1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando Por Você >
  3. Eu Esperei Tanto Por Isso

História Esperando Por Você - Eu Esperei Tanto Por Isso


Escrita por: Batatinx20

Notas do Autor


Oiie estou de volta...
Eu espero que gostem do cap de hoje.....
Até lá embaixoooo...

Capítulo 7 - Eu Esperei Tanto Por Isso


Fanfic / Fanfiction Esperando Por Você - Eu Esperei Tanto Por Isso

POV. Alicia

Eu não queria larga ele, mas tivemos que nos separar assim que nós largamos ficamos nos olhando tão intensamente, mas ai eu abaixei a minha cabeça dei uma risada tímida e depois voltei a olhar pra ele que me olhava intensamente e um sorriso enorme no rosto.

Posso fazer um convite? -Ele pergunto segurando as minhas mãos.

Pode. -Eu digo dando um sorriso.

Vamos dar uma volta em La Push? -Ele pergunta e eu assinto.

Mas antes eu preciso de um banho. -Eu digo sorrindo envergonhada para ele que apenas assente.

Ele sai do quarto e depois fico pensando, e logo Alice entra e me arrasta para um dos quartos me faz tomar banho e escolhe uma roupa pra mim, um calça jeans preta, uma blusa bege com um desenho de flecha e uma sapatilha bege. Assim que eu termino de vestir a roupa Alice passa uma maquiagem clara e um batom rosa, assim que olho no espelho vejo que eu fiquei muito linda, eu desço as escadas e vejo que só tem Jacob sentando no sofá, mas assim que me vê ele se levanta e me estende a mão me levando para o lado de fora da casa e logo vejo uma moto muito linda por sinal.

Essa moto é sua? -Eu digo soltando a mão dele e indo em direção a moto passando a mão nela.

Sim, porque? -Ele pergunta confuso.

Que moto linda, eu adorei. -Eu digo dando um sorriso largo pra ele.

Primeira garota que me fala que gosta de moto. -Ele diz e dou uma risada. -Então vamos? -Ele pergunta e eu assinto.

Ele sobe na moto e eu subo logo em seguida, ele pega os meus braços e passa em volta da sua cintura e eu o aperto, ele liga a moto e logo acelera, vamos passando pela floresta que estava linda a noite eu estava tão admirada que eu nem percebi quando chegamos numa praia que tinha um monte de casinhas de madeiras lindas. Jacob estaciona a moto em frente a uma casinha vermelha, nós descemos e ele logo me puxa me direção, ao que parecia ser uma fogueira rodeada de pessoas.

Jacob chegou lá e vi as pessoas sentandas em uma roda e pude perceber um homem de cadeira de rodas. Saio dos meus pensamentos com o Jacob me puxando em direção ao homem.

Pai quero te apresentar a Alicia, Alicia esse é o meu pai Billy Black. -Jacob fala me colocando na frente dele e eu estendo minha mão para ele apertar, mas ele me puxa para um abraço apertado.

Oi senhor Black. -Eu digo tímida.

Nada de senhor, não estou tão velho assim. -Ele diz e eu assinto e logo Jacob me puxa.

Ele me apresentou todo mundo e depois sentamos nos tocos de árvores e eu escutava com atenção, tudo em que o Billy falava, aquilo era fascinante demais, ele falou de um tal de imprinting e eu senti o Jacob me aperta ainda mais pra perto dele, depois que as histórias acabaram, Jacob me levou para a praia, sentamos na areia e conversamos um monte de coisas, depois ele falou que queria me mostrar uma coisa. Nós andamos floresta dentro, e logo chegamos na ponta de um penhasco, era lindo demais aquilo.

Jacob isso aqui é muito lindo. -Eu digo fascinada com aquilo tudo.

Eu sabia que você ia gostar. -Ele diz e eu sorrio pra ele.

Posso pedir uma coisa? -Eu pergunto muito curiosa pra saber.

Você pode pedir o que quiser. -Ele diz com a voz mais rouca.

Você pode se transformar pra mim ver, por favor? -Eu pergunto em tom de suplica 

Você quer mesmo isso? -Ele pergunta meio hesitando, e eu balanço minha cabeça freneticamente. -Tá bom você venceu. -Ele diz brincalhão e eu bato palmas animadas. -Me espera aqui que eu já volto, e por favor não se assuste. -Ele diz cauteloso e eu assinto.

Jacob sai pro meio da floresta, e eu fico esperando ansiosa para ver ele, passou um tempo e nada do Jacob sai, até que escuto um barulho de patas, assim que eu me viro eu perco o ar, o mesmo lobo estava ali na minha frente, eu vou andando em direção a ele, e caio de joelhos eu estava desnorteada com tudo aquilo, ele era maior que um cavalo ele me olhava atentamente, eu estico minha mão para toca-ló mais recuo um pouco, mais depois volto a esticar, assim que toco seus pelos ele se abaixa conforme eu vou fazendo o carinho por todo o seu pescoço, assim que está praticamente deitado no chão, eu agora acaricio com as duas mãos fazendo ele ronronar, ele estica o pescoço e da uma lambida na minha bochecha e dou uma gargalhada.

Ele se levanta e sai em direção a floresta de novo, eu continuo na mesma posição, logo ele chega e me ajuda a levantar, ele está muito próximo e eu prendo a respiração, ele vai chegando mais perto e fica roçando nossos lábios me deixando com uma imensa vontade de provar aqueles lábios carnudos.

Posso? -Jacob pergunta num sussurro, eu nem consigo responder eu apenas assinto.

Ele começa com um selinho e logo pede passagem com a língua e eu é claro que dou passagem, seu beijo era extremamente perfeito, ele passa os braços pela minha cintura, e me aperta contra ele, minhas mãos passavam pelos seus braços e cabelo, Jacob me beijava com maestria, nós dois travavamos uma batalha pelo controle um do outro mais assim que ele consegue, eu não resisto e deixo um gemido escapar, fazendo Jacob apertar a minha cintura e me beija de um jeito mais urgente.

Mas a falta de ar se faz presente e Jacob termina o beijo com selinhos, assim que paramos ficamos com as testas coladas apenas escutando nossas respirações ofegantes.

Eu esperei tanto por isso anjo. -Ele diz me puxando para um abraço apertado.

Eu também. -Eu digo respirando o seu perfume maravilhoso.

POV. Jacob

 


Notas Finais


Oiiie eu espero que tenham gostado do cap de hoje....
gente desculpa eu falei que ia postar 3 caps, mas hoje não vai dar...
Meu pai ta fazendo um inferno para eu dar o not para ele... eu acho que vcs ja sabem o que acontece....
Favoritem e Comentem.....
Até o póximooo.........

Roupa da Alicia: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=194615166


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...