1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas e consequências... (Bakudeku) >
  3. Resgate ...

História Escolhas e consequências... (Bakudeku) - Resgate ...


Escrita por: Lyly1508

Notas do Autor


Ola meus amore gostaria de agradecer a todos por estarem acompanhando, eu amo cada comentário de vocês e fico cada vez mais feliz a cada capítulo obrigada 😘😘😘

Capítulo 32 - Resgate ...


                 Izuku Midorya ....

Quando eu entrei na casa do Shoto, estava desesperado, com ódio e com medo, medo por meu Aki, por Yumi e ódio daquela louca , medo pela minha pequena que esta em minha barriga . Shoto estava na sala com Ojiro assistindo um filme quando entrei sem bater, ele me olhou lendo em minha expressão que alguma coisa não estava boa .

Shoto — Deku o que houve? — essas poucas palavras me fizeram desabar no chão na frente dele , kaccham me pegou no colo.

Kaccham — Calma, calma .... Shoto a louca da melissa pegou o Aki e a Yumi — Shoto arregalou os olhos pulando do sofá com o noivo .

Shouto — Como? — eu chorava sem parar ouvindo eles conversando .

Kaccham — Eles foram ao parque, estavam demorando, eu liguei e Yumi não atendeu aí a demonia ligou — eu me abracei mais a ele — Izuku amor você tem que se acalme ou eu não consigo amor — ele estava com os olhos cheios de agua, eu respirei fundo , dei um selar nele .

Shoto — Izuku ele ainda tem a pulseira que eu dei? — eu concordei ele correu para o escritório com a gente atrás, ele ligou o computador, eu vi um localizador buscando, atualizando a localização o satélite localizando, foi quando vi uma casa e para nosso choque a pouca distância da nossa , a duas quadras , por isso ela sabia que ele estava no parque , por que ela estava o tempo todo a pouca distância, eu vi a janela aberta e sem esperar por eles eu sai por ela, eu vou mostrar para está vaca o que acontece quando se mexem com a minha família, e hoje não vou fazer como da última vez, hoje ela me paga.

Usando minha individualidade eu fui até a casa sem problemas, quando cheguei la vi meu filho chorando, Yumi estava desacordado e a melissa com brinquedos tentando fazer o Aki parar de chorar , sem pensar duas vezes eu entrei pela janela empurrando ela para longe do meu filho, ela foi parar do outro lado da sala em choque peguei meu filho no colo e a Yumi saindo pelo mesmo lugar que entrei , quando estava no jardim da casa .

Izuku — Yumi - Chan , Yumi Chan ...— ela arregalou os olhos ao acordar no susto — Aki amor fica calmo e fica aqui com a Yumi - Chan seu Otōsan esta chegando — ele concordou ainda chorando — Yumi - Chan fique aqui com o Aki nao entre na casa — ela concordou eu entrei na casa agora pela porta , a loira estava se levantando eu estava tão puto queria matar aquela vaca — sabe melissa - Chan eu tive pena quando você foi para o manicômio , eu entendo que quando nós não somos correspondidos dói e por isso me senti tocado mais — eu sorri , mais um sorriso que nunca pensei em dar a alguém, por que estava repleto de ódio — mais ai você pegou meu filho — ela riu .

Melissa — Ele é meu seu louco , meu e do Bakugou -kun — eu comecei a rir — você não entende que ele m...— eu não a deixei terminar.

Izuku — Smash....— eu acertei um chute na sua barriga ela foi lançada na parede que quebrou com o impacto de seu corpo — você é a louca, eu tive paciência, não fiz nada quando você tentou fazer todos ficarem contra mim, quando tentou levar o Katsuki mais não vou mais , eu vou fazer você se arrepender de ter entrado no meu caminho desgraçada — mais ela levantou e cuspiu sangue ainda sorrindo , ela mexeu em duas pulseiras que tinham em seu pulso e duas luvas de aço tomaram suas mãos, bateu em seus tênis e o mesmo aconteceu com eles, e veio com tudo para cima de mim , ela tentou me chutar a barriga mais eu não deixei , minha menina não vai sofrer por culpa de uma vaca qualquer .

Melissa — Midorya não tenho poderes mais meu Otōsan é um cientista renomado, e ele me ajudou a fazer essas luvas e o tênis, que são extremamente fortes — eu sorri .

Izuku — Srta. Shields eu posso te dizer que vai precisar mais do que isso para ganhar de mim — Ela veio para cima de mim e eu sempre parando os golpes que vinham em direção a minha barriga, quando eu ouvi .

.... — Ei sua loira larga meu Okāsan — me virei vendo Aki na porta com cara de bravo, quando me virei de novo ela ia acertar minha barriga eu só tive tempo de defender e cai no lado dele — kāsan...kāsan ...— ele correu para mim — eu o puxei para meus braços, ele estava chorando alto , enquanto a outra ria .

Izuku — Calma amor, calma ... eu .. To bem — beijei sua bochecha, nesse momento a houve uma explosão e o kaccham entrou e ao nos ver no chão seus olhos ficaram tão vermelhos como chamas .

Kaccham — Sua vaca louca o que fez com meu marido — ela olhou para ele sorrindo .

Melissa — Bakugou você veio para mim meu amor, nosso filho esta aqui olha — ela realmente está louca.

Kaccham — Eu Nunca VOU FICAR COM VOCÊ — os olhos dela encheram de água ela me olhou com ódio, me levantei e senti uma pontada de dor.

Izuku — Ahh ....— levei minhas mãos a barriga, meu Deus proteja minha menina .

Aki — tōsan, a minha irmãzinha....— a louca arregalou os olhos.

Melissa — Ele esta grávido? — Kaccham me pegou no colo e também pegou o Aki .

Kaccham — Se algo acontecer com meu marido e minha filha te busco até no inferno e te mato desgraçada — ela arregalou os olhos .

Melissa — Eu... Ele...um bebê...era para ser meu, eram para ser meu — ela começou a falar, com os olhos vidrados , parecendo estar drogada kaccham nos tirou da casa que estava cercada por policiais, quando ja estavamos na rua ouvimos ela gritar — ele é meu — Nós continuamos andando até ver os policiais falarem .

  Policiais — Srta. abaixe essa arma, ou vamos atirar — olhei para trás e ela estava apontando a arma para nós eu senti meu ar sumir, ela vai nos matar, ela vai matar o kaccham, então ouvi o disparo mais vindo não sei de onde um policial se jogou a a bala acertou nele, no mesmo instante ela caiu no chão, depois disso eu desmaiei ......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...