1. Spirit Fanfics >
  2. Escuridão Mortal >
  3. Pedaços

História Escuridão Mortal - Pedaços


Escrita por: EduBote

Capítulo 4 - Pedaços


Fanfic / Fanfiction Escuridão Mortal - Pedaços

Bruno saiu correndo da casa e começou a chamar por Jordan e Erica, tinha de encontrá-los logo para que juntos pudessem salvar a vida de Camila, que estava presa no porão. Usava o feixe de luz da lanterna para tentar enxergá-los, porém não conseguia ver nada além de árvores altas e capim escuro. Correu perto do galpão, foi para dentro da floresta e alguns minutos depois ouviu o que pareciam ser os gemidos de Jordan e Erica. Aproximou-se o suficiente para ver Jordan sem as roupas segurando Erica contra uma árvore.

- JORDAN! - O rapaz levou um susto e quase deixou Erica cair. Ela imediatamente levou os braços aos seios para que Bruno não os visse.

- Vai para a fogueira, cara! - Jordan parecia irritado. - Quer alguma coisa da Erica, filho da puta?

- Deixa de ser idiota! Preciso de ajuda! - Bruno arfava. - Camila... Camila... Caiu no porão e... E está presa!

A expressão zangada de Jordan dissolveu-se e foi possível ver o medo em seus olhos iluminados pela lanterna. Ele colocou Erica no chão e ambos vestiram-se. Bruno suava e estava impaciente, queria voltar logo para a casa, não podia esperar os dois se arrumarem. Alguns segundos depois os três já estavam correndo de volta para o local onde estavam a barraca e a fogueira. Jordan quis que Erica não entrasse na casa, mas ela não quis ficar sozinha esperando do lado de fora.

- HENRY! - Gritou Jordan assim que eles entraram na sala de estar com cheiro de mofo.

Ninguém respondeu.

Bruno indicou onde estava a porta que levava ao porão. Henry não estava por ali e a porta continuava fechada, mas dessa vez Bruno conseguiu abrir. Juntos, os três desceram a escada e não viram sinal algum de Camila. Quando estavam na metade do caminho começaram a ouvir alguém chorando e então correram achando que a garota estava machucada. Eles apontaram a lanterna para o local de onde vinha o choro e ficaram chocados com o que viram: Henry estava agarrado ao tronco de Camila e chorava descontroladamente. Ele estava banhado de sangue e soluçava feito uma criança.

Erica quase desmaiou ao ver a cena, mas Jordan a segurou. Bruno levou a mão à boca e não conseguiu falar nada.

- A porta... A... A porta... A porta estava trancada... Eu... Cozinha... - Henry tentava falar por entre soluços. - Tinha outra na cozinha... Eu... Eu desci e... E... E... Ela estava morta...

Jordan percebeu então que o tronco dela (no qual Henry mantinha-se agarrado) estava sem cabeça. Além disso, os braços e pernas haviam sido cortados fora e jogados pelo porão, havia sangue por toda parte e um odor férreo. Bruno foi o primeiro a ter coragem de chegar perto do amigo e fazer com que ele soltasse o corpo sem vida da amiga. Henry agarrou-se em Bruno e continuou chorando.

- Onde está a cabeça dela? - Murmurou Erica com os olhos cheios de lágrimas.

- Não... Não... N... Não faço ideia... - Henry chorava e Bruno fazia o possível para mantê-lo calmo.

- Temos de ir embora daqui, temos de sair dessa casa antes que algo ruim aconteça a algum de nós...

Jordan então pegou no braço de Erica e a puxou para fora do porão e foi seguido por Bruno e Henry. Os quatro correram até a saída da casa e não pararam até chegar diante da porteira.

- PUTA MERDA! - Gritou Jordan.

O carro havia desaparecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...