1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. The End

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - The End


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


안녕하세요 Corações!

É isso mesmo que vocês leram no título do episódio. Finalmente o episódio final chegou.
Desde já agradeço o apoio e o carinho de vocês com essa fic. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, espero continuarmos juntos em outras fics.
Saranghaeyo vocês!💕💕💕💕

Obs: Nesse episódio a parte final é com música, então se vocês tiverem a música, coloquem, mas se não tiverem e quiserem colocar uma outra acho uma boa, para vocês "sentirem" a cena. Okay!? Obrigada 😘😘

Agora sem mais enrolação bora ler o último episódio...

Boa Leitura 💞💞

Capítulo 100 - The End


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - The End

Seung

Estávamos todos na sala de espera, aguardando notícias, quer dizer, quase todos. A mãe da pequena passou mal e desmaiou, acabou sendo levada para um quarto do hospital, a Leth e a Kye ficaram com ela.

Seung: Não aguento mais... Eu vou entrar! - quando estava chegando próximo a porta, a mesma é aberta pelo médico responsável pela pequena - Então doutor, como ela está?

Médico: Como vocês sabem, ela teve uma parada cardíaca. - respira fundo - Nós conseguimos fazer com que o coração voltasse a bater...

Seung: Isso é bom não é? Posso vê-la?

Médico: O coração dela voltou a bater, mas tivemos que coloca-la em coma indusido.

Hannah: O que? - diz chorando abraçada com o Seungri - Mas ela vai ficar bem não vai? Ela irá se recuperar, não é?

Médico: Ainda não sabemos!

Taeyang: E por quanto tempo ficará assim?

Médico: Vai depender somente dela. Por enquanto não temos nenhuma mudança, o que está a mantendo viva são os aparelhos. Se ela não mostrar nenhuma melhora, então teremos que pedir a autorização do responsável, para autorizar o desligamento dos aparelhos quando for a hora.

Seung: NÃO! ISSO NÃO! - digo sentindo minhas pernas fracas - Deve ter algum jeito de fazer com que ela reaja. Por favor doutor, faça o possível para salva-la!

Médico: Desculpa filho! - diz colocando a mão no meu ombro - Mas já fizemos de tudo. Infelizmente ela não responde a nenhum dos estímulos. Sinto muito, mas não podemos fazer mais nada. - diz balançando a cabeça - Com licença! - dá meia volta e sai.

Nessa hora sinto meu chão sumir, me encosto na parede e vou deslizando até o chão, apoio minha cabeça nas mãos e começo a chorar como nunca antes.

Seung: Ela não pode... Não pode... - digo em meio a lágrimas e soluços - Isso é tudo culpa minha...

Amy: Você não tem culpa. Não foi você que atirou nela! - diz chorando também e me abraça.

Seung: Mas se... se eu não tivesse... Eu deveria... - não consigo falar.

Dara: A Amy está certa, Seung oppa! - também está a chorar, diz e senta na minha frente - Você não tem culpa! Não po...

Taeyang: Tem culpa sim! - diz chorando e um pouco alterado.

CL: OPPA!

Taeyang: É verdade! Todos sabemos que foi o Fred que atirou na pequena, mas isso só aconteceu, por culpa dele! - diz apontando para mim.

Jesy: O que está dizendo? O T.O.P não tem culpa de nada!

Hannah: Vem, Tae! Você está alterado, não está dizendo coisa com coisa. Vamos lá fora tomar um ar....

Taeyang: Não, Hannah! Ele tem que ouvir. Ele é o grande culpado por isso ter acontecido com a pequena. Se ele não tivesse traído a pequena... - nessa hora me levanto indo em direção a ele.

Seung: EU NUNCA TRAÍ ELA! E VOCÊ SABE DISSO!

Taeyang: Não tenho tanta certeza assim! - tento partir para cima dele mas o Jiyong me segura e o Seungri segura ele - Você pode até não ter traído ela, mas ficou trocando carícias com aquela ... na frente da pequena. E ainda disse que a pequena não precisava saber quem era ela. Foi por isso que ela saiu de casa aquela noite.

Jesy: Do que ele está falando T.O.P?

CL: Oppa, já chega! Você está chateado, está triste assim como todos nós. É melhor aceitar o conselho dá Hannah e ir lá fora respirar um pouco. - ele a ignora e continua a falar.

Taeyang: Se você não tivesse feito o que fez, ou se tivesse conversado com ela. Ela não teria saído daquele jeito e não estaria nesse estado agora. - diz e mesmo com o Seungri segurando ele, o mesmo vem se aproximando - Você sabe! Lá no fundo você sabe que a culpa disso tudo é sua. Seu traidor.

Consigo me soltar do Jiyong e vou para cima dele, ele empurra o Seungri e começamos a trocar socos. O Seungri e o Daesung me seguram e o Jiyong junto com o Jin segura o Taeyang, nessa hora é quando o senhor Yang junto com o senhor Bang chegam.

Yang: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - ele diz e olha para mim e depois para o Taeyang, que não para de me encarar - Vocês estão em um hospital e não em um octógono.

Bang: Estamos todos passando por um momento difícil e delicado. Deveriam estar apoiando um ao outro e não brigando.

Yang: Jiyong leva o Taeyang lá fora, ou no pátio do hospital para arejar um pouco.

Jiyong: Sim senhor! Vem Tae! - diz o levando, mas ele não para de me encarar - Vamos Taeyang!

Yang: E você Seunghyun! Vai fazer a mesma coisa em outra parte do hospital! Seungri vai com ele!

T/S: Sim Senhor!

Vou para os fundos do hospital junto com o Seungri, e fico pensando nas coisas que o Taeyang falou. Chego a conclusão que ele tem razão. Eu deveria ter conversado com ela assim que chegamos da reunião.

Ela nunca me escondeu nada, sempre foi transparente comigo eu deveria ter falado. Se minha pequena morrer nunca irei me perdoar.

Eu não posso perde-la. A amo demais! Preciso dela ao meu lado.

...

Já se passaram duas semanas, e a pequena ainda está na mesma, sem nenhuma resposta. Todos estamos muito mal, principalmente a mãe da pequena que não sai nenhum minuto do lado dela.

O médico disse que se ela não der nenhuma resposta até o fim dá próxima semana, terão que pedir a autorização e desligaram os aparelhos. Eu não vou aguentar, não posso deixar que eles desliguem os aparelhos.

Eu e o Taeyang ainda não estamos nos falando direito, no dia dá discussão alguém gravou e os fãs já estão sabendo. Mas não falaram muito sobre, estão mais preocupados com a pequena, eles ficam lá fora o tempo todo. Ontem alguns invadiram o hospital para tentar conseguir entrar no quarto da pequena. Um deles disse que queria vê-la pelo menos uma última vez.

Jiyong: Estou com medo! - diz com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Seung: Medo?

Jiyong: Sim! Estou com medo que eles realmente desliguem os aparelhos, mesmo sem autorização.

JB: Eles não podem fazer isso. Eles só podem desligar, se a mãe dela autorizar.

Jesy: A dona Lídia já foi enfermeira sabe como tudo funciona. - diz chorando e faz uma pausa - E se ela acabar... Acabar autorizando? - diz e começa a chorar mais e o Hope a abraça.

Seung: Não diga isso. A mãe dela nunca autorizaria.

Amy: Sei que é difícil de aceitar, mas a Jesy pode ter razão. - diz secando algumas lágrimas e abraçada com o JB - A dona Lídia tem experiência nesses assuntos.

J-Hope: Você acha que ela...

Amy: Quando ela achar que é a hora certa... - abaixa a cabeça chorando e confirma.

Jimin: PAREM DE DIZER ISSO! A BAIXINHA NÃO IRÁ MORRER. - diz se levantando - Ela é forte e vai reagir, ninguém irá desligar nada. A baixinha vai acordar! Vocês vão ver! - diz chorando e sai.

...

Din

(Música ao fundo "First Love - Suga" ou uma outra música melancólica)

Din: Vocês sempre me ajudaram, sempre me apoiaram e ficaram do meu lado, desde o momento em que nos conhecemos... Mesmo não nos conhecendo direito, vocês cuidaram de mim... Sei que a muitos eu já fiz sofrer, por causa da minha indecisão, minha doideira ou por causa do meu modo de pensar e agir... E sei também que muitos me fizeram o mesmo, mas nunca deixei que isso mudasse meu modo de ver as coisas.... Como o Doctor disse uma vez: "Do modo que eu vejo o mundo. Há sempre uma pilha de coisas boas e ruins. As coisas boas nem sempre melhoram as coisas ruins, assim como as coisas ruins nem sempre estragam as boas..." Vocês formam a minha pilha de coisas boas e realmente fizeram diferença em minha vida... Nunca irei esquece-los. Os amo muito e sempre os amarei... Me perdoem por não poder ficar mais tempo, mas infelizmente chegou a minha hora, pelo menos é o que está parecendo... Só peço uma coisa!... Quando eu partir, por favor, por favor, não briguem uns com os outros, ninguém teve culpa. Vocês são melhores que isso... Sei que será difícil, principalmente para você minha mãezinha... Minha rainha! Sim, a senhora irá sofrer muito, mas uma hora o sofrimento dará lugar a saudade, e logo as lembranças surgiram... Quando isso ocorrer... Agora digo a todos... Quando isso ocorrer lembrem apenas das coisas boas que vivemos, pois assim vocês pelo menos sorriram ao lembrar de mim... Adeus meus corações! Amo todos e sei que também me amam, uns mais que outros, mas me amam e é o que importa. Adeus!

°

°

°

°

Fim!


Notas Finais


Então corações foi isso!

Obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio. Sem o apoio de vocês essa fic não sairia do projeto inicial. Muito obrigada mesmo. Desculpem os erros!

Kissus💋💋
Até uma Próxima!✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...