1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 17 - Os "Ites" Atacam

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 17 - Os "Ites" Atacam


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Boa leitura corações.😘😘😘😘

Capítulo 19 - Ep. 17 - Os "Ites" Atacam


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 17 - Os "Ites" Atacam

Din

Durante a volta para a casa sabia que não iria ficar bem durante o resto do dia, pois quando estávamos na praça comi algumas coisas que o John e o Fred compraram para disfarçar a fome, mas que eu não poderia ter comido porque atacaria a gastrite. Sim pessoal, eu tenho gastrite e não comprei nenhum remédio, e ontem antes de ir dormir tive um zumbido forte no ouvido. O que isso significa? Significa que teria labirintite no outro dia, que no caso seria hoje. Até que a labirintite estava fraca, estava com tontura? Sim, mas não estava forte, porém a gastrite já estava começando a dar sinal de vida.

💭Acho que a gastrite está "atacando" porque estou com muito estres, por causa das coisas que estão acontecendo comigo, daí eu vou e como aquelas coisas que não poderia ter comido. Parabéns Din.💭

Chegamos em casa e fui ajudar a Kye e a Lilla a fazer o almoço, os meninos ficaram na sala conversando com o Biel, o John e o Fred.

Din: Ainda bem que o Namjoon fala inglês se não, não teria muita conversa entre eles. - falo e elas dão risada.

Arrumei a mesa e chamei o pessoal para almoçar. Almoçamos e fui lavar a louça e o Jimin se ofereceu para me ajudar, a Kye foi para o quarto dela com o Biel descançar, a Lilla teve que sair, os meninos ficaram jogando videogame com o John e o Fred.

Jimin: Din posso te falar uma coisa?

Din: Claro Jimin, o que é? - falo lavando um dos copos.

Jimin: Você está muito bonita hoje. - ele fala quase como um sussurro e eu sinto meu rosto esquentar.

Din: O-Obrigada Jimin! - quase que derrubou o copo.

Eu não comi muito por conta da gastrite que já estava "apertando", enquanto a gente lavava a louça a labirintite começou a aumentar, mas fiquei encostada na pia e acho que o Jimin não percebeu os leves tombos de cabeça que dei.

Jimin: Eu e o Yoongi hyung colocamos as suas coisas na mesinha da sala.

Din: Obrigada Jimin! - falo secando a pia, pois já tinha terminado de lavar a louça. - Eu tinha esque...

Sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu rosto. Me viro para olha e ele me dá um selinho, era o Fred.

Din: Fred para por favor! - falo empurrando ele.

Fred: Mas porque amor? - ele fala tentando se aproximar.

Percebo que Jimin abaixou a cabeça e ficou desviando o olhar.

Din: Fred Me Solta! - falo quase como um grito.

Fred: O que tá acontecendo com você? Você está tão estranha comigo ultimamente. O que eu te fiz?

Quando ele falou isso lembrei do que aconteceu na lanchonete do aeroporto e as coisas que ele fazia na China. Peço licença para o Jimin e saio para os fundos com o Fred.

Din: Você realmente não se lembra do que fez? - falo cruzando os braços olhando para ele.

Fred: Não, o que foi?

Din: Fred eu posso ser desse jeito, um pouco desligada das coisas, mas eu não sou cega. Eu vi você dando em cima daquela garçonete na lanchonete.

Fred: Você está louca!

Din: Não Fred, louca eu estava quando te dei uma chance. Eu sabia que nunca daria certo, eu via o jeito que você tratava as mulheres lá na China. Então eu sabia que você era um perfeito de um galinha, você dava em cima das moças até quando eu estava perto. Por isso que não estou nem aí para você nesses últimos dias. Eu sei que não mereço isso. - falo apontando para ele - Sei que mereço coisa melhor.

Fred: Nossa garota, você se acha de mais. Você não é isso tudo não, se você não quer vou encontrar alguém que queira, melhor do que você.

Ele fala e volta para dentro da casa, não aguento e começo a chorar. Não pelas coisas que ele disse mas sim porque fiquei mais estressada e a dor no meu estômago piorou. Sento em um banco de madeira que tinha ali no quintal e me abaixo apertando minha barriga e chorando, quando sinto alguém sentar do meu lado colocando a mão no meu ombro.

Jimin

O almoço foi muito bom, depois do almoço fui ajudar a Din lavar a louça e não me contive e falei que ela estava muito linda, ela sorriu e senti que ela ficou envergonhada. Estávamos conversando quando vejo que ela deu três tombos de leve com a cabeça para trás, achei estranho mas não falei nada.

Ela estava agradecendo por eu e o Suga ter pego as coisas dela, quando um dos fotógrafos da irmã dela a abraçou por trás e começou a beija-la, ela se virou para ver quem era e ele a beijou na boca. Fiquei meio irritado e envergonhado, fiquei desviando o olhar, mas percebi que a Din ficou brava com ele. Ela me pediu licença e saiu com ele para o quintal dos fundos.

Os meninos não viram pois estavam na sala jogando, então fiquei no corredor próximo a porta dos fundos esperando. Passou um tempo e vejo o rapaz entrar, ele me encara fala alguma coisa em inglês e sobe as escadas. Saio lá fora e vejo a Din chorando de cabeça baixa sentada em um banco de madeira, fico preocupado e me aproximo dela e me sento do lado dela.

Jimin: Din você está bem? - falo colocando minha mão no ombro dela.

Din: Sinceramente, não. - ela fala chorando sem levantar a cabeça.

Jimin: O que houve? Ele te machucou? - ela está chorando muito e eu fico cada vez mais preocupado.

Din: Quase isso. - ela levanta a cabeça e me olha.

Eu começo a secar as lágrimas dela perguntando o que houve.

Din: Fiquei muito estressada com o Fred e brigamos.

Jimin: Ele é seu namorado?

Din: Não, só que ficamos algumas vezes e ele acha que pode tudo.

Ela me explicou tudo e disse que estava daquele jeito por causa da gastrite e labirintite, então digo para ela entrar para ela se deitar um pouco, ela concorda e nos levantamos do banco.

Ela levanta se apoiando em mim com um braço envolta do meu pescoço e com o outro braço ela meio que "abraçava" a barriga por conta da dor. Quando estávamos quase chegando na porta ela desmaiou.


Notas Finais


Espero que estejam gostando corações. 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...