1. Spirit Fanfics >
  2. Esse Galo é Meu!! >
  3. Cadê ele???

História Esse Galo é Meu!! - Cadê ele???


Escrita por: HimikoTogaXD

Notas do Autor


Então,essa é mais uma fic porque eu não sei mas espero que gostem;3;;;; eu não sei escrever comédia muito bem então talvez fique meio forçado;u;;; mas é pra isso que se tenta:3333 fiquem com o capítulo-w-)/

Capítulo 1 - Cadê ele???


   Rapidamente Lucy saiu de seu quarto e foi correndo para a cozinha pegou uma metade de laranja,saiu correndo de seu apartamento descendo o elevador e indo ao encontro de suas amigas no portão. Erza e Juvia grudaram em seus braços,uma em cada lado e foram conversando e rindo sem parar, para a escola.

   No caminho,Lucy viu passar por elas um lindo garoto com belos olhos azul escuro,no mesmo instante a loira parou e olhou para trás em sua direção,as meninas repararam nisso e suspiraram,quando Lucy escapou do meio das duas,elas entenderam que mais uma vez a loira iria atacar então riram dando de ombros e foram apenas as duas para a escola.

Erza- Você já viu a Lucy com alguém?

Juvia- Até hoje... Acho que não. Estranho né?! Ela sempre dando em cima de todo mundo e não aparecer com ninguém.

Erza- Será que ela só faz... - Corou sem terminar a frase e Juvia também ruborizada agarrou os ombros da amiga a chacoalhando e gritando - PARA DE PENSAR EM COISAS ASSIM!!! A LUCY NÃO É ASSIM!!! eu acho...

   Enquanto caminhava decidida a chegar no menino,Lucy escutou um barulho ao longe que chamou sua atenção,vendo que o barulho vinha de uma caixa encostada em uma parede,ela virou-se novamente para seu "anjo loiro" e o viu se distanciando cada vez mais. Desistindo de ir atrás dele pensou em voltar para a escola,mas a caixa mais uma vez fez outro barulho, então se aproximou da mesma e viu que ela estava fechada mas tinha uns buracos em volta e na tampa.

   Quando abriu a caixa,Lucy viu um animalzinho bastante curioso,mas o barulho que ele fez ao ser pego no colo por ela e aquietar em seus braços,fez os olhos de Lucy brilharem e instantaneamente se apaixonar pelo bichinho ela o colocou mais uma vez dentro da caixa e foi para a escola levando a mesma consigo,Quando chegou ela foi correndo à uma mesa com dois bancos de cada lado que ficava quase invisível atrás de uma árvore e aonde ficava sentada com suas amigas em cada intervalo, lá se encontrava Mirajane sentada ao lado de Lisanna,Elfman ao lado de Mirajane e laxus ao seu lado.

   No outro banco,sentava Erza de frente a Lisanna,Levy na frente de Mirajane e Juvia na frente de elfman. Correndo com a caixa em mãos,a loira chegou à mesa e a largou sobre a mesa sentando ao lado de Juvia e na frente de Laxus.

Juvia- Oi de novo Lucy! - riu de modo safado a encarando - E como foi lá com o loiro? - Laxus olhou interessado na conversa pois sempre gostou de Lucy,sempre soube que ela se apaixonava fácil,mas nunca deu bola para ele.

Erza- E essa caixa??? Não me diga que no primeiro momento ele já te deu um presente!!

Lucy- Não,meninas - riu - Eu nem liguei para ele, eu vi essa caixa e quando vi o que tinha nela,eu me apaixonei de verdade!!! Olhem! - Lucy abriu a caixa e pegou de lá o animal que causou uma crise de risos em todos a deixando um pouco indignada. - HEY!!! ELE É LINDO TÁ LEGAL!!! EU O CHAMAREI DE YAKITORI!!! - aquilo foi suficientemente para eles olharem para Lucy e morrerem de rir por uns 6 minutos consecutivos.

Erza- Um FRANGO, Lucy????!!! SÉRIO?!! UM FRANGUINHO COM NOME DE YAKITORI!!! VOCÊ É MÁ - Disse aquilo e caiu na risada novamente.

Lucy- Eu me apaixonei por ele,gente!! E Yakitori foi a primeira coisa que eu pensei ao ver esse frango. Tá... Não é bem um nome que um franguinho gostaria de ter, mas agora é! Mas eu não sei o que fazer para levar ele para a sala,os professores jamais aceitariam!

Elfman- Deixa ele lá perto do canteiro de flores,lá é meio isolado e ninguém mexerá com ele. Só deixar fechado de novo - dizia em meio as risadas.

Lucy- ÓTIMA IDÉIA,ELF!!! - Se levantou e apressadamente colocou seu bichinho dentro da caixa a fechando adequadamente e levando para o canteiro de flores,alguns minutos depois o sino bateu e eles tiveram que ir para a sala,apesar de amigas,elas estudavam em salas diferentes,assim despediram-se e foram cada uma para sua sala,quando a aula acabou,elas foram diretamente para o canteiro de flores da escola,e quando Lucy viu a caixa entrou em choque e deu um grito muito alto.

Lucy- CADÊ MEU YAKITORIIIIIIIIIIIII?????????




Notas Finais


e foi isso gente:33333 espero que tenham gostado e até o próximo:333333 bye bye-3-)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...