1. Spirit Fanfics >
  2. Esquece o mundo lá fora (bonenzo) >
  3. 019

História Esquece o mundo lá fora (bonenzo) - 019


Escrita por: n4tty

Notas do Autor


roi, ainda amam meu casal? espero q sim, foco força e fé Pq o pior ainda não chegou kk

Capítulo 19 - 019


Acordei cedo para preparar um café da manhã especial para o Michael e os meninos.

Mas eu meio que não consegui sair da cama... quando acordei e o vi dormindo tão serenamente, ele parecia um anjo. E sorriu, por algum motivo ele sorriu enquanto dormia e me abraçou.. não tive coragem de sair daquele ninho de amor, então simplesmente voltei a dormir deitada em seu peito. 

Eu sei, eu sei, o fato de eu já estar dormindo na mesma cama que o MK é novidade, mas, isso não acontece com frequência - com nenhuma, na verdade. Houve uma exceção na noite passada, em que ficamos até tarde vendo um filme de terror, e por medo de dormir sozinha, acabei dormindo com ele. Apenas dormindo. Não fizemos nada, até então. 

Acordamos por volta de 10h a.m, com os meninos gritando na porta do quarto dizendo estarem com fome. Fiz panquecas doces com rostinho coloridos para eles, enquanto Michael tomava um café preto amargo e lia o jornal, já eu tomava um chá doce de erva doce e via série. 

Pareciamos uma família de verdade, não me sentia mais como uma funcionária. Me sentia parte da família e eu os amava demais, as vezes tinha medo de que algo pudesse acontecer e me tirar eles. Não sei, de alguma forma eu tinha a sensação de que cedo ou tarde algo aconteceria e me faria ficar longe deles, e isso me deixava muito apreensiva. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...