1. Spirit Fanfics >
  2. ESS- Elite Stars School >
  3. Confusões se aproximam

História ESS- Elite Stars School - Confusões se aproximam


Escrita por: MayNick

Notas do Autor


Olá gente, eu voltei!!! Não me matem, please kkkkk
Gente deixa eu explicar o que aconteceu: eu sou de Minas Gerais e me mudei para o Paraná na época que sumi. O que acontece é que eu disse para vocês que eu tinha muitos capítulos escritos em um caderno e eu super linda e inteligente que sou, larguei ele para traz junto com minha certidão de nascimento e olha que separei tudo bonitinho. Ah mas dava para escrever de novo! Gente eu comecei a fazer faculdade aqui, sou casada e tenho um bebê de 2 anos, é bem difícil sabe. Tem acontecido muitas coisas com a gente que parece historia de fanfic mesmo kkkkkkkk depois eu conto ou faço uma fanfic com ela kkkkkkk Espero que me perdoem por favor. Agora estou de férias da faculdade e tenho tempo livre quando meu filho dorme kkkkkkk. Vamos ao capítulo. Divirtam-se.

Capítulo 5 - Confusões se aproximam


Dormitório dos garotos .....
Sougo estava deitado em sua cama pensando em uma certa ruiva, que mal conseguia prestar atenção em que seu amigo falava.
- ... então todos os celulares começaram a tocar e – parou e olhou para Sougo- cara, está me ouvindo?
- O que? 
- Sougo estou falando do que aconteceu hoje depois que você saiu para levar a Kagura para a enfermaria. A escola inteira já sabe sobre o beijo de vocês. 
- Como?- se alarmou e sentou em sua cama.
- Como eu disse, depois que chegou a hora de trocarmos com as meninas,  os celulares começaram a apitar chegando mensagens ao mesmo tempo para várias pessoas. – pegou o celular, entrou nos arquivos recebidos e virou para que Sougo olhasse. – Vocês estavam sendo seguidos.
- Que droga! – irritou se enquanto olhava para sua imagem que beijava uma ruiva. – Como não percebi?
- Isso eu não sei, o que eu sei é que a Nobume não estava nada feliz. Acho que ela vai aprontar alguma coisa. 
- Isso eu não vou deixar.
- Se alguém te escutasse agora, diria que se apaixonou pela ruiva.- sorriu e continuou- Eu nunca te vi importar tanto com alguma garota, Nobume com certeza já percebeu isso também.
-Está tão na cara assim? Hahahaha, e pensar que eu me apaixonaria por alguém tão desbocada. Mas você não pode falar nada, já que está na mesma posição que a minha.
Hijikata suspirou, lembrou de sua amada que foi embora sem nem se despedir.
- Isso só prova o quanto somos idiotas. 

_____________________________________________

Dormitório das meninas, 4° andar, ap 505  17:30hs
Kagura estava sentada no sofá do seu luxuoso quarto, enquanto procurava algo na enorme tv para assistir, o que estava sendo bem trabalhoso, visto que não conseguia se concentrar. Ela não conseguia entender o porquê de ter ficado tão mexida com um simples beijo.
- Droga! – jogou o controle de lado, deixando em qualquer canal- Foi só um beijo! Ele é meu inimigo, só me beijou para me irritar igual sempre faz.- disse por fim se convencendo.
Mas porque ficou tão balançada com um simples beijo? Ela não era de ter muita interação social na outra escola, mas já havia beijado antes, não era nada demais. Ou pelo menos não foi da outra vez.
- Ah.- suspirou- ele te vê como uma inimiga, não pense demais sobre isso.
Assim que ela disse isso, a porta se abriu de uma vez.
- Kagura- chan, você está bem? – Soyo entrou preocupada.
Kagura tinha torcido o pé e ele estava imobilizado e tinha se arranhado em alguns lugares.
- Estou bem Soyo, obrigada. – Sorriu. Até que ela percebeu a expressão aflita da amiga.- O que foi? Por que está assim?
- Você ainda não sabe, não é?- sorriu sem graça. Pegou seu celular, mexeu um pouco até encontrar o que queria e o virou para a amiga. – Depois de um tempo que você saiu, isso começou a chegar para todo mundo.
Kagura congelou. Não sabia como reagir enquanto olhava as duas figuras se beijando. Ela já estava muito confusa em relação a tudo isso e para piorar, toda a escola sabia sobre o beijo. A ruiva suspirou e respondeu a morena.
- Não é nada disso o que parece, ele fez isso para me irritar.
-Você não tem que se explicar Kagura-chan. Além disso eu não acho que o Okita-san faria isso apenas para te irritar, o jeito que ele te olha parece diferente de como ele olha para as outras garotas, sabe.
- Isso é porque ele me odeia.
- Repita isso várias vezes até se convencer Hahahaha, AH!- gritou enquanto desviava de uma almofada.
- Cadê a minha amiga boazinha hein?- gargalhou junto com a amiga.
- Ela está aqui, sendo sincera e ajudando a amiga. – fixou  o olhar em um ponto qualquer ficando seria de repente. – Você sabe o quanto eu te considero como amiga não é?
- Eu sei. – parou de rir- o que foi?
- Não se esqueça disso viu? – a morena tinha uma expressão triste, mas logo tentou disfarçar. 
- Eu também te considero muito.- sorriu achando estranho aquela reação. 
- Bom, eu vim aqui ver como você estava antes de ir para casa. Você não vai esse fim de semana não é?
- Não, meu pai não vai estar em casa.- deu de ombros.- Eu estou bem, pode ir. Até domingo.
- Até!
Soyo fechou a porta sentindo o coração apertar. Não conseguia acreditar no que estava fazendo, mas ela não poderia arriscar, era sua família que estava em jogo. Antes de ir, porém enviou uma breve mensagem do celular particular que era apenas para falar com a família e em caso de emergência. Depois disso, se dirigiu ao elevador.


 Sougo continuava conversando com Hijikata quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido. 
“ Kagura não irá para casa esse fim de semana e Nobume já sabe. Não a deixe sozinha e tome cuidado.”
- Parece que o que você temia está prestes a acontecer.- mostrou a mensagem ao amigo. 
- O que você vai fazer?
- O que nós vamos fazer, meu caro. Primeiramente não vamos para casa esse fim de semana. 
- Sua mãe vai enlouquecer, amanhã tem o jantar com as pessoas mais importantes do governo na sua casa. 
-  Ela acha que pode me manipular para ficar com a Nobume só porque o pai dela vai se candidatar a presidente na próxima eleição.- se irritou e depois tranquilizou e sorriu de lado.- não é como se eu fosse de qualquer maneira.

_____________________________________________

Em algum lugar do Distrito de Kabukichou 22:30 pm.....

Um ruivo com longas madeixas andava pelas ruas desertas daquele bairro sofrido. Ele entra em uma rua sem saída e sorri ao notar queme o esperava.

- Chegou cedo.- falou o ruivo.

-  Eu sei que se me atrasar o capitão me mata- sorriu

- Como vai o plano? Estão prontos?

- Sim capitão, aquele careca nem vai saber o que o atingiu.

 

 

 


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo pequeno, agora que entrei de férias, meu notebook foi para formatar e concertar certos estragos de um certo tombo que um certo bebê deu kkkkkkkkk ele destruiu meu notebook e tive que esperar as férias pporque preciso para fazer e postar meus trabalhos né. Fiz esse capítulo pelo celular, mas logo logo o notebook chega e consigo escrever melhor. Obrigada pelos favoritos gente linda, amo vocês por me esperarem!
Muitas tretas estão por vir gente! Mil beijinhos da Maynick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...