1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu destino >
  3. O meu problema

História Esse é o meu destino - O meu problema


Escrita por: Dghdhjdhjgfjjf

Notas do Autor


Espero que gostem, vou me esforçar o máximo para ficar interessante, boa leitura 😁.

Capítulo 4 - O meu problema


Hola diario, tenhos mais novidades pra contar, e bom tenho que começar avisando que nem todas novidades são boas, ok? Bom... Vamos começar então, hoje fui a escola denovo e fui encontrar meus amigos na entrada, mas quando eu cheguei... Rock lee estava todo machucado no chão e Tenten estava tentando ajuda-lo, e vi aqueles garotos denovo saindo e rindo da cara dele, eu fiquei com tanta raiva eu queria fazer oque eles fizeram com o lee neles, e me senti estranho derrepente... Minha visão estava aguçada posso dizer que esrava melhor que antes, depois que o professor saiu fui atrás daqueles malditos garotos que bateram no lee, e eles já tinham me visto, e estavam falando mais ou menos isso, _oque foi garoto? Veio apanhar igual seu amiguinho? Está irritado por acaso? Some daqui garoto! , E eu disse pra eles que, se não paressem de incomodar o lee eu iria faze-los parar! E começaram a me zuar e a me substimar, e foi aí que fiquei com uma raiva extrema e acabei empurrando os dois garotos pra longe, e falei algo que os amedrontou muito! _se eu ver vocês enchendo o saco do meu amigo ou de qualquer outra criança eu mato vocês!? Entenderam?! , Eles sairam correndo de medo me chamando de monstro descontrolado, só depois percebi o que tinha feito... Fiquei com medo de mim mesmo, será que alguém viu? Eu vou ser punido por isso? Mas eu só estava tentando ajudar o lee... Eu sai dali correndo chorando com medo do que podia acontecer, logo depois Tenten e Lee foram correndo atrás de mim, depois de conversarmos um pouco me acalmei, mais ainda estava um pouco nervoso com tudo que aconteceu, e depois me despedi deles e fui pra casa... (Oque será que aconteceu? Eu me descontrolei? Sempre fui tão calmo, e que visão foi aquela? Me deixou tão... Forte) fiquei pensativo o caminho inteiro até o clã hyuga, amanhã pergunto sobre essa visão estranha pro tio Hizashi, bom... Foi só isso diário eu acho... Tchau!

 

 


Notas Finais


Bom gente foi isso, estou tentando cada vez tentar deixar o capítulo maior, espero que estejam gostando, tchau até amanhã 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...