1. Spirit Fanfics >
  2. Essa traição eu aceito. (Jikook) >
  3. Acaso.

História Essa traição eu aceito. (Jikook) - Acaso.


Escrita por: MinMin_PJ

Notas do Autor


Demorei, eu sei KKKKKKKKKK mas houve vários problemas então eu fiquei sumida de tudo. Enfim, fiquem com o capítulo de hoje. Perdão qualquer erro.

Boa Leitura!

Capítulo 12 - Acaso.


Sexta à noite-Park Jimin.

Já havia se passado uma semana desde que Jeon contou para Park sobre a traição da Jieun, desde então Jeon ficou estranho e triste com toda situação. O sonho do Jun era ser pai, e ele estava disposto a ser um pai que nunca teve. Com toda a situação Jimin ficou distante do seu namorado, só conseguia ver o maior de noite na hora de dormir, durante o dia eram poucas as trocas de mensagens, Park já sentia falta do Jeon. Era começo de final de semana, e Park estava deitado no sofá esperando pelo seu namorado. Já se passava das 21hrs e Jeon ainda não tinha dado sinal de vida. Jimin tinha medo de estar sendo traído, por isso o menor entrou no seu grupo de amigos e convocou todos para uma balada em Itaewon. Hobi, Tae, Jin e Yoon aceitaram na mesma hora, e Jimin não perdeu tempo e logo foi se arrumar.

Park optou por uma calça colada e uma blusa branca quase transparente, passou seu melhor perfume, e um gloss de morango que deixava sua boca bem avermelhada e brilhosa. Jimin pegou um táxi em frente a sua casa e logo foi para a balada se encontrar com seus amigos. Ao chegar em frente a festa, Park procurou seus amigos com os olhos e ao achar se juntou com os demais.

A bixa Jimin tá solteira de novo? – Hobi perguntou tomando sua cerveja enquanto era abraçado pelo seu namorado por trás.

Jeon está trabalhando, mas ele anda estranho comigo, e eu não sou idiota de ficar em casa esperando por homem, sendo que tem vários loucos por mim. – Park encarou Min que se engasgou com sua bebida, Tae encarou os dois amigos e deu seu sorriso sacana. Os cinco amigos tomaram algumas cervejas e soju na parte de fora da boate, e antes da bebida pegar, entraram na festa e foi onde tudo começou.

Jimin sentia saudade de toda aquelas luzes, homens e música alta, era a primeira vez do Park namorando sério então tudo era meio novo para si. Jimin não estava tão bêbado quanto o Hobi, mas também não estava tão sóbrio como Yoongi.

Yoongi me ajuda a ir no banheiro? Eu tô meio tonto.. – Park aproximou-se do Yoon que tomava seu whisky no canto do bar enquanto encarava seus amigos dançando.

Eu avisei que não era 'pra beber tanto. – Yoongi segurou no braço do Park e o levou para o banheiro masculino que por sorte, não havia ninguém. 

Isso tudo é culpa do seu amigo! Se ele me desse atenção eu não estaria bebendo igual um idiota! – Park bufou de raiva do seu namorado, ligando a torneira da pia lavando seu rosto na intenção de melhorar da tontura.

Você tem que falar isso para ele, não 'pra mim. – Yoongi se pronunciou atrás do mais novo com seus braços cruzados e sua cara de tédio.

Você também não serve para nada! – Jimin desligou a torneira encarando Yoongi pelo espelho, Min notou a encarada vinda do mais novo olhando fixamente para o espelho, mordendo levemente seu inferior.

Na verdade eu sirvo para muita coisa Jimin. – Yoon colocou suas mãos na cintura do Park apertando levemente a região fazendo Park arfar baixo. – Mas você namora bebê. – Min beijou a nuca do menor subindo até seu lóbulo onde deixou uma mordida. – Meu sonho é te foder até você ficar sem andar. – Min sussurrou deixando Park totalmente fora de eixo, Jimin era sensível na região do seu pescoço, e Min aproveitou daquela sensibilidade. 

Yoon.. não faz isso. – Min chupou a pele branquinha do Park deixando uma marca vermelha ali onde mais tarde ficaria roxa. Jimin sabia o que estava fazendo, por isso não evitou. 

Olha o que você fez comigo.. – Min colou seu quadril no do Jimin, roçando seu membro levemente ereto na bunda do Park. 

Foda-se o Jungkook. – Jimin virou-se para Min roçando seus lábios no do mais velho. Yoongi desceu com sua mão até a nádega do garoto apertando fortemente a região, Jimin não perdeu tempo e logo beijou os lábios de Min que cedeu ao beijo que tanto queria. Yoon puxou Park para seu colo adentrando uma das cabines ainda beijando os lábios carnudos do menor. Park apressou em tirar a blusa do Yoon e a sua, tocando com sua mão no peitoral branquinho do garoto. Jimin desceu com seus beijos para o pescoço de Min deixando pequenas mordidas na região, Yoon desabotoava sua calça com certa brutalidade, tirando seu membro para fora se próprio masturbando. 

Bebê vem ganhar seu leitinho... vem. – Park abaixou sua calça junto com a box, ficando de costas para Yoongi, Min passou seu pré-gozo na entrada do mais novo penetrando seu membro no menor.

Porra... ele é grande de mais Yoon.. – Jimin tinha suas duas mãos apoiadas na parede da cabine, enquanto sentia sua entrada ser invadida cada vez mais pelo maior. Min esperou alguns segundos até Jimin se acostumar com o tamanho, assim que o menor deu sua primeira rebolada, Yoon segurou nas nádegas do menor e começou a estocar rapidamente dentro do Park que gemia em alto som o nome do Yoongi.

Você não tem noção do quão gostoso é ouvir seus gemidos. – Min entrelaço seus dedos nos fios do Park, os puxando para trás dando tapas fortes na nádega do menor com a outra mão. Park gemia a cada estocada e revirava os olhos com cada tapa que era lhe dado. O efeito do álcool já havia passado e Park sabia muito bem o que estava fazendo no banheiro da boate. 

Awn o Jeon vai matar... nós dois. – Jimin falava com dificuldade por conta das estocadas brutas que Min dava. Yoongi parou com seus movimentos por alguns minutos, massageando as nádegas do menor que já estavam vermelhas por conta dos tapas.

Foda-se, eu fodi a vadia do namorado dele. – Min voltou a se mover dentro do Jimin ainda mais rápido, fazendo Park gemer ainda mais seu nome. Foram mais algumas estocadas até Jimin se desmanchar sujando a parede da cabine com seu próprio gozo. Min sorriu satisfeito com a cena e não demorou a gozar dentro do interior do mais novo. Park respirava ofegante, e Min tinha seus fios colados na testa com o suor.

Vamos fingir que não aconteceu, não quero que dê problemas para você. – Min beijou os lábios de Park sem segundas intenções, apanhando as roupas do menor que estavam no chão. Yoongi ajudou Park a se vestir, e quando os dois estavam devidamente vestidos saíram da cabine e do banheiro.

Antes da gente voltar. – Jimin puxou Min para perto deixando um breve selar em seus lábios. – Segredinho nosso. – Yoongi sorriu negando com a cabeça voltando para o meio dos seus amigos, Já Jimin esperou alguns minutos antes de voltar para ninguém perceber nada.

O resto da noite foi resumida em muita bebida e bastante pegação, Min e Park às vezes dava um perdido nos amigos e se pegavam perto do banheiro, ou até no meio da multidão. Jimin e os amigos viraram a noite indo para festa, pegando pessoas e fazendo o que tinham direito. Já estava de manhã e os cinco ainda andavam – tentavam andar – pelas ruas de Itaewon. 

É melhor a gente voltar, o Jimin não está nada bem. – Park pulava no meio da rua junto com Hobi enquanto Taehyung tentava segurar o namorado e o amigo para não cair. 

Vamos deixar ele em casa. – Min pegou Jimin no colo caminhando em direção a casa do mais novo, claro que no caminho Jimin deu uns beijinhos no Yoongi sem os meninos perceberem. Ao chegarem em frente a residência do Park, Jeon já estava do lado de fora segurando seu celular, ao ver o estado do seu namorado, e com quem estava Jeon entrou para dentro de casa furioso.

Eu acho que agora vou realmente ficar solteiro. – Park desceu do colo do Yoon e se despediu dos seus amigos entrando em sua casa encarando seu namorado. – Perdeu alguma coisa na minha cara Jeon? – Park deixou seus sapatos no meio da sala, se arrastando para o sofá se jogando de qualquer jeito no mesmo.

Tô procurando sua vergonha na cara. Você fede a bebida, e ainda veio nos braços daquele verme do Yoongi. – Jeon arrumou Jimin no sofá, abaixando a calça do mais novo.

Verme é você, eu quero dormir sai. – Jimin se aconchego no sofá deitando com sua cabeça no colo do Jeon. 

Quando você acordar a gente conversa. – Jeon suspirou pesado passando sua mão no cabelo do Park, até olhar em seu pescoço e ver uma marca pequena, Jeon passou o dedo ali algumas vezes para tentar tirar, mas ao perceber do que se tratava empurrou a cabeça do Jimin do seu colo, levantando com mais raiva. – Eu vou embora dessa casa agora! – Park se assustou com o grito do seu namorado e levantou seguindo o mais velho até o quarto do casal.

Eu só sair para beber porquê você só quer saber daquela empresa de merda! – Jimin tirou as roupas que Jeon colocava na mala, jogando a bolsa para longe. – Você não vai embora. – Park abraçou a cintura do Jeon que logo se soltou do abraço.

Você ficou com o Yoongi, não ficou? E não adianta negar! Ele fez um chupão em seu pescoço. – Jimin ao notar do que se tratava, xingou Min mentalmente olhando para o espelho que ficava no quarto notando a marca que estava em seu pescoço.

Isso? Foi o Hobi bêbado. – Park inventou uma mentira barata voltando abraçar a cintura do maior. – Eu não teria coragem de te trair, não é da minha laia. – Jeon encarou o olhar do Park, abraçando o corpo do pequeno fortemente.

Vou te dar um banho, vem. – Park acompanhou Jeon até o banheiro, onde deixou o mais alto dar um banho em si. Após o banho, Jeon vestiu uma roupa leve em Park e colocou o mais novo para dormir.

Mais tarde. 

Jimin passou o dia dormindo já que estava com uma ressaca das grandes, já Jeon passou novamente o dia na empresa resolvendo várias papeladas e problemas da empresa. Yoongi não conseguiu dormir pois todos os seus pensamentos estava na traição que tinha feito parte. Não sabia como olhar para Jimin, e muito menos para Jeon. O mais velho gostou de ter feito o que fez com Jimin, mas um dos seus princípios era não apoiar traição, e o mesmo tinha feito parte de uma.


Notas Finais


A put@r1@ começa agora meus amigos, não é mais fogo no parquinho, agora é incêndio no parquinhooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...