botão.

— Isso vai ter que servir... - sua amiga disse começando a se vestir.

Você também começou e ao terminar se olharam no espelho, vocês pareciando dois Mauricinhos.

— Só falta um topetinho pra acabar de vez com a minha reputação... - sua amiga reclamou.

— Amiga você não tem uma reputação. - você disse rindo indo pegar a tesoura.

— É, mas desse jeito vou ter uma e bem ruim... - ela viu você cortando as sua calças - o que está fazendo?

— Personalizando...

— [S/N] você é um génio! - ela disse indo personalizar a dela também.

No fim não ficou como de grife, mas pelo menos vocês pareciam mais estilosos. Vocês foram para o pátio e só encontraram o Xiumin e o Chen esperando.

— Vocês demoraram, ja íamos deixá-los pra trás... - disse o Xiumin enquanto vocês se aproximavam.

— Parece que eles queriam impressionar. - disse o Chen vendo o look de vocês.

— Nós tivemos um problema com nosso guarda roupa... - Você disse tentando justificar. O Xiumin riu entregando o capacete pra sua amiga e o Chen pra você.

— E vocês podem sair assim sem problemas? Quer dizer, o colégio parecia tão rígido... - você perguntou ao Chen enquanto colocava o capacete.

— Bem, vamos dizer que ser amigo do Chanyeol tem suas vantagens, o cara que vocês conheceu hoje, ele é filho do diretor... - na verdade isso explicava muito da atitude arrogante dele.

Enquanto você subia na moto sua amiga ainda brigava pra colocar a trava do capacete.

— Deixa que eu prendo isso pra você! - o Xiumin disse sem paciência já que todos já tinham ido.

Ela foi até ele, que pegou as tiras e as prendeu, enquanto ainda as segurava ele olhou o rosto dela.

— O que foi? - ela perguntou com receio.

— Olhando assim, você realmente tem um rosto bem feminino... - ele disse meio intrigado e ela deu um tapa nas mãos dele, as tirando de perto.

— Mas que bobagem você está dizendo. - ela disse quase escondendo o rosto.

— Aissh! Eu só quis dizer que você tem um rosto bonito, foi um elogio! - ele disse injuriado com a reação dela.

— V-vamos logo, já estamos atrasados não é?! - ela disse com o coração a mil, vai que ele suspeitasse de algo. Ela subiu na moto, e abraçou a cintura dele, enquanto você estava segurada na parte traseira da moto, quando ele começou a reclamar, você e o Chen sairam os deixando pra trás resolvendo as diferenças.

Por sorte ele não foi muito rápido e a viagem estava agradável, se Rui soubesse que logo nos primeiros dias vocês já estão por ai fora do campo "seguro" dele...

Vocês pararam no estacionamento de um boliche.

— Boliche... - você comentou.

— Você gosta? - Chen.

— Adoro...

O Xiumin e sua amiga chegou enquanto vocês guardavam os capacetes. Ela agora estava com as mãos nos ombros dele.

— Como foi a viagem? - disse o Chen claramente os Zuando.

— Péssima! - sua amiga disse tirando o capacete.

— Ele veio o caminho todo apertando meus ombros! - Xiumin reclamou.

— Eu disse que não fico confortável em motos! - ela justificou.

— Na volta ele é seu! - Xiumin disse pro Chen e só então ele parou de rir.

Vocês entraram no boliche, o lugar era grande e parecia bem sofisticado. Os meninos já estavam todos lá, eles pareciam estar em casa, provavelmente iam frequentemente ao local.O atendente perguntou seu número de calçado para lhe dar o sapato.

— Trinta e cinco - você disse baixo, mas ele não entendeu e te fez repetir mais alto, você disse e quase corou, pois o normal dos meninos é ter pés grandes; do outro lado do balcão o Kai viu você pegando o sapatos e sorriu, ele aparentemente achou muito fofo, parecia que a qualquer momento ele ia até você apertar suas bochechas, você deu um sorrisinho e se afastou colocar os sapatos, então se juntou aos outros pra jogar.

Com os lugares escolhidos e todos arrumados.

— Vamos escolher os times, eu e o Sehun somos os líderes. - disse o Chanyeol.

— Novidade... - resmungou o Baek.

— Como estamos em par cada um fica com um Rookie. - ele disse e vocês duas se olharam. *rookie = novato*

— Okay, cada um escolhe alguém... - Sehun. E quando ele olhou pra você ido te escolher o Chanyeol levantou a mão.

— Eu fico com o baixinho! - ele disse apontando pra você.

— O nome dele é Bansoo - o Sehun o corrigiu.

— Não interessa, ele é do meu time agora... - ele disse satisfeito por roubar a opção dele.

— Então você está no meu time. - Sehun disse pra sua amiga que acenou com a cabeça determinada.

— Agora você escolhe alguém... - Chanyeol disse pra você. Ele ia dizer na sua orelha quem você devia escolher, mas o Sehun interrompeu dizendo "sem dicas!".

— Eu escolho... Xiumin! - você disse pensando que ele parecia jogar bem.

— Yeess - ele comemorou indo pro seu lado - e eu escolho o Chen! - os dois bateram as mãos, o Chen escolheu o D.O e os que sobraram estavam automaticamente no time do Sehun com sua amiga.

Enquanto você comemorou com seu time sua amiga olhou o que havia sobrado pra ela, Baek o Fã que ela queria distância e Suho o tirano... "que Ótimo" ela pensou.

— Só pra ficar claro para os rookies, essa é uma batalha de honra, o time perdedor vira escravo por uma semana... - "três dias" o Sehun tentou negóciar - não, uma semana!

— Perai que história é essa de "escravos"? - você e sua amiga já quis saber.

— O time que perder tem que servir o time que ganhar por uma semana, eu prefiro dizer "empregado"... - explicou o Kai, e cada uma olhou o time da outra.

— haha... Mas é só um jogo neh?! - sua amiga disse rindo sem graça, e quando vocês viram eles colocando luvinha de profissionais e se alongando, vocês engoliram a seco.

— Certo, se você ganhar você me escolhe como escreva, e se eu ganhar eu te escolho! - você combinou baixinho com ela.

Eles tiraram quem ia começar, e o Chanyeol ganhou, ele então foi até a pista, escolheu com cuidado a bola, se posicionou e então jogou, derrubando quase todos, sobrando apenas dois pinos, então pegou outra bola, esperou o sinal e então a jogou com foco e postura, derrubando os dois últimos pinos. Você e sua amiga se olhou "tamo ferrada". O time aplaudiu enquanto ele sentava com vocês, era vez do Sehun.

Ele foi até a pista, escolheu uma bola e a jogou derrubando metade dos pinos, Chanyeol riu e o time dele o encorajou, ele pegou outra bola, um pino ainda ficou de pé, os dois times comemoraram. Era vez do Xiumin, ele quase fez um strike logo de cara "eu escolhi certo" você pensou feliz, e foram um por um até chegar sua vez.

— Vai lá "Vansoo" - o Chanyeol disse errando seu nome. Você ignorou o erro se concentrando no jogo, você escolheu a bola mais leve para conseguir segurar pelo menos, respirou fundo e jogou, a bola foi indo pro lado e você rezando pra bater em alguma coisa pelo menos, derrubou dois pinos, você nem olhou pros meninos e já foi pegar outra, você jogou a segunda e derrubou mais um pino, você voltou sem graça pro seu lugar.

— Tudo bem ainda estamos na frente. - Chen disse dando tapinhas na suas costas.

Era a vez da sua amiga.

— Faça o seu melhor. - Sehun disse e ela sorriu.

— É melhor eu não virar escravo por sua causa! - Suho disse meio baixo quando ela possou por ele, e o sorriso dela se foi, ela olhou pra vocês, você fez um joinha pra ela, então ela escolheu a bola de peso médio e jogou, e derrubou só as do canto, ela olhou pros meninos que descutinham a situação meio desanimados, só o Kai que sorriu e a incentivou. Ela então pegou a segunda bola e se concentrou, ela mirou e jogou, derrubando quase todo o resto dos pinos e só então o time comemorou e ela também.

As rodadas foram passando entre altos e baixos, a cada rodada os meninos ficavam mais competitivos, mais agitados, cada jogada alguém ficava na frente, o placar estava acerrados, então o Chen fez um strike, ele correu pra vocês e todos deram um abraço coletivo, você que estava na frente acabou ficando no meio, sendo apertada por eles, quando se soltaram você pode respirar.

A partida ficou mais feroz agora, o Suho foi calmamente até a pista e também fez um strike, ele voltou batendo nas mãos de todos do time, sua amiga então também levantou a mão para o cumprimentar, mesmo que ela não gostasse dele ficou sem graça de não participar, então ele chegou nela, fez que ia bater nas mãos dela, mas passou reto e bateu na bunda dela, todo mundo começou a rir e ela ficou um tempo com as mãos pra cima o chingando mentalmente, então abaixou devagar enquanto você morria de rir do outro lado.


Na última rodada, o Chanyeol colocou as mãos sobre seus ombros e começou a massagear como um técnico te passando todas as dicas de como jogar a bola.

— Relaxa, nossa vida depende de você... Mas sem pressão... - ele disse enquanto apertava seus ombros com aquelas mãos grande. Você era a última do time a jogar e cada ponto contava muito, você respirou fundo e foi lá. - "Chansoo" fighting! - ele gritou batendo palminha, será que ele errava seu nome de propósito? Só pode!

Você jogou a bola e derrubou três pinos, ótimo, você pensou só mais alguns, você pegou a segunda bola e jogou, seu braço já estava dolorido e cansado e a bola acabou saindo pro canto, o outro time comemorou enquanto o Chanyeol dramático se jogou no chão dizendo "não". A partida estava perdida, sua amiga só precisava fazer três pontos pra eles ganhar. O Chen disse algo pra te consolar mas você estava desanimada, sua amiga escolheu a bola com cuidado, ela pegou distância e então foi até a marca e jogou...

...

Mas a bola ficou presa no seu dedo e acabou a levando junto, a derrubando no meio da pista, todos ficaram em silêncio enquanto  ela se esparrachou no chão, "deem" a jogada foi anulanda por queima da faixa, você correu ver se ela estava bem, e quando ela se levantou, o jogo acabou,  seu time começou a pular e se abraçar como final de copa, enquanto o time dela estavam sem reação, e inconsoláveis, o jogo estava basicamente ganho e eles perderam.

— foi mau gente... - ela disse sem graça pro time dela.

— Tudo bem, você se machucou? - Sehun.

— Não, obrigado.

— Você voou com a bola, foi muito engraçado - Kai rindo.

— três pontos, três pontos era tudo que você precisava fazer - disse o Suho frustrado.

— Agora já foi, vamos ver quem eles vão escolher... - Baek.


Como líder Chanyeol começou a escolher,

nós estavamos nervosos você tinha que escolher

sua amiga e a salvar da tirania de qualquer um ali.

... 


Notas Finais


Obrigado por ler vcs são demais :)

E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...