1. Spirit Fanfics >
  2. Espantalho, o rei dos pesadelos >
  3. Espantalho vs bakugo

História Espantalho, o rei dos pesadelos - Espantalho vs bakugo


Escrita por: wolf_thunder

Capítulo 4 - Espantalho vs bakugo


-VOCÊS ESTÃO INCRIVEIS! – exclama All Might vendo os alunos fantasiados o encarando, mas ele parou um pouco vendo o espantalho com a mesma roupa. –NÃO SE PREOCUPE JOVEM, MESMO VOCÊ NÃO TENDO MUDADO DE ROUPA SUA FANTASIA AINDA É INCRIVEL! –

-...ok. – agradece o espantalho de braços cruzados antes de o silencio se instalar, All Might limpa a garganta após alguns momentos chamando a atenção da turma novamente.

-VENHAM, SE APROXIMEM, EU VOU EXPLICAR COMO FUNCIONARÁ ESSE EXERCICIO! – declara o heroi com os punhos na cintura antes de a maioria dos alunos se aproximarem dele com várias perguntas, o espantalho ficou na mesma posição que estava antes de suspirar.

-As coisas que eu faço pela minha família... –

-Eles são realmente irritantes. –comenta uma voz do lado direito do espantalho, calmamente o rapaz macabro vira a cabeça em direção a voz e vê um de seus colegas, o que tinha a cabeça de um pássaro com uma capa preta o cobrindo. –Prazer em conhece-lo, eu sou Fumikage Tokoyami, devo admitir que não esperava alguém como você. –

-O que você esperava? – questiona o espantalho com as mãos no bolso parecendo entediado, nesse momento uma sombra sai de tokoyami e se revela uma criatura parecida com um pássaro escuro.

-Ele esperava alguém que seria mais sombrio e emo, mas você não é assim. – comenta a sombra fazendo o espantalho levantar a sobrancelha antes de encarar o rapaz pássaro envergonhado.

-Sinto muito por ele. – Tokoyami parecia envergonhado pelo que sua sombra disse antes de ela voltar para dentro dele, o rapaz pássaro então olhou para o All Might que estava fazendo a explicação sobre o exercício com os outros alunos.

-EI VOCÊS DOIS ALGO QUE QUEIRAM COMPARTILHAR COM A CLASSE? – pergunta o All Might com seu sorriso sempre presente, tokoyami corou levemente enquanto o espantalho negou com a cabeça.

- eu posso pensar em coisas que eu não quero compartilhar na verdade... – murmura o espantalho com sua máscara abafando sua voz, respirando fundo o rapaz olha para quem era sua dupla.

-Ochaco Uraraka? – questiona o espantalho fazendo a garota visivelmente tremer, algo que ele ignorou completamente. –Quem diabos é Ochaco Uraraka? –

-eu sou Ochaco Uraraka... –cumprimenta a garota de cabelos castanhos usando um uniforme de herói preto e rosa parecendo uma astronauta, ela parecia um pouco assustada com o espantalho algo que ele ainda não parecia se incomodar.

-...você não tem um respirador, isso complica um pouco, mas vai dar certo. – comenta o espantalho simplesmente antes de se virar para o All Might cruzando os braços sobre o peito. A garota olhou para onde estava seu nome para ter certeza que não foi um engano, assim que ela achou o nome de sua dupla ela ficou um pouco confusa antes de olhar para o espantalho.

-ei... – chamou ochaco um pouco timidamente ganhando um olhar do espantalho. –Seu nome é Izuku Midoriya? –

-... se eu não tivesse lido meu nome naquela maldita lista eu estaria exigindo de maneira dolorosa como você sabia disso, mas honestamente estou mais irritado com Nezu por fazer isso. – resmunga o espantalho perdendo o olhar pálido da garota.

-você não queria dizer de maneira civil e educada ao invés de dolorosa? – questiona ochaco com um sorriso nervoso.

-...talvez. - responde o espantalho com um sorriso escondido pela máscara, mas desconhecido para os dois bakugo encarava o garoto mascarado com uma carranca.

-Deku... –

(Alguns momentos depois)

-Então...qual é o nosso plano? – questiona Uraraka olhando para o espantalho por cima das plantas do prédio, eles tinham a missão de entrar no edifício e “desarmar” uma bomba que estava sendo guardada pelos “vilões”.

-...dividir e conquistar, Bakugo é uma pessoa muito explosiva e irritado, ele provavelmente vai sair na frente atrás de um de nós para vencer o teste. – comenta o espantalho olhando para a porta do prédio antes de olhar para sua própria mão. –Ele é meu. –

-...ok, mas e quanto ao Iida-kun? –

-Você cuida do seu namorado. – responde facilmente o espantalho ignorando o rubor no rosto da garota que começa a gagueja negando a informação. –Seu poder de gravidade zero pode neutraliza-lo mais fácil que o meu. –

Nesse momento ambos ouviram o sinal que iniciava o exercício, com isso o espantalho entrou no prédio junto com uraraka, os dois começaram a andar calmamente antes da garota olhar para o espantalho apenas para arregalar os olhos vendo como ele desapareceu.

-Midoriya-san? –

(Na sala de observação.)

-Ei All Might-sensei, onde foi o espantalho? – questiona Kirishima olhando para as telas, ele nem viu como o espantalho desapareceu e não conseguia ver onde estava seu...amigo? ok ele ainda tinha de acertar isso com ele.

-NÃO SE PREOCUPE JOVEM KIRISHIMA! ESTÁ TUDO SOB CONTROLE! – exclama o herói número 1 sorrindo brilhantemente. “Eu nem vi ele saindo de perto, mas pelo menos o rastreador está dizendo que ele está lá dentro.”

-Ele se separou assim que entrou com a uraraka-san, ele entrou na sala a direita sem que ela visse. – responde Jiro girando um de seus fones de maneira entediada em uma das mãos antes de perceber que todos a encaravam com a sobrancelha levantada com surpresa. –O que foi? –

-...como você sabia? –questiona uma garota com pele e cabelos rosa com os olhos de guaxinim e chifres amarelos, ela usava um terno azul com manchas lilás com botas e um colete bege, no rosto tinha uma máscara branca, ela era Mina Ashido.

-... oh olha o bakugo encontrou a Uraraka. – comenta Jiro desviando a atenção dela para a tela que mostrava que realmente o loiro encontrou a garota no meio do corredor e ele parecia está furioso.

(De volta ao treino)

-Cabeça redonda, onde está o deku? – rosna bakugo com explosões saindo de suas mãos fazendo Uraraka engoli em seco dando um passo para trás.

-Quem é deku? – questiona a garota assustada querendo que o espantalho estivesse com ela, talvez juntos eles poderiam lutar contra bakugo.

-ele é... –

- KACCHAN. –chama uma voz infantil vindo da esquina atrás de uraraka, os dois adolescentes se viraram para ver uma criança de aparentemente 6 anos correndo com os braços esticados, ela vestia uma camiseta do All Might com um short azul e tênis vermelho brilhante, mas o que mais chamava a atenção nele eram seus cabelos verdes e olhos esmeralda brilhando de felicidade, nas bochechas dele tinham sardas em padrão de diamante.

A aparência do garoto fez Uraraka ficar confusa enquanto Bakugo congelou arregalando os olhos, a criança continuou correndo feliz antes de parar na frente do loiro e pegar a mão dele.

-Vamos lá kacchan, mamãe e tia mitsuki estão nos esperando, elas fizeram katsudon pra nós. –diz a criança pulando feliz, seus olhos nunca saindo dos olhos de bakugo.

-O que? ...QUE DIABOS É ISSO DEKU!? – grita bakugo se soltando do garoto e se afastando, mas ele acaba batendo em algo antes de receber um soco no rosto e cair no chão. Quando o loiro recuperou seus sentidos e se levantou ele viu o espantalho retirando as luvas e jogando elas no chão.

-O que foi kacchan? Está com medo de um Deku? –zomba o espantalho, vendo o loiro arregalar os olhos em realização, antes de se virar para uraraka congelada encarando os dois. –Vai atrás da bomba, eu cuido dele. –

Hesitante, mas definitivamente apavorada a garota sai correndo para longe enquanto o espantalho a observava, ganhando ainda mais a fúria de bakugo por ignora-lo.

-Sabe eu estou realmente surpreso que você demorou tanto para me reconhecer, afinal eu era seu melhor amigo. –comenta o espantalho com uma risada amigável abaixando o capuz e retirando a máscara.

(Na sala de observação.)

Os alunos arregalaram os olhos vendo pela primeira vez o rapaz mascarado agora sem máscara, seus cabelos verdes, suas sardas, seus olhos esmeralda e o mais marcante o brilho enlouquecido e triste por trás deles. All Might estreitou os olhos percebendo que a criança que apareceu era idêntica ao espantalho, mas ele ainda estava confuso, ele nunca inspirou o gás do medo, então como ele conseguiu ver a criança? Ele teria que falar sobre isso na próxima reunião.

-uau...até que ele é bonito...- comenta mina olhando para o rosto do espantalho, algo que recebeu acenos das outras garotas e um resmungo de mineta irritado.

(De volta a briga.)

-Ah, faz tempo que eu não respiro o ar puro, você não faz ideia de quanto tempo senti falta disso. – o espantalho parecia bastante alegre fechando os olhos e respirando fundo antes de encarar bakugo com um sorriso. –Também faz tempo que eu não te vejo kacchan, sentiu minha falta? –

-...deku- rosna bakugo antes de avançar gritando como um animal selvagem, o loiro coloca a mão no rosto do esverdeado antes de desencadear uma explosão que joga um corpo sem cabeça e parte do peito esquerdo, tudo sumiu. o adolescente explosivo congelou vendo o cadáver de seu ex-melhor amigo no chão enquanto o sangue se acumulava.

-deku? Que diabos!? Você não morreu né seu bastardo!? –grita Bakugo para o cadáver antes de perceber o sangue em sua mão, o loiro imediatamente dá um passo para trás antes de escorregar no sangue de seu amigo e cair no chão.

Ao invés de cair no chão de metal frio que ele esperava o loiro de repente se viu em um pequeno riacho se afogando, ele começou a engasgar balançando os braços descontroladamente tentando sair da água, isso continuou por um tempo até que pequenos braços tivessem conseguido puxar o loiro para fora d’água.

Bakugo imediatamente começou a tossir cuspindo toda a água que entrou em seus pulmões antes de ele se virar para olhar para seu salvador apenas para arregalar os olhos vendo deku criança na mesma posição que estava no dia que ele caiu da ponte.

-QUE DIABOS DEKU!? –exclama bakugo se levantando de uma vez antes de perceber que ele tinha a mesma idade que o Izuku na sua frente. –QUE CARALHOS ACONTECEU COMIGO!? –

-Como assim Kacchcan? Nada mudou, você está como estava há alguns momentos atrás, só que molhado agora. – comenta timidamente deku ganhando um olhar de kacchan que rosna pro esverdeado.

-Cale a boca, eu não tenho mais 4 anos de idade caramba! –exclama bakugo antes de ouvir uma risada de deku, o que ganhou sua atenção, mas o loiro arregalou os olhos vendo deku chorando lágrimas de sangue enquanto sangue saia de sua boca e queimaduras apareciam nele enquanto todos os xingamentos e intimidações que o loiro já fez ecoavam pela área, quase como se fossem a causa dos ferimentos

-Eu me referia a você ainda ser um monstro. – com isso deku cai pra trás batendo a cabeça no chão e morrendo, quase imediatamente aparecem os antigos amigos do loiro, com os pais dele, tia inko, os membros da turma da 1ª e os professores.

-ASSASSINO! –

-MONSTRO! –

-VILÃO! –

-VOCÊ É PIOR DO QUE QUALQUER VILÃO! –

-FRACO! –

-você nunca poderá ser um herói! –

Enquanto eles continuavam falando coisas cruéis Bakugo caiu de novo tapando as orelhas e fechando os olhos.

-CALA BOCA, CALA BOCA, CALA BOCA, CALA BOCA! –

-NÃO – grita uma voz demoníaca estrondosa, nesse momento um grande braço feito de palha e parecido com o uniforme do espantalho bater no chão ao lado do loiro, imediatamente Bakugo se levantou arregalando os olhos antes de ouvir algo batendo atrás dele, se virando ele viu outro braço.

Lentamente ele percebeu uma espécie de montanha saindo da terra, mas após alguns segundos olhando a cena ele percebeu que não era uma montanha, era um espantalho feito de palha com um sorriso macabro enquanto fogo saia de qualquer furo em sua roupa.

-VOCÊ FOI MUITO LEVADO, MUITO MALVADO, CRIANÇAS MALVADAS NECESSITAM DE...PUNIÇÃO! - nesse momento uma corrente sai do peito de bakugo e vai até a mão do espantalho, lentamente a criatura gigante levantou o garoto logo acima da boca enquanto bakugo chorava e gritava por perdão.

Logo o espantalho soltou o garoto fazendo ele cair em direção a boca aberta do espantalho, a queda parecia ser em câmera lenta enquanto bakugo podia ouvir gritos de terror vindo de dentro da boca da criatura e via almas de fogo gritando tentando escapar da boca dele.

-KATSUKI BAKUGO FOI ELIMINADO! – Bakugo escuta a voz do All Might antes de perceber que ele tinha uma das fitas de captura amarrada ao redor dos braços, ele continuou encarando a fita antes de olhar para o espantalho ajeitando suas luvas.

-o que...o que foi aquilo? - questiona bakugo tremulo e de maneira mansa olhando para o espantalho.

Ouvindo a pergunta o espantalho se virou para bakugo antes de retirar um chocolate do bolso e entregar para o loiro. –Aquilo, foi um pesadelo, acredite em mim bakugo eu não me orgulho do que você viu, mas é algo que tive de aceitar, como parte do meu poder, o seu medo, aquele terror...foi um pesadelo, ah e coma o chocolate, vai atenuar os efeitos, mas não irá fazer com que eles sumam...e vá a um psicólogo. –

Com isso o espantalho sai calmamente em direção ao local da bomba, onde uraraka estaria lidando com Iida. “Espero que aqueles dois estejam sendo profissionais e não tendo um caso no meio disso, se estiverem...eles gritariam de medo ao mesmo tempo? Se fizessem isso seria fofo para o casal...”

O espantalho continuou subindo as escadas antes de finalmente chegar na sala da bomba, o rapaz calmamente olhou para dentro da sala apenas para ver Iida flutuando enquanto Uraraka estava ofegante enquanto a bomba estava lá intocada.

-Bom trabalho uraraka-san...- cumprimenta o espantalho ganhando um grito de surpresa da uraraka, a garota rapidamente pula entrando em uma posição de combate antes de Iida cair em cima da garota fazendo os dois gemerem de dor pelo acidente, o espantalho ficou encarando os dois por alguns segundos antes de calmamente pegar na bomba.

-O TIME HEROI É O VENCEDOR! –exclama o All Might pelos altos falantes fazendo o espantalho suspirar antes de olhar para Iida e uraraka se levantando, algo que chamou a atenção deles.

-...arrumem um quarto. –com essas palavras o espantalho sai do quarto antes de ir em direção a sala de observação para ver as outras batalhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...