1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevendo o meu suicídio >
  3. Laís

História Escrevendo o meu suicídio - Laís


Escrita por: deboraFICS

Notas do Autor


Esta carta de suicídio é real.

Capítulo 1 - Laís


Fanfic / Fanfiction Escrevendo o meu suicídio - Laís

Laís, 15 anos, Aracati Ceará.
    Hoje recebo a pior notícia, da pior maneira.
         A vida pra mim já não estava nem um pouco legal, e agora me dizem que minha vó meu bem mais precioso acaba de falecer, não aguentarei viver sem ela, a pessoa que me ajudava em tudo, que eu podia confiar de olhos fechados, a única pessoa que fazia a minha vida ter o sentido que agora se perdeu.
           Ela era meu porto-seguro, era a pessoa que eu corria pros braços quando não tava dando conta de suportar tudo sozinha.
                Eu sempre tive problemas com a família, ninguém me entendia, ninguém me apoiava, ninguém me ouvia, ela era meu único refugio. Não paro de pensar em todas as vezes que eu a encontrava, ela dava um sorriso imenso quando me via, aquele sorriso me dava uma paz tão grande na alma. Me doí lá no fundo, e me doí muito, só de saber que eu não vou ver mais nenhum sorriso como aquele, e que não terei mais a paz que um dia ela me trouxe.
       Ninguém me fazia mais feliz como ela me fazia, e agora estou aqui, sem ela, estou vazia, e minha vida não tem sentido. Vou encontrá-la no céu ou em qualquer outro lugar eu nunca fui de acreditar que há vida pós a morte, e hoje viva, percebo que morri a muito tempo.
                    Adeus.
                           Sera um alivio sair desse lugar que só me machuca, não suportarei a dor de perder a pessoa que eu amo mais que a minha própria vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...