1. Spirit Fanfics >
  2. ESPERANDO POR VOCÊ - JB - GOT7 >
  3. Acidente?

História ESPERANDO POR VOCÊ - JB - GOT7 - Acidente?


Escrita por: yoongixxt

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!
Boa leitura 💜💜💜💜

Capítulo 11 - Acidente?


Fanfic / Fanfiction ESPERANDO POR VOCÊ - JB - GOT7 - Acidente?

Pov's s/n

Já se passou uma semana e eu e jb não nos falávamos, aquilo era muito estranho e chegava a ser constrangedor as vezes, como na hora de sentar perto dele por não ter carteiras sobrando, ou quando o professor fez um sorteio para apresentar um seminário e caímos no mesmo grupo por puro azar.

Devo confessar que ta sendo muito difícil ver as todas as garotas da universidade dando em cima dele, principalmente a jisoo, mas graças aos céus eu sempre tive o apoio dos meus amigos. Era sexta feira, uma hora da manhã, e eu estava deitada na minha cama falando no celular com Jihyo e Dahyun.

Ligação on//

~ s/n você não acha que já deu castigo demais no jb ignorando ele a semana toda? - Jihyo perguntou.

~ Jihyo tem razão s/n, querendo ou não vocês se gostam demais, e ele tava com bastante raiva. Mas óbvio que se vocês conversarem pede pra ele tentar melhorar no ciúmes. - Dahyun disse.

~ Vocês tão defendendo muito ele não acham?

~ Jihyo pode trancar eles dois em uma sala também? - Dahyun-ah brincou e rimos todas juntas.

Pov's jb

Era madrugada e eu não conseguia dormir pensando na s/n. Ela me ignorou por completo durante toda essa semana, mas eu não tiro a razão dela, é merecido por tudo que eu fiz ela passar naquele dia. A gorota que eu amava era bem difícil de se lidar às vezes mas eu entendo o lado dela. Eu ia tentar melhorar meu ciúmes a todo custo, não sei por que agi de forma tão impulsiva com ela, totalmente cego e influenciado pela jisoo.

Olhei meu celular e vi que s/n estava online, estranhei por que se tinha que aquela menina amava era dormir. Passei vários minutos pensando se eu deveria ou não ligar pra ela, e tentar me desculpar pela milésima vez. Eu sentia muito a falta dela, de como ela conseguia mudar minha rotina do nada, de como ela dava alegria pra minha vida.

- Dane-se eu vou ligar - disse a mim mesmo.

Pov's s/n

As meninas já tinham desligado mas eu continuava online vendo as postagens das pessoas. Me surpreendi quando vi o nome de jaebum na tela do celular, minhas mãos começaram a soar e meu coração acelerar. Podia ser uma simples ligação mas eu me sentia estranhamente nervosa, fazia dias que eu não falava com ele. Resolvi atender e saber o que ele queria.

Ligação on//

~ S/n? - a voz de jb soou grave e eu não pude controlar os arrepios em minha pele.

~ o-oi jb - respondi com uma ponta de nervosismo.

~ eu queria falar com você.

~ okay, pode começar.

~ eu queria te pedir desculpa de novo por tudo que aconteceu, eu pensei bastante sobre minha atitude e percebi que eu sou mesmo um idiota por ter sido manipulado pela jisoo.

~ pelo menos você reconhece isso.

Resolvi testar jaebum, talvez ele estivesse falando tudo aquilo só por que tinha medo de eu ter ficado com outra pessoa ou algo do tipo.

~ jb eu fiquei com alguém. - disse sentindo um enorme frio na barriga. Um pequeno silêncio se instaurou até ele responder.

~ você fez isso por que tava com raiva?

~ sim.

~ okay, não estavamos juntos, de certa forma, então...

~ quer dizer que você também ficou com outras garotas? - disse já querendo jogar meu celular na parede.

~ só por que você fez isso e eu não tô surtando com você, não significa que eu eu também fiquei com outras pessoas. - suspirou e continuou

~ eu fiz muitas coisas erradas na hora da raiva também então eu sou a última pessoa que pode te culpar por isso. Já disse que vou melhorar por você.

~ você é inacreditável

~ me perdoa?

~ sim jaebum eu te perdoou

Passamos horas conversando sobre várias coisas e quando finalmente o sono chegou até nós, nos despedimos.

~ Eu senti sua falta - jb disse com voz sonolenta, eu tinha que admitir que aquilo acabava comigo por inteira.

~ Eu também. E ah, jaebum?

~ hum?

~ eu não fiquei com ninguém só queria ver a sua reação - sorri de forma nasal

~ woah, você mente muito bem, eu acreditei de verdade...

~ durma bem amor, até amanhã - ele disse e eu sentia como se eu estive mais apaixonada a cada milésimo.

~ Tchau amor. - disse desligando a ligação 

Ligação off//

Jb e eu tínhamos combinado de que eu iria passar o sábado na casa dele então tratei de dormir logo para que amanhecesse rapidamente.

Amanheceu e me arrumei rapidamente, coloquei uma calça moletom que era meu vício e uma blusa mais curta de manga. Logo desci para tomar o café da manhã junto com minha mãe.

Ouvi a campainha tocar com certeza era jaebum, dei um pulo da cadeira e fui logo abrie a porta. Jb estava lindo com uma blusa vermelha, uma calça preta rasgada e de boné. Woah ele de fato ficava bem naquilo.

O abracei com vontade e ele retribuiu, aliás faziam dias que não nos tocávamos.

Pedi pra ele entrar e conversar com minha mãe enquanto eu ia buscar minha bolsa no meu quarto.

- Mãe o jb ta na sala, faz companhia a ele. - gritei subindo as escadas enquanto sorria pro garoto que parecia desesperado por conhecer minha mãe.

Quando descia, vi os dois sentados no sofá conversando e rindo bastante, sorri ao ver a cena. Fui descendo os degraus pisei em falso e cai de uma altura relevante, senti minha cabeça se chocar no chão, minha visão escurecer e apaguei.

Pov's jb

A mãe da s/n era certamente legal como eu havia pensado, era brincalhona e super autêntica. Ouvi passos apressados descendo a escada quando escutei o som de algo caindo da escada, era s/n, arregalei os olhos quando vi que a mesma tinha batido a cabeça e se encontrava desacordada.

- S/n - eu e a mãe dela gritamos em uníssono.

Peguei ela nos braços e levei até meu carro desesperado por medo de ter acontecido algo grave com ela. A mãe de s/n entrou no carro e ficou na parte de trás juntamente com a filha já chorando desesperadamente. Acelerei o carro indo o mais rápido possível até o hospital mais próximo.

Chegando lá ela foi levada ao centro de emergência. Eu tentava acalmar a minha futura sogra o máximo que podia, torcendo pra que nada de ruim tivesse acontecido com a mulher que eu tanto amava. Passamos uma hora e meia até podermos ver s/n no quarto. Ela estava desacordada ainda, mas a enfermeira disse que a qualquer momento ela poderia acordar.

Liguei pra Dahyun explicando tudo que tinha acontecido e pedi pra que ela avisasse aos outros amigos e que viessem vê-la e dar apoio a mãe dela.

Eu estava sozinho no quarto com s/n, sua mãe tinha ido comer alguma coisa. Eu estava ao lado da maca segurando sua mão, senti ela apertar meus dedos e levemente abrir seus olhos.

- O que... Ai - s/n passou a mão pela cabeça com feitio doloroso.

- Graças a deus. Você tá bem? - abracei a garota a minha frente e gritei para que o médico viesse ver o estado dela.

O médico examinou-a e viu que estava tudo bem com ela. Fiquei aliviado e pedi para que se a enfermeira visse a mãe de s/n avisasse que ela acordou.

- Nunca mais me assuste desse jeito - disse abraçando ela novamente.

- Você pensou que eu ia morrer? Eu sou indestrutível - ela disse sorrindo.

- Nem fala isso, já disse que não vou deixar você ir nunca mais.

- Ta bom agora pode me soltar.

- Eu não vou te soltar.

Ela acabou não podendo fazer nada para que eu a soltasse afinal ela estava fraca demais pra isso. S/n acariciava meus cabelos enquanto eu a puxava cada vez mais pra perto de mim cessando toda distância existente. Eu fiquei muito assustado com tudo que tinha acabado de acontecer e percebi que eu precisava protegê-la de tudo, por mínimo que fosse, pois o medo que eu senti hoje de perde-la pra sempre me fez perceber que eu não posso mais viver sem ela.


Notas Finais


Não tem como não perdoar Im Jaebum né mores. ❤❤❤
Esse descuido da S/n na escada pode causar um problemão...
Espero que tenham gostado e até a próxima💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...