1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas (ABO-kaisoo) >
  3. Está na hora de tudo começar

História Escolhas (ABO-kaisoo) - Está na hora de tudo começar


Escrita por: vickpatricia

Notas do Autor


Oi!! Demorei? Um pouquinho mas estamos aqui de novo.
Por favor, espero que compreendam caso demore muito.

Se tiver erros, desculpe!!

Capítulo 19 - Está na hora de tudo começar


Suas pernas estavam fracas, sua mente já não conseguia formular saídas para aqueladesagradável situação.


— Vamos, deixe eu ajudá-lo. — A voz do alfa entrou por seus ouvidos causando um enorme desconforto. Embora Seokjin quisesse ceder, seu lobo se contorcia em negação. — Eu ajudarei a dor passar.


Era o que mais queria, a dor estava intensa demais, e sinceramente, o ômega já não ligava se seu lobo queria ou não o alfa a sua frente.


Deu dois passos à frente, mas por seu lobo ser igual a ele quando quer ser teimoso, suas pernas travaram.


— Eu… — Tentava a todo custo formular palavras para pedir ajuda, mas não conseguia. — Por favor…


O alfa estava deixando todo seu cheiro se espalhar pelo local, Seokjin ficaria louco e culpava a qualquer um por sua irresponsabilidade em tomar os remédios.


— Eu irei lhe ajudar, não se preocupe. — Não estava, Seokjin não era tão novo, claro que não era mais virgem. Ele só queria acabar com aquela maldita dor. 


— Eu… — No exato momento em que iria falar seja lá o que fosse, Seokjin sentiu um cheiro muito mais forte que o do alfa a sua frente. Não tinha comparação, ele precisava sentir cada vez mais desse cheiro. Seokjin tentou se concentrar no aroma e virou levemente sua cabeça para trás, para enfim avistar o alfa que realmente não queria ver. — Namjoon…?


Era impossível se manter de pé enquanto Namjoon espalhava seu cheiro por todo local. O que o ômega mais queria era que o rei o pegasse com aquelas enormes mãos e o fizesse seu.


— Vá embora. — Sua voz despertou o alfa que fitava Seokjin. — Não ouse tocar nele.


Não havia nada que pudesse fazer para mudar, embora fosse um alfa, Namjoon era um lúpus e o guarda não teria forças para lutar contra o Kim. Assim que ele sumiu da vista de ambos, Seokjin pode finalmente agachar-se, não aguentava aquela maldita dor.


— Venha. — Antes que percebesse, os braços de Namjoon rodearam seu corpo já bastante fatigado por causa das  dores do cio. — Eu levarei você para seu quarto, não se preocupe, não farei nada. — Mas não era isso que queria, Seokjin realmente queria que o alfa passasse aquelas suas grandes mãos por todo seu corpo. — Aguente só mais um pouco.


“Não posso, eu não posso!” Repetia mentalmente, não conseguia esquecer que foi Namjoon que causou a morte de Baekhyun, afinal o alfa não estava sendo controlado na época, obedecia ordens de seu pai, que esse sim estava sobre controle da feiticeira do fogo. Mas, era pedir demais que se afastasse, Namjoon tinha um cheiro tão penetrante, e estava achando um belo contraste com o seu cheiro. 


— Chegamos. — Ele não havia percebido quando eles chegaram no quarto, mas agradecia mentalmente por Namjoon ter sido rápido. 


Seu corpo foi levemente colocado sobre a cama.


— Como… Como você consegue resistir? — Perguntou o que rondava sua cabeça desde o momento em que foi pego pelos braços do alfa. 


— Eu posso ser um alfa, mas isso não quer dizer que eu posso pegar qualquer ômega quando bem entender. — A verdade, é que se segurar estava sendo difícil, mas não impossível. Assim como treinou Jongin, Namjoon foi treinado a se controlar quando estivesse perto de um ômega no cio. — Agora, eu preciso ir, irei chamar alguém para lhe trazer os remédios.


Ele levantou. Não… Não era isso que seu lobo queria, ele queria ajudar Seokjin; fazer a dor do cio passar; fazê-lo sentir-se muito bem e que ele fosse o responsável.  


E Seokjin também não queria isso, ele queria que Namjoon o ajudasse, não só ele como seu lobo interior suplicava para que o alfa o tomasse. 


— Espera! — Não poderia mais, não mais. — Por… Por favor, me ajude, apenas desta vez.


— Não, você é um ômega, seu cio dura uma semana… — Antes que Namjoon pudesse continuar, Seokjin aproximou-se de seu corpo tão rápido que nem notou. — Você não sabe o que está dizendo. — Ele estava balançado. Seokjin possui um belo corpo, e seu cheiro de doce se intensificava cada vez mais. Ele foi treinado para resistir, mas continuava sendo um homem, um alfa. — Você está assim por causa do cio. 


Namjoon iria se afastar, porém foi falha.


Aqueles lábios, Seokjin possuía uma textura tão deliciosa que Namjoon jurava que poderia se perder apenas com aquele beijo. Apesar de ser um ômega, Seokjin tinha força, e não era fácil se desvencilhar dos braços do ômega.


Quanto mais tentava, mais envolvido ficava com Seokjin. O cheiro mel envolvia seu corpo de uma maneira tão intensa que o enlouqueceria se permanecesse mais um pouco naquele quarto.


— Seokjin… — Sussurrou quando o ômega soltou seus lábios e correu a língua pelo pescoço do alfa. — Só espero que vc não se arrependa depois.


A quem ele poderia enganar? Seokjin possui um belo corpo, um ótimo cheiro e seu lobo estava louquinho para ter aquele ômega.


— Vamos logo… — Os olhos que antes eram pretos, estavam meio esbranquiçados. — Eu preciso de você. — Gemeu. Namjoon sabia que ali já não era mais Seokjin, e sim o lobo do menor. — Por favor…!


Mentalmente, Namjoon pedia a todos os deuses que esse não fosse um grande erro. Ele sentia-se atraído pelo omega, de uma maneira que nunca se sentiu antes. Se tivesse que se arrepender iria fazer isso depois, no momento ele só precisava se preocupar em ajudar Seokjin, apenas isso.


(...)


— Sério que você se acha capaz de me vencer? — A voz de Kyungsoo e Yoongi se mesclavam. — Você é apenas um simples alfa. — Ele olhava para Jungkook que se levantava com dificuldade. — Não ache que pode comigo!


Nesse momento, Yoongi levantou uma grande quantidade de água e fez uma imensa bola. O sorriso satisfeito tomava conta do rosto de Kyungsoo. 


Jongin ainda olhava tudo assustado, não conseguia acreditar que aquele sorriso quase macabro estava naquele rosto. Como Kyungsoo controlava a água tão bem? Como tinha coragem de machucar o próprio irmão? E acima de tudo, como não notou antes, que o ômega era um descendente?


— Jongin. — Chamou Haly que estava no ombro do alfa. — Aquele não é o ômega, ele está sendo controlado.


— Controlado? — Jongin olhou para a ninfa, querendo saber mais. — E como faço para parar ele?


Haly tocou no próprio queixo, ela nunca havia passado por tal situação. 


— Jongin, você pode tentar ocupá-lo? — Ela desceu do ombro do alfa e olhou seriamente para o ômega que acabava com tudo ao redor. — Eu preciso de tempo para me comunicar com a floresta, talvez eu consiga um jeito com os anciãos da ninfa de separar o Yoongi do ômega.


— Quanto tempo você precisa? — Jongin respirava fundo. 


— Dez minutos, no máximo.


— Se puder ser mais rápido, eu irei agradecer.


— Eu farei o possível. — A pequena criaturinha correu para dentro da floresta, ela não tinha muito tempo.


Não importava quanto tentasse, Jongin estava em uma luta interna. Precisava deter Kyungsoo, mas não queria ferir o ômega, e muito menos ser machucado pelo mesmo.


— Que os deuses me ajudem. — Olhou para Kyungsoo e arregalou os olhos quando viu que o menor estava afogando o irmão. — Eu não acredito! — A única coisa que Jongin pensou em fazer foi correr na duração do ômega, e atacá-lo. — Me desculpe… — Sussurrou.


Grandes bolas de fogo seguiram até Kyungsoo acertando-o. Ele não queria, sentia-se muito mal em atacar o menor, porém não deixaria Kyungsoo matar o irmão.


— Ora, ora… — A voz de Kyungsoo e Jongin sentiu uma sensação extremamente desagradável. — Um descendente do fogo…? Que interessante.


— Jungkook. — Jongin chamou o alfa. — Espero ganhar uma boa explicação depois.


— A única coisa que você precisa saber no momento, é que nós não podemos machucá-lo. — Jongin olhou para Jungkook, claro que não machucaria o ômega. — Yoongi é um demônio, da água 'para ser  mais específico. Se você ferir ele, Yoongi não sentirá, mas Kyungsoo sofrerá todas as consequências depois.


Assim que Jungkook terminou de falar, Yoongi atacou os dois. Ambos se jogaram para direções diferentes, tentando desviar do ataque.


— Será difícil com ele tentando nos matar. — Jongin formou bolas de fogo em suas mãos. — Como vou fazer para atacar?


— Jongin, é meu irmão lá!


 Aquela discussão não levaria a lugar algum, e havia coisas piores para se preocuparem.


 — Certo. Olha, uma amiga está fazendo alguma coisa para tentar separar os dois, nós só precisamos ocupá-lo por um tempo. — Yoongi atacou novamente, mas Jongin foi bem mais rápido, jogando fogo contra a água. — Enquanto isso, vamos tentar ficar vivos. 


Iriam tentar, afinal aquela luta estava praticamente vencida. Yoongi era Kyungsoo, e Kyungsoo era Yoongi e nenhum dos dois alfas estava disposto a machucar o ômega.


— Vocês dois… Vocês acham mesmo que podem me vencer? — Aquela voz… A voz do ômega dava calafrios aos dois alfas, já que a voz do ômega é doce e bem calma. — Apenas tentem, eu prometo ser piedoso.


— Eu ataco pela esquerda, e você a direita. — Jungkook falou e um vento forte começou. — E Jongin, tome cuidado, ele é meu irmão.


— Eu sei… — Jongin sorriu maroto e deixou o fogo cobri seu corpo levemente. — Cunhado.


Jungkook sabia muito bem que Kyungsoo sentia algo pelo alfa, mas não esperava que o príncipe sentia também.


Eles não disseram nada, e avançaram até Kyungsoo.


Cuidado… era muito difícil, Yoongi não facilitava e lutava com tudo que tinha. Estava disposto a matar os alfas.


Eles eram rápidos, mas Yoongi era muito mais rápido e diferente dos alfas, ele não precisa mexer as mãos para que algo acontecesse com a água. O demônio simplesmente pensava, e acontecia. 


— Ele não facilita. — Jungkook falou ao lado de Jongin. Ambos foram jogados com se fossem apenas duas pequenas bolas, estavam extremamente frustrados. — Ele está atacando aleatoriamente, ele não demonstra nem sequer preocupação.


— E ele não vai. — Jungkook assustou-se ao ouvir uma voz perto de seu pé. — Ah, me perdoe não era minha intenção assustar você. 


— Haly, você terminou? — Jongin perguntou aproximando-se da ninfa.


— O que aconteceu com você? — Haly queria rir, a situação do alfa não era a das melhores. — Seu cabelo está um desastre.


— Eu ainda estou com sorte de ter minha cabeça. — Jongin lembrou das tentativas de Yoongi em matá-lo. — O que você descobriu?


— Bem, ao que parece, existe uma maneira de separar os dois. — Haly suspirou. — Mas é perigoso. 


— Jongin, nós precisamos ser rápidos, ele está vindo!


Yoongi voava na direção dos três e não exitava em seus golpes, ele queria e sentia vontade de acabar com tudo e todos.


— Vocês não deveriam deixar a guarda baixa. — Uma grande serpente de água se aproximava com velocidade, eles nem sequer notaram a presença do animal feito pelo demônio. — Foi um erro.


Que a luz seja a sua prisão, e eu seja a julgadora. — Antes que as serpentes pudessem acabar com os três, o corpo de Kyungsoo foi agarrado por correntes que apareceram do nada. 


— Feiticeira da luz… — Yoongi riu, fazia tempo que não via a feiticeira e encontrá-la em tal situação era até satisfatório. — Quanto tempo não nos vemos? — Seu olhar seguiu até a ômega que o olhava seriamente. — Me diga, mais de cinquenta anos? Vejo que nesta reencarnação você resolveu ter alguém.


— Como … — Jisoo estava frustrada, não conseguia crer que tal coisa aconteceu. Yoongi era bastante perigoso, e estava fora de controle. — Você já deve saber, não é? — Yoongi não disse nada, apenas permaneceu sério. — E você que Kyungsoo é filho dele, então, porque você está atormentando ele dessa maneira?


— Você não sabe de nada! Faz tantos anos, e mesmo assim, você ainda protege esses humanos como se não houvesse amanhã! — Ele gritava. — Eu sou o único que posso proteger esse garoto, e não é você ômega, que irá me impedir.


Jisoo suspirou, estava tentando ganhar tempo para que Hoseok conseguisse forças suficientes para acalmar Yoongi, mas por quanto tempo mais ela teria que segurar ele?


— Acho que você ainda deve lembrar … — Um sorriso doce e calmo estava brincando nos lábios de Kyungsoo. — Você protege esses humanos, e olhe no que deu toda situação. Ela perdeu o filho, e agora está atrás de Kyungsoo.


— E você pretende proteger ele, controlando o corpo dele?


— Baekhyun se foi, e agora… — Ela sentiu, as correntes estavam se enfraquecendo. Yoongi estava furioso. — Ninguém pode mudar isso, e querendo você ou não, Kyungsoo será meu e matarei quem tentar me impedir!


Foi tudo muito rápido; Yoongi soltou-se das correntes e as mesmas serpentes de antes aparecerão novamente, mais perigosas do que antes. 


— O quê? — Jungkook praticamente gritou. Não poderia mais ficar calmo, se não se mexesse como devia, alguém iria morrer. — Me desculpa Kyung.


Um grande tornado começou a se formar e Jungkook juntou as mãos.


— Jungkook! — Jisoo o chamou. — Hoseok já deve está a caminho, precisamos atacá-lo!


Ele apenas assentiu. Era seu irmão lá, seu pequeno irmão, mas no momento ele não parecia mais tão pequeno.


— Vocês sabem como é se sentir como se não fosse nada?! — Yoongi gritou. — Vocês humanos não ligam para nada, são egoístas! — Ele estava frustrado e começava a sentir saudades de Baekhyun. — Ele… Ele foi o único que me entendeu, o único que me ajudou.


"Você é um demônio, mas isso não faz de você alguém perigoso demais." As palavras do ômega ecoaram na sua mente, Baekhyun nunca ousou machucar Yoongi, ao contrário, todos os dias ele mostrava um lindo sorriso a Yoongi, até que um dia ambos decidiram se unir com um pacto.


— Não me subestime! — Jungkook atacava com tudo que tinha, não poderia baixar a guarda em hipótese alguma. 


"Yoongi, eu não sou eterno, infelizmente vai chegar um dia que não estarei mais com você" Lembrar de tudo que Baekhyun falava, doía, doía como o inferno. Baekhyun, para Yoongi, era considerado um anjo.


— Vocês me tiraram a única coisa que eu pude ter! — Suas orbes brilham, o azul que se comparava ao do céu brilhava com intensidade, mas era possível sentir o vazio que estava ali. — Durante tantos anos… tantos anos. Quando vocês pretendem nos deixar em paz?! 


Jungkook não conseguiu, infelizmente o alfa não conseguiu desviar do ataque de Yoongi.


— Se vocês se aproximarem mais um pouco, eu juro que quebro o pescoço dele.


Não! Por favor, não! 


Aquela voz, a voz de Kyungsoo estava ganhando lugar em sua mente.


— Como? — Perguntou em um sussurro. — Ele é tão especial para você? 


Mesmo que Kyungsoo não pudesse responder essa pergunta, Yoongi já sabia a resposta.


— Mas ele com certeza será como os outros, irá te trair.


— Yoongi, você irá se arrepender se fizer isso! — Uma voz desconhecida pelo demônio ganhou total atenção de todos ali. — Não ouse fazer isso!


— Descendente do ar, mas não é um qualquer! — Taehyung apertava os dedos, estava nervoso e temia que o plano do marido não desse certo. Yoongi já estava cansado de tudo isso, e escutar a voz de Kyungsoo bem baixa, porém audível o suficiente, estava incomodando-o. — Como estás, vossa alteza?



— Largue o Jungkook. 


— Perdoe-me, mas não sou um dos seus servos e muito menos alguém de seu povo. — Yoongi sorriu e apertou um pouco mais a água no pescoço de Jungkook. — Me diga, qual será a sensação de ver os olhos dele sem vida e sangue escorrendo de sua boca? — Jungkook já debatia-se, o ar entrava com dificuldade em seu pulmão. — Me diga, vossa alteza.


Taehyung sentia seu corpo todo reagir àquela pergunta, estava disposto a enfrentar o demônio atrevido para proteger Jungkook.


— Não fique tão nervoso, eu já perdi alguém, eu sei que tipo de dor você irá sentir. — Mais uma vez o pescoço de Jungkook foi apertado, Yoongi estava apenas se satisfazendo com o sofrimento alheio. Ele sofreu com a perda, era mais do que justo que outros sofressem com sua perda também. — Logo ela passa, se não for agora, será quando você morrer.


Jungkook não tinha forças, era um descendente do ar, precisava mais do que tudo de oxigênio correndo em suas veias, e graças a Yoongi, isso estava acontecendo com dificuldade.


— Agora… — Mesmo com a voz de Kyungsoo gritando em sua mente, ele faria isso, mataria Jungkook. — Sintam a mesma dor que eu senti!


— Que cada parte de seu corpo obedeça a voz da razão, que a força da natureza contenha a sua fúria. — Aquelas palavras, Yoongi conhecia aquelas palavras. Seu corpo parou.


— Você… Sempre sendo um empecilho! — Hoseok havia chegado, ele finalmente chegou! — Não! — Seu corpo perdia a força gradativamente, não teria como enfrentar o feitiço de Hoseok.


Yoongi afrouxou o aperto em Jungkook e o alfa caiu no chão.


— Agora príncipe Jongin! — A voz de Taehyung chamou a atenção de Yoongi e ele olhou para o ômega. Seus olhos estavam em outra direção, por isso apenas sentiu quando algo atravessou o corpo de Kyungsoo e a dor se espalhou.


— Não… — A sua voz já não tinha a mesma força de antes, e seus olhos começavam a voltar ao normal. — Você irá matá-lo.


A mão de Jongin atravessava o pequeno corpo do ômega, porém não saia sangue. Kyungsoo não estava ferido, todavia Yoongi sentia uma dor inexplicável.


— Eu nunca machucaria meu ômega. — Sussurrou. — E você, saia do corpo dele.


Jongin retirou sua mão, e Yoongi notou que a mão do alfa brilhava em uma chama fraca.


— A chama sagrada… Como? 


— Assim como ela mata, ela também purifica, e agora… — Jongin ergueu a mão abrindo mais a palma. — Saia do corpo do Kyungsoo!


O golpe do alfa foi semelhante a uma espada atravessando seu corpo. Dor… Era apenas isso que sentia.


Yoongi foi jogado para trás, ele foi separado de Kyungsoo, ele não poderia mais controlar o ômega. Não! Isso não poderia ser possível! Não poderia estar acontecendo.


— Jongin…? — O alfa olhou para os olhos de Kyungsoo e notou que voltaram ao normal, era seu ômega ali. Kyungsoo estava  de volta. — Obrigada. — Sua voz sumiu no momento que seus olhos se fecharam. Estava extremamente cansado tanto fisicamente, quanto psicologicamente.


Os braços do alfa rodearam o corpo do menor e ele pode finalmente respirar com tranquilidade.


— Kyungsoo! — Taehyung se aproximou. — Ele era bem? — Jongin assentiu e Taehyung suspirou. — Obrigada.


— Não precisa agradecer, eu faria o possível e tentaria o impossível para ajudá-lo. 


Taehyung sentiu a sinceridade naquelas palavras, o príncipe amava Kyungsoo e estava feliz por saber que seu pequeno estava sendo amado.


— Então, o que irá fazer? — Yoongi permanecia estirado no chão, seu corpo estava pesado demais. Mesmo que tentasse, ele não conseguiria lutar. — Se vai me colocar para dormir, faça logo.


— Yoongi… — Hoseok ajoelhou-se ao lado do demônio e ajudou o mesmo a sentar. A marca do ferimento que Jongin fez ainda estava ali no corpo de Yoongi. — Você sabe que nunca machucaria você. Causar tudo isso não era a melhor maneira.


— Eu só queria protegê-lo.


— Eu também quero isso, mas dessa maneira, nós sairemos perdendo. — Hoseok tinha razão, essa foi uma luta sem sentido. — É isso que ela quer, se lutarmos entre nós, ela terá oportunidade de atacar.


— Eu sei… — Yoongi suspirou. — Apenas me coloque logo para dormir, todo meu corpo está doendo.


Hoseok sorriu com aquilo. Ele já sabia que ali Yoongi não daria mais trabalho, e pediria explicações sobre isso em outro momento.


— Você voltará para dentro de Kyungsoo porquê agora ele está com uma marca de selamento. — Yoongi apenas assentiu. — E você sabe que não precisa controlar o corpo dele para poder falar.


— Eu sei, não irei fazer isso.


— Certo. — Hoseok ergueu as mãos e o corpo de Yoongi começou a brilhar. — Descanse um pouco, e não se preocupe.


A marca que estava no braço de Kyungsoo ganhou seu brilho e Yoongi foi sugado pela mesma.


— Hoseok, você acha que é seguro deixar Yoongi soltou? — Taehyung perguntou olhando para Kyungsoo que continuava adormecido nos braços de Jongin. — E se ele controlar Yoongi novamente?


— Tenho certeza que ele não fará isso. — Jisoo aproximou-se. — Além do mais, ter Yoongi ao nosso lado é bom, pois nós não sabemos com que tipo de forças teremos que lutar. A feiticeira do fogo fará o impossível se necessário para ter Jiwoo e Kyungsoo, e Yoongi não deixar que isso aconteça.


— Jisoo tem razão. Precisamos nos preparar para enfrentar a feiticeira. — Todos concordaram com Hoseok.


— Em primeiro lugar, que feiticeira do fogo? — Jongin finalmente se pronunciou. — E em segundo lugar, quem irá me contar o que aconteceu aqui?



Notas Finais


Estamos com uns pequenos probleminhas 😅

1- Seokjin entrou no cio;
2- Ele se pegou com o Namjoon;
3- Jongin está curioso demais;

Quais é pior?! Kkkkkkkkkkkk
Eu sinceramente espero que vocês tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...