1. Spirit Fanfics >
  2. Escolheria a mim - Scorbus Drarry >
  3. Pegos no flagra

História Escolheria a mim - Scorbus Drarry - Pegos no flagra


Escrita por: GemaEscura

Capítulo 6 - Pegos no flagra


Fanfic / Fanfiction Escolheria a mim - Scorbus Drarry - Pegos no flagra

"Cap. 06 - Pegos no flagra"

||770 palavras||

— Boa tarde, Sr. Malfoy, Scop. — cumprimentou Lily ao abrir a porta, então se virou e gritou: — PAPAI!

    Ouviram-se passos, mas não eram os de Harry, eram os de Albus que, ao ver Draco e Scorpius, se adiantou até a porta, apertou a mão de Draco com educação, e puxou Scorpius para dentro de sua casa, o qual tinha um sorriso bobo. Draco revirou os olhos.

    Depois que Harry o visitara e o convidara a visitar sua casa, Draco aceitou na mesma hora.

    Tinha acabado de chegar a casa dos Potter quando foi atendido por Lily, a filha mais nova de Harry, que demorou alguns segundos para chegar a porta depois que a filha o chamara, chegando aos tropeços, sem se importar em nada senão na visita que acabara de chegar.

    Ao ver Draco parado a porta, Harry sorriu e se adiantou a porta sem olhar ao redor, apertando a mão de Draco assim como Albus fizera. Lily observava os dois com malícia no olhar até Harry a expulsar.

    — Onde está Scorpius? — perguntou Harry olhando para atrás de Draco.

    — Seu filho acabou de puxá-lo para dentro de casa com… com um desejo no olhar. — respondeu Draco na mesma hora, com a voz controlada.

    Harry parou para pensar, franzindo o cenho.

    — Eles não estão se agarrando, estão? — perguntou Harry preocupado.

    Draco ergueu as sobrancelhas.

    — Nossa, Harry, estou surpreso. — disse numa voz sem emoção. — É a primeira vez que você deixa a lerdeza de lado.

    Harry boquiabriu-se.

    — Estão se agarrando?! — perguntou o Potter.

    Draco deu um sorrisinho.

    — Olhe para trás.

    Harry se virou na mesma hora e viu seu filho e Scorpius próximos demais para o gosto de Harry. Mas a distância entre os dois não foi o que o impactou. Albus e Scorpius estavam colados na ponta da bancada da cozinha, com um centímetro de distância entre seus lábios, parecendo apreciar os olhos um do outro antes de se beijarem. Harry deixou escapar um gritinho, e Lily, que esteve sentada no sofá olhando a reação do pai por todo esse tempo (desde que Harry a expulsara do caminho), deu uma risada gostosa.

 — Albus Severus Potter! — bradou Harry inconformado.

Albus, que prensava Scorpius sobre a bancada da cozinha, deu um longo passo para trás ao ouvir a voz do pai, com um sorriso desesperado no rosto, como se nada tivesse acontecido.

    — Pai! — exclamou Albus como sua primeira reação, percebendo que namorar com Scorpius na cozinha não era uma boa ideia. — Oi! — e abriu o sorriso desesperado mais ainda.

    Harry abria e fechava sua boca, sem saber o meio de expressar sua supresa.

    — O que... Mas… o que está acontecendo... o que… o que foi aquilo… — gaguejava Harry.

    Scorpius não sabia como esconder o rosto e Lily não parava de gargalhar enquanto Draco, tentando manter sua postura superior e misteriosa de sempre, mordia seus lábios, tentando comprimir a risada.

    — “Aquilo”? — perguntou Albus fingindo que nada aconteceu. — “Aquilo” o que? E-Eu não vi nada… v-você viu Sr. Malfoy? — perguntou sem pensar.

    Draco deixou escapar uma risada breve, então pigarreou para voltar ao normal.

    — Não. — mentiu Draco com a voz controlada. Harry o encarou na mesma hora, parecendo inconformado com a resposta do Malfoy.

    Scorpius escondeu o rosto avermelhado com o antebraço, sorrindo constrangido, e Albus ria baixinho de desespero.

    — Hum… p-pai. Am… por que você e o Sr. Malfoy não vão para um lugar… tipo… um bar trouxa ou algo do tipo… para… para vocês terem mais privacidade? — perguntou Albus querendo arranjar uma desculpa para mudar de assunto.

    — É, boa ideia, Albus. — respondeu Draco na mesma hora, se adiantando a Harry, apertando o seu pulso e aparatando com ele, sem dar a Harry um tempo para protestar.

    Enquanto Lily se contorcia de rir, Albus deu um suspiro.

    — Essa foi por pouco. — comentou Albus recuperando o fôlego que não se lembrava de onde perdera.

    — Eu… — começou Lily com lágrimas de riso nos olhos, rindo. — eu falei para irem no quarto do Al… mas vocês são mais afobados que tio Ron! — e voltou a berrar.

    — Não me chame de Al. — alertou Albus.

    — Acho que Lily está certa. — começou Scorpius com uma voz estranha, ainda com rastros rosados da vergonha em seu rosto. — Vamos para o quarto, Al.

    — Não me chame de…

    — Al. Já sabemos. — disseram Scorpius e Lily em uníssono enquanto o loiro puxava o pulso de Albus, sem saber para onde ir já que a casa dos Potter ainda era desconhecida por ele.

{...}


Notas Finais


Com amor,
Clara
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...