1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito no destino >
  3. Genjutso

História Escrito no destino - Genjutso


Escrita por: cherryflower

Capítulo 2 - Genjutso


Oooiiiiiie gnt!!!

Ta ai mais um capitulo

Qro agradecer a todos q leram o primeiro

E fizeram minha fic ir parar no top 10...

Para meus amigos pervos (q nem eu) naum vai ter hentai nesse

Qro contar um pouco mais da historia antes... mais no 3 é ctz!!!

Mto obrigado por comentarem e darem opiniões tentei usa-las nesse aqui...

Agradecimento mais q special ao meu super amigo

“ UCHIHA5MADARA “

Por me ajudar nesse aki nem precizo dizer q t adoro mtão Vc ja sab....

Bjs para todos leiam e comentem c gostarem opiniões são mais q bem vindas... bjs




Escrito no destino – Genjutso


Sakura não conseguia segurar seus instintos. À muito desejava Sasuke e agora ele estava ali, demostrando seus desejos por ela :

-Eu quero você Sakura, quero que seja minha agora... - disse Sasuke, deixando de beijá-la, sussurrando em seu ouvido de forma sexy.

Dizendo isso Sasuke começou a passar a mão por dentro da blusa de Sakura, até chegar ao seus seios. Começou a acariciá-los enquanto beijava o pescoço da jovem kunoichi:

-Sasuke... pare por favor...... -disse a jovem de cabelos cor-de-rosa entre gemidos perante as caricias do Uchiha.

-Porque você não me para? eu sei que me quer Sakura - disse passando uma de sua mãos pela coxa dela - vamos deixar o passado para trás .

Sakura naquele momento caiu em si.Como ele podia dizer para ela esquecer todo o sofrimento que ela passou por causa dele? As vezes em que ela implorou para que ele retorna-se e ele não ligou, mostrando que sua vingança era maior do que seu sentimento por ela. As lagrimas que derramou por causa dele. Essa era uma ferida que jamais cicatrizaria para ela. Juntou então todas as suas forças e empurrou Sasuke muito forte contra uma árvore :

-Você nunca vai conseguir apagar o que fez comigo Sasuke. Não o perdoarei, e da próxima vez eu te mato !! - disse em voz alta.

Dizendo isso, olhou rapidamente para Sasuke e partiu na frente deixando ele caido no chão.

Com um sorriso malicioso nos lábios o Uchiha pensava "Vamos ver se não consigo Sakura" . Ele se levanta pensando "...sabia que não se renderia tão facilmente mais até que reagiu bem a minha primeira tentativa. Ainda tenho muito tempo e você será minha..." .

Ele começa a seguir Sakura, logo já estava atrás dela, percebeu que ela não falava nada, sequer o olhava, achou aquilo muito engraçado. Realmente ele a desejava muito. Olhava ela saltar pelos galhos, ela era perfeita.

Sakura não olhava para trás, sabia que ele já tinha a alcançado, mas estava muito envergonhada. No fundo batia-lhe um arrependimento. Queria ter se entregado a ele mas não conseguia, ela o amava mais que tudo, mas não consseguia apagar da mente a raiva que sentia dele.

Perdidos em seus devaneios, nem perceberam que aquele ambiente exalava um chakra diferente. Seguiram ali por um tempo até que Sakura percebeu:

-Temos que voltar depressa! - disse ela em voz assustada.

Com o argumento de Sakura, Sasuke logo percebeu do que se tratava, mas era tarde de mais. Uma espécie de cúpula havia se formado em volta deles, estavam prezos em uma barreira de genjutsu. A cúpula abrangia uma boa área da mata, também a nascente de um rio. Olhando de dentro toda a floresta do lado de fora se tornou negra, era como se tivessem sido levados daquele mundo. Olhando pelo lado de fora, tudo continuava igual, mesmo que um ESK muito habilidoso passasse por ali, não perceberia. Sasuke olhava para Sakura que se encontrava muito assustada, riu para si mesmo e disse em voz alta:

-Então prepararam um genjutsu para o mestre dos genjutsus... eu vou mostrar a eles. Afastasse Sakura..- dizendo isso Sasuke ativou seu mangekyo

-Amaterasu!

Uma chama negra atingiu a parede de chakra, mas a parede não se desfez. Ao contrario tomou uma forma negra e aparência mais forte:

-Ela absorveu... isso é impossível! - disse Sakura ainda assustada.

-Quem quer que tenha usado esse genjutsu deve ser muito forte. -pensou Sasuke.

Naquele momento, Sasuke usou uma de suas técnicas mais fortes. Liberou uma mão feita de um chakra muito diferente. O Susano. Mas a parede absorveu novamente tornando-se negra:

-Naruto não devia ter me colocado na mesma equipe que você Sasuke, isso não acabaria bem... - disse Sakura.

-Não tenho culpa se você não consegue se concentrar ao meu lado. -disse ele num tom debochado.

-É mesmo Sasuke? E você, por que não estava concentrado? -rebateu no mesmo tom sarcástico deixando Sasuke sem resposta.

-Já chega, temos que nos concentrar em sair daqui, vou usar o amaterasu de novo...

Sakura o interrompe:

-Não adianta... A cada jutsu que você usa, a barreira fica mais forte e além do mais andei analisando alguns fatos importantes...


Sasuke sabia que Sakura era uma shinobi muito inteligente alem de habilidosa e virou-se para ouvi-la:

-Continue... - disse ele mostrando interesse.

-Como pode notar, a água da nascente corre cortando a área e passa pela barreira de chakra livremente.Também o vento sopra, isso significa que as únicas coisas presas aqui somos eu e você... e tem mais uma coisa... - disse olhando para Sasuke.

-O que é? - perguntou ele.

- Nossa! O gênio Uchiha não sabe? - disse ela de forma zombeira - Genjutsus de barreira em forma de cúpula são formados por 5 selos, 4 secundários localizados nos limites da cúpula e um principal no centro. Os secundários devem ser os primeiros a serem rompidos e por um ultimo o principal .

-Espera um pouco Sakura, armadilhas de Genjutsus com 5 selos demoram 5 anos para ficarem prontas, isso significa que a Akatsuki preparou isso a muito tempo... - ele ficou quieto imaginando porque eles fariam uma armadilha que demora tanto para estar pronta .

-Você tem razão Sasuke, por que será fariam uma armadilha tão demorada? - a jovem parou para pensar sobre isso também, mas logo voltou seu raciocinio ao seu foco- Bom, vamos tratar primeiro dos secundários depois reuniremos essas informações...

-Hai! Você procura pelo selo principal e eu pelos 4 secundários, depois que analisarmos nos reunimos aqui. - disse ele lançando uma kunai na arvore ao lado.

Assim os dois se separaram indo um para cada direção. A tarde, quando estava quase anoitecendo, Sakura chegou no lugar marcado encontrando Sasuke sentado em uma pedra:

-Puxa você demorou muito!

-Dexa disso baka! Conseguiu achar os 4 secundários? - Perguntou ela.

-Calma meu amor! -disse Sasuke em um tom sarcástico- Consegui sim, são selos com símbolos de elementos presos em árvores.

-Selos elementais? Mais isso é coisa de criança. - disse ela espantada.

-Foi o mesmo que pensei, selos elementais são quebrados pelo próprio contato com os elementos. Um Genjutsu que nem o Susano ou o Amaterasu conseguiu romper devia ser mais complexo. - completou Sasuke - O que era o selo principal?

-Bom! Esta numa árvore localizada na encosta da nascente do rio. Eram sinais antigos por isso demorei tanto para decifra-los "amor" - falou em um tom sarcástico encarando ele-. O selo é uma espécie de caixa de madeira com uma forma de mão entalhada em relevo bem no centro e um feixo em cima impossível de ser quebrado, gastei quase todo meu chakra tentando... proponho que façamos nosso acampamento próximo ao selo principal para conseguirmos mais informações. Mas antes vamos atrás dos secundários.

-Hai! - concordou ele – O selo da terra tem uma indicação de primeiro, esta ao leste vamos para lá.

Assim os dois partiram em direção ao primeiro selo secundário. Chegando lá Sasuke parou bem próximo do selo para analisá-lo. Era uma espécie de vidro com o símbolo "terra" no centro e uma indicação em baixo significando “primeiro”.

-Como vamos quebrar o selo da terra se não temos nenhuma habilidade com esse elemento? - questionou Sasuke olhando para o selo e de costas para Sakura.

-Afaste-se Sasuke - ele virou-se para olhá-la. Sakura estava com uma pedra grande de argila na mão - quero tentar uma coisa.

Sasuke saiu rapidamente da frente. A jovem shinobi reuniu uma grande quantia de chakra nas mãos e lançou a pedra numa velocidade e força surpreendente atingindo o selo que quebrou-se ao meio. Sasuke não conseguiu esconder a expressão de surpresa até que ela quebrou o silêncio:

-Parece que o primeiro já foi.Vamos para o próximo?

Sakura saiu na frente e logo ele a seguiu. O próximo era o selo do fogo, era a vez dele mostrar a ela quem era o gênio ali. Quando ele viu que estavam próximos saiu na frente chegando por primeiro ao local onde encontrava-se o segundo elementar. Logo ela o alcançara percebendo o que acontecia ali, recostou-se em uma árvore de braços cruzados e tratou de observar:

-Sakura, afaste-se, é a minha vez. Algo assim chega a ser brincadeira pra alguém como eu, usarei o Amaterasu.

Sakura notou que Sasuke estava tentando impressioná-la e ela não deixaria por isso mesmo. Soltou um sorriso alto e debochado dos lábios e disse:

-Baka! O Amaterasu não vai quebrar o segundo elementar, só vai destruir o selo nos mantendo presos para sempre. - disse entre risos- Ele pode até ter propriedades katon mas o selo elementar puro só é desativado no contato com o elemento puro, ou seja, um simples jutsu de fogo. Como o “gênio Uchiha” não sabe algo tão simples? - disse debochada ainda rindo.

Sasuke sentiu-se muito constrangido, na verdade sabia, mais esqueceu quando tentou impressiona-la.No fim passou por idiota. Rapidamente tentou arrumar o que havia falado.

-Hahaha! Claro que sei disso Sakura, afinal que shinobi não sabe?

-Ta bom, continua logo. -ainda rindo da cara dele.

Sasuke tomou distancia, fez alguns “ins” e liberou um de seus jutsus katon quebrando o segundo selo elementar. Seguiram em frente para o próximo secundário. Éra o elementar água. Os dois chegaram juntos até o local. Era onde a correnteza do rio atravessava a barreira de chakra. Sasuke aproximou-se novamente do selo :

-Ok,ok... o elementar água... como quebraremos esse selo? Será que...

Enquanto Sasuke estava perdido em seus pensamentos em voz alta, Sakura aproximou-se do rio, encheu seu cantil, voltou caminhando calmamente passando por onde ele estava e em um gesto simples lançou aquela aguá no selo que desprendeu-se da árvore caindo no chão.

-Vamos para o ultimo? - falou ela divertindo-se com a expressão de Sasuke.

Desta vez ele ficou ainda mais impressionado que no selo da terra. Sakura novamente não conteve o riso e os dois partiram em direção ao ultimo elementar: o selo do ar.

Quando chegaram na árvore onde se encontrava o ultimo secundário Sasuke se adiantou dizendo para si mesmo em uma voz quase inaudível "O utimo é meu, não posso deixar que ela vença". Aproximou-se do elementar novamente de costas para ela disse:

-Ok Sakura, eu libero esse aqui, se quizer pode ir indo na frente.

-Não Sasuke, eu prefiro observar já que vai ser tão rápido.

-Ta bom, como quizer. - disse se aproximando ainda mais do selo, levantou uma das mãos analisando a escritura abaixou-se na atura do elementar e num gesto digno de Naruto soprou o selo na esperança que fosse o suficiente, afinal era o selo do ar.

Sakura não agüentou, caiu novamente no riso. Aquilo não podia ser sério. O Uchiha estava a divertindo muito, era muito bobo. Mal sabia ela que ele ficava assim somente na sua presença:

-Há há ha Sasuke - secando as lagriamas e com uma das mãos na barriga - é óbvio que o selo não vai ser rompido com um simples sopro, acha que quem criou deixaria o selo ser desativado por uma simples brisa que o atingisse? Há há há...

-Mais o da água desativou. - ele falou em um tom muito baixo.

-O que disse? - Sakura perguntou ainda rindo.

-Nada não... - ele não perguntaria isso a ela, alem de passar por bobo teria de ouvir outra de suas aulas.

-Afaste-se Sasuke...

Sakura arrancou uma casca de tronco de uma das árvores, reuniu o restante de seu chakra nas mãos e abanou a casca transformando em uma violenta rajada de vento que quebrou o ultimo elementar. Sasuke agora encontrava-se com raiva daquela mulher.Como podia irritá-lo tanto? Faze-lo agir como um bobo? Mais adorava o jeito desafiador dela que o fazia deseja-la cada vez mais.

-Vamos ver se não perde essa pose quando estiver ofegante chamando por mim... -pensou ele.

Não importava como mais ele teria que decifrar o selo principal, para mostrar a ela o quão genial ele poderia ser

-Vamos Sasuke.O principal está no centro da cúpula, temos que decifra-lo. - disse Sakura se retirando do local.

Sasuke a segue até o selo. Já era noite, ambos estavam muito cansados e Sakura estava com seu chakra zerado. Chegando lá, Sasuke limpou uma área ao lado da árvore onde estava o selo principal, ascendeu uma fogueira e arrumou seus sacos de dormir. Depois que Sasuke arrumou o acampamento, foi ao encontro de Sakura que analisava aquelas escrituras. Ele estava muito irritado, nunca gostara de ficar preso, pior ainda quando se tratava de missões e ainda mais com alguém que o perturbava tanto e nem ao menos podia toca-la. Aproximou-se dela e a ouviu dizer:

-Decifrei as escrituras. - disse em um tom baixo.

-O que elas dizem? - perguntou Sasuke.

-Significam: “ quando dois elementos unirem-se em um só corpo, um toque libertará o limite “ - disse tocando na forma de mão entalhada no centro do selo.

Sasuke já havia entendido o que o selo dizia.Em seus lábios surgiu um sorriso malicioso. Percebeu pelo constrangimento de Sakura que ela havia interpretado da mesma forma.

-Você intendeu não é mesmo? - ele perguntou.

-Intendi...

-Então o que estamos esperando? - disse em um tom malicioso aproximando-se dela.

Sakura estava sem chakra, logo notou a aproximação dele:

-Afaste-se de mim Sasuke, nunca me entregaria a alguém como você! - virou-se e começou a correr em direção a floresta.

Vendo que ela estava se afastando ele reagiu:

-Mas você não vai mesmo... - falou em um tom baixo.

Progetou-se rapidamente na frente dela, fazendo ela parar depressa.Levantou a mesma no colo colocando-a em um de seus ombros retornando para o acampamento.

-É a nossa única chance de sair daqui e terminar a missão e adivinha Sakura? De hoje não passa... - falou ele.

Sakura gritava e se debatia muito até que ele a colocou no chão a prensando-a contra a árvore onde estava o selo....




Bom gnt por enquanto é so...

A proximo capitulo pode demorar um pouco mais

mais prometo q vai ser hentai...

Brigadaum por lerem!

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...