1. Spirit Fanfics >
  2. Escondidos - Bakudeku >
  3. Dificuldades

História Escondidos - Bakudeku - Dificuldades


Escrita por: pernicornio

Capítulo 3 - Dificuldades


"D-daddy..." Midoriya chamou, agarrando-se firme ao braço de Kacchan "Não vamos olhar um filme de terror, não é?"

O loiro fez que não com a cabeça, ele sabia que seu namorado era sensível com o tipo de conteúdo que consumia, então fez questão de levar ele para assistir algo mais leve, uma nova continuação de Fifty Shades of 'Gay'.

"Aqui" Bakugou deu ao seu namorado o cartão de crédito "Eu vou reservar nossos lugares e você compra qualquer coisa que seja comestível"

Deku balançou a cabeça e agarrou o braço do loiro com ainda mais força

"Ugh, o que foi?" Bakugou perguntou

"N-não quero ir sozinho..." Midoriya falou, olhando manhoso para Kacchan "E se alguém for mau comigo? Eu quero meu daddy..."

Bakugou não conseguiu se sentir zangado, então suspirou e manteve a paciência. Ele sabia que não era culpa do menor todos os seus medos e inseguranças que o faziam não querer se afastar de Kacchan.

"Tudo bem, então" Ele disse "Eu vou com você"

Midoriya assentiu com a cabeça e seguiu Bakugou até a fila que havia para pedir a comida. Não demorou muito tempo para que fosse a vez deles.

"E para vocês, calheiros?" A atendente perguntou

Deku olhou assustado para a mulher e se escondeu atrás de Kacchan

"Está tudo bem, Deku" O loiro falou, calmamente "Você consegue. É só escolher o que você quer comer. Só parece difícil, mas não é"

Midoriya tentou decidir quais lanches ele queria, mas teve medo de que alguém o julgasse, de que Kacchan não gostasse do que ele escolhesse, de que fosse o lanche mais caro... Ele negou com a cabeça e voltou a se esconder atrás do loiro.

"Okay..." Kacchan suspirou e começou a fazer o pedido "Vamos querer duas pipocas médias, uma com caramelo e outra com manteiga... Manteiga lite, por favor. Um combo doce grande e um pacote das balinhas de limão. Dois copos pequenos, um de refrigerante e o outro de suco de maracujá"

Depois de alguns minutos, eles pegaram o seu lanche e foram reservar os lugares.

"Me desculpa, daddy..." Deku murmurou, encarando o chão "Se eu fosse melhor falando, você não precisaria se estressar o tempo todo para cuidar de mim..."

Kacchan deu de ombros "Eu não me estresso"

"Mentira... Eu consigo ver o quanto você fica cansado e chateado comigo quando eu não consigo falar ou quando eu digo que não quero sair com você..."

Bakugou suspirou, ele não via outra saída além de falar o que sentia de verdade.

"Escuta, Deku..." Ele olhou para o outro lado enquanto falava "Eu não me importo de esperar que as coisas aconteçam no seu tempo. Eu gosto de cuidar de você. Além disso... Hoje você conseguiu vir ao shopping comigo, nós andamos de trem e você não ficou enjoado. Eu... Tô orgulhoso..."

Midoriya deu um enorme sorriso com aquelas palavras e encontrou forças para escolher os lugares no cinema, para deixar seu daddy com ainda mais orgulho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...