1. Spirit Fanfics >
  2. Espantalho, o rei dos pesadelos >
  3. Festival de esportes: parte 2

História Espantalho, o rei dos pesadelos - Festival de esportes: parte 2


Escrita por: wolf_thunder

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpa pela demora para postar, é que com a faculdade ficou dificil para que eu pudesse escrever mais de uma fic ao mesmo tempo ai eu foquei só em uma nesses ultimos dias, que foi a Climas de hogwarts, mas quanto as outras não se preocupem que eu não as abandonei, ainda irei escreve-las, tudo é só uma questão de tempo até eu postar os novos capítulos.
Com isso dito aqui está mais um capitulo da espantalho, espero que gostem.

Capítulo 9 - Festival de esportes: parte 2


Os alunos da U.A estavam tensos olhando para o portão de saída, todos aparentavam estar nervosos esperando o início da tarefa, entretanto a empolgação vinha em diferentes níveis, ou nem vinha.

O espantalho simplesmente bocejou antes de colocar as mãos nos bolsos e olhou ao redor para os alunos antes de focar seu olhar em Kyoka que o encarou de volta irritada.

-Você vai participar disso até o fim.- Declara Kyoka com uma careta.

-...Eu não posso falar nada sobre isso?- Indaga o rapaz.

-NÃO!- Exclama Kyoka fazendo Izuku estremecer.

-Ok, ok, não precisa gastar essa sua bela voz com isso e...ah caramba eu falei isso em voz alta?- Murmura o Espantalho quando percebe o que acabou falando no meio da fala, algo que fez Kyoka corar um pouco.

“Be-bela voz?” Repete Kyoka em sua cabeça.

Enquanto isso atrás dos dois estava Tokoyami olhando de um para o outro virando a cabeça para cada um deles antes de suspirar quando Dark Shadow saiu de suas costas.

-Esses dois são estranhos.-  Comenta a sombra, o que lhe rende um aceno de Tokoyami.

-Sim.-

-COMEÇEM!- Exclama Midnight fazendo todos os alunos entrarem correndo no corredor que levava a pista, entretanto o espantalho começou a caminhar calmamente, algo que foi notado por Kyoka que parou para encara-lo.

-...VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO!?- Exclama Kyoka antes de rapidamente correr para trás do espantalho e colocar as mãos nos ombros dele.

-...Kyoka? o que exatamente você vai fazer?- Questiona o Espantalho quando a garota começa a correr o empurrando para frente.

-EI, CALMA LÁ, NÃO TÃO RÁPIDO.-

(Enquanto isso.)

-...Eu mudei de ideia Hisashi-kun, eu aprovo ela.- Declara Inko olhando para a tela do computador vendo a garota empurrando o filho dela.

Essa resposta ganhou uma sobrancelha levantada do vilão antes de ele voltar sua atenção para o filho na tela sendo empurrado e voltar para a esposa.

-Eu não sigo sua linha de raciocínio.- Comenta o vilão cruzando os braços fazendo Inko revirar os olhos.

-Obvio que não, é uma coisa que apenas as mães sabem.- Com isso a mulher volta a observar o filho no festival e sua performance.

-...Mulheres...- Murmura All for one baixinho voltando para o vídeo.

-Eu ouvi isso Hisashi-kun.-

(De volta ao festival.)

Assim que eles passaram do corredor os alunos se viram na frente de um grande campo aberto, mas antes que todos pudessem passar uma camada de gelo apareceu cobrindo os pés de todos, inclusive do espantalho, entretanto alguns alunos usaram seus quirks para escapar da armadilha.

-Ah meu deus, eu não consigo mover meus pés, que pena, parece que acabou para mim agora.- Lamenta o Espantalho com uma voz inexpressiva com um pouco de diversão, antes que um lóbulo da Kyoka batesse no gelo aos pés dele e quebrasse sua prisão.

-Você não vai escapar disso.- Rosna Kyoka o empurrando mais uma vez pra correr.

O espantalho não pode deixar de suspirar antes de seguir no mesmo ritmo que ela, a contra gosto, entretanto uma outra coisa chama sua atenção com o obstáculo na frente dele.

-Robôs gigantes?- Questiona o espantalho antes de arrancar a cabeça de desviar do soco de um dos robôs menores casualmente com as mãos nos bolsos.

-ELES SÃO OS ROBÔS QUE USARAM NO EXAME!- Exclama Kyoka do lado dele destruindo o robô que o espantalho ignorou e um que ia até ela.

-Eu não fiz o exame.- Comenta o espantalho calmamente antes de dar um passo para trás permitindo que um robô passasse por ele antes de apertar em um botão embaixo da cabeça da máquina fazendo ela cair.

Isso fez todos os alunos congelarem e olharem para o espantalho assustados e com o queixo caído.

-COMO VOCÊ FEZ ISSO!?- Exclama uma garota de uma das outras turmas fazendo o espantalho a encarar entediado.

-Todos eles tem botões de emergência na parte inferior da nuca da cabeça deles, é só apertar que eles se desligam, eu percebi após desviar dos primeiros quatro robôs, inclusive olhe para trás.- Responde o espantalho antes de apontar para trás da garota fazendo ela se virar antes de ser arremessada por um outro robô.

Kyoka o encarou incrédula antes de resmungar e sair correndo arrastando o espantalho pelo pulso novamente, ignorando totalmente a nova determinação dos outros alunos.

(Quebra de cena.)

-ESSE É O MEU BEBÊ! ELE HERDOU NOSSA INTELIGENCIA HISASHI-KUN!- Exclama Inko com empolgação fazendo com que Eri levantasse os braços comemorando junto com a mãe.

“...Esse é o meu garoto...o que me lembra...” Pensa All for one antes de retirar seu caderninho e caneta.

-Nota para mim mesmo: Ensine seu filho a elogiar e insultar as pessoas ao mesmo tempo...- Murmura Hisashi enquanto anotava antes de parar e anotar um “nota: 6” depois da primeira anotação, apesar de seu filho ter um jeito de insultar os outros, sempre é bom ele se aprimorar, o que lembra Hisashi de outra coisa.

-Garanta que seu filho nunca insulte ou tente se fazer de espertinho com sua futura nora.-

(De volta ao festival.)

-Olha só... eu nunca visitei o grand canyon...- Comenta o espantalho calmamente olhando para o precipício a baixo com curiosidade antes de chutar uma pedrinha para a escuridão abaixo.

O rapaz observou como a pedra desaparecia na escuridão abaixo até que não estivesse mais visível, demorou alguns segundos antes de ele se virar para uma Kyoka boquiaberta observando o novo obstáculo.

Vendo isso o espantalho voltou seu olhar para o canyon e voltar para Kyoka e para o primeiro novamente. De repente ele soltou um suspiro.

-...As coisas que eu faço...-

Olhando ao redor das pessoas o rapaz suspirou antes de finalmente ir em direção a Momo, o que fez a garota congelar vendo ele ali na frente dela.

-Poderia fazer um gancho que nem os que eu uso, com as correntes, por favor?-  Pede o rapaz calmamente fazendo a garota engolir em seco, mas ainda assim ela faz um.

Vendo a arma pronta o esverdeado pega o mesmo e o testa fazendo alguns balanços antes de acenar para si mesmo, aprovando a arma, com isso ele caminha em direção a Kyouka que encarava a corda calculando o tempo que levaria antes de notar o espantalho indo até ela.

-O que foi?...Ah... Não, não, não, não, não, Izuku NÃO!...- Reclama a garota antes de Izuku pegar ela pela cintura ao mesmo tempo que pulava no precipício jogando seu gancho na parede e se balançar pelo grande canyon.

(Quebra de cena.)

-AH EU NÃO CONSIGO VER ISSO!- Exclama Inko tapando os olhos e se virando para evitar olhar a cena, ao mesmo tempo que Eri gritou e imitou a mãe.

Enquanto isso ocorria Hisashi estava segurando as bordas da cadeira com os olhos arregalados, a pele bastante pálida e a boca aberta.

Foi nesse momento que Kurogiri entrou na sala de seu mestre para dar um resumo da situação e declarar seu relatório de Tartarus, entretanto ele parou vendo a expressão do vilão. Lentamente o vilão de nevoa voltou lentamente para trás antes de fechar a porta e trava-la.

-...O que ele disse?- Questiona o médico bebendo em sua garrafa.

-...Me dê uma dose disso também.- Pede Kurogiri se virando pro médico.

-Mas você não é o barman?- Com essa pergunta o chamado barman aponta para a porta que ele acabou de voltar e levantou a sobrancelha fazendo o médico suspirar e acenar.

-Bom ponto, garrafa ou copo?-

-Garrafa.-

Enquanto isso dentro da sala All for one retirou novamente seu caderninho e levantou o lápis de maneira tremula, o vilão estava tremendo.

-No-nota para si mesmo: Ensine seu filho a NÃO PULAR EM UM MALDITO ABISMO E SE BALANÇAR COM UM GANCHO NELE! ... Segunda nota: lembre-se de comprar um bom presente para sua futura nora, ela merece.- Murmura o vilão gaguejando um pouco no início antes de mudar para furioso e finalmente pena.

(De volta ao festival.

O espantalho estava tendo o momento de sua vida, sentindo a força do vento mesmo através de sua máscara, era quase como antes de ele obter sua peculiaridade, muito divertido. Ao mesmo tempo Kyoka estava apavorada gritando a plenos pulmões com os braços agarrados no pescoço, enquanto seus lóbulos o enrolaram no tronco e ela também o abraçava com as pernas.

De repente com um movimento o espantalho se lançou no alto ultrapassando as plataformas antes de correr um pouco nela e pular jogando sua corrente novamente para se balançar.

Sero que observava isso fez uma pequena careta para o espantalho antes de olhar para sua fita presa em um dos pilares e voltar para o espantalho.

-...Essa era a minha ideia...- Resmunga Sero antes de voltar a se balançar.

Tokoyami que ouviu o que ele disse apenas olhou para o esverdeado se balançando enquanto gritava de emoção ao mesmo tempo que Kyoka gritava de terror.

-Folia do escuro.- Declara o garoto pássaro com um aceno antes de voltar a tarefa.

Passando alguns segundos o espantalho finalmente pousou do outro lado com um sorriso brilhante por debaixo da máscara que lhe dava uma aparência assustadora, enquanto isso Kyoka o soltou, botando os dois pés no chão trêmula, com apenas sua mão segurando o ombro do rapaz ao seu lado para si firmar.

-Até que não foi tão ruim...será que posso repetir? Isso foi muito divertido...- Comenta o rapaz animado se virando para olhar o Canyon.

-...Nu-nunca...mais...- Responde Kyoka gaguejando e sem folego.

Ouvindo a voz dela fez com que o espantalho voltasse seu olhar para ela antes de acenar e os dois lentamente se dirigissem para o último obstáculo enquanto Kyoka se recuperava da última provação.

(Com Inko e Hisashi.)

-Já acabou? Eu posso abrir os olhos agora?- Questiona Inko com os olhos fechados com um soluço, claramente ela estava chorando, algo que era copiado por Eri ao lado dela.

-...Si-sim querida, já acabou.- Responde All for one gaguejando, antes de recuperar a compostura, ele era O vilão pelo amor de deus, algo assim não devia fazer ele ter um ataque cardíaco, tendo ele próprio feito coisas bem piores que essa.

(De volta ao estádio.)

-...Me lembre de novo que tipo exatamente de esporte era esse?- Pede o espantalho olhando para os alunos correndo no meio de um campo minado, sendo explodidos a cada poucos segundos.

-Isso é...eu não sei para falar a verdade.- Responde Kyoka com um encolher de ombros, tendo a muito desistido de entender a lógica afinal seu diretor era um rato.

-Por que eu sinto que você está pensando mal de mim Jiro-san?- Questiona Nezu de maneira doce pelos altos falantes fazendo a garota arregalar os olhos surpresa.

-Ela eu não sei, mas se quiser posso oferecer uma lista bastante longa e criativa de tudo que estou pensando em relação a você.- Rebate o espantalho fazendo todo o estádio ficar em silencio e até o diretor.

-É justo.-

Kyoka suspirou aliviada no final antes de dar um pequeno aceno para o espantalho e se preparar para entrar no campo minado, entretanto antes que ela pudesse ir o rapaz agarrou o ombro dela impedindo seu avanço.

-O que foi?- Questiona Kyoka um pouco apressada antes de apontar pra frente. -Não dá pra ver que estamos ficando para trás?-

-Sim, apesar de eu não querer ganhar, você quer...então você vai ganhar em primeiro lugar, mas assim nunca vai alcançar a linha de chegada primeiro.- Declara o rapaz antes de agarrar sua luva fazendo os olhos da garota se arregalarem.

-Estou começando a duvidar de suas ideias de me ajudar...- Comenta Kyoka dando um passo para trás.

-Não se preocupe, eu garantirei que ganhe.- Com isso o rapaz retirou a luva.

Isso fez Kyoka arregalar os olhos e tapar o nariz imediatamente em uma vã tentativa de se proteger do quirk do espantalho. O rapaz não se importou com isso quando fumaça verde começou a sair de sua mão antes de ele bater ela no chão fazendo a fumaça se espalhar que nem uma explosão criando uma densa névoa por todo o campo minado.

-Hein? De onde veio essa névoa?-

-Isso faz parte do obstáculo?-

-Espera um pouco, essa névoa...- Murmura Momo notando o tom esverdeado da nevoa antes de arregalar os olhos, sabendo de onde reconhecia a mesma. -TODO MUNDO, NÃO INSPIREM A NÉVOA.-

Com isso ela criou uma máscara de gás e colocou em seu rosto antes de avançar cautelosamente.

Enquanto isso Todoroki e Bakugo estavam lutando para avançar na névoa e desviando das minas escondidas, a disputa entre eles estava bastante acirrada até que eles arregalassem os olhos vendo algum tipo de borrão passando por eles.

Os dois imediatamente pararam e se posicionaram um de costas para o outro.

-Escuta aqui meio a meio, se isso for algum truque daquele nerd maldito eu proponho uma trégua temporária.- Declara Bakugo olhando ao redor com as mãos prontas para lançar explosões.

-De acordo...- Foi nesse momento que várias sombras apareceram na nevoa e olhos brilhantes apareceram.

(Ao mesmo tempo.)

-Hmmm, isso é interessante, essa provavelmente seria a melhor forma de ele usar seus poderes nessa prova... nas duas primeiras seria praticamente inútil, mas levando em conta que nessa é lidando com uma corrida Izuku pode usar seu poder para distrair os outros enquanto ele avança.- Analisa Hisashi com um aceno de cabeça se preparando para pegar seu caderno.

-Hisashi-kun...você não está tomando notas da peculiaridade do seu filho está?- Indaga Inko fazendo o vilão congelar e olhar para seu caderninho antes de voltar para a esposa, arremessando o caderninho para longe.

-...Não?-  

-...Essa conversa ainda não acabou.-  Declara a mulher de maneira severa fazendo o vilão suspirar.

(De volta ao festival.)

Kyoka não sabia exatamente o que aconteceu, assim que Izuku fez aquela façanha com seu quirk tudo ficou coberto de névoa, logo depois ela se viu levantada nos braços do Izuku quando ele começou a andar calmamente para frente.

Ela ficou o tempo todo tensa olhando ao redor e a garota podia jurar que ouviu algo se arrastando e gemidos não naturais ao redor deles, logo vários gritos se seguiram vindos de outros alunos fazendo ela se encolher.

-Não se preocupe, nada vai se aproximar de você, eu não irei permitir.- Garante o espantalho virando o rosto para trás fazendo com que algo soltasse um grito antes de o som de algo se arrastando para longe ecoou.

Após isso o espantalho parou e botou a garota no chão antes de empurrar ela para frente.

-E TEMOS A VENCEDORA DA CORRIDA DE OBSTACULOS! KYOKA JIRO DA CLASSE 1- A-  Anuncia o presidente Mic nos altos falantes quando as câmeras todas se voltavam para a garota parada incrédula.

-Eu venci?- Murmura ela confusa antes de um sorriso aparecer em seu rosto.

-EU VENCI!-

-EM SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR TEMOS SHOUTO TODOROKI E KATSUKI BAKUGO, AMBOS DA CLASSE 1-A- O segundo enunciado do herói faz Kyoka congelar antes de se virar para a linha de chegada para ver o espantalho sentado no chão enquanto algumas pessoas passavam por ele.

-...O que diabos você está fazendo!?- Pede Kyoka com uma carranca enquanto o espantalho cruzou os braços.

-Esperando ser desclassificado.- A resposta dele aparentemente era a errada pela forma como a carranca da garota aumentou ainda mais.

-Tokoyami.- Chama a garota fazendo com que o rapaz pássaro que já tinha cruzado a linha de chegada acenasse fazendo com que Dark shadow aparecesse.

-...O que vocês estão fazendo?- Questiona o espantalho antes dos três o agarrarem e o puxarem, ignorando ele se contorcendo e lutando para se libertar, fazendo com que o esverdeado ultrapassasse a linha de chegada.

-...Izuku Midoriya, da classe 1- A chegou em último lugar...eu acho, isso é permitido?- Anuncia o herói incerto no microfone, em resposta Aizawa deu de ombros e Nezu apenas riu como se fosse uma piada.

-...Droga.- Rosna o espantalho vendo que ele ainda ia participar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...