1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Epílogo - The End ?

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Epílogo - The End ?


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Ai Jesus.. Pera, respira..
Olá meninas, como vocês estão?
Cara, eu tô tentando me preparar emocionalmente para este fim.. Depois do capítulo de ontem, eu chorei muito.. Chorei ao ler seus comentários, e ao saber o quanto vocês amaram a história..
Quero muito agradecer mil vezes a vocês por terem me acompanhado em toda essa jornada, e por terem aceitado a Camilla em suas vidas, e mim também..
Cara, eu baseei a história da gravidez da Anne, na história da minha tia, então agradeçam a ela jshajhs.. Mas não, minha tia não morreu.. Ela na verdade perdeu os Seis filhos no oitavo mês, exatamente como iria acontecer com a Camilla caso ela tivesse sobrevivido e deixado Anne morrer.. E sim, foi tudo exatamente como se passou na história, todas as dores, o aborto no terceiro mês, a luta que minha tia viveu em cada gravidez para segurar o bebê.. Nada foi diferente, o que me custou um pouco de tempo para entrevistar minha tia durante esses meses, e eu me dediquei demais por vocês.. A unica diferença é que minha tia tá viva, Camilla Gold não .. kkkTO RINDO PARA NÃO CHORAR
Bom meninas, tá ai o epílogo e nas notas finais teremos algumas surpresinhas.. Espero que gostem das surpresas..

Capítulo 61 - Epílogo - The End ?


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Epílogo - The End ?

As palavras de Camilla ainda ecoavam naquele quarto silêncioso.

"Eu te amo" - Pronunciará ela antes de por fim parar de respirar. Parada Cardíaca, disseram os médicos, que se lamentaram e aos poucos iam desligando a máquina.

- Tem algum acompanhante ai fora? - Perguntou a jovem enfermeira se aproximando. Eu estava jogado no chão, de olhos fechados, em posição fetal, tentando me acordar daquele maldito pesadelo.

Camilla Gold estava morta.

Como eu contaria isso à Izzac? Como os meninos reagiriam? E minha filha.. Como Anne cresceria sem a mãe?

Ainda restava muitas duvidas, e poucas resposta. Se Camilla estivesse aqui, ela diria "Não seja idiota Styles, você é quem está no controle" , e eu a remedaria como eu costumava fazer, finalizando por fim com uma careta, e ela riria disso me abraçando.

Ah, o seu abraço. Eu nunca mais sentiria. Nem o seu perfume corporal a cada amanhecer. Muito menos as suas lamentações quando fizesse algo de errado.

Eu nunca mais à teria para mim.

- Louis.. - Digo por fim encarando a jovem enfermeira - Louis Tomlinson. 

- Vou mandar chama-lo. - Ela diz se retirando e por fim a sala fica vazia. Me levanto e vejo as máquinas todas desligadas. Camilla estava com uma camisola limpa, porém um pouco ensanguentada graças a maca. Sua pele estava pouco rosada, pouco esbranqueada, e seus olhos pendiam fechados demonstrando que ela estava em um profundo descanso. Me aproximo pondo a mão em sua bochecha ora gelada, ora quente, e com a outra mão entrelaço nossos dedos caindo aos prantos.

- Oh Camilla. - Digo deixando a tristeza me tomar - Volta para mim. Sorria para mim. Fale comigo. Venha me irritar. - Tropeço nas palavras e me deito ao seu lado, soltando seus curtos fios marrons da touca e a deitando em meu peito, imaginando por fim um mundo sem ela. Um mundo sem nos dois. Um mundo no qual jamais teria graça, e nunca teria sentido. Por um segundo me arrependo de ter descido aquelas malditas escadas em Filadélfia , a alguns anos atras , para fumar.

Talvez se nunca tivessemos nos conhecido, isso jamais estaria acontecendo. É inevitável saber.

- Sabe Camilla Gold. - Digo acariciando seus cabelos e imagino ela sorrindo esperando um resposta - Eu estou escrevendo uma música para você. - E então deixo mais lágimas escorrerem, e tento controlar a respiração para que possa continuar a falar - A qual você nunca vai ouvir. Nela, eu falo da sua loucura. Falo do seu lindo sorriso. E do seu sério problema com mentiras. - Deixo um sorriso escapar - Ela ainda não está finalizada, mas foi feita para você. Assim como meu coração. - Soluço ao reprimir outras lágrimas que insistia em descer - E quero que saiba, onde quer que você esteja, que meu coração será sempre seu. Ele sempre foi seu. Talvez até mesmo antes de nos conhecemos, é a você que sempre amei. Eu não posso me imaginar daqui a dez anos sem pensar em você.. E talvez, eu não possa me imaginar daqui a dez anos com outro alguém. Eu quero tê-la de novo. Quero poder beija-la. Quero poder abraça-la, poder gritar ao mundo que é você quem eu amo. Quero que você minta para mim Camilla Gold. Quero que isso tudo seja uma mentira, e que você esteja forjando sua morte só para poder ter o gostinho de me fazer sofrer. Mas , mais que tudo, quero estar ao seu lado no infinito. Me reencontrar com você, e dizer tudo o que esta entalado , tudo o que deveria ter lhe dito antes.. E o pior de tudo Camilla, é saber que nada disso será possível.Você está morta.E isso é irrevertível. - Digo a ajeitando na cama e me sentando passando a fitar, ela estava mais pálida e ainda descansava, assim como seria eternamente. Passo a mão por seus olhos, em seguida por seu nariz parando em sua boca. - Eu jamais me despedirei de você. Você estará eternamente comigo. E com nossos filhos. - Outro soluço vem, e dessa vez não consigo segurar o choro, e mais uma vez caio aos prantos, me deitando sobre seu peito - Me dar forças para continuar , por que sinceramente eu não sei o que fazer. - Pauso enxugando o rosto e me levantando ficando próximo a seus lábios - Me dê forças. Me ajude Camilla Gold. - A selo por uma última vez e me levanto ajeitando seu cabelo na cama, ela ainda era linda, e continuaria linda pelo resto da eternidade.

- Está pronto para ver sua filha? - A voz da enfermeira surgiu e só então percebi que ela havia voltado.

Eu não vou lhes contar como foi quando Ella e os meninos entraram, nem como foi quando dei a notícia a Izzac. 

Só lhes digo que Ella entrou em profundo desespero no velório da Camilla, e foi Izzac quem a conselhou a ficar bem. "Minha mamãe acreditava no céu Tia Nela. E apesar de ela ser uma garota bem malvada as vezes, o papai do céu a acolheu lá, e ela está feliz nos esperando.. Ela gostaria que você ficasse bem, assim como gostaria que cuidasse da Anne.Então fique bem, por que ela deseja isso." Disse ele fazendo a todos nos nos emocionarmos e chorarmos. Quando Camilla foi enterrada, um vazio se formou em mim, que logo foi preenchido com um sorriso de Anne. Ela tinha o sorriso da mãe, e me trazia paz e tranquilidade. Por mais que eu tenha evitado a ver no dia de seu nascimento, eu a amava muito, e ela me lembrava muito a mãe, e me fazia feliz. Anne veio para completar meu coração, assim como Camilla a alguns anos atrás.

**

- Já vai ! - Gritei ao ouvir a campainha tocando, fazia um mês que Camilla havia falecido, Anne dormia em seu quarto perfeitamente decorado, e Izzac assistia televisão, calado assim como sempre ficava após a morte de Camilla, ele se fazia de forte, assim como nos, mas sempre ao anoitecer chorava muito dizendo para mim baixinho que queria a mamãe e como ela fazia falta. Eu também chorava as vezes, mas evitava demonstrar tais sentimentos perto deles. Faltava pouco para próxima tour começar, e não sei se estava preparado para esse avanço, mas eu precisava progredir.O apoio das fãs ao saber que Camilla havia partido foi incrível, e eu não pudia deixa-las na mão.. Não de novo. - Olá? - Digo por fim abrindo a porta, era uma jovem ruiva, que ao me ver abrirá um sorriso imenso no rosto.

- Precisamos conversar.. Tem tempo? - Diz ela e assento saindo para fora e fechando a porta. Caminhamos calados para o jardim e me sentei ao seu lado nos banquinhos de madeira

- Quem é você? - Pergunto por fim a encarando

- Meu nome é Evelyn. Vim a mando da Camilla Gold. Na verdade sou sua fã. - Diz ela abrindo um sorriso e meu coração dispara

- Como assim a mando da Camilla? Esta de brincadeira com a minha cara? - Pergunto e ela nega com a cabeça 

- Eu sei do que aconteceu com a Camilla.. E lamento muito. Mas a Camilla já esperava que isso aconteceria, e pediu minha ajuda. - Ela diz pegando o celular e desbloqueando me mostrando uma dm no twitter

"Cara Evelyn, poderiamos nos encontrar amanhã aqui em Londres? Eu lhe pago a passagem, é de extrema urgência" - Fora a última mensagem enviada do Ig 

- Na hora, eu não entendi muito bem, mas quando eu encontrei com a Camilla ela me explicou o que havia passando e o risco que corria na gravidez...

- E como você a ajudaria nisso? - Pergunto a devolvendo o celular

- Ela não tinha certeza se viveria, ou não.E queria se despedir da melhor forma possível. - Ela pausa mexendo na bolsa e tira de lá uma carta perfeitamente fechada - Ela pediu para lhe entregar - Disse estendendo a carta para mim e apanho encarando o envelope fechado

- Camilla Gold era uma caixinha de surpresas. - Digo abrindo um sorriso

- Queria ter a conhecido melhor. - Diz ela se levantando - Bom, papel cumprido.. Espero que ela esteja bem, e que você também.. - Ela diz me abraçando e retribuo - eu sinto muito por tudo que estás passando Hazza, e espero que saiba que estaremos sempre com você. - Ela diz por fim se afastamento - A Camilla te amava muito, e eu a admiro muito por isso. - Ela abrirá um sorriso e sairá andando sem olhar para trás. Ao ouvir o portão bater respiro fundo me preparando mentalmente para conseguir ler a carta, por fim abrindo o envelope revelando um papel dobrado , ao abrir vejo a letra perfeitamente caligrafada de Camilla, eu a reconhecia graças ao seu diario que agora lia frequentemente para tê-la viva dentro do meu coração. Pauso e por fim, começo a ler.

Caro Styles,

Algumas semanas devem ter passado desde que tudo aconteceu. Quando pedi a Evelyn que lhe procurasse fui bem rígida nas instruções. Essa é uma das milhares qualidades que eu tenho.

Eu queria ter me despedido formalmente, mas com certeza você começaria a chorar, dizendo "Para Camilla, você não tem o direito de se despedir, você irá sobreviver e seremos muito felizes.".. Mesmo tendo certeza que isso não era verdade.

Então lá vai..

Quando lhe conheci, te achei um pateta, um tremendo babaca da qual eu tinha certeza que viria para mudar minha vida. Você desde o primeiro instante veio para somar, e eu sabia que iria acabar me apaixonando demais já que sempre fui bobinha e nunca consegui controlar meus sentimentos.

Quando te tive em meus braços de novo, lá em Xangai, e ouvi você dizer que nunca havia me esquecido.. Ai eu tive certeza que era você quem eu queria pelo resto da minha vida.. E que você queria o mesmo.

Voltando pro agora.. Céus Styles, eu queria estar ao seu lado agora, mas sabe?Eu não sei se seria a melhor das minhas escolhas, ou eu me arrependeria pelo resto da minha vida , ou a morte seria a minha melhor escolha. Eu nunca saberei disso..

Olhando agora, sei que você não tinha muito o que fazer, e creio que desde o inicio sabia disso. Eu fiz o que fiz por que não queria te decepcionar, mas não quero que você se culpe por isso, nem que fique preso a mim pela eternidade.

Eu não quero levar a culpa de que tem alguém na terra me amando de uma forma que eu jamais poderei retribuir .Não novamente.

Eu te amei profundamente em cada dia da minha vida, e recebi o mesmo com cada olhar seu, com cada ato de carinho e com cada "Eu te amo". E quero lhe dar a oportunidade de continuar a amar; de onde quer que eu esteja agora, eu quero ter a certeza que você estará bem, ao lado de alguém que te ama e que você possa amar da mesma forma. Ao lado do Louis. 

Desde o início eu sabia de seus sentimentos por ele, e sabia o quanto você tinha uma ligação por ele, não que eu tenha duvidado que você me amou. Mas sempre ouve ele entre nos. Ele à quem você também ama, a quem ainda fazia parte de seu coração. E eu tentei, tentei dominar seu coração inteiramente, até perceber que era impossível. Que você o amava, assim como amava a mim.

Então eu queria fazer um pedido, se é que ainda há tempo de fazer pedidos antes de ser inteiramente excluída de seu coração. Corra esse risco, assuma esse amor. Viva intensamente, ame, chore, lute por ele. Talvez, essa história nunca foi sobre nós. Talvez se quer sejamos o protagonista da história. Talvez, vocês dois estejam destinados a estar juntos desde o inicio. Então aceite esse amor inteiramente, e ame profundamente como jamais foi capaz de amar outra pessoa. Ame a ele como me amou. Se entregue e seja feliz. E não deixe que jamais ninguém diga o que deve ou não fazer. Impine esse nariz e mostra que você esta no controle. E ame. Apenas, ame.

Não peço que me esqueça.Jamais lhe pediria isso. Peço que siga em diante, mesmo que seja impossível para você, já que cá entre nos eu sou a melhor pessoa do mundo. Mas não deixe de viver por causa de uma simples morte. Eu, assim como você, vim apenas para somar, não para subtrair. Então me deixe guardada em algum lugar no seu coração, e siga em diante.

Eu estarei com você em cada passo do caminho, e ajudarei sempre que necessário.

Nunca se esqueça que eu te amo, e que estarei sempre ao seu lado.Viva Styles, e se der a oportunidade de viver.

Saber que você está bem, é um luxo. E saber que fiz parte dessa sua história é o que me faz descansar em paz. Te amarei até o infinito, e estarei contigo até o seu último dia, o esperando ansiosamente para viver nossa eternidade.

Eu te amo, e por isso o deixo partir. Não partir por escolha minha, mas não mudaria minha decisão.. Esses últimos meses foram os melhores da minha vida. Você era o motivo do meu viver, do meu acordar. E agora, é o único motivo pelo qual eu escolheria voltar..

Eu te amo. Apenas amo. E continuarei a amar por toda eternidade.

Adeus, Camilla Styles Gold .

 

Ao terminar de ler, vejo que estou aos prantos. Enxugo o rosto dando um beijo na carta delicadamente e a guardando de volta no envelope.Por fim pego meu celular e digito para Louis

"Podemos nos encontrar? Com amor, seu Harold" 

Eu não esqueceria Camilla Gold, como não esqueceria a importância que ela teve em minha vida. Porém, viveria. 

Intensamente, e calorosamente. Como vivo desde o principio. Este não é o fim da minha história. E nem o fim da passagem de Camilla Gold na minha vida. Literalmente, não chegamos ao fim.


Notas Finais


Ai g-zuis,.. E esse final Larry em?
Camilla mesmo longe dando oportunidades para o namoradinho continuar feliz, é o melhor OTP sim ou claro?

Agora vamos lá:

Surpresa numero um: Tem um vidinho com a leitura da carta da Camilla, resumidamente e quero q vcs vejam, o link é esse: https://youtu.be/sFPvSJSL3zg

e quero que comentem sobre ele .. BRIGADA DENADA

Ah, e a segunda surpresa é que: VAI TER SEGUNDA TEMPORADA SIM!

Ela se chamará Apenas sobreviva de alguma forma ( Just Survive Somehow , isso lhes lembra alguma coisa? Teria o titulo a ver com aquilo que a Cami escreveu no computador? )

TAN TAN TAN TAAAAN

Link para ler a sinopse e um pequeninho prologo - inspirado no livro Depois De Você - : https://spiritfanfics.com/historia/apenas-sobreviva-de-alguma-forma-8238638

Favoritem lá em nome de Jesus, e vamos sambar nas zinimigas com essa fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...