1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas (hiatus) >
  3. Jung Hoseok

História Escolhas (hiatus) - Jung Hoseok


Escrita por: OdoyaTami97 e Redstar

Capítulo 7 - Jung Hoseok


 

Assim como sentir aquele cheiro ele sumiu.

 

Namjoon e Jin foram instalar os novos convidados. Jimin e Jungkook saíram juntos. Sinto Yoongi nervoso, é esse nervosismo era direcionado a Taehyung.

 

Será que eles brigaram?

 

A sempre uma aura estranha entre os dois mais não sei o que é.

 

O ruivo também está nervoso. E isso atiçou minha curiosidade. Yoongi saiu sem me dizer nada e só ficou eu e o ruivo.

 

-Vocês brigaram?- perguntei preocupado.

 

-Q-Que?- ele quase grita assustado.

 

-Tudo bem?

 

-Sim! Não aconteceu! É só o mesmo de sempre. Esse doce de jiló é bem mais azedo do que parece- ele fala.

 

Depois disso não perguntei mais nada, mas sei que ele está me escondendo algo. Decidimos sair um pouco, voltamos à cachoeira e nos deitamos à sombra de uma árvore.

 

Fica perto de Taehyung era estranho, meu coração acelerava e às vezes não sei o que fazer, além disso, me sinto frágil em sua presença. Mas não gosto de vê-lo triste e nem chateado como agora.

 

-E Jungkook?- perguntei o tirando dos pensamentos.

 

-Que tem?- ele fala mais brando.

 

-Como vocês tão? Quero dizer sobre o casamento- falou um pouco baixo.

 

Aquele assunto apertava meu coração.

 

-Ah! Não sei!- ele riu. -Jungkook anda muito no mato ultimamente- ele riu de novo.

 

A cena de Jungkook e Jimin juntos me veio a mente. Será? Mais isso seria uma confusão tremenda! O conselho não aceitaria! Mas o ruivo não parece preocupado com isso... E meu irmão também não.

 

Ficamos em silêncio, a brisa batia em meu rosto fazendo-me fechar os olhos e apreciar isso. Era muito bom sentir a natureza.

 

-Sobre... Sobre aquele dia, com os alfas... O que aconteceu?- sua voz hesitante me pergunta.

 

Abro os olhos e olho em sua direção. Será que devo contar?

 

-Eu não sei!- suspiro. -Eu só vi que você ia ser morto... Então aquelas palavras surgiram em minha mente... Tipo era eu, mas não era entende?- falei confuso.

 

-Não!- ele respondeu e isso me fez ri levemente.

 

-Nossa! Ele sabe ri!- ele comentou alegremente e logo sua presença se torna mais forte.

 

Sinto seus braços em minha volta, meu coração dispara mais ainda. Mordi os lábios com isso.

 

-Tudo bem! Vemos isso depois!- ele comenta.

 

Suspiro e deito minha cabeça em seu peito sentindo seu coração acelerado. Ele estava assim por mim? Fecho os olhos e suspiro contente. Aquele cheiro de laranja madura era tão gostoso.

 

Ficamos assim até o final da tarde. Depois fomos para a casa. Sentir um clima estranho na casa mas não comentei nada.

 

Subo pra o quarto e tomo um banho. Desço para o jantar, era estranho ter mais gente aqui, comemos todos em silêncio.

 

Saber que uma quase guerra iria acontecer deixa qualquer um nervoso. Namjoon anunciou que depois do almoço iria acontecer uma reunião para esclarecer tudo.

 

Depois cada um foi pro seu quarto. Devo dizer não dormi quase nada.

 

(...)

 

A manhã passou rápida.

 

Depois do almoço todos os líderes se reuniram na sala de reuniões do clã Kim.

 

Como Yoongi ainda não assumiu e eu era o verdadeiro herdeiro até agora nós dois iríamos participar da reunião. Jin não podia, pois era o ômega de um líder e não um, JinJin também não participaria.

 

Jimin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Sanha, Yoon, Kai, eu e Yoongi.

 

Os oitos clãs reunidos.

 

E assim tudo começou.

 

-Quero saber o porquê dessa reunião tão urgente Kim- Kai começou questionando rudemente.

 

-A uma acusação de guerra presente Kyuwn- o Kim começou.

 

-Como?- Yoon perguntou chocada.

 

-Tentaram sequestra Jung Hoseok e se isso tivesse acontecido à culpa cairia sobre o clã Kim, pois a mensagem tinha meu nome envolvido.

 

-Essa acusação é muito grave Kim- Sanha falou.

 

Todos estavam nervosos isso eu podia sentir muito bem. Guerra é um péssimo sinal.

 

-Mas é verdadeira!- Yoongi tomou a palavra. -Tentaram contra meu irmão mais de uma vez.

 

-E mais uma vez o lobo cego dá trabalho- a voz de Kai era pura raiva em minha direção. -Já não basta aquela vez- sinto Taehyung tenso, ele ia falar merda!

 

-Sinto informar, mas a culpa não é minha se vocês querem fazer essa burrada de novo- tomo a palavra antes que um dos dois cabeças duras falassem.

 

-Na realidade o que faz aqui Hoseok, você não é líder- Yoon pergunta, percebo o nojo em sua voz, ela sempre me odiou por ser ômega.

 

-Yoongi ainda não assumiu, e eu sou o líder de direito, e exijo respeito assim como respeito vocês- respondo irritado. -Ao contrário de vocês eu trabalho para o clã, não o clã trabalhar para mim.

 

Taehyung ri de leve o que deixa a alfa furiosa.

 

-Hora seu ômega de...

 

-Olha como fala do meu irmão- Yoongi levanta irritado, rosnando para a outra.

 

-Calma! Vamos manter a calma!- Namjoon fala tentando controlar os ânimos.

 

-Deixe as coisas do passado no passado Kai- Jungkook fala o que me surpreendeu.

 

Ele estava me defendendo?

 

-O caso é que tem alguém querendo guerra e vão usar o clã do sul como alvo. Hoseok só conseguiu escapar com a ajuda de Taehyung, que o encontrou assim que fugiu de seus perseguidores- ele comentar.

 

O cheiro de cravo volta a pairar na sala e meu corpo fica tenso na hora, olho para a esquerda mais não consigo sentir de onde vem direito. Fora que ele já se dissipou.

 

Mas foi tão rápido. Veio e sumiu.

 

-Tudo bem?- Taehyung pergunta em meu ouvido.

 

Só assentir com a cabeça, depois disso só foi discussões e mais discussões.

 

Namjoon teve que adiar a reunião, pois Yoongi quase avançou em Kai por causa de um comentário.

 

(...)

 

A noite chegou mais rápido ainda.

 

Nem tive vontade de comer lá em baixo, Jimin e Jin comeram aqui comigo, agora tento não pensar em nada e dormi, mas tá difícil.

 

Sinto o cheiro de laranja se aproximar. Ri baixinho, Taehyung nunca passaria despercebido por mim.

 

-Entre!- falo antes que ele bata na porta.

 

Ele abri a porta e entra, logo ele está sentado a meu lado.

 

-Um dia ainda me acostumarei com você sabendo que é eu- ele fala e eu só pude ri.

 

Seus braços me envolvem e ele nos deita na cama. Sei que ele está preocupado assim como eu, Yoongi e os outros.

 

-Posso pergunta uma cosia?- ele fala depois de vários minutos.

 

-Fale!

 

-Como você perdeu a visão?- suspiro, pensei que ele perguntaria sobre o boato que surgiu na reunião.

 

-Eu tinha 7 anos, Yoongi tinha 5. Estávamos fugindo mais uma vez. Numa noite acordei com gritos dos meus Appas mandando-me fugir com Yoongi, mas não consegui. A cabana pegou fogo, só consegui empurra-lo para fora do fogo, num minutos eu vi meus Appas e outras pessoas no outro tudo ficando escuro e quando eu acordei tínhamos vencido, mas eu não conseguia mais vez a luz.

 

Contei em um só fôlego. Ele me aperta levemente.

 

-Desculpe não queria trazer lembranças ruins para você- ele comenta triste.

 

-Não! Foi bom falar, mas não sei por que fiquei cego, não sei se foi o fogo ou os inimigos.

 

-Mas é Yoongi?

 

-Ele não comenta essa época comigo.

 

Ficamos em silêncio por longos minutos.

 

A imagem do garoto de cabelos alaranjados e sorriso quadrado me vêm à mente.

 

-Como você é?

 

-Como assim?- ele me afasta levemente.

 

-Fisicamente! Como você é fisicamente?- pergunto.

 

-Ah! Tenho cabelos no tom laranja, sou magro e minha vó diz que tenho um sorriso quadrado - ele ri.

 

Um arrepio desce pelo meu corpo. Eu tinha visto ele. Como?

 

-Sua outra forma é bonita também- as palavras saltam da minha boca.

 

-Minha outra forma?

 

-Sim! De alguma forma eu vi você em sua forma lupina naquele dia- sinto que ele prendeu a respiração por causa do que falei.

 

-Hoseok... Você só senti, mas como me vi em forma de lobo?

 

-Não sei! - falo sincero. Não vou dizer que o vi na forma humana também vai que ele me ache doido.

 

O silêncio reina novamente.

 

-Você quer me tocar?- ele pergunta de repente.

 

-Como assim?- pergunto confuso.

 

-Sei que quando se perdi um dos sentidos os outros se aguçam, você não quer me ver- ele fala calmamente.

 

Meu coração acelera, é tudo que eu mais quis esses dias, mas não tive coragem de pedir isso. Aceno que sim, e logo estamos sentados de frente uma para o outro.

 

-Quando você quiser- ele fala risonho.

 

Minhas mãos tremem antes mesmo de tocá-lo, calma! Calma! Isso é normal.

 

Fecho os olhos e encosto minhas mãos em suas bochechas e as deslizo para seu queixo, sua pele é tão macia. Toco seus lábios que são grossos, subo por seu nariz, seus olhos, ele tem cílios longos, toco suas sobrancelhas, sua testa até alcançar seus cabelos, que são mais macios que sua pele.

 

O cheiro de laranja se intensifica, me deixa tonto de um jeito bom.

 

Toco suas orelhas e desço minhas mãos por seu pescoço, ele se arrepia com isso, só ri levemente. Toco seus ombros largos e desço por seus braços. Em minha mente desenho tudo que sinto. Toco suas mãos maiores que as minhas e volto por seus braços. Toco o seu peito e deslizo as mãos pelo seu abdome. Meu coração está mais do que acelerado nesse momento. Parece que mil borboletas estão voando em meu estômago, seu cheiro está mais forte que antes, me entorpecendo.

 

Toco sua cintura e deslizo as mãos por suas coxas, por causa da posição não posso toca-lo mais pós sentamos em posição de índio.

 

-Você é muito bonito- minha voz sai rouca.

 

O que está acontecendo?

 

-Obrigado!- ele responde no mesmo tom.

 

-Como eu sou?- pergunto baixinho.

 

-Como assim?

 

-Na minha infância eu era baixinho e meio gordinho. Sei que emagrece, mas não conheço minha aparência. Só sei que tenho cabelos pretos.

 

Ele fica em silêncio refletindo mais essa verdade jogada em sua cara. Depois que cresci não sei como sou. Yoongi me garantiu que sou lindo e cheiroso, mas outra opinião seria legal.

 

Sinto suas mãos em minhas bochechas e coro.

 

-Deixe-me ver como você é Hoseok- ele diz e tento controlar as lágrimas, que consigo bravamente, ele iria me tocar também.

 

Sinto suas mãos deslizarem por meio rosto, por meus cabelos, ombros, braços, mãos. Suspiro a cada toque macio de suas mãos, uma aura estranha se apossa do quarto mais nem ligo, seu cheiro me deixa anestesiado para tudo ao redor. Suas mãos tocam meu peito, abdome e coxas e logo retornam ao meu rosto.

 

-Você é o ômega mais lindo que conheci em minha vida- ele diz. A sinceridade transborda em sua voz.

 

Não sei o que me deu, mas eu sem pensar colei os meus lábios nos seus o beijando.

 

Pensei que ele se afastaria mais foi o contrário, ele segurou minha nunca e aprofundou o beijo.

 

Me entreguei totalmente, o seu cheiro ficou mais forte fazendo-me suspirar e arrepiar ao mesmo tempo.

 

Sua língua brincava com a minha me causando arrepios e acelerando meu coração. Depois de uns minutos o que realmente pareceu horas ele me solta.

 

-Você é lindo Hobi!- ele diz, seu sorriso iluminava sua alma. -Me desculpe! Boa noite- de repente ele fala e se afasta deixando o quarto

 

Sem ele aqui suspiro confuso.

 

Que merda eu tinha feito?

 


Notas Finais


Olá pessoal! Agora temos um grupo no WhatsApp quem tiver interesse é só mandar uma mensagem privada ou deixar um comentário!

Beijos! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...