1. Spirit Fanfics >
  2. Escola sobrenatural >
  3. Twenty-nine

História Escola sobrenatural - Twenty-nine


Escrita por: orquiblack

Notas do Autor


~mais lembranças e uma pequena interação~

Capítulo 29 - Twenty-nine


Caterine tocou com a ponta dos dedos a água límpida e sentiu um transbordar de sentimentos bons ao qual sempre sentia quando entrava em contato com a água, olhando para o seu reflexo uma figura tremeluziu atrás de si e ela ergueu os olhos para o garoto. 

Benjamin- Caterine - a chamou como um cumprimento, a garota sorriu - é difícil vê-la sozinha - pontuou 

Caterine assentiu com a cabeça, concordando com a afirmação do garoto. 

Caterine- eu estava sentindo falta disso - murmurou olhando para a água em sua frente, Benjamin assentiu ficando em completo silêncio - muita coisa mudou - pensou alto, recebendo a atenção de Benjamin. 

Benjamin- acho que compreendo o que quer dizer - ele sorriu, recebendo um sorriso de Caterine - nunca me imaginei aqui. 

Caterine- eu também não - riu sonoro - mas eu gosto - afirmou, com seu rosto ficando completamente vermelho. 

Benjamin- não é tão ruim - piscou para a garota que ficou mais vermelha. 

Caterine balançou seus pés em sua frente, como se quisesse se distrair com algo para não acabar olhando em direção de Benjamin, se sentia subitamente nervosa, ela olhou para o garoto com o canto dos olhos com os pensamentos começando a passar por sua mente e a deixando curiosa. 

Benjamin- você pode perguntar o quiser, Caterine- disse, sem tirar os olhos do Horizonte, Caterine voltou seu olhar para seus próprios pés 

Caterine- não é nada - balançou a cabeça em negativa. 

Benjamin a olhou recebendo o olhar tímido de volta, o qual não durou muito, pois Caterine já olhava para seus pés novamente. 

Benjamin- tem certeza ? Estou de bom humor hoje - sorriu tentando incentiva-la 

Caterine- como funciona..- ela indagou agora mexendo em seus dedos - seus poderes - completou com o tom mais baixo, Benjamin soltou um riso nasalado, tamanha dificuldade para uma pergunta tão simples. 

Benjamin- eu me pergunto o mesmo sobre os seus, apesar de James ter o poder do elemento de água, parece diferente - disse, descontraído. 

Caterine assentiu, realmente era, de certa forma. 

Benjamin- o que exatamente quer saber ? - indagou, voltando seu olhar para a sereia que pareceu ficar surpresa com a pergunta, por onde poderia começar afinal ? 

Caterine- eu não tenho certeza..- murmurou envergonhada, se virando para a direção do garoto e cruzando as pernas, Benjamin fez o mesmo imitando a pose da sereia. 

Benjamin- é como se eu pudesse entrar na mente das pessoas, a arte da manipulação, fazê-las enxergar o que eu quero - murmurou olhando nos olhos de Caterine, ela notou tudo ao redor ficar preto, a sensação familiar - eu posso usar da minha própria mente para criar as imagens, como também posso usar lembranças de uma vítima em potencial, pesadelos, desejos, sonhos, qualquer coisa, eu posso manipular em uma ilusão - explicava sem tirar os olhos da garota

O cenário havia mudado, era um campo aberto, repleto de flores de todas as cores, ao redor havia pinheiros que tinham uma tonalidade amarelada pela luz do sol. Estava quente e Caterine conseguia sentir o vento batendo contra seu corpo. 

Benjamin- sensações e sentidos também estão incluídas. 

Caterine balançou a cabeça observando seu redor, a cena toda havia quebrado, voltando para o jardim da escola 

Caterine- então, é como em um sonho ? 

Benjamin- uhmm, sim, você pode usar isso para entender melhor - Deu de ombros, Caterine concordou com um aceno, um sorriso em seus lábios mostrando todos os dentes. - não foi tão difícil, foi ? - perguntou com provocação. 

Caterine corou novamente, tirando outro sorriso dos lábios de Benjamin, este era um pouco diferente dos outros que eram sempre tão contidos, era maior, mas não chegava a ser um sorriso largo. O bastante para fazer Caterine sentir um revirar no estômago. 

Benjamin olhou em direção do castelo e se levantou, ele estendeu a mão para Caterine que aceitou com alguns segundos de relutância mais pela vergonha do que por qualquer outra coisa. 

****

Blossom agitou sua varinha pronunciando as palavras com cuidado para saírem em uma pronuncia correta e esclarecida, apontando para uma imagem aleatória apenas para teste.

Revelatur memórias 

Uma cortina de fumaça rosada subiu sobre a imagem começando a formar figuras como em uma tela de Tv, Blossom observou um cenário se construir bem em sua frente, ganhando cores e formas, ela viu a si própria com 12 anos decorando um cupcake de forma desajeitada, Buttercup e Lissa brigando por um pacote de cereal, Henry estava amassando algo em uma tigela e Bubbles cantarolava pela cozinha. Parecia um filme passando em frente de seus olhos, a cena se passou em 5 minutos e a fumaça se dissipou na fotografia. 

Ali estava, após algumas tentativas, ela havia visto o feitiço acontecer e todas as memórias voltarem para si, causando uma sensação boa dentro de seu peito. 

Blossom fechou o livro, pegando sua varinha, ela quase voou para fora de seu quarto, tinha que encontrar suas amigas e informar sobre aquilo, ela diminuiu os passos quando viu Brick, descendo as escadas pelo lado mais escuro onde não atingia os raios de sol. 

Novamente o fato veio para sua mente, ela tinha que contar para Brick, já havia conseguido efetuar o feitiço de memórias, em breve poderia assistir as fitas. Ela soltou um suspiro e quando voltou a olhar para os degraus da escada, Brick já não estava mais lá, típico. Estalou a língua e desceu as escadas em direção do refeitório, encontrando com a figura de Apolo no caminho. 

Apolo- Blossom, você está bem ? Não apareceu nas aulas da tarde e mandou aquela mensagem de fogo desmarcando o treinamento. 

De fato, Blossom havia mandado uma carta com um feitiço para Apolo, avisando que não estava se sentindo bem durante aquela noite para o treino, ela não sabia como poderia explicar todos os ocorridos do dia anterior. 

Blossom- não se preocupe, Apolo, eu irei no treino de hoje - afirmou com um sorriso -

Apolo- mas..

Blossom- não se preocupe comigo - pediu novamente- nos vemos depois - disse com um sorriso se afastando do garoto que tinha as orelhas vermelhas de vergonha.

***

Lissa remexeu em seu anel o vendo brilhar, ela cutucou a pedra brilhante do anel como se fosse um brinquedo, sentiu o cutucar do garoto ao seu lado e virou para olhar para Alexander que a olhava atento. 

Alexander- tudo bem ? - perguntou parecendo preocupado.

Lissa- você está me perguntando sobre isso desde que eu o mostrei a foto - ela sorriu, ganhando um dar de ombros, ela olhou para a foto na frente dos dois, sua mãe e seu pai, ambos vestidos formalmente para a formatura. Sorriu novamente se sentindo nostálgica de certa forma.- você está preparado ? Para se vestir dessa forma daqui a alguns anos ? - perguntou em zombaria tentando quebrar o clima silencioso. 

Alexander sorriu 

Alexander- acho que eu que deveria a perguntar, está bem com isso ? 

Lissa conseguir notar que Alexander não falava sobre as vestes de formatura, era sobre seus pais, sobre a fotografia, as lembranças que voltaram, era sobre como Lissa se sentia. 

Lissa- sim - sorriu sincera, recebendo um sorriso de volta, aquele que faz o estômago de Lissa quase congelar- você vai ficar bem, se não colocar fogo no terno. - zombou, Alexander revirou os olhos 

Alexander- terei tempo o bastante para aperfeiçoar meus poderes e não acabar incendiando minha roupa. Obrigado pela preocupação

Lissa- disponha - o tom em zombaria. 

***

Blossom esperou as aulas e o treino com apolo se passarem para poder avisar a todos sobre o feitiço, tal notícia sendo recebido com ansiedade, eles quase correram até o quarto, levando consigos Angela, Caterine e Valentine, entrando em um consenso de que queriam contar todo o ocorrido, distribuindo as fotos no chão, usaram as legendas datadas para colocar as fotos em ordem do que aconteceu durante os meses e anos. 

Blossom- tudo bem - respirou fundo e tocou com a ponta da varinha na primeira imagem. 


Maio de 1992

Quando o feitiço foi recitado, a mesma fumaça ross subiu, criando as imagens como um filme. 


Felice- tudo bem, não pode ser tão difícil certo ? - questionou virando as páginas - sabe, eu não estava preparada para uma prova tão recente

Diana- faz alguns meses que estamos na escola, Felice, estamos prestes a entrar de férias

Felice- para mim me sentir preparada, no máximo 6 meses antes de ocorrer uma prova -brincou, recebendo os risos das amigas - eu sei, é só que dá tanta preguiça - se espertingou no sofá 

- tudo bem meninas, prestem atenção nos estudos, logo vocês poderão descansar

Uma voz pediu, a pessoa não aparecia na fotografia, logo o grupo constatou ser Olivia pela voz conhecida. 


Maio de 1992

Diana- você tem certeza que está bem ? Podemos ficar com você. 

Valquíria- não se preocupem, eu ficarei bem, não estarei completamente sozinha e vocês ja tem planos, nos vemos em setembro está bem ? - indagou, recebendo o abraço das amigas e se despedindo, elas sumiram em portais acenando para Valquíria

Setembro de 1992 

Os alunos surgiam dos portais, abraçando-se uns aos outros pelo tempo de férias que haviam ficado longe, o grupo de amigas focalizou em Valquíria que se escondia nas sombras do castelo pelo sol, elas correram até a vampira e se jogaram em cima da garota, se fosse de outra espécie teria caído facilmente para o chão

Em meio a risos, elas se desfizeram do abraço 

Valquíria- iria perguntar se haviam sentido minha falta, mas acho que a resposta é óbvia - se gabou. 

Felice- você também estava com saudade - sorriu de canto. 

Valquíria- é claro que sim, eu me desacostumei com o silêncio, estava sentindo falta da sua risada escandalosa Felice - riu, recebendo um tapa da amiga ao qual mal sentiu.

Felice- você poderia ao menos fingir. 

Valquiria- quanta dor estou sentindo, por Merlin alguém me ajude - fez um drama teatral, ganhando risadas das amigas

Felice- está bem, você aumentou minha moral - sorriu - agora, vamos entrar, estou morrendo de fome - entrou no castelo sendo seguida pelo grupo de amigas 

Blossom olhou ao redor, havia um ar de riso no local, mais descontraído, seu olhar parou em Buttercup que tinha um mínimo sorriso, escondendo uma confusão de emoções.

Ela partiu para outra foto


Outubro de 1992 

A escola estava decorada com abóboras e teias de aranha reais, estás dançavam por suas teias e deciam assustando os alunos que passavam pelo corredor, alguns morcegos dormiam no teto parecendo não se incomodarem com os passos no corredor, completamente adormecidos. 

Felice- eu adoro o Halloween - disse empolgada 

Elizabeth- você adora tudo o que pode ser assustador, Felice 

Felice- é divertido, vamos Elizabeth, o dia das bruxas é divertido, todo mundo gosta, até mesmo os humanos, eles até se vestem de nós - ela contorceu sua boca quando percebeu a má escolha de palavras, vendo uma careta no rosto de Elizabeth, Valquíria soltou um risada e balançou a cabeça 

Valquíria- Elizabeth, você nunca comemorou o Halloween ? 

Elizabeth- não temos isso no país das fadas, sabemos da existência, mas não comemoramos - explicou. 

Felice- então, esteja preparada Elizabeth, você terá o melhor dia das bruxas. 

Alice- vamos Elizabeth, podemos ir ate o vilarejo 

-você vai adorar querida, todos são muito hospitaleiros 

Felice- viu, até a madame Olivia 

Diana- não tera nada de assustador.

Elizabeth- está bem, acho que será divertido experimentar algo diferente - sorriu animada 

Melanie- você vai adorar 


• 

A lembrança acabou ali, havia outra foto, está de todas as garotas vestidas de acordo com suas próprias espécies, era como os humanos se fantasiavam, mas agora, uma mistura de realidade e fantasia. 

O grupo se entre olhou e riu, passando os olhos por cada uma das garotas, Blossom pronunciou o feitiço novamente e a imagem se formou em frente a eles. 

-Tudo bem, olhem para a câmera meninas - a voz da mais velha se fez presente novamente, todas fizeram poses sorridentes e o click foi ouvido, a voz se fez presente novamente em uma despedida.


Elizabeth- é tão fofo - exclamou sorridente, olhando para seus sapatos brilhantes e com pontas enroladas, adornado de flores de plástico, as meninas riram entre si vendo a empolgação da amiga usando uma fantasia humana de fada. 

Felice- viu ? Não é tão ruim - sorriu convencida, ela jogou sua capa para trás de forma teatral, provocando risos no grupo e um tilintar entre os vários anéis brilhantes em sua mão - mas, eu realmente não sei como eles conseguem ficar usando isso - olhou para as jóias nas mãos e nos pulsos - parece que estou vestindo vários sinos de natal. 

Melanie- lembre-se, a ideia foi sua - bateu os dedos uns nos outros provocando o tilintar das jóias, ela sorriu quando Felice revirou os olhos. 

Alice- é divertido - a garota sorriu, recebendo um confirmar das outras garotas, ela passou as mãos pela saia de tecido fino que ia até seus pés aos quais ela usava uma sandália cheia de pedras, assim como nas mãos ao qual jóias adornavam seu pulso até o dedo médio. 

Diana- eu concordo, é diferente 

Felice- isso por que você não mudou praticamente nada - sorriu, Diana soltou uma risada e deu de ombros, de fato, a única coisa completando era seu nariz maior e uma verruga perto dos lábios feitos com um feitiço. - a Valquíria mudou menos ainda

Valquíria sorriu mostrando suas presas, vestindo apenas uma capa para completar a "fantasia"

Valquíria- Halloween com certeza é meu dia preferido - sorriu de canto.

O grupo viu cada uma das lembranças, passando acordados o toque de recolher, acabaram passando a noite todos em um quarto só, Blossom ainda tinha Brick em sua mente, por Merlin, por que tinha que ser tão complicado ? 

Mas tirando aquilo, seu coração estava quente e alegre, as lembranças estavam bem frescas em sua memória, era como se elas estivessem lá, naquele momento registrado pela fotografia. 

Aquilo dava uma sensação boa e ao mesmo tempo causava um gosto amargo na boca, mas para o momento parecia quase que o bastante, só gostariam de que elas ainda estivessem ali, estivessem com eles. 

Blossom suspirou e olhou em volta para todos dormindo amontoados nas três camas que Blossom tinha tratado de juntar para caber todos, enrolados em cobertas ela observou todos dormirem melhor do que nas noites anteriores, não conseguiu impedir de um sorriso surgir em seu rosto. 

Ela resolveria as coisas com Brick no outro dia. Tudo ficaria bem.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...