1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 34:

História Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 34:


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Espero que gostem!
Desculpem se tiver algum erro...
Beijinhos e Boa Leitura! 😙 💋

Capítulo 34 - Capítulo 34:


Fanfic / Fanfiction Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 34:


Emma's POV :

Abri minhas pálpebras cansadas enquanto deixava um pequeno bocejo.

Me virei para a esquerda e acabei dando de Cara com  Mark que  dormia profundamente  enquanto seus braços estavam envolvidos em minha cintura.

MAS O QUE É QUE É ISSO??  O QUE DIABOS ACONTECEU ONTEM A NOITE?

 Chocada com o momento, soltei um pequeno suspiro enquanto levava minhas mãos até minha boca.

Será que Eu e o Mark Nós...

NÃO! ESPERA!
NEM FERRANDO!

Meus olhos se arregalaram E eu imediatamente me arrastei pra longe  dele,Me levantei com tudo e acabei batendo com o meu pé  na quina da cama ,fazendo eu ir parar com a bunda no chão e causando um barulho  forte o suficiente para Mark levantar seu rosto sonolento.

Eu lentamente me arrastei para trás enquanto apontava meu dedo para ele.

-VOCÊ! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?  - Gritei enfurecida.

Ele piscou os olhos e depois  levou uma mão até o olho esquerdo e o esfregou enquanto levantava a cabeça inocentemente.

-O quê? - Ele respondeu ainda meio adormecido com uma voz  profunda e rouca.

-A MINHA..A MINHA ..O MEU DEUS ...A MINHA INOCÊNCIA.. -  Eu engasguei enquanto  meu corpo jogado  no chão ansiava por ar.

Ele me olhou confuso e fez uma pausa tentando processar o que eu estava tentando dizer.

-Nós ... - Eu comecei não conseguindo terminar de falar o resto enquanto apontava para mim e para ele.

Seus olhos olharam aturdidos para ele mesmo,para a cama e depois  para mim,  e quando ele finalmente  se ligou do assunto que se tratava ,ele imediatamente arregalou os olhos e  se levantou de sua cama fazendo gestos com as mãos, negando o que eu estava pensando.

-YAH! Não, NÃO ACONTECEU NADA! -  Ele se  defendeu enquanto o manto deslizava para fora de seu corpo me deixando congelada com  a visão de seu tronco sem a camisa,e sua Cueca boxer cinza.

Ele olhou para baixo e depois voltou o seu olhar para mim enquanto eu gritava e tampava os meus olhos.

-VAI COLOCAR UMA ROUPA EM VOCÊ ,IDIOTA ! - Eu gritei ainda tampando minha visão enquanto catava uma  camisa próxima no chão e jogava de volta para ele.

-Tudo Bem,Mas primeiro Se Acalma! -  Ele disse calmamente.

-ANI! EU NÃO VOU ME ACALMAR!! EU PRECISO DE RESPOSTAS - Eu exigi e arrastei-me enquanto a parede me apoiava. - O QUE DIABOS É ISSO MARK TUAN?

-Isso É o Meu Corpo ,Você quer dar mais uma olhadinha?? - Ele disse.

-YAH! EU VOU MATAR VOCÊ! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO??? - gritei ainda abaixada e  com as costas na parede.

-Você não  acha que se estivéssemos feito alguma coisa, eu preferia mil vezes que você se lembrasse,ao invés de fazer algo com você  sem você saber?? - Ele gritou me fazendo parar e respirar fundo,ainda com os olhos fechados.

-A-apenas coloque uma roupa e depois  vamos conversar.. - Eu respondi com um tom mais  instável.

-Você Está muito nervosa.. - ele disse e eu bufei. - Pronto Querida! 

-Você está Vestido?

-Sim, Levanta logo Desse chão gelado! 

Levemente levantei do chão e removi cuidadosamente minhas mãos que estavam cobrindo meus olhos  ,suspirei  aliviada assim que vi o Mesmo sentado na beira da da cama ,já vestido.

-Começa a Falar! - sentei ao seu lado.

-Ok.. -  Ele começou.. - Em primeiro lugar, seja qual for o inferno que você esteja pensando... NÃO ..Não aconteceu, senhorita. -  respondeu. - O que realmente aconteceu foi meio engraçado e fofo. -  Ele cobriu a boca com o punho e riu. -   Definitivamente um lado de você que eu nunca vi antes.

Minhas sobrancelhas franziram-se e eu respondi com medo .

-O O que?

Mark's POV :

Flashback On :



Depois de um banho relaxante e aquecido, desci as escadas e esperei que Emma terminasse o seu banho.

~

Assim que ouvi alguns passos descendo as escadas, olhei de volta para ela, Emma, em uma aparência simples mas ainda assim, deslumbrante.

Bem, ela ficava Maravilhosa em  qualquer coisa ,para ser sincero.

Eu sorri enquanto ela se  girava para mostrar o comprimento do vestido branco liso.

-Como estou? -  Ela perguntou sorrindo.

-Você Está  incrível- eu exclamei fazendo suas bochechas escorrerem uma sombra de vermelho. 

A Minha Namorada é a Mulher mais Linda desse Mundo!

Ela riu cobrindo a boca com o punho.

-Obrigado, Mark !- ela sorriu e automaticamente eu me senti quente, olhei para o meu colo.

O que há  com você hoje Mark?

Eu arranhei meu pescoço e ajustei a  minha jaqueta.

 Finalmente olhei para ela e a mesma me olhava curiosa.

-Vamos?- Ela sorriu e Porra.. Que Sorriso!

friamente eu fixei minha postura fraca.

-Sim, eu só preciso ... - Eu travei olhando a sua cintura.

-Precisa ? - Ela me incentivou a continuar.

-Eu só preciso ir pegar uma coisa,é  rapidinho. -  Eu disse, enquanto apontava para a escada começando lentamente a  me afastar dela. - aguenta.

Ela assentiu com a cabeça.

~~~

Entrei no meu quarto como um furacão e fechei a porta respirando pesadamente.

Porra, por que ela está tão Gostosa e linda hoje? Eu parecia um idiota que babava em cada palavra e em cada sorriso que essa Garota me lançava.

De repente, comecei a lembrar o por que queria me encontrar com ela hoje e franzi a testa.

Olhei de volta para a minha mesa de cabeceira e peguei o  meu celular discando o número do Jackson.

- Ei, olha quem decidiu me ligar!  -  Ele riu. - hoje é o grande dia.

-Sim.. é.. o grande dia. - respondi com um tom não entusiasmado.

-Há algo de errado? -  Ele perguntou um pouco mais sério.

-Jackson, eu acho que eu não vou conseguir contar pra ela...Não hoje.

Ele parou e suspirou.

-Ok, mas por que?

-Eu não sei .. É que  ela pareceu tão feliz por me ver hoje e eu não queria arruinar isso dizendo que vou embora. - Eu cliquei na minha língua. -  Porra, Eu não pensei que seria tão difícil.. - Eu baguncei   meu cabelo enquanto aguardava a resposta de Jackson.

-Mark, é agora ou nunca... Ela ficaria mais magoada se você não contasse agora e  Deixasse para a  última hora.

-Mas Jackson, essa é a mesma razão pela qual  Youngjae abandonou ela.

-Você não disse que era porque ele falou que não a amava mais? Ele terminou com ela e a abandonou! -  Ele afirmou. - Isso foi culpa dele, mas você pode mudar isso e dizer a ela a verdade. -  Ele explicou . Você não precisa terminar  com ela como Ele fez, você só precisa dizer .. "Até darmos um jeito".. Eu tenho certeza que se a Ems te ama de verdade, ela esperará  por você...Ela pode não entender no começo, mas se ela ficar triste,de a ela algum tempo .. Tudo depende dela e eu não acho que ela vai acabar com você por esse motivo... Eu posso dizer por sua personalidade.

Olhei para baixo e gravei o que Jackson disse balançando a cabeça.

Ele estava certo, se ela realmente me ama, ela vai me esperar, certo?

Soltei um suspiro de alívio e um pequeno sorriso escapou dos meus lábios.

-Obrigado Cara.

-A qualquer momento.

-Mas diga-me, quando você se tornou tão profundo? -  Brinquei.

-Desde que este corpo sexy esteve aqui... Você nunca percebeu.

-E lá ele volta novamente.. -  Eu ri -Te vejo amanhã!

-MARK OPPA FIGHTING! -  Ele gritou em  um tom feminino.

-Até Mais! - ri terminando  a chamada.

Eu respirei fundo sentindo todo o peso sair dos meus  ombros

Eu não deveria me preocupar?

Você pode fazer isso, não há nada com que se preocupar. Mark Fighting! Apertei meus punhos.

Oh merda, esqueci que Emma está esperando!

Abri rapidamente a porta e desci as escadas.

Quando cheguei ao fundo da escada, Emma estava desaparecida.

-Emma? - Eu disse em voz baixa enquanto eu olhava em volta tentando encontrá-la.

-Emma! - Eu disse um pouco mais alto do que antes, mas sem resposta.

Assim que cheguei na cozinha, imediatamente vi a mesma com a cabeça deitada na mesa.

Eu rapidamente corri até ela e encontrei papéis de embalagens  de chocolate espalhados pela mesa.

-Emma!! o que diabos aconteceu? Você está bem? -  Perguntei  tentando levantar a cabeça dela,mas sem sucesso. - Acorda!!

Logo, ela saltou diretamente e olhou  profundamente e  preguiçosamente para mim.

- JAGIIYAA !!- Ela gemeu apertando os punhos. - VOCÊ ME ENCONTROU?! Uau Tão  gooood....AHAH -  Ela ria  e exalava enquanto todo o seu corpo  balançava de um lado para o outro. - Meu amor ... por que ainda não nos casamos? Vamos apenas Sair da escola e nos casarmos... aahhh  - Ela balançou as mãos no ar e as entrelaçou ao redor do meu pescoço. - Humm você é tão cheiroso! - ela sorriu enfiando o rosto no meu peito.

-Emma.. você está bem? - Eu perguntei  enquanto a examinava da cabeça aos pés.

-NA MEDIDA!! - Ela disse fazendo um sinal positivo com as mãos -Tudo bem!

-Uau, eu não sabia que esse seu jeito aí é um sinal de estar "tudo bem". -Respondi sarcasticamente começando a olhar ao redor tentando encontrar o que causou isso enquanto eu estava no andar de cima.

Em breve, os pedaços  de chocolate me chamaram a atenção ao me dirigir na mesa e ler a impressão da embalagem.

Chocolate escuro

Chocolate escuro? O que há de errado com isso, exceto que é extremamente amargo..

Continuei a olhar para a embalagem e encontrei "Vodka"  escrito em um texto pequeno.

-O QUE? - Meus olhos se arregalaram e eu trouxe para mais perto do meu rosto para ver se eu estava lendo direito. 

Mordi o lábio e olhei para a mesa vendo  mais de 10 embalagens embalagens. 

Olhei para Emma e a vi dançando "Boombayah" do Blackpink no corredor.

Boombayah

Yah yah yah boombayah

Yah yah yah boombayah
Yah yah yah yah

Boom boom ba boom
Boom ba

-OPPA! - Ela Gritou para mim enquanto corria até a sala.

Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah

Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah

-OPPA! - continuei a olhando estático enquanto ela dava a louca na minha sala.

Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah

Yah yah yah yah yah yah
Yah boom boom ba

Boombayah

Depois que ela terminou, ela  enviou um coração e piscou, logo  caiu em um sofá mais perto.

-YAAAAAAAAA  MARK OPPA! EU SOU DEMAIS NÃO SOU? - ela se  aplaudia e jogava as mãos para cima!

Eu sem emoção olhei de volta para ela,completamente  assustado com a mudança de personalidade 360 ​​que Emma estava tendo nesse momento.

Aishh como eu vou  cuidar de uma pessoa bêbada ?!

 -Merda De Chocolate! -
Eu olhei para cima e exalei.

Meu celular começou a tocar e eu peguei do meu bolso verificando quem era..

Mamãe..

Meus olhos se arregalaram E no mesmo momento eu olhei para Emma e corri me jogando em cima dela praticamente parecendo o  John Cena.

Enquanto eu cobria a  sua boca com uma mão, com a outra eu segurava seus pulsos e minhas pernas prendiam as suas pernas.

 Ela paralisou e corou tanto que eu  sentia o calor saindo de suas bochechas e chegando a alcançar a minha mão. 

Soltei uma pequena risada e retirei meu corpo de cima dela e me sentei no sofá.

-Shh é a  minha mãe ! -  Eu disse e ela lentamente acenou com a cabeça enquanto colocava um dedo na boca.

Eu hesitantemente e lentamente levei meu celular até a  minha orelha...


Continua...


Notas Finais


Paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...