1. Spirit Fanfics >
  2. Especial Dia dos Namorados - NaruSasu >
  3. Capítulo Único

História Especial Dia dos Namorados - NaruSasu - Capítulo Único


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, aproveitando o Dia dos Namorados, estou repostando esta história, tem apenas um capítulo, mas espero que se divirtam mesmo assim.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Especial Dia dos Namorados - NaruSasu - Capítulo Único

Sasuke Uchiha, 21 anos, estudante de Direito era um garoto comum, com uma vida comum, morava com o namorado Naruto, um rapaz de também 21 anos, estudante de Administração, estavam juntos desde os quinze anos, porém aos 18 resolveram morar juntos, em um apartamento próximo à universidade de ambos. Não eram o casal perfeito, tinham suas discussões e problemas como todo casal, contudo eram muito apaixonados, isso era indiscutível. Ninguém entendia como duas pessoas tão diferentes conseguiam conviver e se dar bem daquela forma, ainda assim, de alguma forma eles faziam aquela relação funcionar surpreendentemente bem.

            Sasuke não era alguém criativo ou espontâneo, pelo contrário, o Uchiha era sério e tradicional, ainda assim por que havia decidido ouvir as palavras de seu “querido” nii-san?

 

Flashback on:

 

- Qual é otouto, vocês já estão juntos há seis anos e a rotina não é a melhor conselheira de um casal. – Itachi tentou convencê-lo, sabia bem o quanto o irmão era teimoso, por isso resolveu apelar para o sentimento do mesmo em relação ao namorado loiro.

- Você sabe que eu nunca fiz isso antes, nii-san. – o rapaz justificou-se e o outro sorriu-lhe cúmplice.

- Pode ficar tranquilo que eu te ensino tudo o que precisa saber. Passo na sua casa mais tarde para te ensinar.

 

Flashback off

 

            Foram essas as palavras utilizadas para convencer o mais novo a entrar naquela loucura, por isso agora o menor estava irritado, andando de um lado para o outro com o celular no ouvido. Por que Itachi não atendia afinal?

 

- A-alô. – ouviu finalmente a ligação ser atendida após a sexta chamada da nona ligação.

- Onde você está? Pensei que fosse me ajudar. – Sasuke bradou irritado.

- F-foi mal otouto, a-acho que eu não vou conseguir ir. – sentiu uma onda de irritação atravessar seu corpo após as palavras proferidas pelo mais velho.

- Qual é Itachi, você que me convenceu a isso. Eu nunca fiz isso antes. – o moreno falou entredentes, Itachi só poderia estar lhe testando, seus olhos arregalaram-se ao ouvir um gemido manhoso – O que você está fazendo afinal?

- Foi mal cunhadinho, seu nii-san não vai poder atendê-lo hoje. – ouviu a voz de Shisui, antes de ouvir outro gemido e o telefone ser desligado. Estava pasmo, totalmente incrédulo, eles haviam desligado em sua cara? E pior ainda era pensar em que tipo de coisas aqueles dois estavam fazendo enquanto falavam consigo ao telefone. Bufou irritado, resolvendo que daria um jeito de fazer aquilo sozinho, afinal não deveria ser tão difícil, ou pelo menos era o que ele esperava.

 

(...)

 

            Naruto sempre havia sido alegre e espontâneo, ainda assim quando se concentrava em algo nada lhe tirava do foco, e por isso assim que recebeu aquele projeto ficou absorto em todo seu trabalho, esquecendo-se completamente do mundo lá fora.

            Espreguiçou-se cansado, sentindo sua barriga roncar, percebendo que já havia passado o horário do almoço. Levantou-se e foi ao refeitório da empresa, servindo-se e indo à sua mesa de todo dia, percebendo que o local estava vazio, provavelmente todos já haviam almoçado e até mesmo voltado do intervalo. Comeu sozinho rapidamente, indo ao banheiro em seguida e escovando os dentes, enquanto voltava para sua sala, passou por um rapaz no corredor, o mesmo trabalhava em uma floricultura e trazia consigo um grande buquê de flores, que ele entregou a uma moça que trabalhava no RH, estranhou aquilo, ainda assim deu de ombros, talvez fosse alguma data especial, como aniversário ou aniversário de namoro. Passou por algumas outras salas e percebeu cenas um tanto quanto parecidas com a anterior, aquilo estava estranho, sentia como se estivesse esquecendo de algo muito importante, porém... o que?

 

(...)

 

            Sasuke olhou para aquilo com receio, até agora não acreditava que havia sido convencido a isso. Suspirou, aquilo era por Naruto, o mesmo era sempre tão carinhoso e romântico consigo, era justo que de vez em quando fizesse alguns sacrifícios também por ele.

            Olhou para o avental de sapinhos de Naruto, aquilo era um tanto quanto constrangedor, todavia não era como se alguém fosse vê-lo. Colocou o avental, sentindo suas bochechas esquentarem, sentiu uma presença e percebeu Kurama, o gato do loiro o observando, era como se a bola de pelos laranja estivesse rindo de sua cara. Decidiu ignorar e desembrulhou o chocolate, colocando a barra sobre a mesa, não parecia tão difícil, certamente conseguiria. Colocou a barra no microondas, ligando-o em seguida, dez minutos deveriam ser o suficiente. Resolveu ir para o quarto, ajeitar as coisas no local, uns minutos depois, sentiu um cheiro estranho e assustou-se quando ao adentrar o corredor perceber o apartamento todo tomado pela fumaça que vinha do microondas na cozinha. Correu até o mesmo e rapidamente tirou-o da tomada, abrindo a porta e as janelas para não morrer sufocado, Kurama imediatamente correu para fora do local, era só o que faltava, agora o gato idiota iria fugir, certamente Naruto iria lhe matar.

 

(...)

 

            O loiro espreguiçou-se, finalmente enviando o arquivo, orgulhoso de si mesmo, nem acreditava que havia conseguido enviar uma semana antes do prazo final. Sorriu abobalhado, Sasuke certamente iria lhe dar os parabéns e talvez algo a mais quando lhe contasse de seu feito.

            Sentiu que sua garganta estava seca e resolveu tomar uma água. Saiu de sua sala e foi até o bebedouro, encher sua garrafa, que estava vazia. Quando chegou, deparou-se com duas garotas que conversavam empolgadas.

 

- Eu recebi um buquê lindo do meu namorado, ele é tão romântico, estamos há três meses juntos. – a garota de cabelos roxos que o Uzumaki reconheceu como Konan falou, os olhos brilhando, o loiro conhecia bem aquela sensação gostosa de início de namoro, não que agora tivesse do que reclamar, seu moreno poderia ser frio e distante, porém consigo era sempre fofo e carinhoso, mesmo já estando a seis anos juntos.

- Eu recebi um café na cama hoje de manhã, junto com essa pulseira. Nós já estamos a dois anos juntos. – a outra garota que ele reconheceu como Temari falou, o loiro arqueou a sobrancelha, o que estava acontecendo hoje, de repente todos haviam tido ataques de romantismo do nada? Resolveu não pensar naquilo e voltou para sua sala.

- Muito bem, qual será o próximo trabalho? – o loiro falou, voltando a seu e-mail, paralisando por um instante ao finalmente reparar na data, doze de junho, Dia dos Namorados, por isso estavam todos romanticamente estranhos. Como não havia reparado antes? Estava tão envolvido assim em seu trabalho que nem ao menos reparou na data? E Sasuke, ele também não havia comentado nada consigo, será que ele esperava alguma coisa de si? Arregalou os olhos assustado, não havia comprado nada ao Uchiha e conhecendo seu vingativo namorado, sabia que isso poderia acabar em problemas, no mínimo ele faria o loiro dormir no sofá por um mês. Mordeu o lábio nervoso e arrumou suas coisas, levantando-se com pressa e correndo em direção à saída da empresa, precisava dar um jeito nisso.

 

(...)

 

            Correu as escadas nervoso, aquele gato maldito só poderia estar querendo provocá-lo, logo hoje ele tinha que fugir? Está certo que o moreno quase havia colocado fogo no apartamento, mas ainda assim era só um detalhe, não era motivo para a bola de pelos laranja fugir.

            Chegou ao jardim, olhando para todos os lados, estacando ao notar Kurama deitado lhe encarando em um galho quase no topo de uma grande árvore. Tentou chamar o felino, mas o mesmo apenas bocejou e balançou a cauda, como se quisesse provocá-lo. Percebeu que o bichano não iria descer por vontade própria e bufou irritado, indo até a árvore, ficando nas pontas dos pés e esticando os braços, tentando alcançar o galho mais próximo, sem sucesso, poderia-se dizer que o Uchiha não era o ser mais alto do mundo com seus um metro e sessenta de altura. Bufou novamente, como a bola de pelos pulguenta havia subido lá se nem mesmo ele conseguia?

            Decidiu tomar atitudes drásticas e pedir uma escada ao síndico, que riu da situação do rapaz, deixando-o ainda mais desconfortável do que já estava. Colocou a escada encostada à árvore, subindo até o galho mais baixo, fazendo algumas acrobacias para conseguir chegar no galho onde Kurama estava, entreabrindo a boca em surpresa quando o animal simplesmente saiu saltando até chegar ao gramado verde do jardim, e o Uchiha sentiu-se como um personagem de desenho animado quando o gato endiabrado balançou o corpo derrubando a escada propositalmente e olhando-o com uma expressão que poderia assemelhar-se a um sorriso, mesmo naquele momento só uma coisa passava por sua mente, como iria descer dali?

 

(...)

 

            Naruto correu o mais rápido que pôde, saindo da empresa nervoso, ainda não conseguia entender como havia sido capaz de esquecer o Dia dos Namorados, uma data tão comentada e esperada por tantos casais. Coçou a nuca nervosamente, o que poderia comprar ao seu moreno? Sasuke não era o maior fã de doces, então chocolates estavam fora de questão, não era uma garota, então joias também não eram uma opção, flores? Não seria muito estranho dar flores a um homem? Bom, poderia até ser, mas seu namorado também não era a pessoa mais normal que conhecia. Decidido, resolveu ir até uma floricultura, onde uma linda loira o recebeu.

 

- Olá senhor, em que posso ajudá-lo? – a garota, que segundo o crachá que a mesma usava chamava-se Ino falou simpática, esboçando um sorriso carismático.

- Eu queria um buquê de flores be... – foi interrompido pela atendente.

- Sinto muito senhor, mas as flores estão em falta. – a jovem falou, sem desmanchar o sorriso, o Uzumaki fitou-a confuso.

- Mas isso não é uma floricultura? Como as flores podem estar em falta? – o loiro perguntou quase em desespero.

- Sim senhor, isso é uma floricultura, o que o senhor acha que estaria em falta? Coelhos? – a garota falou sarcástica, aquilo deixou o rapaz ainda mais nervoso.

- Mas hoje é Dia dos Namorados. – o Uzumaki justificou-se, afinal onde já se viu faltar flores em floricultura bem no Dia dos Namorados?

- Exatamente por isso está em falta, vendemos todas. Na verdade a metade delas foram vendidas a um mesmo comprador, acho que ele queria fazer uma surpresa à namorada, romântico não? – a loira suspirou, o loiro revirou os olhos, esse comprador era um idiota, principalmente pelo fato de ter atrapalhado sua compra – Mas se o senhor puder aguardar receberemos um novo lote daqui a três horas.

- Três horas? Eu não tenho todo esse tempo, tenho que estar em casa em duas horas. – o Uzumaki falou aflito.

- Sinto muito então, não posso lhe ajudar. – o loiro suspirou derrotado, a próxima floricultura mais próxima ficava do outro lado da cidade, no entanto logo uma ideia lhe surgiu.

- Poderia me passar o endereço desse comprador que comprou a metade das suas flores? – perguntou, percebendo o olhar intrigado alheio – Ele comprou tantas, talvez possa me ceder uma.

- Sinto muito, é informação sigilosa. – bufou irritado, mas sorriu quando a moça distanciou-se para falar com um homem que fazia escândalos do lado de fora da loja, aproveitando para olhar nos arquivos o endereço do tal comprador maluco, a loira nem percebeu quando o Uzumaki passou por si.

 

(...)

            Entrou no apartamento furioso e esfregando o traseiro dolorido após ter caído dos últimos galhos de bunda no chão. Encontrou Kurama deitado no sofá, balançando levemente a cauda, fitando-o como se estivesse debochando de si, e Sasuke pensou por um momento que se aquela receita desse errado faria ensopado de gato para o jantar com seu loiro.

            Resolveu ignorar o felino e pegar seu notebook, procurando uma receita que lhe dissesse como fazer aquela porcaria que seu nii-san havia dito que o ensinaria, mas que havia quebrado a promessa para ficar se esfregando com o namorado. Abriu a página no Google e digitou “como fazer chocolate”, segundo seu irmão, no Dia dos Namorados deveria-se fazer chocolates para entregar à outra pessoa, agora pensava que não deveria ter ouvido Itachi.

 

- Certo, pique o chocolate e divida-o em três partes iguais. – e assim o Uchiha fez conforme havia lido, sem é claro deixar um leve gostinho de sangue quando cortou o dedo ao picar o chocolate – Separe em três partes e coloque duas delas em um refratário de vidro, reservando-as. Reservar? Como assim? – Coçou a cabeça nervosamente, separando o chocolate picado em três montinhos, colocando dois deles no prato de vidro – Coloque água em uma panela e aqueça-a em torno de 48ºC. Como eu vou saber isso? Eu coloco o termômetro na panela? – E foi o que ele fez, pegou o objeto e colocou-o no na panela com água quente. Percebendo que já havia passado dos 48ºC bufou irritado e colocou a panela na geladeira, que esfriou e ele acabou tendo que esquentar novamente a água, que novamente passou os 48ºC, o processo se repetiu cinco vezes antes que o Uchiha finalmente conseguisse obter os perfeitos 48ºC – Viu como eu consigo bola de pelos pulguenta? – apontou para Kurama, que antes parecia rir de sua cara – Certo. Desligue o fogo e coloque o refratário com o chocolate em banho-maria e mexa até derreter. Em banho-quem? – Coçou a nuca nervoso novamente, colocando no Google banho-maria, aquilo era tão complicado, Naruto era quem costumava cozinhar, para falar a verdade o Uchiha era do tipo que queimava até água, por isso para ele a cozinha era território proibido. Suspirou, entendendo o que deveria fazer e fez o que havia lido, começando a mexer, até perceber o chocolate já derretido, seus olhos brilharam satisfeitos consigo próprio – Quando já estiver derretido, retire o refratário do banho-maria e adicione a terceira parte do chocolate picado, mexendo até ficar homogêneo. – e assim o fez, pegou o terceiro montinho e atirou tudo no prato, misturando – Verifique a temperatura, a mesma deve estar em torno de 28ºC. – novamente o Uchiha colocou o termômetro, dessa vez no chocolate, que indicava 27ºC. Sorriu satisfeito, pegando as forminhas e despejando o conteúdo nas mesmas – Viu  bola de pelos, eu consigo. – mostou satisfeito as forminhas preenchidas ao felino, que balançou a cauda irritado, fincando as unhas na perna do rapaz, fazendo-o derrubar tudo no chão, o moreno arregalou os olhos ao perceber todo seu trabalho por água abaixo e olhou com raiva para o animal, que correu na mesma hora, queria muito fazer seu ensopado de gato naquele momento, porém agora tinha outra tarefa, teria que refazer seu trabalho todo outra vez.

 

(...)

 

            Chegou no salão de festas que as anotações da loira haviam indicado, percebendo a movimentação, as pessoas que andavam de um lado para o outro, encontrando um sobrancelhudo estranho comandando tudo de forma exageradamente animada.

 

- Com licença. – chamou o rapaz de cabelo de tigela, que fitou-o, começando a empurrá-lo em direção ao grande monte de flores e fitas.

- Está atrasado. Por que não está de uniforme? Bom esqueça, o casamento é às vinte horas, tudo tem que estar perfeito para a minha rosada. – o jovem estranho falou, ainda empurrando o loiro.

- Espere, eu não sou empregado. – o Uzumaki falou apressado e o desconhecido, que deveria ser o noivo estacou.

- O que? Não é um dos decoradores? – Naruto negou com a cabeça – O que faz aqui então?

- Eu... – o loiro coçou a nuca nervosamente, como iria fazer isso? Resolveu falar tudo de uma vez, afinal cautela não era seu forte – Eu preciso de algumas das suas flores.

- É o que? – o rapaz balbuciou embasbacado, achando ter ouvido errado.

- É que eu esqueci que hoje era o Dia dos Namorados e a floricultura já tinha vendido todas as flores, e o meu namorado me mata se souber que eu esqueci.

- Vá embora daqui. – o rapaz moreno falou, afinal que ousadia daquele loiro pensar que iria estragar a decoração de seu casamento porque um idiota desconhecido havia esquecido o Dia dos Namorados.

- Por favor, são só algumas e... – pediu, juntando as mãos implorando, no entanto o outro parecia irredutível.

- CAI FORA! – o estranho sobrancelhudo gritou, arregalando os olhos quando o loiro pegou algumas das flores e saiu correndo, imediatamente foi atrás, colocando seus cachorros que ele havia levado justamente por segurança para caçar o Uzumaki, que corria desesperado, aquela situação a cada minuto parecia piorar.

 

(...)

 

            Suspirou cansado após colocar a terceira tentativa na geladeira, a primeira havia derrubado no chão, a segunda havia deixado a água sem querer se misturar ao chocolate e agora finalmente parecia que suas tentativas haviam obtido sucesso.

            Aguardou o chocolate endurecer e levantou-se, olhando para Kurama, que brincava no chão com uma bolinha. Foi até a geladeira e sorriu, percebendo que parecia ter dado certo. Pegou a bandeja com as forminhas e quando se aproximava da mesa, acabou tropeçando na bolinha de Kurama, resbalando, derrubando tudo no chão, seus olhos lacrimejaram ao perceber que havia perdido tudo e o pior, Naruto já deveria estar chegando, não daria tempo de fazer outra vez. Olhou para Kurama, que por incrível que pareça dessa vez não parecia debochar de si, pelo contrário, na verdade o gato aproximou-se, ronronando e esfregando-se em si, como se estivesse lhe pedindo desculpas, acabou acariciando os pelos alaranjados macios, não adiantaria brigar com o animal, não é? Não iria fazê-lo recuperar todo seu trabalho. Suspirou cansado e levantou-se, agora só lhe restava ajeitar toda a bagunça.

 

(...)

 

            Andou cabisbaixo em direção à sua casa. Após ser perseguido pelos cachorros, acabou correndo para o metrô, por muito pouco conseguiu entrar, contudo seu braço acabou ficando preso do lado de fora, dando a oportunidade para que o sobrancelhudo esquisito lhe tirasse as flores.

            Chegou em casa sentindo-se deprimido e cansado e pior, seu braço estava dolorido por ter passado quase todo o caminho com o braço preso para o lado de fora do metrô. Abriu a porta do apartamento, sendo recepcionado por um moreno também cabisbaixo.

 

- Eu... – os dois falaram em uníssono, queriam justificar-se logo, mas o moreno acabou cedendo a vez ao namorado, que suspirou, antes de continuar.

- Sasuke, eu esqueci que hoje era o Dia dos Namorados e... não consegui comprar nada para você. – o loiro falou triste, estranhando ao perceber que ao invés da carranca que achava que receberia, o moreno expôs apenas um sorriso.

- Tudo bem, Naruto. Na verdade... eu também não tenho nada para te dar... a não ser isso. – o moreno estendeu um único chocolate, que ao contrário dos outros não havia caído no chão – Eu tentei fazer, mas não deu muito certo. – falou envergonhado, com o rosto corado, e o Uzumaki sorriu, pegando o chocolate e colocando-o na boca, aproximando-se de seu moreno e beijando-o de forma lenta e apaixonada, com gostinho de chocolate. O moreno correspondeu envergonhado, enlaçando o pescoço do loiro com seus braços, que enlaçou sua cintura, pegando-o no colo, indo em direção ao quarto, onde depositou-o com cuidado em cima da cama. O beijo se intensificou, tornando-se necessitado e só foi separado pela falta de ar. O loiro desceu os beijos pelo pescoço pálido, porém antes que conseguisse abrir a camisa alheia sentiu um peso a mais sobre a cama e separou-se do moreno, fitando Kurama, que havia subido na cama e agora ajeitava-se no meio dos dois, deixando o loiro incrédulo. Tentou aproximar-se novamente de seu namorado, todavia o gato não permitiu, mostrando os dentes e arrepiando o pelo alaranjado quando tentou tocar no Uchiha, acabou rindo, Sasuke sempre havia pensado que o bichano tinha ciúmes de si, o que será que ele diria quando percebesse que era justamente o contrário, que na verdade Kurama morria de ciúmes era do Uchiha? Acabou percebendo o moreno acariciar a pelagem do felino, enquanto caía no sono cansado, o dia havia sido um tanto quanto tumultuado, no outro dia cobraria a interrupção. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse pequeno especial.
Nos vemos em outra história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...