1. Spirit Fanfics >
  2. Espinhos do Amor >
  3. Briga entre amigas

História Espinhos do Amor - Briga entre amigas


Escrita por: szmilysz

Capítulo 5 - Briga entre amigas


Tudo estava parecendo tão perfeito, pelo menos na minha vida social. Porque a minha vida pessoal estava péssima, ainda não tinha feitos as pazes com meu pai e isso me deixava muito mal.

Era sábado e ia sair com a galera, mas enquanto saía de casa esbarrei em alguém, que pelo jeito não tinha me visto.

— Olha por onde anda idiota!... Auria?

— Sim, sou eu, mas porque a pressa?

— Me desculpe não te vi, é que vou sair com uns amigos e...

— Pelo jeito você não me vê mesmo, pela sua cara de surpresa.

— Nossa, mas já faz tempo que não nos vemos e olha que moramos uma ao lado da outra. O que ouve?

— O que ouve? Eu deveria te fazer essa mesma pergunta.

— Por quê?

— Você sabe que você é uma dos populares agora e seus "amiguinhos" não gostam de mim.

— Isso não é verdade.

— Então me diz: qual foi a última vez que pudemos conversar como amigas?

— Bom... Eu não sei.

— Mas eu sei. Sei que foi antes de você sair com os populares.

— Não diga isso.

— É verdade, acho que você nem me considera mais como sua amiga.

— Como assim? Você sempre será minha amiga.

— Mas aposto que, se te perguntarem você diz que sua melhor amiga é a Stella.

— Claro que não, é você.

— Mas não parece.

— Você está com ciúmes só porque eu sou popular agora e você não.

— Viu só? Eu tinha razão você está igual à Stella.

— Agora você está me ofendendo.

— O que foi? Não aceita a ideia de você estar se tornando a pessoa que você mais odiava? Uma patricinha mimada é isso que você é.

— Para com isso!

— O que foi? A verdade dói, não é mesmo?

— Não quero mais falar com você!

— É sempre a mesma coisa, quando você tem um problema, você simplesmente dá meia volta e finge que nada aconteceu.

— Você não tem o direito de falar assim comigo!

— Foi desse mesmo jeito que você fez com sua mãe. Ignorou!

— Retire o que você disse, agora mesmo!

— Tá eu retiro isso que disse só pela sua mãe, mas a minha opinião sobre você ainda é a mesma. E quer saber?

— O que?

— Acho que não devíamos ser mais amigas.

— Se é isso o que você quer por mim tudo bem.

Depois da minha briga com a Auria não queria ver mais ninguém, só pensava na onde tinha errado e se realmente ela tinha razão.


Notas Finais


A Mily realmente está parecendo uma pessoa diferente. Será que os populares fizeram uma lavagem cerebral nela? o.O
Parece que vai surgir um pequeno mistério no próximo capítulo, será? hihi
O que estão achando? Ta legal? ruim? Contem pra mim o que estão achando. :(
(Nota adicional: Esta historia originalmente foi escrita uns 5 anos atrás, e já foi publicada num blog uma vez, mas sempre estou revisando cada vez que melhoro minha gramática e tento sempre aperfeiçoar os diálogos. Tenho varias outras historias que pretendo postar quando finalizar essa, mas eu tenho tanta preguiça de escrever...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...