1. Spirit Fanfics >
  2. Escorpica >
  3. Eu sou louca em um muno louco

História Escorpica - Eu sou louca em um muno louco


Escrita por: Datura

Capítulo 3 - Eu sou louca em um muno louco



 

Eu sou louca, em um mundo louco.

Era essa a frase que estava fixada àquele mesmo poste. A música veio fácil à mente do garoto, grande fã dos Ramones. Não pôde deixar de se deliciar com o fato de que a dona dos post-its vermelhos era uma mulher. Mais ainda, pelo fato de ela ter respondido.

A verdade era que, quem passava pelo garoto de aparência hostil e desafiadora, não imaginava as fantasias que ele criava em sua mente escorpiana. Isto porque, no fundo, ele era só mais um coração mole bem escondido atrás de uma armadura platinada.

Ela mal se lembrava da resposta que tinha dado à pessoa que lhe deixara um bilhete no dia anterior. Não fazia por mal, só estava ocupada demais com a organização de um protesto contra uma rede de cosméticos que fazia testes em animais. Queria mudar o mundo, pobre garota. Mal sabia que teria de competir com todos os outros aquarianos, para ver quem, afinal, traria a salvação à humanidade.

Muitas coisas a aquariana não sabia, e mais uma teria de ser adicionada a essa lista: acabara de ganhar o coração de um certo escorpiano.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...