1. Spirit Fanfics >
  2. Esse Amor >
  3. Estragos e Mais Estragos

História Esse Amor - Estragos e Mais Estragos


Escrita por: Nymus

Capítulo 6 - Estragos e Mais Estragos


[JiYong]

Eu não podia acreditar!

Eu não ia acreditar!

Aquilo não estava acontecendo!

Diziam que as pessoas acordavam dos pesadelos, mas eu sentia que estava entrando em um. Na minha frente, o chefe de segurança da YG, WooHyun-sshi estava sentado em sua cadeira e atrás dele, os muitos monitores de segurança da agência. Do meu lado direito, com os braços cruzados e cara de poucos amigos, estava meu agente, DooJoon-sshi, que com os seus quase dois metros de altura, ocupava um espaço considerável no ambiente pequeno. Do meu lado esquerdo estava ele, o presidente da companhia, Yang Goon, também, conhecido como YG ou Yang HyunSuk, que tinha uma expressão nula no rosto.

Meus olhos estavam fixos nos monitores e nas cenas que me eram mostradas. Eu sabia bem o que era. Eu ainda lembrava de como tinha sido intenso. Eu queria mais. Na tela, eu e YunJi transavamos como dois adolescentes loucos um pelo outro. A única coisa certa era a loucura e nada mais.

Não sei bem dizer o que era, mas algo diluiu meu estômago e disparou por todas as células do meu corpo. Não, ninguém devia estar vendo isso. Ninguém devia saber. Aquele era meu segredo. Meu. Tinha acontecido no dia anterior e passei a noite revivendo cada momento. Aquela mulher era deliciosa e ficava terrivelmente molhada, mal conseguia pensar direito quando tinha essas informações na cabeça. Não queria compartilhar com mais ninguém.

Agora, três homens sabiam e me olhavam com cara de “que porra é essa?”. Meu segredo. Minha YunJi. A honra dela foi perdida. E eu não merecia o ar que respirava. Já achava que não merecia antes, agora, era certeza.

“Desligue isso, ele já entendeu” YG pediu, com uma voz calma. Os monitores foram desligados e nem mesmo assim, me senti melhor. Eu queria arrancar os olhos dos três homens e fazê-los esquecer o que tinham visto.

Minha mulher seminua na frente deles. Os seios expostos, a expressão adorável que ela fazia quando gozava. Tudo aquilo me pertencia, eles não tinham qualquer direito de olhar e saber. Estava ficando louco! YunJi não era minha, mas ela seria e aqueles homens agora sabiam do que somente eu deveria saber.

“Eu quero que apague isso” exigi, antes de mais nada. WooHyun-sshi ergueu a sobrancelha, me desafiando. “Você vai apagar isso”.

“Ele vai apagar, mas somente depois que você explique o que é isso” meu agente falou, como sempre, com a cabeça baixa e segurando a armação dos óculos de aro de tartaruga, Os olhos dele estavam cheios de dúvidas e de rancor. Naquele momento, não me importava com isso.

“Eu acho que ele não precisa explicar” YG disse e riu, de maneira desdenhosa “parece bem claro o que é isso, mas eu queria saber porque. JiYong-ah conhece bem as regras da empresa, então, o que aconteceu?”.

“Eu perdi o controle, foi isso que aconteceu” disse, querendo encurtar a história. “Você pode apagar isso agora?”. DooJoon fez um sinal de cabeça e WooHyun tirou um DVD de dentro do aparelho e quebrou, na minha frente. “Era a única cópia?” e ele acenou, dizendo que sim.

“Está seguro, ninguém quer que isso caia nas mãos de jornalistas” WooHyun murmurou.

A ideia que mais pessoas vissem YunJi daquele jeito me desesperou. NINGUÉM MAIS PODIA OLHAR E SABER!

“O boato que corre é que você odeia essa garota, então, o que significa isso?” YG perguntou.

“Eu não odeio ela…” murmurei, irritado. Eu era louco por ela, como poderia odiá-la? “Afinal, vocês já falaram com ela sobre isso?”.

“Claro que já. Ela foi demitida ontem” WooHyun falou e cruzou os braços, dando um suspiro no final.

“O quê?” perguntei, ficando sem ar.

“O que você queria? Os dois quebraram as regras. Você acha que minha empresa é um motel? É isso que você acha? E depois, fica transando com qualquer uma, você sabe quem você é? E se ela engravida? O que acham que vão dizer de você e da minha empresa?” o presidente falou e dessa vez, ele estava furioso. Nunca o tinha visto assim antes, mas não consegui me preocupar com ele. YunJi foi demitida. A informação martelava na minha cabeça e a culpa começou a me corroer. Se eu não tivesse ido atrás dela, nada disso teria acontecido. “Você consegue perceber que tipo de situação é essa daqui? Deus, eu só contratei essa garota porque Zion. T me convenceu de que ia perder uma grande profissional, só que eu não pensava que ele traria para a minha empresa uma garota que ia tentar conquistar os artistas. Eu já demiti três trainees no mês passado por transarem com Choi SeungHyun, afinal, você está começando uma competição com ele? Vocês vão criar boatos sobre como trabalhar aqui é conseguir sexo de graça com meus artistas?”.

“Essa garota não era namorada do Zion. T?” WooHyun perguntou. Ele também tinha escutados as conversas de corredor. Quis gritar que ela não era namorada de ninguém, mas fiquei quieto.

“Não é… Eu acho que não… Ou ele é um corno” YG disse “pelamor, ela estava transando com outro cara,,, E ele veio discutir comigo sobre a demissão. Tive que culpá-lo, claro. Ele que pediu emprego para essa desqualificada que quis subir na vida querendo caso com meus artistas”.

“Ela não é assim” eu disse, querendo defendê-la. Estava morrendo de ódio por eles falarem assim dela na minha frente e por saber que Zion, T já tinha partido em defesa dela. Ele estava fazendo o que eu deveria ter feito, se eu soubesse, se eu conseguisse pensar com responsabilidade sobre isso.

“Ah, então, você a conhece?” DooJoon perguntou, mexendo nos óculos. “Que bom saber, porque eu nunca te escutei falar dela, aliás, DaeSung e YoungBae vieram me pedir para transferirem ela quando se tratava da maquiagem do Big Bang porque ficavam desconfortáveis em como você a odeia”.

Eles tinha feito isso? Além de todo o mal estar que sentia, o ciúme, a possessividade e a raiva, ainda me senti traído por meus amigos. Como eles poderiam saber que eu ficava tenso com ela por perto? Eu só queria que ninguém percebesse que eu queria despi-la e transar até que a sensação sumisse por completo. “Ela não é assim” voltei a afirmar, achando nojento meus próprios pensamentos “se vocês viram toda a gravação e não somente essa última parte, vão notar que eu que fui atrás dela, a culpa é minha e não dela”.

“Por que você está defendendo ela?” meu agente perguntou e cruzou os braços, querendo saber a verdade.

“Não importa, ela foi mandada embora e não quero que isso se repita. Ela servirá de exemplo para as demais que quiserem fazer o mesmo” YG comentou e eu o olhei.

“E quanto a mim? Você vai me mandar embora também? Eu mereço, não é?”.

Os três homens riram, como se eu tivesse contado a piada do monge a eles. “Claro que não, você será punido com uma multa. O que acha que eu sou?”.

“Uma multa? Você quer meu dinheiro?” aquilo sim só podia ser piada. Uma multa? E quanto a YunJi? Ela estava sem emprego agora… Por minha causa.

“Tecnicamente, ele te ajudou com seu dinheiro” DooJoon falou “e não, ele não quer seu dinheiro, mas você vai pagar a multa por ter quebrado as regras da empresa. Isso daqui não é uma bagunça para você achar que pode fazer sexo com qualquer uma só porque tem vontade”,

Qualquer uma. YunJi não era qualquer uma. Era a mãe do meu filho. Meu deus, grávida e desempregada. A lista de males que eu causava a ela não parava de crescer.

“Sim, servirá de lição. Irá assinar um novo contrato prometendo que não vai fazer isso novamente” YG disse e se aproximou de mim “eu o considero como um filho, você está há muito tempo por aqui e eu sei como se desesperou e se esforçou. Não faça mais isso, está bem? Você pode ter a mulher que quiser, meu deus, você é G-Dragon, não precisa ficar por ai com uma maquiadora. O que você conquistou, exige um nível de classe e aquela garota não tem nenhum” ele disse e fiquei assombrado. Ele realmente acreditava no que estava falando? “Eu vou mandar redigirem o novo contrato e você vai assinar” o presidente declarou e saiu da sala.

“Bem, você ouviu o homem” WooHyun murmurou “se quiser uma aventura fácil, não faça dentro da empresa, eu sempre estou vigiando”.

“Vamos para uma sala de reuniões acertar as últimas coisas” DooJoon disse e passou por mim. O segui a contragosto e fomos para uma sala que ficava próxima. Ele deu passagem e depois fechou a porta. Sentei na primeira cadeira e tentei absorver a informação com cuidado.

Eu não sabia qual era a coisa que eu tinha com YunJi, mas quando eu estava perto dela, não era o suficiente, eu queria estar dentro dela. Me incomodava o fato de tremer só de vê-la ou de não conseguir desviar os olhos da figura sombria. Aquele dia do closet, ela estava tão maravilhosa com a saia curta, as meias de seda e o corselet que fazia os seios ficaram comprimidos. Me esforcei para ajudá-la, mas o perfume de baunilha me atraia mais do que qualquer outra coisa no mundo. Eu precisava tocá-la e quando isso acontecia, eu já não conseguia pensar mais.

Depois do sexo, eu queria evitar a sensação de clamar a todos que aquele corpo lânguido era meu. Como um animal, eu queria marcá-la para que nenhum outro macho ou fêmea se aproximasse dela. Minha propriedade. As ideias possessivas me deixavam tonto e determinado. Eu teria feito isso se tivesse voltado da cafeteria.

Jisoo e Jennie me chamaram assim que eu cheguei e fui conversar com elas para controlar o que for que estivesse sentido. Não podia tratar YunJi como minha porque ninguém deveria saber sobre nós. Demorou muito tempo até que me acalmasse, realmente tempo demais porque ela entrou na cafeteria e eu quase levantei da mesa para ir atrás dela, atraído por sua presença. Tempo demais e nenhum resultado. Então… Então, Zion T. chegou, usando uma roupa colorida ridícula e começou a tocar no que era meu. Ela não o afastava, ela sorria e conversa com ele. Aqueles sorrisos todos eram meus.

Fiquei paralisado diante do sentimento que se apoderou de mim. Eu nem sabia mais do que estavam falando na mesa, apenas concordava, meus olhos estavam presos na figura do lado de fora da cafeteria, acompanhada de outro homem que não era eu. Grávida de um filho meu e outro homem a consolava.

Eu nunca fui tão cretino em toda a minha vida. Quando o casal passou por mim, YunJi nem me olhou e depois eu não a vi mais. Mesmo que tivesse a procurado pelos corredores, sem sucesso. Agora entendia o porque, ela nem mesmo estava mais na empresa. Eu nunca iria achá-la.

E era tudo minha culpa. Porque eu não conseguia me conter. Porque eu era um idiota.

“Bem, me conte sobre ela” DooJoon disse e eu lembrei de onde estava. O olhei e ele estava sentado bem relaxado numa cadeira.

“Ela está grávida” disse, sem mais rodeios. Uma hora eu teria que contar a verdade a ele, era meu agente e eu confiava minha vida a ele.

“É seu?”. Fiz que sim com a cabeça. “Manda ela tirar” disse, como uma solução simples.

“Não, ela disse que vai ter a criança”. A determinação nos olhos de YunJi marcaram meu coração. Jamais ousaria causar mal a essa imagem que tinha dela.

“Desde quando você está com ela?”.

“Eu não estou com ela… A gente transou na festa da empresa”.

“E ela ficou grávida? Quantas vezes foram?”.

“Uma só”.

“Uma só e ela ficou grávida? Onde está o teste de paternidade pré-natal?”.

“Não tem. Ela me deu apenas o de confirmação da gravidez”.

“E dai, você acreditou que era seu? Se for, ela vai ter que tirar… Ou o quê? Vai casar com ela? Vai mandá-la ter o bebê em outro país? Vai bancar a dondoca pro resto da vida dela por causa da criança?”.

Achei graça. Aquele seria meu discurso se fosse outra pessoa na minha situação. Teria falado cada uma daquelas palavras com o mesmo tom de escárnio e descrença. Mas agora, agora era diferente. Eu não precisava de nenhum daqueles exames, eu simplesmente acreditei nela. Talvez precisasse ter mais cuidado, mas a imagem dela continuava intacta na minha mente. E eu protegeria isso com todas as minhas forças.

“Eu tenho o endereço de boas clinicas que fazem o procedimento. Ela vai ficar segura e o problema estará resolvido. Ninguém vai saber e será sigiloso. Será uma boa vida para ela e para você, sem nenhum bebê no meio”.

“Não” disse “vou respeitar a decisão dela”,

“Ah, você vai? E vai fazer o quê? Casar com ela e destruir sua carreira? Ou vai deixá-la ter o filho e ser massacrada pela sociedade? Você sabe como nós somos, ninguém quer uma mulher usada por outro homem. Imagina uma que foi desprezada por um artista como você. A coitada nem mesmo terá mais nome, será conhecida como ‘a ex-de G-Dragon’, aquela que ele não quis. Aquela que ele usou e dispensou”.

Fechei meus punhos com força. A realidade escancarada por ele doeu tanto que me fez perguntar o que eu estava pensando esse tempo todo. Eu e ela, éramos estranhos, éramos de mundos tão diferentes, e mesmo assim, eu queria que eles colidissem. Era completamente maluco por aquela garota.

“Eu farei o que for possível para proteger ela e meu filho”.

“Ah claro, assim como fez o possível para causar a demissão dela, não é?”.

Não possuía qualquer argumento contra isso. O maior idiota da história. Nem tinha me esforçado, Zion. T tinha. Destruí a vida de YunJi e agora, precisava pensar em como reparar isso.

 

Mais tarde, eu estava na cafeteria, despenteando meu cabelo, esperando pelo novo contrato. Assinaria o que eles quisessem se em troca, me dessem o endereço dela. Eu precisava implorar perdão. Estava socando minha cabeça e me ofendendo, quando escutei passos próximos.

Abri os olhos e vi Zion. T me encarando, quer dizer, eu achei que ele estava me encarando porque seu rosto estava na minha direção, mas o maldito nunca tirava os óculos da cara. O acessório devia estar soldado lá. Eu não o odiava, apenas sentia um terrivel ciúme pela proximidade dele com YunJi. Não podia odiar alguém tão talentoso como ele, eu adorava fazer música com ele.

Ele abriu a boca e fechou, balançando a cabeça em negativa e indo embora. Como se eu não valesse a pena e eu sabia que não valia. Agora eu sabia. “Espera” eu gritei e saltei da cadeira, indo atrás dele “onde ela está? Ela está bem?”. Zion. T não respondeu, ele ia continuar a se afastar e eu o segurei pela camisa. “Por favor… Ela está bem?”.

“Ela vai ficar bem, ela sempre fica” ele respondeu e pensei se ele usava aquele tom de voz melancólico para falar com YunJi e se ela gostava. Eles dois eram tão próximos…

“Eu preciso falar com ela…”.

“Não, não precisa! Você tem que ficar longe dela, é a melhor coisa a ser feita”.

“Você não pode me impedir… Eu preciso falar com ela”.

“Ora, você quer tentar e ver se eu não consigo?” Zion. T voltou-se e me encarou, furioso “você não sabe o que você fez, não é?.

“É minha culpa o que aconteceu”.

“Claro que é, de quem mais seria? Você sabia das câmeras, então, por que fez isso? Queria humilhá-la, não é? Ela já tem um passado tão…” ele se calou e eu quis que ele continuasse, mesmo sabendo que meu ciúme me consumiria. Zion. T a conhecia e eu não sabia nada sobre ela. Nada. “Fique longe dela, hyung, é a melhor coisa a ser feita”.

“Então, eu preciso me desculpar com ela… E droga, ela está grávida de um filho meu, como você acha que eu estou me sentindo?”.

“Eu não sei, eu queria muito saber. Um homem decente já teria pedido ela em casamento ou acha que vai ficar tudo bem ela ser mãe solteira e sem emprego? O que acham que vão fazer com ela? Do que acham que vão chamá-la? Acha que ela merece isso?”.

Zion. T cuspiu todas as palavras que me recusava a pensar. Como não respondi, ele murmurou um “eu sabia” e foi embora. Eu não o impedi. Inferno, ele estava certo, claro que estava. Estava tão preocupado comigo que me esqueci de pensar nela e como ela ficaria. Deus, não me cansava de bancar o idiota. Nunca teria fim.

Precisava encontrá-la e fazer o que era certo. Zion. T, embora detestável, estava certo. Chegou a hora de tomar uma atitude decente. Já tinha estragado demais a vida de Mo YunJi para não começar a reparar todos os danos. Não me importava o quanto custaria, eu faria o que deveria fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...