1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 60 - A Longa Noite

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 60 - A Longa Noite


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Annyeonghaseyo Corações✌️✌️

Mais uma vez estou de volta com mais um episódio 😉😉😉. E mais uma vez também agradecendo a ~Helcy pela a ajuda nesse episódio e no próximo. Obrigada mais uma vez!😘😘😘

Espero que gostem!

Boa Leitura 💞💞

Capítulo 76 - Ep. 60 - A Longa Noite


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 60 - A Longa Noite

Estávamos na sala esperando os meninos e as meninas (Jesy e Amy) chegarem. A Leth não aguentava mais esperar então foi para a cozinha começar a fazer a janta, eu continuei na sala com a CL, pois os rapazes estavam se arrumando, alguns minutos passam e escuto as vozes dos meninos do BTS olho em direção a porta de entrada e eles já estavam entrando, logo atrás os meninos do Got7.

Hope: CHEGAMOOOOSSSS! - ele diz entrando fazendo sua dancinha e me abraça.

Jin: Oi Estrela Guia!

Din: Oi Anjo Protetor! - digo e ele sorri, o abraço e ele me dá um beijo na testa - A Leth já começo a preparar a janta.

Jin: Já, sem mim? - ele diz e vai rápido para a cozinha.

Tae: Oiiiiii minha Estrelinhaaaa! - ele diz vindo me abraçar todo sorridente e logo na sequência o JKook e o Jimin também me abraçam.

Din: Nossa calma, calma. - falo sorrindo, eles me soltam e vão comprimentar a CL.

JB: Desculpa Din, pela invasão! Eu disse para eles tocarem a campainha, mas eles disseram que não precisava. - ele fala e me comprimenta com um beijo no rosto.

Din: Não esquenta Jae Oppa, eles já são de casa.

Yoongi: Isso mesmo, temos até a chave. - ele diz mostrando a chave - Oi péssima mentirosa! - fala rindo e me abraça.

Din: Oi Sweet Boy mal humorado! - digo e nós dois rimos.

Yoongi: Oi CL Noona! - ele diz e ela o abraça.

CL: Olá Suga! Olá garotos!

~ Olá!

Mark: Nossa Lady você está linda!

Din: Obrigada! - digo envergonhada.

Jackson: É melhor você parar Mark, se não a coisa vai ficar feia. - ele diz olhando atrás de mim me viro e vejo o Seung. O Jackson empurra o Mark que está confuso com o que ele disse e me abraça - Oi Din!

Din: Oi J(Jay) Oppa! - digo e ele ri - Vou te chamar assim agora. Pode?

Jackson: Pode!

Comprimento os outros e logo em seguida as meninas chegam as comprimento e os outros também. Vamos para a sala e ficamos conversando um pouco.

As meninas sentaram entre os meninos do BTS no chão, a CL sentou do lado do Taeyang e do Daesung em um sofá, os meninos do Got7 também sentaram no chão. O Seung e o Seungri sentaram no outro sofá e eu com o Jiyong sentamos em um puff próximo a TV.

Nam: Posso colocar algo para tocar?

Din: Claro! Fica a vontade!

Hope: Só não quebra nada! - ele diz e todos damos risada.

Ele coloca um CD para tocar, e os meninos começam algum tipo de brincadeira que não entendi nada, as meninas também estavam brincando com eles. As vezes eu percebia o Seung me olhando, com um olhar triste e aquilo me deixa muito triste.

💭Eu não gosto de discutir com ninguém, muito menos com uma pessoa que gosto tanto. Aish!💭

Fiquei olhando para o nada, pensando na discussão de hoje cedo, quando sinto que iria começar a chorar, me levantei e fui para o quintal dos fundos.

Lá fora me encostei em uma árvore e comecei a chorar, logo sinto alguém colocar as mãos no meu ombro, então tento secar as lágrimas mas ele já tinha visto.

Jiyong: Então Pequenina, vai me contar o que está acontecendo entre vocês dois? - ele diz segurando meu rosto​ e me olhando nos olhos.

Din: Eu e ele discutimos hoje cedo. - digo e lágrimas caem - Detesto brigas. Sempre que algo assim acontece eu fico mal. Detesto discutir, principalmente com que eu amo. Por que ele fez isso Oppa? - falo e ele me puxa me abraçando e eu começo a chorar mais.

Jiyong: Fica calma! - ele diz passando a mão na minha cabeça - Agora me diz, o que ele fez? - conto tudo para ele com dificuldade, pois estava chorando - O Hyung é assim mesmo. Ele tem esse instinto protetor, quando ele se preocupa com alguém ele sempre quer estar perto para proteger a pessoa. Ele e o Seungri são assim desde que os conheci. E agora a pessoa que o Hyung quer estar sempre do lado para proteger é você, porque ele gosta muito de você e tem medo que aconteça algo contigo.

Din: Eu entendo que ele seja protetor e tudo mais, só que ele não deveria ter falado comigo daquela maneira e me culpar. Pois eu não tenho culpa, se aquela fã apareceu do nada. Ele me magoou muito quando falou comigo daquele jeito.

Jiyong: Concordo com você, ele não deveria ter colocado a culpa em você, mas infelizmente aconteceu. Sinto muito por isso. Mas vocês vão continuar assim? Um evitando o outro? Dessa forma você vai sofrer mais e ele também. - ele tem razão - Então o que vai fazer?

Din: Eu não sei! Eu estou com vergonha de ir falar com ele, porque mesmo não gostando eu também gritei com ele, pois não aguentava mais ouvir ele falar alto comigo. Eu estou muito mal por isso. Eu o amo e tenho medo de perde-lo. - digo e mais lágrimas surgem.

Jiyong: Fica tranquila. Você não vai perde-lo, pois ele também te ama e muito.

Ficamos conversando mais um pouco ali fora, ele me acalmou um pouco e me fez parar de chorar. Depois de um tempo a Leth veio nos chamar para jantar. Já estavam todos na cozinha se servindo, me servir e fui para a sala sentei do lado do Taeyang no chão. Jantamos, conversamos e depois Eu fui lavar a louça e o JB e o Jimin se ofereceram para me ajudar.

T.O.P

Depois da janta eu fui para o meu quarto, estava deitado na cama pensando em tudo que tinha falado para a Pequena hoje cedo, não fico pensando por muito tempo pois o Jiyong entra no quarto.

Jiyong: Precisamos conversar! - ele diz puxando a cadeira da mesinha de estudos.

T.O.P: Sobre o que? - digo me sentando.

Jiyong: O que você acha?! A pequenina já me contou tudo.

T.O.P: Você conseguiu conversar com ela? - digo e ele confirma - Como ela está?

Jiyong: Muito mal! Ela detesta discutir com as pessoas, principalmente com as pessoas que ela ama. Ela está envergonhada por ter gritado com você.

T.O.P: Mas a culpa é minha de ela ter gritado comigo. Eu estava muito bravo por ela ter se ferido, e por ela não ter me contado, comecei a falar alto com ela quase gritando. Eu deveria estar lá para proteger.

Jiyong: Não adiantaria de nada você lá. Se eu e o Taeyang que estávamos lá não vimos, porque estava cheio de fãs, você ia ver? Se você estivesse lá você estaria dando autógrafos e tirando fotos assim como ela, eu e o Taeyang estávamos. A única que conseguiu ver foi a Leth, pois ela estava observando tudo ao redor, não tinha fãs envolta dela. Mesmo que você estivesse lá, a única que conseguiria salvar a pequenina seria a Leth.

T.O.P: Você está certo! O que eu faço agora? Acho que ela me odeia agora.

Jiyong: Ela não te odeia. Só está magoado. E também ela disse que tem medo de perder você. - ele diz e se aproxima da cama colocando a mão dele no meu ombro - Cara ela te ama, de verdade! Vocês precisam sentar e conversar. E você precisa pedir desculpas para ela.

Assim que ele termina da falar, o mesmo sai do quarto me deixando com meus pensamentos.

Jackson

A Din me disse para ter coragem e falar com a Leth, assim como meus amigos, haviam me dito também. A Din é irmã dela né, deve saber do que esta falando, ela não iria falar para mim tentar se não soubesse o que a Leth sente. Né!?

Agora​ estamos todos aqui na sala de jogos nos entretendo jogando video game, conversando, tirando fotos, mas eu, a única coisa que consigo fazer é observar a Vayoleth.

Ela estava jogando video game com o Jimin, JungKook e com o Taehyung e acabando com eles em um jogo de luta de robôs, era engraçado ver a cara de espanto deles, tipo ~como essa garota consegue?~. Eu só dava risada das dancinhas de vitória que ela fazia. Muito fofa!

A Din com os garotos tinham razão, eu devia falar com ela, devia contar para ela o que​ eu estava sentindo, quem sabe ela também​ não se sinta do mesmo modo.

CL: Leth toca alguma coisa para nós? - ela diz entregando um vilão para a Leth. - Vocês tem que ouvir a Leth tocando e a voz dela também é um máximo.

💭Como é que​ é!? Minha Leth sabe tocar?💭

Leth: Não é para tanto né, eu sou só uma cantora de chuveiro. - ela ri.

Din: Como você sabe que​ ela toca, CL?

CL: Ah isso... Sua irmã tocou hoje para a gente, quer dizer, para mim um pouquinho lá no estúdio.

Din: Ah... Então foi por isso que​ você sumiu?!

Leth:  Eh... hã, o que​ vocês querem que​ eu toque?

Din: Que tal aquela música da Ana Vilela, Trem Bala?!

Leth assente e então começa a tocar, era uma música brasileira não consegui entender muita coisa, mas deu para ver que ela cantava muito bem e, tocava também. Minha Leth e suas surpresas!!!

Leth: Mana me acompanha no teclado? - ela pergunta pra Din.

Din: Claro! Que música?

Leth: "You are not Alone" do Michael Jackson. Daquele jeito que​ tocamos uma vez no aniversário da mãe, lembra?

Din: Tá bom! - a Din responde e vai até o teclado e as duas começam a tocar e cantar.

Aigoo as duas cantando juntas é incrível e não sou só eu que​ penso assim, todos na sala estão de queixo caido com as duas. Minha Leth agora esta com os olhos fechados e cantando lindamente e bem no finalzinho da música seus olhos se abrem, e seu olhar encontra diretamente o meu. Uma sensação boa toma conta de mim quando vejo a emoção transmitida naquele olhar. A música acaba e nós batemos palma.

Daesung: Caramba isso foi demais!

Amy: Surpreendente.

CL- Concordo. Absolutamente lindo!

GD- Porque não nos disse que​ sua irmã tocava tão bem pequenina?

CL: E cantava? - ela completa a pergunta do GD.

Din: Porque vocês não perguntaram! - ela diz e rimos.

Leth: Eu já disse sou apenas uma cantora de chuveiro e sobre tocar, nós aprendemos com nosso pai, ele sim faz mágica com um violão na mão. - ela diz passando o violão de volta á CL.

Bambam: Acho que​ não é só ele não, a Leth tocou muito bem, não acha Jackson?

Jackson- Com certeza.

Vejo ela sorrir envergonhada.

Din: Aigoo minha irmã ficando envergonhada!? Nunca poderia imaginar uma coisa dessa.

Leth: Palhaça! - ela diz mostrando a língua.

Mark faz um sinal com a cabeça para mim ir até ela e eu assinto. Me levanto e vou direto para Leth, essa pequena apresentação me deu a coragem necessária para falar com ela.

Jackson: Será que​ eu poderia falar com você um minuto em particular?

Leth: Tô encrencada!?

Jackson: O que? Não porque você...

Leth: Eu to brincando Jackson. - ela diz e me abraça pela cintura saindo da sala - Vem vamos conversar.

Já la em baixo vamos para o jardim para termos​ mais privacidade.

Leth: Então o que​ é tão importante lindo?!

💭Lindo!? Essa Leth realmente é uma figura, amo isso nela.💭

Jackson: É sobre o beijo, eu queria dizer que​, aquilo... hã...

Leth: Não deve mais acontecer?

Não posso esconder a decepção que aquelas palavras causaram em mim.

Leth: Se bem que​ eu gostei pra caramba. Você tem uma boca deliciosa!

O que!?

Jackson: Você... é.. como é? - não consigo encontrar as palavras e ela ri.

Leth: Ei Jack calma ta de boa! A Din me explicou como é as regras aqui, que​ não gostam muito de demonstrações em público coisa e tal. Eu queria me desculpar por aquilo, mas em minha defesa foi você que​ começou me provocando.

Jackson: Você só me beijou para descontar? - mais decepção, aquilo doeu.

Leth: Sim... e não. Você me desafiou e eu entrei no jogo, mas ao mesmo tempo fiz uma coisa que​ tava louca para fazer.

Jackson: Como assim? O que​?

Leth: Beijar essa boca gostosa. - ela diz e me arrepio quando ela passa um dedo sobre meus lábios - Desde que​ te vi eu desejei saber o gosto que​ eles tinham. Se seu sabor seria tão bom como sua boca aparentava ser.

Jackson: Eu...

Leth: E sabe de uma coisa?...- ela diz se aproximando mais de mim - Eu adorei cada segundo, seus lábios tem um sabor tão vicioso, são tão macios e...

Jackson: Eu gosto de você! - eu praticamente vomito as palavras

Ela para seus movimentos e se afasta de mim.

Leth: O que​ foi que​ disse?

Decido ser sincero e jogar limpo com ela, deixar tudo claro para que​ não tenha maus entendidos.

Jackson: Aquele beijo mexeu comigo Leth, você mexeu comigo. Eu vi você no outro dia quando vim aqui pela primeira vez e senti uma coisa diferente, não quero te assustar Vayoleth, mas eu estive pensando e queria lhe dizer que​ gosto de você. Eu realmente gosto de você!

Leth: O que você gosta em mim?

Aquela pergunta me pegou desprevenido.

Jackson: Tudo. Sua boca, seus olhos, seu corpo, seu sorriso, sua voz, você toda.

Leth: Nossa! Jackson olha eu também​ gosto de você OK, mas de um modo amigo entende? Nós acabamos de nos conhecer e isso tá indo rápido demais. Não quero te deixar triste, só não to pronta para firmar compromisso sério com ninguém entende?!

Jackson: Você poderia nos dar uma chance.

Leth: Até poderia Jackson, mas e depois quando eu for embora o que​ vai acontecer? Vamos nos aproximar tanto um do outro que​ a separação mais para frente vai nos quebrar por dentro e eu não quero isso. A última coisa que​ quero é ir embora daqui magoada, triste e pior magoar alguém que​ eu aprendi a me importar.

Jackson: Você já se tornou importante para mim. - digo fazendo carinho em seu rosto.

Leth: E você para mim. - ela suspira. - Mas eu não quero deixar ninguém triste depois, com minha partida.

Jackson: E o que você acha que​ vai acontecer com todas essas pessoas que​ estão aqui? Os meninos do BTS, a CL, os rapazes do  BigBang,... eu.

Leth: Jackson...

Jackson: Todos aki se importam com você e com a Din, Leth. Todos nós gostamos muito de vocês e sabemos que​ quando vocês​ forem embora irão nos deixar muitas saudades. O T.O.P por exemplo: ele esta com sua irmã, o que​ acha que​ vai acontecer com ele quando a Din for embora?

Leth: É exatamente isso que​ eu quero evitar, não... Espera como você sabe dos dois? - ela diz me olhando surpresa.

Jackson: Ah fala sério! Depois de os dois aparecerem na reunião com as roupas combinando, acho que todos já sabem. Ou quase todos! - digo e ela sorri - Então, o que acha que vai acontecer?

Leth: Não quero magoar o coração de ninguém e muito menos o meu. Eu gosto de você Jackson demais até, mas négo-me de partir seu coração e, sei que​ isso vai acontecer se nos aproximarmos mais.

Jackson: Isso já vai acontecer quando você for embora Vayoleth. - vejo de seu olhar uma lágrima escorrer que​ ela rapidamente limpa.

Leth: Mas será bem menos do que​ se estivéssemos juntos.

Jackson: Não aposte nisso, você sendo minha ou não eu ainda sim sentirei muito sua ausência.

Leth: E ainda assim quer me ter ao seu lado enquanto estou aqui?

Jackson: Absolutamente sim! - eu a puxo pela cintura trazendo seu corpo junto ao meu e me aposso de sua boca. -  Olha Leth, não vamos mais discutir sobre isso hoje, mas prometo-lhe uma coisa.

Leth: O que delícia? - pergunta me dando um selinho.

Jackson: Eu não vou desistir.

Digo e nos beijamos.


Notas Finais


Obrigada por lerem corações 😘😘

Espero que tenham gostado. Comentem ai o que acharam?
Desculpem pelos erros.

Ah antes que eu me esqueça o próximo episódio está quente. Só digo uma coisa: #Chin.

Até a próxima ✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...