1. Spirit Fanfics >
  2. Especial de Halloween. >
  3. CAPÍTULO ÚNICO.

História Especial de Halloween. - CAPÍTULO ÚNICO.


Escrita por: who22

Notas do Autor


Helllooo. Escrevi junto com minha prima para o Halloween.

Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO.


Fanfic / Fanfiction Especial de Halloween. - CAPÍTULO ÚNICO.

O Doutor esperava Rose na sala de controles, eles iriam passar o Halloween na terra porque eles sempre iam  quando era natal, enfim, voltando ao assunto... Jackie alugou um lugar para dá uma festa de Halloween e Rose insistiu para eles irem, e ela teve que escutar milhares de argumentos de como sempre acontecia alguma coisa de errado quando eles paravam na terra, mas Rose retrucou falando que em qualquer lugar que eles fossem sempre iria acontecer algo.

Eles passaram o dia todo discutindo sobre o assunto, sempre debatendo parecia um jogo de ping-pong só que invés de uma bola, eram respostas, e Rose estava ganhando. No final, vendo que estava sem argumentos o Doutor desistiu, e Rose comemora sua batalha vencida.

- Demorei? - perguntou Rose vendo um Doutor todo descabelado na sala de controles.

Assim quando o Doutor viu Rose ele ficou boquiaberto, ela estava vestindo um vestido rodado vermelho um pouco acima dos joelhos e uma capa também vermelha e calçava  botas pretas com saltos pequenos.

- Que foi? Algo errado? Não gostou? - ela perguntou o vendo a encarando.

- Isso... É irônico, muito, muito, muito, muito irônico. Deus você veio da terra da ironia Rose?

Rose sorrir com a língua entre os dentes. - Por quê?

- Você é a Bad wolf, normalmente elas não se vestem de chapeuzinho-vermelho, entende? A loba má, chapeuzinho-vermelho... ? Por isso é irônico. - ele falou no seu tom de seriedade. - A Propósito eu adorei senhorita Tyler. - ele deu aquele sorriso fofo que só ele consegue ter.

Rose cruza os braços. - E de que você vai? - perguntou ainda o vendo com seu termo risca-de-giz.

Ele faz uma cara engraçada. - Eu vou como hum... Um atraente, sábio, inteligente e sexy senhor do tempo... Aliás esse sou eu, vou fantasiado de  eu mesmo.

Rose dá um pequeno sorriso, mas logo fica com uma expressão de séria e levanta as sombrancelhas com os braços cruzados.

- não. Não. Não. Eu conheço esse olhar.  - disse ele a vendo se aproximar.

- Vai Doutor só dessa vez! - ela estava se referindo a uma fantasia para ele usar.

- Não Rose! Aliás só estou indo para essa festa estupida dos humanos porque você insistiu tanto.

Rose se aproxima perigosamente apoiando o queixo no ombro dele, sorrindo.

- Não. Esse seu olhar não vai funcionar com migo.

- E o vai fazer mudar de ideia?

- Hum... - ele ficou pensando. O que Rose poderia fazer para ele mudar de ideia? Muitas coisas... Ele balançou a cabeça expulsando alguns pensamentos inapropriados.

- Então? - ela perguntou.

- Ok... - suspirou derrotado. - De que eu vou?

- uhm... - Rose ponderou alguns segundos. - Não sei, que tal de condeDrácula?

- Vampiro? Sério?

- e de uhm... Lobo mau?

- Não. Já pensou, eu “matando” a vovozinha e depois o caçador abrindo minha barriga e colocando pedras pra mim morrer?

- Ok! Elvis? - ela perguntou e ele balançou a cabeça negativamente. - Frankstein? - e de novo uma negativa do Doutor. - Ah! Eu desisto!! Essa é a última ideia! Que tal Sherlock?! Ele é igualzinho você, egocêntrico!

Ele levantou os ombros. - Boa ideia querida Rose!

- Quê? Quer dizer que você finalmente vai calar a boca e... Se trocar?

- Sim.

- E o que está esperando? Vai!

E então ele corre indo para o guarda-roupas.

Enquanto ele ainda não aparecia , Rose estava sentada balançando as pernas na cadeira de capitão, ela mexia no celular ( só porque ela está no espaço viajando no tempo, não significa que não pode ter um smartphone.), Esperando o Doutor se aprontar.

- Pronto senhorita Tyler.

Rose olha para frente e vê um Doutor sorridente.

- Hum... Que jovem bonito. - disse Rose humorada.

- Cof cof, pelo meu poder de conclusão e persuasão, esse “ jovem bonito” seria eu?

- Exato. Não fique se achando.

- Olha o que eu achei! - ele tira uma lupa do bolso segurando em frente aos olhos fazendo os mesmos ficarem grande, Rose rir.

- Então vamos minha cara Rose Tyler. Ou melhor, chapeuzinho-vermelho... - o Doutor estende os braços para a moça.

- Sim senhor Sherlock Holmes. - Rose junta os braços ao dele.

- Devo lhe dizer que essa capa  vermelha ficou bonita em você... Igual as suas bochechas.

- Calado.

- Isso significa que você gostou de meu elogio.

- E melhor calar a boca antes que eu faça você se fantasiar de Drácula.

O Doutor abre a porta da TARDIS, e wow ele conseguiu desmaterializar a TARDIS no lugar certo desta vez.

- Eu consegui? - Ele pensa alto.

- Rose!!!

Rose é atacada, não exatamente, por Jackie que a apertava em um abraço de urso.

- Mãe, acalma.

- Sim, sim... Doutor? Você está  fantasiado de Sherlock?

- Sim, e você está fantasiada de...? - Ele fez uma careta.

- Por que será que Sherlock é igual a você?
..
- Egocêntrico? Sarcástico? Irônico? - Rose falava.

- Ei! Eu tô bem aqui! - ele corta Rose.

- Então Rose, se lembra do seu primo Denny? - Jackie ignora o Doutor.

- Sim. Por quê?

- Querida ele veio passar uma temporada aqui, sua tia Susan...

O Doutor revirou os olhos e se afastou das duas, ele não estava afim de ficar escutando fofocas.

- -Ahh!!! - uma garotinha acaba esbarrando no Doutor, ela parecia ter quatro anos de idade tinha uma “ pulseira” diferente no braço, e também tinha cabelos castanhos,  resumindo : era uma fofura.

- opá, cuidado garotinha, por que está correndo por aí, cade seus pais?

- uhm... Cof, cof. Meu pai? Que pergunta!  Espera! Eu entendi! Qual foi a pergunta mesmo senhor “desconhecido” que eu nunca vi na minha vida?

- Seus pais ?

- olha ali ele minha mãe ali. - ela aponta para trás dos ombros do Doutor que estava abaixado para ficar na altura da pequena.

O Doutor vira a cabeça e não vê ninguém, além de Rose com Jackie.

- Aquela não é sua mãe, ela é Rose... - ele se interrompe assim que olha para onde a garotinha deveria estar. - Mas hein? - o Doutor ficou confuso olhando para os lados e nada da menina.

- Hey!! Doutor! Se levante, só porque se fantasiou de Sherlock não significa que tem que investigar alguma coisa, me diz qual alien iria invadir a festa de Jackie Tyler. Ela seria bem capaz de aniquilar o atrevido, você sabe como minha mãe é. - Rose falava. - Doutor o que foi?

O Doutor se levanta e encara a mulher loira com capa vermelha.
- Você viu? Garotinha ? Ela...

- Não vi ninguém. Doutor o houve ?

- Nada. Só... Acho que vi o futuro. Acho que alguém vai ficar de castigo, eu já disse para o Jack não jogar o manipulador pela TARDIS.

- Quê?! Não entendi.

- Nem eu.

- É algo ruim? O que devemos fazer?

Ele continuava em silêncio, até um sorriso de canto aparecer.

- Nada. Vamos só deixar acontecer. - ele passa o braço em volta do pescoço de Rose que não entendeu a atitude dele. - Aliás queria um bolinho.

- ok então. Tomara que não sejamos atacados pelos bolinhos. - Rose fez uma piada.

Será que o que o Doutor concluiu está correto? Ele nunca erra porque ele era “sherlock”. Aquela garotinha tinha os olhos de Rose e  a ousadia del-

“ BOOM!!!”

Uma explosão foi ouvida do lado de fora do local da festa.

- Tava demorando. - reclamou Rose.

O Doutor ja estava com a boca cheia de bolinho, e engoliu rapidamente.

- É hora de mostrar minha habilidade como Sherlock!

- Isso vai ser bizarro, Sherlock Holmes e chapeuzinho-vermelho.

- Por que não? O impossível é bem possível se tentar minha querida Rose.

- Se me chamar de... Ah! Deixa pra lá.

“ Boom!!”

- vocês vão ficar de namorico ou vão impedir a destruição da cidade? - Mickey apareceu do nada!! Bem... O Doutor não tinha o percebido.

- Posso fazer os dois Mickey o idiota, quer apostar?

- Cê tá muito abusado hein? - Interferiu Rose.

- Sou multi tarefas minha-

“ BOOM!!!”

- Leve minha mãe para um lugar seguro Mickey. - disse Rose.

- Sim. Tome cuidado, Doutor cuide dela.

- É mais fácil ela cuidar de mim.

- Vamos lá. É melhor isso acabar logo.

- Allons-y!!

E assim “ chapeuzinho-vermelho” e “Sherlock Holmes” foram salvar o mundo.

_____________(•~•/



Notas Finais


Bye bye, gente feliz Halloween.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...