1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha >
  3. Cap6

História Escolha - Cap6



Notas do Autor


Oi...
Espero que gostem ❤️❤️❤️

Capítulo 6 - Cap6


Fanfic / Fanfiction Escolha - Cap6

Hoseok estava no trem, o frio na barriga fica cada vez mais forte a medida que ficava mais distante da sua cidade.

Ele sabia que os pais a essa altura já estavam desesperados atrás dele, afinal, ele já estava naquele trem a quase dez horas é na situação que ele se encontrava, a preocupação dos pais era dobrado.

O rapaz não queria deixar ninguém preocupado, mas ele tinha que ir atrás de Yoongi.

...

Yoongi se olhava no grande espelho do banheiro da mansão de Kris.

O corpo estava marcado pelas mãos pesadas do homem mais velho. A cintura de Yoongi tinham as marcas certinhas dos dedos do rapper, que havia aproveitado o máximo do corpo de Yoongi.

-Yoongi! – o rapaz suspirou triste quando ouviu a voz do rapper.

-já estou indo – Yoongi falou alto para o homem ouvir do outro lado da porta.

-vem logo, bebê, já estou com saudades.

Yoongi fechou os olhos fortemente e mordeu os lábios.

Ao abrir os olhos, o rapaz limpou algumas lágrimas que caíram e em segundos, mudou a sua expressão triste, para uma feliz, com um sorriso aberto, mas que por trás, escondia todo o nojo que ele sentia do homem e principalmente de si mesmo.

Yoongi abriu a porta e viu Kris deitado entre os lençóis de seda.

-cuida do seu bebê.

...

Hoseok andava pelas ruas da cidade que ele mal conhecia, já havia estado lá duas ou três vezes, mas sempre esteve acompanhado dos pais. Sozinho era assustador.

Haviam tantas pessoas nas ruas, muito barulho e informação demais para o cérebro do menino absorver de uma vez.

Hoseok suspirou choroso, estava com tanto medo daquele lugar.

-olha por onde anda! – um homem falou irritado quando Hoseok esbarrou nele sem querer.

-desculpa – Hoseok pediu baixinho.

O homem olhou feio para Hoseok.

-idiota – o homem resmungou e saiu andando.

Hoseok sentiu os olhos se encherem de lágrimas, as pessoas de Seul o assustavam. Todo mundo parecia estar com pressa, sérias e irritadas demais, não era como a sua cidade, onde as pessoas paravam no meio do dia para conversar com ele, mesmo sem terem qualquer intimidade.

Hoseok pegou o papelzinho no bolso da calça e releu o nome. Se ele encontrasse o prédio com aquele nome, ele encontraria Yoongi.

...

Yoongi chegava na empresa, o corpo ainda doía pela noite que teve com Kris, porém o rapaz já estava até se acostumando. Nesse um mês que se relacionava com o rapper, o corpo se adaptou com o jeito bruto que Kris o usava.

-vamos, o coreógrafo já está te esperando – outro treene segurou a mão de Yoongi e o puxou até a sala espelhada.

-olha o meu garoto preferido – o coreógrafo sorriu a puxou Yoongi.

Yoongi sorriu e foi se juntar aos outros meninos.

Pelo menos Yoongi já estava colhendo os frutos do relacionamento que tinha com Kris.

O rapper era um dos artistas mais influentes e lucrativos da empresa, e isso era ótimo para Yoongi, que já não era tratado como lixo, agora ele era o “garoto preferido” da empresa, que parece ter passado a perceber os talentos do rapaz.

Yoongi se sentia sujo, se vendia como um produto. Kris nunca obrigou o rapaz a fazer nada, apenas deixou no ar que gostaria de ter um relacionamento com Yoongi.

Yoongi escolheu aceitar, faria qualquer coisa para alcançar seu objetivo, até mesmo conviver diariamente com o peso que a sua consciência tinha, que nem se quer o deixava dormir.

Mas Yoongi poderia dormir bastante quando conseguisse o que queria.

...

O prédio era enorme, sem cor. Estranho e assustador na visão de Hoseok, mas tudo naquela cidade era assim, grande e sem cor, talvez por isso as pessoas eram tão sérias, um pouco de cor traria mais alegria para a vida delas na opinião de Hoseok.

O menino entrou no prédio e a recepcionista olhou ele de cima a baixo com um olhar de desprezo.

-oi, eu queria saber se o Yoongi está aqui – a recepcionista revirou os olhos.

-sobre nome?

-meu?

-não, desse Yoongi – ela perguntou sem interesse.

-Min, Min Yoongi – Hoseok falou e viu a mulher digitar o nome no teclado.

-sim, o Yoongi está – Hoseok sorriu.

-eu quero falar com ele – o menino falou empolgado.

-os treeners não podem receber visitas – Hoseok abriu a boca.

-é rápido, eu só preciso falar com ele, é muito importante – Hoseok juntou as mãos, como uma súplica.

-eu já disse, eles não podem receber visitas – a mulher pegou o celular e começou a mexer, ignorando a presença de Hoseok.

-ele é meu namorado, eu só quero falar que...

-boa noite, avisa ao Hyu, que eu já fui, caso ele pergunte – a secretária rapidamente escondeu o celular e sorriu simpática.

-sim senhor.

O homem iria sair, porém reparou em Hoseok, que tinha um biquinho choroso e os olhos cheios de lágrimas.

-oi, qual é o seu nome? – o homem estendeu a mão educadamente.

-Hoseok – o menino respondeu baixinho.

O homem sorriu e tocou a bochecha de Hoseok.

-quer ser um idol? Por isso veio aqui? – ele perguntou e Hoseok negou com a cabeça – então o que veio fazer aqui? – Hoseok fungou.

-eu preciso falar com o Yoongi.

O homem com concordou com a cabeça.

-quer subir comigo? Eu te levo até ele.

Hoseok sorriu grande e o homem segurou a mão pequena do rapaz o guiando até o elevador.

-obrigado – Hoseok falou educado quando os dois saíram do elevador.

-não foi por nada – Homem andava com Hoseok – tem certeza que não veio aqui pra uma audição ou coisa do tipo? – o homem olhava para Hoseok, que já estava sem graça.

-não, só preciso falar com o Yoongi, é algo sério.

-mas você é tão bonito – o homem parou e ficou de frente para Hoseok – poderia até ser o visual de algum grupo – o homem acariciava os cabelos de Hoseok.

-eu não sei cantar – Hoseok falou.

-poderia ser ator, ou modelo – o homem sorriu grande – é tão lindo, seria um modelo muito promissor.

Hoseok abaixou a cabeça, o homem olhava tanto para ele que ele não conseguia conter a vergonha.

...

Yoongi respirava pesado, estava suado pelas horas que passou dançando.

-parabéns, Yoongi – o coreógrafo sorriu – você foi incrível.

-o... obrigado – Yoongi falou ofegante.

-pode ir, vá tomar água e um banho.

Yoongi concordou e saiu da sala, andou por um corredor e virou no outro.

Yoongi fechou os olhos com força, não acreditava que seja olhos estavam realmente vendo aquilo.

-Hoseok... – Yoongi sussurrou sozinho e começou a andar até o rapazinho.

-... Se quiser, posso te ajudar a ser um grande modelo – o homem estava bem próximo a Hoseok.

-Hobi! – Yoongi falou quando viu que realmente era Hoseok.

Os olhinhos de Hoseok brilharam.

-amor! – Hoseok correu e abraçou Yoongi – é você – Hoseok falou sorrindo quando constatou que realmente não era uma miragem. Ele estava abraçando seu grande amor.

-o quê faz aqui? – Yoongi segurou o rostinho do namorado entre as mãos e sorriu.

-seu amigo? – o homem se aproximou do casalzinho.

-é – Yoongi afirmou enquanto abraçava Hoseok como se quisesse proteger o menino.

Hoseok não entendeu o porquê dê Yoongi não ter contado que eles eram namorados.

-é um menino muito lindo – Yoongi apertou mais Hoseok no abraço – acho que seria ótimo se você o convencer a ser modelo da nossa empresa – o homem sorriu para Yoongi – se você conseguir convencer ele a me procurar ainda hoje, eu posso te dar algumas regalias aqui dentro, Yoongi.

-eu converso com ele – o homem concordou e piscou para Hoseok antes de sair e deixar os meninos.

-eu não quero ser modelo – Hoseok falou.

-vem! – Yoongi segurou a mão do menino e entrou no elevador, indo até o térreo e saindo do prédio.

Já fora do prédio, Hoseok sorriu grande e de surpresa, beijou os lábios de Yoongi.

Yoongi suspirou no meio do beijo, logo guiando as mãos para a cintura de Hoseok e apertando enquanto se beijavam apaixonadamente.

Yoongi queria chorar, estava com tanta saudades de Hoseok. Sentir os lábios do namorado e o cheirinho doce, faziam o coração de Yoongi bater forte. Ele queria nunca mais sair daquele beijo, porém, a sua consciência não permitia que ele continuasse.

-o quê foi? – Hoseok perguntou confuso quando Yoongi subitamente se afastou.

Yoongi se sentia sujo e não queria que Hoseok se contaminasse com a sujeira dele.

-o quê veio fazer aqui, Hoseok? – Yoongi perguntou sério.

-amor...

-Yoongi, o Kris está te chamando – um treener avisou enquanto saia do prédio para ir embora.

Yoongi sentiu o corpo arrepiar em escarnio ao ouvir o nome do homem.

-ok – Yoongi falou antes do rapaz seguir o caminho dele.

-á! O produtor dele disse para você levar seu amigo com você – o rapaz avisou e acenou antes de ir embora.

Yoongi lembrou do homem que o daria “regalias” caso fizesse Hoseok se encontra com ele.

-vai embora, Hoseok! – Yoongi empurrou o namorado.

-Yoongi... O... O quê você tem? – Hoseok perguntou assustado com a atitude do Namorado.

- eu não sei o quê você veio fazer aqui! Não ficou claro que eu não quero ficar com você?! – Hoseok abriu a boca em choque.

-eu pensei que você me amava... Eu me entreguei a você – Hoseok falava com a voz pesarosa.

-e era isso que eu queria – Yoongi deu de ombros – eu só queria isso, Hoseok, depois que consegui, acabou a graça – Hoseok começou a chorar.

-Eu não acredito em você, eu sei que você me ama – ele tentou se aproximar.

-deixa de ser idiota, vai embora e para de se humilhar – Yoongi apontou para a rua.

-Yoongi, eu não vou, eu não sei o que está acontecendo com você, mas eu sei que tudo que você está falando é mentira.

Yoongi bufou.

-SOME DA MINHA VIDA! FICA LONGE DE MIM! O QUE QUER QUE EU DIGA PRA VOCÊ IR DESAPARECER E NUNCA MAIS ME PROUCURA?!

-diz que não me ama – Hoseok se aproximou e segurou o rosto de Yoongi entre as mãos – mas diz olhando nos meus olhos.

Yoongi engoliu em seco.

-Hoseok, eu... Eu nunca te amei.

Hoseok fechou os olhos com força e chorou.

Yoongi entrou no prédio da empresa, deixando Hoseok do lado de fora.

Hoseok, começou a andar, se afastando do prédio.

Yoongi viu Hoseok desaparecer ao longe e então se permitiu chorar.

O rapaz saiu do prédio e se sentou no meio fio, chorando ao saber que seu grande amor não iria voltar.

Yoongi já estava contaminado com toda a sujeira, mas não deixaria que contaminassem Hoseok.

...

Estar de volta a sua cidade trazia um certo alívio para Hoseok.

Estar na fazenda era calmo, bem diferente da cidade grande e era assim que Hoseok gostava.

O menino foi até o pomar, era a primeira vez desde que voltou de Seul a cinco dias.

O lençol já não tinha mais o cheiro de Yoongi, mas o lugar parecia ainda guardar um pouco do rapaz.

Hoseok se deitou sobre o pano e respirou o ar puro e frio do pomar.

As mãozinhas do menino foram até a barriga um pouquinho mais volumosa, mas que o rapaz, assim como os pais, já sabiam porque, e a acariciou.

-não vamos estragar a vida dele, mas ele também nunca vai entrar na nossa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...