1. Spirit Fanfics >
  2. Espinhos do Amor >
  3. Decepções

História Espinhos do Amor - Decepções


Escrita por: szmilysz

Capítulo 8 - Decepções


Depois de pensar muito, decidi que não iria deixar uma grande amizade, como a que existe entre Auria e eu, acabasse por causa de uma bobagem. Fui até a casa dela decidida a acertar tudo.

Enquanto a campainha tocava pensava em mil e um diálogos, mas sei que não conseguiria olhar pra Auria depois do que eu fiz, realmente foi uma traição tê-la trocado por minha antiga inimiga.

— Mily? O que você está fazendo aqui?

— Auria, eu preciso falar com você.

— Pensei que a regra era não nos vermos mais.

— Ta Auria, eu sei. Só me escuta ta bem? Eu não vim aqui pra brigar, mas sim pelo contrário. Eu sei que eu fui uma idiota te trocando pela Stella, mas eu to arrependida, eu vejo a falta que você me faz, eu só quero concertar as coisas entre nós.

— Essa conversa não tá meio melosa demais?

— O que quer dizer?

— Quer dizer que eu te perdoo sua boba. É o que dizem ‘amigos brigam, verdadeiros amigos fazem as pazes’. E também você é uma das poucas amigas que me aguentam desse meu jeito. Mas se você fizer isso de novo eu não vou te perdoar assim tão fácil ouviu?

Já que tínhamos voltado a ser amigas, Auria disse que não ia descansar até descobrir quem estava por trás dos bilhetes anônimos. Quando vínhamos até minha casa para mostrar à Auria os outros bilhetes que tinha encontrado, achei um envelope com um DVD e outro bilhete.

“Mily,

Desculpe estar sendo muito cruel com você.

Esse é o último aviso.

‘Uma imagem vale mais que mil palavras’.

Um Amigo"

Imediatamente subimos para ver o vídeo, mas depois de alguns segundos, já não aguentava mais.

VIDEO ON:

(uma câmera escondida entre os livros do armário de Eduardo)

Eduardo: Não acredito que aquela idiota da Mily acha mesmo que eu gosto dela. Como ela pode ser tão estúpida?

Stella: Pra você ver Dudu, tem gente que não se toca mesmo. A brincadeira ta sendo muito divertida, só não aguento ter que me passar por amiga daquela coisa e sem falar que tenho que me segurar ao máximo pra não voar no pescoço dela quando vejo ela te agarrando.

Eduardo: Calma meu amor, você sabe que você é a única garota que faz minha cabeça, além disso, o nosso plano já está quase na parte final.

Stella: Sim, eu não vejo a hora. Ela vai passar pela maior humilhação que uma pessoa já passou na vida. HAHAHAHA!

VIDEO OFF.

O vídeo era de uma câmera escondida no armário do Eduardo e dizia tudo o que eu precisava saber. Lá ele admitia que só queria brincar comigo, mas o pior foi saber que ele estava mantendo um relacionamento escondido com... Stella.

Aquilo me arrasou, mas me serviu de lição para nunca mais dar ouvidos a idiotas. No mesmo instante fiz questão de ir terminar com aquele... Aquele imbecil.

Quando voltei subi no telhado de uma casa abandonada que tinha no condomínio, aonde eu sempre ia com a Auria e era o único lugar que conseguia diminuir minhas dores.

De repende meu celular começa a tocar (por favor, aquele idiota não), o número era desconhecido, eu não resisti e resolvi atender.

— A... Alô. –minha voz saiu fraca entre as lágrimas.

— Desculpe Mily, se eu soubesse que você ia ficar tão mal com o vídeo, eu não teria te mandado.

— Quem é você?


Notas Finais


Mily finalmente descobriu a verdade, mas de uma forma meio cruel. ;-;
Será que agora o amigo misterioso vai se revelar? Ou será que ele vai desaparecer visto que a Mily não precisa mais de ajuda?
Será que o Eduardo vai deixar essa historia assim? O cara mais popular levar um fora de uma nerd?
Algo me diz que ainda vai ter muita treta. o.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...