1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Hoje você é meu

História Escolhas - Hoje você é meu



Notas do Autor


Como vc pediu senpai~

Capítulo 10 - Hoje você é meu


Fanfic / Fanfiction Escolhas - Hoje você é meu

Tobi on

Começo distribuir varios beijos pelo pescoço do Deidara incluindo chupões, mordidas e lambidas enquanto deslizo a mão pelo corpo dele.

Ele estica a mão dele até dentro do meu shorts e a boca da mão dele começa chupar meu membro gemo baixo com a voz grossa,olho pra ele que sorri me provocando sorrio:

-Baby boy não me provoque.

-Daddy~-Ele diz manhoso rio disso tiro a mão dele de dentro da minha calça deito ele de bunda pra cima tirando o manto dele e a calça olhando a bunda-O-O que v-vai fazer daddy?-Ele gagueja me olhando pelo espelho sorrio:

-Você vai ver Baby boy.-Me aproximo da bunda dele e começo dar leves lambidas ele geme segurando o lençol rio-Calma Baby boy só estou começando.-Seguro as nadeguas dele com minhas mãos e as afasto dando visão perfeita da entrada dele-Hun parece que você ainda não está molhado o suficiente.

-Ent m-me ajuda d-daddy faça e-eu fica molhadinho.

-Com certeza isso é lindo,mas a obra de arte que vou fazer é melhor ainda.-Enfio a lingua dentro da entrada a lambendo:

-Ã-Ã-ÃHN DADDY~-Ele geme alto começo chupar e beija fazendo movimentos com a lingua dentro ele se rende deitando na cama gemendo-T-Tã bom co-continua daddy~

-Hunrun.-Digo pra ele chupando com força enquanto aperto as nadegas dele que geme,depois paro tiro a minha lingua olho-Agora sim está molhadinho.

-V-Vai em frente daddy.

-Ainda não está preparado.-Ele me olha manhoso tiro minhas luvas estico a mão esquerda até a boca dele-Chupa agora.

-Ok.-Ele começa chupar meus dois dedos e lamber me deixando com uma ótima sensação de prazer,estico a outra mão até o membro dele e o seguro ele geme baixo:

-Não pare baby boy~-Digo de maneira sexy enquanto aperto com força o membro dele o fazendo geme tiro os dedos da boca dele-Ja estão lumbrificados.-Levo os dois dedos e enfio na entrada dele:

-DADDY~-Ele geme faço movimentos de tesoura com os dedos enquanto com a outra mão faço movimentos de vai e vem ele geme.

Sinto meu membro fica espremido na minha calça ent tiro ela ficando só de cueca me paroximo esfreguando a ereção nele que se arrepia ao sentir o tamanho que tava.

Sorrio lambendo de perto da bunda dubindos toda a costas dele e cheguo na orelha,fico lambendo ela e mordendo de leve até que ele goza na minha mão olho e lambo:

-Igualzinho o gosto que eu lembrava.-Tiro os dedos e logo depois minha cueca encosto só a cabeça na entrada ele geme impaciente,pra provocar ele que geme-Hoje você é meu.

-Só seu Daddy,sou todo seu~-Sorrio com a respostas e finalmente enfio nele que geme revirando os olhos(imagem de capa).

Começo fazer movimentos de vai e vem rapidos e precisos enquanto ele geme me envolvendo com as pernas dele me forçando ir mais fundo assim faço como ele quer.

Até que percebo que estou atingindo o ponto sensivel dele continuo metendo ele ali com força puxo o cabelo dele pra olha a expressão dele,e caralho aquele cara dele me deixou com mais tesão ainda.

Continuo metendo por um longo tempo até que gozo dentro dele de uma vez encho ele todo de porra depois tiro viro ele pra olha pra mim sento na cama e aponto pro meu membro:

-Chupa agora pra limpa.

-Sim daddy~-Ele começa chupa jogo a cabeça pra trás suspiro de prazer ele estende o braço e segura minha cintura as bocas na mão começam me lamber gemo baixo.

Não demora muito e gozo na boca dele que sem pensa duas vezes começa engolir tudo,não deixou escapar uma única gota.

Olho pra ele e o levo pro banheiro começamos toma banho e temos uma segunda rodadano final ele tava precisando de ajuda pra andar visto ele e o ajudo ir pra cama que deita e dorme exausto vou até a janela acendo um cigarro e fico fumando.


Notas Finais


Prontinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...