1. Spirit Fanfics >
  2. Esperança além das Estrelas >
  3. Lembranças

História Esperança além das Estrelas - Lembranças


Escrita por: Rayzell

Notas do Autor


No

Capítulo 1 - Lembranças


Estávamos em nossos primeiros dias na nave em direção da base espacial onde iriamos acoplar e viver nossos dias ate encontrarmos um novo lar.

 

 

 

 

   A Terra foi consumida pelas toxinas de uma geração de pessoas irresponsáveis, mas não só pela irresponsabilidade, também pela violência, a Terra ja foi um lugar de paz por um bom tempo, mas a paz de uns gerou o inferno e caos de outros, o que gerou brigas e guerras. Com o começo das nações contra nações o mundo começou a ser abalado drasticamente e o numero de pessoas dizimadas pela irresponsabilidade aumentou.

 

 

 

 

 

 

   Alguns anos após o inicio das doenças e mortes começarem a ser alarmantes o governo havia liberado a informação de que haviam algumas bases espaciais do tamanho de megalópoles onde cada pais ou nação recolheria certo numero de pessoas e levariam para trabalhar ou estudar ou simplesmente serem cobaias.

 

 

 

 

 

 

   Eu entro nesse trecho da história, e é engraçado o fato da minha falta de sorte ter me colocado no espaço.

 

 

 

 

 

 

   No começo das reuniões de população eu estava em uma reserva ambiental onde os animais estavam presos, sendo estudados para ver se eram aptos de ir para a nave caso necessário. Era uma das poucas reservas onde os animais ainda eram saudáveis

 

 

 

 

 

 

   Eu estava sentado próximo a jaula de um leão que não parava de murmurar para um pneu velho e mastigado enquanto eu o desenhava estraçalhando um pedaço de zebra, o que era bem diferente da atual cena

 

 

 

 

 

 

-Dia tedioso não acha? - eu falo sorrindo pro leão

 

 

 

 

 

 

    Eu guardo meu caderno de desenho na mochila e saiu andando pelas trilhas da reserva, havia um movimento maior de homens bem vestidos la do que o normal, as aves estavam agitadas e falavam alguns palavrões que aprendiam com os alunos que vinham visitar a reserva vez ou outra.

 

 

 

 

 

 

-John! - uma voz feminina me chama - Onde você tava? Faz um bom tempo que você sumiu.

 

 

 

 

 

 

   Era Rose, minha irmã, ela não parecia muito comigo, seus cabelos negros tingidos de vermelho, sua pele era um pouco bronzeada, e seus olhos eram negros, ela puxou a minha mãe enquanto eu puxei aos traços do meu pai, o que não me deixava muito feliz, herdei sua pele branca, seu cabelo castanho e seus olhos cor de amêndoas, não que eu reclamasse da aparência, mas também puxei um certo mal humor que me faz ficar sempre calado no canto.

 

 

 

 

 

 

   Minha família não tem nada de especial, ao menos pra mim, ela vive dentro de um matagal cheio de bicho, quente e com mosquitos, a gente bem poderia morar na cidade, mas eles preferem morar na reserva e cuidar dos animais. Mas ao menos aqui é calmo.

 

 

 

 

 

 

-Tava por ai... Por que? - pergunto me virando pra ela

 

 

 

 

 

 

-Por que? Serio? Nosso pai disse que você deveria estar arrumado no lago daqui a 5 minutos e você ta aqui perdendo tempo.

 

 

 

 

 

 

   Eu havia esquecido completamente que eu tinha que apresentar os animais marinhos e os repteis pra os pesquisadores que vieram. Nos dois corremos para o lago e eu fico pensando a melhor maneira de explicar e a melhor desculpa pelo atraso

 

 


Notas Finais


Bom, é minha primeira tentativa de fazer uma fic, e pelo que vi os capítulos tem que ser pequenos, tentei resumir ao máximo esse.
Espero que gostem nunca tentei isso antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...