1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas (Taekook) >
  3. Capítulo IV

História Escolhas (Taekook) - Capítulo IV


Escrita por: mazigoo

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Escolhas (Taekook) - Capítulo IV

 

Escolhas 


(Stay Whih Me - Park Chanyeol feat. Punch)

Meu coração continua doendo

Por isso eu queria te esquecer

Se for um sonho, me desperte agora, por favor

Será que o meu destino é você mesmo?


Kim Taehyung


Taehyung abriu os olhos naquele dia e se sentiu estranhamente bem e confortável, estava disposto e relaxado. Por algum motivo, passou a mão nos lençóis bagunçados da cama, à procura de algo. Não sabia dizer o quê era, lembrava de ter posto Jungwoo em sua cama na noite passada. 

Não era o filho quem ele procurava. 

Se sentou, e novamente se sentiu estranho ao notar seu corpo ter mais dificuldade de levantar, estava pesado. Se sentia tão relaxado, mas ao mesmo tempo o corpo pedia para que ele ficasse na cama descansando mais ainda.

Taehyung levantou da cama e sentiu os pelos da nuca se arrepiar com o contato gelado do chão na sua pele quente. A passos preguiçosos ele caminhou até a sala e se assustou ao ouvir algo na cozinha cair.

— Jungwoo? — chamou pelo filho, preocupado pela possibilidade dele ter se machucado na cozinha. — Filho 'tá tudo bem? 

Mas para o espanto do Kim, não era Jungwoo que estava fazendo bagunça na cozinha. O corpo ali presente era da mesma estatura que a sua, os cabelos bem cortados e de pele clarinha.

Era Jungkook.

Jeon Jungkook na sua casa! Fazendo bagunça na sua cozinha!

Como ele havia entrado ali? Aquilo não era invasão?

— O que você 'tá fazendo aqui? — tentou ser grosseiro, mas sua voz saiu calma demais. 

Não entendeu o porquê daquilo.

— Ah, você acordou — ele disse num sorriso carinhoso, limpando as mãos no pano de prato e se aproximando de um Taehyung totalmente perdido.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou novamente, mas não se afastou quando o outro lhe deu um beijo na testa.

— Nosso café da manhã — apontou para a mesa, sorrindo como se estivesse orgulhoso do feito. — Sei que você não gosta quando eu faço nossas refeições, porquê eu bagunço tudo, só que depois de ontem eu precisava muito te agradar.

— Onde está o Jungwoo? — perguntou. — Cadê o meu filho Jungkook?

— Jungwoo ainda está dormindo, amor, você acredita que ontem ele me fez dormir com ele? Acho que você nem notou, mas depois eu fui me deitar com você — Jungkook riu. — Estava muito cansado né?

— Sim, estava — respondeu confuso.

— Vamos tirar ferias, o que acha? — perguntou tranquilo, depositando aguá quente em uma xicara. — Minha turnê acaba semana que vem, e também é as ferias do nosso filho, será que o Seojin te dá pelo menos uma semana de ferias?

— Quem é Seojin? — perguntou confuso.

— Como assim Tae? Seojin seu chefe — Jungkook riu da confusão do estilista.

— Mas meu chefe é o Namjoon! 

— Quem é Namjoon, Tae? Esquece, você deve 'tá confuso depois de ontem, eu também fiquei, mas agora tá tudo bem.

— O que exatamente aconteceu ontem? — Taehyung perguntou desconfiado.

— Vem, você tem que comer 'pra ficar forte — Jungkook o ajudou a se sentar na cadeira, Taehyung parecia perdido e Jungkook mostrava tomar muito cuidado com aquilo. — Beba um pouco desse chá, esta sem açúcar, vou acordar nosso bebê.

— Me conta o que aconteceu ontem — pediu sendo ignorado quando Jungkook saiu da cozinha.

Taehyung estava preste a chorar. Estava perdido demais, não sabia o que havia acontecido na noite passada e não sabia dizer por qual motivo Jungkook estava em sua casa e que esse fator não estava lhe incomodando como sempre.

Ali e agora, Taehyung não sentia vontade de agredir Jeon. Ele estava bem com a presença dele perto de si, como a anos não ficava.

Havia ele bebido noite passada e ter feito uma burrice indo até Jungkook lhe perdoando e pedindo sua volta?

Não era aquilo, não se lembrava de ter bebido ao ponto de cometer esse erro.

Por que Jungkook estava tão feliz e dizendo coisas carinhosas quando se referia a Jungwoo?

— Olha só quem ainda está com sono — Jungkook apareceu novamente no campo de visão de Taehyung com Jungwoo em seus braços.

O menino tinha a cabeça apoiada no ombro do pai enquanto esfregava os olhos com a mão, estava vestido no seu pijama que estava parcialmente levantado, mostrando sua barriguinha.

Taehyung sorriu e se levantou para pegar o seu menino nos braços, o abraçando com força como se não tivesse visto ele há tempos.

— Papai você 'tá me apertando — o menino resmungou, arrancando risadas dos seus pais.

— Vamos tomar café — Jungkook disse feliz demais.

Os três se sentaram a passaram a tomar café, com Jungwoo dizendo como estava com sono ainda e não queria ir para a aula.

Taehyung se sentiu bem naquele momento, estava feliz.

Parecia até um verdadeiro… sonho.

Estava vivendo o que sempre quis, Jungkook e Jungwoo juntos a si, como uma família de verdade.

— Por que você 'tá tão feliz Jungkook? — perguntou curioso.

— Papai Tae? — O Kim ouviu seu filho chamar.

— Estou feliz porque estamos juntos, ué — o sorriso não saia do seu rosto, parecia cada vez mais largo.

— Papai Tae? — chamou novamente.

— E desde quando estamos juntos? — perguntou desconfiado, se levantando de onde estava.

— Oras, desde de sempre meu amor — tentou se aproximar de Taehyung que se afastava cada vez mais, até sentir a parede bater em suas costas.

— Pai?! — Taehyung olhou para Jungwoo e viu como seus olhos gritavam de medo, o menino estava prestes a chorar

Aquilo não estava bem, estava deixando Taehyung assustado.

O sonho estava virando um pesadelo.

— PAPAI TAE!

Taehyung acordou assustado, vendo Jungwoo em cima do seu corpo. O menino tinha o rosto banhado de lágrimas e o bico em seus lábios mostrava que não era um choro recente, o pequeno Kim parecia chorar há um bom tempo. 

 — Você me assustou papai, não queria acordar nunca — o menino resmungou e o abraçou com força. 

Não queria acordar nunca...

Talvez fosse verdade, Taehyung não queria acordar daquele sonho nunca mais. Estava muito bom mesmo para ser verdade. 

Estava feliz... E com Jungkook e Jungwoo.

Puf, claro que seria a droga de um sonho.

Um sonho ridículo; pensou ele retribuindo o abraço. Era seu filho, lhe trazia calma e esperança, Jungwoo tinha tudo o que Taehyung precisava dentro daquele abraço sufocante. 

— Me desculpe meu amor, papai estava apenas tendo um sonho — o estilista beijou a cabeça do filho, suspirando em alívio quando o menino aconchegou a cabeça em seu ombro. — Apenas um sonho ruim...

[•••]

Apesar de se sentir indisposto, Taehyung se levantou e tomou um banho quente na tentativa de relaxar.

Não havia dado muito certo. 

Quando Jungwoo o acordou, ainda era sete horas da manhã, muito cedo para um sábado, porém, ele achou aquilo bom de alguma forma pois assim teria tempo para pensar o que diria perante o juiz daqui algumas horas.

Sim, a audiência havia sido remarcada para um final de sábado. Um sábado onde Taehyung teria de levar Jungwoo ao seu pediatra devido à sua consulta marcada por conta da saúde do pequeno Kim.

Taehyung quando saiu do banho pronto para preparar o café da manhã, viu Jungwoo sentadinho no sofá — ainda com o seu pijama verde — assistindo um desenho qualquer. Depois que viu o pai acorda, o menino parecia não querer larga-lo depois, quase chorando quando Taehyung pediu para ele ficar na sala um certo momento, para que pudesse tomar um banho. 

Jungwoo estava manhoso demais... 

Taehyung resolveu não mexer com ele até que o café estivesse pronto. Esquentou aguá no fogão cooktop enquanto aquecia o leite do filho no microondas. Tentou fritar alguns ovos mexidos para si mesmo e fez um também para o filho com a gema mole; Jungwoo adorava aquilo. Cortou metade de uma maça verde, metade de uma banana e dois morangos, os colocou em duas tigelas redondas uma para si e outra para o menino,  a diferença é que para Jungwoo tinha um pouco de aveia e iogurte de coco. Pegou torradas e em algumas delas passou geleia de maracuja.

Parecia muita coisa, mas o estilista apenas queria seguir tudo o que a pediatra indicava para que o pequeno Kim comece no café de forma saudável e que o deixasse com a hipoglicemia alta, já que Taehyung tinha muito medo de que o açúcar faltasse no sangue do menino.

— Filho o café está pronto — Taehyung chamou o menino, vendo Jungwoo desligar a Tv e vim em sua direção, com a cabeça abaixada, ele parecia chateado. O estilista o pegou no colo assim que estava perto de si, vendo o do porquê o menino está olhando para baixo. 

Quando Jungwoo tinha mais ou menos dois anos de idade, Johyun, à pediatra dele, aconselhou Taehyung para que fizesse o menino larga a chupeta aos poucos; para que quando crescesse seus dentes ficassem certos. 

No começo havia dado certo, conseguirá afastar o menino da chupeta sem cerimônia, mas, quase nos seus três anos de idade, Jungwoo passou a ter crises de asma que o deixava muito agitado e nada conseguia lhe acalmar, a não ser a chupeta. 

Taehyung voltou a guarda algumas em sua casa depois disso, e deixava muito claro para Jungwoo que ele só as pagasse caso sentisse medo. 

E parecia que Jungwoo entendia aquilo, mas o Kim mais velho não entendeu o do porquê o menino está com uma das chupetas na boca logo agora.

Será que o filho havia ficado com medo quando tentou o acorda?

Parecia que sim... 

Iria falar sobre isso para a pediatra mas até isso acontecer, levou o menino até a mesa da cozinha e o sentou ao seu lado, para enfim, tomar café e começar o seu dia.

[•••]

Taehyung chegou ao consultório juntamente de Jungwoo por volta das duas horas, já que sua consulta estava marcada as duas e meia.

Enquanto a pediatra não chamava pelo o nome do seu filho, o Kim mais velho ficava folheando revista que tinham na sala de espera, mas desistiu de ler por que em quase todas mostrava o rosto bem feito que Jeon Jungkook possuía.

Taehyung sentia vontade de rasgar a revista em mil pedaços só 'pra acabar com aquela cara linda dele. Jungkook parecia o perseguir de alguma forma, nas revistas, comerciais de TV, cartazes estirados de forma exagerada nas ruas.

Aquilo deixava Taehyung louco!

Seus lábios já estavam machucados de tanto morde-los de forma apreensiva, a audiência estava cada vez mais próxima e com isso em mente, Taehyung estava ficando assustado.

Estava com medo de por alguma coisa que desse errado, Jungkook conseguisse a guarda do seu filho; o tirando de si. Tinha medo de Jungkook usar o seu antigo trabalho como uma desculpa para que o juíz dissesse que Taehyung não era depto a cuidar do menino.

Foi um prostituto…

Não tinha orgulho disso, mas também não era uma coisa que ele escondia, ele só não iria sair falando por ai que vendeu seu corpo, se deitou com pessoas apenas para cuidar do filho.

Havia dado tudo errado... desde o começo.

— Kim Jungwoo? — Taehyung se assustou ao ouvir a secretaria chamar o nome do filho, como sempre estava perdido em seus próprios pensamentos. Se levantou e chamou o pequeno que estava entretido nos brinquedos que tinha no canto da sala de espera; sobre uma mesa infantil e o pegou no colo.

— Senhor Kim — a pediatra o cumprimentou com um aperto de mão e um sorriso gentil.

— Oi Johyun — Taehyung retribuiu o comprimento da mesma forma.

— E como está esse garotão aqui, hm?! — a pediatra fez cócegas na cintura do menino, que riu envergonhado mais não levantou o rosto do pescoço do pai. — Mas o que é isso aqui em? — ela virou o rosto da criança com cuidado, vendo a chupeta em sua boca.

— Hm, hm — Jungwoo negou quando a pediatra tentou tirar a chupeta de sua boca, virando o rosto para o outro lado.

— Johyun acho que você precisa dar uma bronca nele — Taehyung falou com a mulher enquanto sentava na cadeira a frente, levantou uma das sobrancelhas. — Jungwoo começou a pegar a chupeta de novo.

— Ah eu não acredito nisso — a mulher fingiu uma cara brava. — O que nós conversamos sobre chupetas Jungwoo?

— Não pode — ele respondeu baixinho.

— Quer ficar com os dentes feios?! — ele negou. — Vamos jogar ela no lixo então? — Jungwoo negou novamente.

Taehyung suspirou apreensivo, sabia muito bem o que aquilo queria dizer.

— Está triste? — ele concordou. — Hm.. E com medo? Você está com medo? — Jungwoo balançou a cabeça para cima e para baixo, concordando. — Quer dizer para mim sobre o quê é? — o pequeno Kim levantou o rosto e encarou o pai e depois a pediatra, ficou intercalando entre os dois durante quatro minutos até negar novamente.

— Eu estava tendo um sonho ruim hoje, Jungwoo tentou me acordar mas não conseguiu tão rápido, ele ficou assustado — Taehyung explicou preocupado. — Quando eu sai do banho ele já estava com ela na boca.

— E por que você tem chupetas na sua casa Taehyung? — ela perguntou calma. — Do que adianta eu conversar e convencer ele a deixá-lá, se você vai comprar mais? Não havíamos combinado que Jungwoo não teria mais chupetas depois dos três anos?

— Eu sei Johyun — o estilista suspirou tristonho. — Só que quando ele começou a ter crises de asma e a hipoglicemia dele sempre piorando, eu fiquei desesperado, não sabia o que fazer para acalmar ele.

— A chupeta o acalma?

— Acho que sim — respondeu hesitante.

— Sente ele na maca — pediu, se levantando. — Vou examina-lo — Taehyung obedeceu e observou de longe a pediatra fazer todo procedimento padrão. — Agora me dê a chupeta e abra bem a boca — Jungwoo ficou meio exitante em lhe entregar. — Seu pai irá cuidar bem dela — garantiu ela e o menino entregou a chupeta para Johyun, vendo a mesma deixá-la na mão de Taehyung.

A pediatra ligou o flash do celular e colocou o um palitinho de plástico na boca de Jungwoo assim que ele a abriu bem grande, depois levou a luz até os olhos do menino. O flash era forte mas parecia não incomodar o pequeno Kim e aquilo deixou a pediatra preocupada.

— Ele vem se alimentando bem? — Johyun perguntou, descendo o menino da maca e o colocando sobre a balança.

— Eu tento fazer o possível para deixar a glicose dele alta, mas tem vezes que cai bastante, então ele fica alguns dias sem comer direito.

— Ele está bem magrinho, o peso é de 15,030kg — ela falou tranquilamente, anotando na ficha do menino que estava sobre sua mesa. — O peso mínimo para ele seria 17,930kg, Jungwoo está muito mais que abaixo do peso — ela continuou a falar liberando o menino que correu para o colo de Taehyung, tomando a chupeta em mãos antes de levá-la até a boca novamente. — E iremos trabalhar muito nisso , viu?! — apontou com a caneta o menino em seu colo, indicando o uso da chupeta. Taehyung concordou rapidamente. — Vamos agora falar por partes.

— Está bem.

— Em primeiro lugar: a saúde do Jungwoo — Johyun virou a ficha na mesa para que Taehyung acompanhasse tudo o que ela diria. — Você sempre soube que a hipoglicemia dele é séria e de ''urgência " — ela fez aspas com as mãos e no mesmo instante Taehyung sentiu seus olhos encher de água. — A heterocromia monocular dele também não é das melhores, e se juntar tudo isso com a asma e as alergias, teremos um grande problema; que é o quê está acontecendo aqui — a pediatra círculo os olhos desenhados de um corpo humano na ficha. — Jungwoo está ficando cego Taehyung — o Kim prendeu o soluço no mesmo instante. — Taehyung fique calmo, ele ainda é novo e temos uma solução, ok?

— C-certo, tudo b-bem — ele respirou fundo, sentindo a pequena mão de Jungwoo limpar as lágrimas do seu rosto com delicadeza, tentou se recompor rapidamente; não queria assustar o filho novamente.

— Vou agendar alguns exames pra ele fazer na semana que vem, não deixe passar — avisou, anotando algumas coisas e entregando as folhas para que Taehyung assinasse. — Vou fazer o possível para ter esses exames prontos o mais rápido que eu consegui, e em segundo lugar, vamos mudar um pouco a dieta dele, tudo bem? Quero que ele ganhe peso, mas de forma que não prejudique sua saúde.

— Então posso jogar aquela dieta antiga no lixo? — perguntou o Kim, pegando a nova folha que a médica o estendia, a dobrou e guardou na pasta que trazia em mãos.

— Pode sim mas, não terá tantas mudanças assim então vai ser fácil para Jungwoo se acostumar — explicou a pediatra, entregando um novo papel na mão do estilista. — Isso é uma receita de um achocolatado, é uma sustagem que fará ele abrir o apetite; você encontra no mercado, na farmácia é mais caro.

— É apenas essa que ele vai tomar? — perguntou um pouco mais tranquilo.

— Ficaremos só com essa por enquanto, se o peso subir continuaremos com ele e se diminuir tentaremos outras vitaminas e sustagem, certo?

— Certo.

[•••]

— Você está atrasado! — Taehyung ouviu assim que pisou no estacionamento do cartório, encontrando o advogado Min ali a sua espera. 

— Estou?

— Trinta minutos — o Kim choramingou. — Ele não deveria está aqui — ele apontou para Jungwoo. 

— Eu acabei de vim do pediatra dele — o estilista explicou, seguindo o advogado para que entrassem, passando por uma, duas três portas. — Não tinha alguém com quem eu deixasse ele. 

— Namjoon?

— Conferencia de um desfile no Canadá. 

— Seu amigo grávido? — perguntou.

— Visitando a irmã — Taehyung suspirou. 

— E a sua mãe?

— Saiu em um encontro — riu se lembrando do desespero que foi da mãe por ficar indecisa entre um vestido rosa e outro azul. 

— Ele terá de ficar aqui fora, temos que entrar agora — avisou. Taehyung viu Seokjin se aproximar de si com um sorriso doce. Não tinha nada contra o irmão mais velho do cantor, gostava de sua amizade enquanto esteve em um relacionamento com Jungkook; por isso retribuiu o sorriso para ele da mesma forma. 

— Eu fico com ele Taehyung — ofereceu o irmão mais velho. 

— Promete que vai cuidar bem dele? — perguntou manhoso, não se importando com quem estava a sua volta. 

— Prometo — sorriu novamente, pegando o menino dos braços de Taehyung. 

Jungwoo não reclamou, apenas levantou o dedinho; chamando o pai. O estilista se aproximou do filho, recebendo um beijinho na bochecha, também devolvendo com um no cabelo cheiroso do filho e outro na pontinha do nariz. 

— Taehyung, vamos! — o advogado chamou apressado, puxando o Kim pela roupa, enfim, entrando na sala que decidiria o futuro de Jungwoo dali para frente. 

[•••]

— Sabe quem eu sou? — Seokjin perguntou doce, assim que viu a porta fechar colocou Jungwoo sentadinho ao seu lado. 

— Eu sei sim — respondeu depois de tirar a chupeta da boca. — Irmão do meu pai. 

— Oh — Seokjin parecia surpreso. — Quem te contou? 

Jungwoo fez uma expressão pensativa que Seokjin julgou como extremamente fofa. 

— Foi o meu papai Tae, eu tinha um pai — ele levantou um dedo e depois o outro. — Depois eu tive outro pai, foi o meu papai Tae quem me falou. 

— Quem é o seu outro pai? 

— Seu irmão né — respondeu como se fosse óbvio, arrancando um riso baixo de Seokjin. — Você canta igual o meu outro pai? 

— Só no chuveiro, e vai por mim, sou um ótimo cantor — sussurro como se fosse um segredo rindo quando Jungwoo também riu. 

— Vai demorar muito? — o menino questionou depois de um tempo. 

— Bastante — Jungwoo fez biquinho e voltou a colocar a chupeta na boca. 

— Por que temos que esperar? 

— Você mora com o Taehyung, não é? — o menino concordou. — Mas Jungkook, o seu outro pai, quer que você more com ele também. 

— É mentira — Jungwoo deu de ombros, assustando Seokjin com o seu tom sério. — Meu tio Hobi disse que o meu pai Jungkook só queria o meu outro pai. 

— O que mais ele te disse? — perguntou o tio do menino, interessado. 

— "O Jungkook é um safado, Woonie, seu pai é um cretino safado"  — Jungwoo falou fazendo uma voz grossa, colocando as mãozinhas na cintura fina. 

— Hey, não repita isso, é feio — brigou, fazendo o menino se encolher no lugar. Seokjin deu uma tossida forçada, chamando atenção do sobrinho novamente. — Então... está com fome? 

— Sim...

— Quer comer um lanche? — perguntou enquanto o pegava no colo. — Isso ainda vai demorar, vamos comer e beber alguma coisa enquanto isso acontece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...