1. Spirit Fanfics >
  2. Esta Ação Terá Consequências... >
  3. A Casa Misteriosa

História Esta Ação Terá Consequências... - A Casa Misteriosa


Escrita por: lixsdetails

Notas do Autor


ㅤHola! De novo aqui, huh? Acho que está gostando, hehe, ksjdks.

ㅤO voto que ganhou, foi:
ㅤ1. a. Procurar por Momo.

ㅤHehe, boa leituraa!

Capítulo 11 - A Casa Misteriosa


Fanfic / Fanfiction Esta Ação Terá Consequências... - A Casa Misteriosa

Da-hyun deixa as malas ali e vai atrás de Momo, procurando pelos arredores. Então, ela vê uma garota de cabelos rosas, cobertos por um capuz, entrando em uma casa, que parecia abandonada. Estava escuro e ela mal a via, mas a segue.

A garota entra na casa e fecha a porta, enquanto Da-hyun a observa atrás de uma árvore. As janelas eram sujas e embaçadas demais para a garota ver o que ela fazia ali dentro, então, por curiosidade, ela vai até lá e gira a maçaneta, entrando na casa, ainda com medo, mesmo sabendo o risco que corria.

...

Chegando na casa, Ye-ji abre a porta para os meninos entrarem.

— Não é a melhor das situações, mas... Espero que fiquem melhor aqui, enquanto não saímos daqui. — diz, deixando as chaves em cima de uma mesinha e se sentando em um dos sofás.

Eles olham ao redor e se acostumam com aquela situação, enquanto deixam suas coisas em lugares adequados.

— Merda... — Min-ho diz, procurando algo em suas roupas.

— O que houve? — Christopher o olha.

— Esqueci meu celular na outra casa... Preciso ir buscá-lo. — diz, indo em direção à porta novamente e pegando as chaves.

— Não pode arriscar sua vida por causa de um celular, Lee. — Ye-ji diz, preocupada.

— Não se preocupe, eu volto logo. — diz, confiante.

— Eu vou com você. — Ji-sung se aproxima.

— Não, amor, pode deixar que não quero que você se arrisque. — Segura seu rosto e dá um beijo, se virando novamente.

— Claro que não vou te deixar sozinho. — Segura sua mão, com um pequeno sorriso.

— Claro, pequeno. — Sorri de volta e acaricia seu cabelo, aceitando sua companhia ao entrelaçar seus dedos nos dele.

— Ok, não demorem e, por favor, se cuidem, meninos! — Christopher diz, olhando-os preocupado.

— Não se preocupe, professor. — Ji-sung diz, abrindo a porta e eles saem.​

...

Nam-joon estaciona na porta da casa e não hesita em descer da van.

— Droga, eles não nos seguiram. — diz, vendo que nenhum dos carros estava junto.

— Eu já esperava... — Yoon-gi suspira, pegando sua cadela no colo.

— Droga... — Sua raiva sobe para as mãos e ele dá um soco na van.

— Ei, calma... Isso foi escolha deles... — Jin o conforta, massageando seu ombro.

— Mas eu me arrepio só de pensar o que pode acontecer com eles lá... — O olha, indignado. — Por que Mi-yeon e Na-yeon tem que ser tão teimosas? — Franze o cenho, irritado.

Jin só suspira, ainda tentando o acalmar, mas era difícil, graças às circunstâncias.

...

Da-hyun observa, pela greta da porta, a garota subindo as escadas, para o andar de cima. Conforme ela subia, Da-hyun entrava, para ver o que era aquele lugar.

A garota sobe completamente e Da-hyun olha envolta. Era algo antigo e velho, que parecia não ter cuidado à anos. Então, ela se aproxima de uma cômoda e vê um livro que era seguro com correntes que o impediam de abrir. Parecia aqueles velhos livros de feitiços, que se viam em filmes.

Quando a garota ia tocá-lo, para ver melhor e, talvez, abrir, ela ouve a garota descendo. Então, se esconde numa porta próxima dali, que estava entreaberta. A garota chega ao andar de baixo e Da-hyun coloca a mão na boca, para evitar soltar qualquer suspiro mais alto, mesmo que seu coração estivesse a mil e ela tremesse de medo.

A garota fica um tempo na frente do livro e diz algumas palavras sussurradas, a qual Da-hyun não pôde ouvir, mesmo com todo o silêncio daquele local. Logo, ela começa a tremer demais, quase soltando alguns suspiros de nervoso. Sentia que, a qualquer momento, aquela garota poderia vê-la, mas ainda era arriscado correr, tanto como ficar.


Notas Finais


ㅤTô curiosa demais para não fazer isso, então, se quiserem deixar as teorias de vocês nos comentários, junto com o voto, eu vou amar, viu? Kjkkkk.

ㅤEntão, ainda seguindo "o controle" da Da-hyun, vamos à pergunta.
ㅤ1. O que Da-hyun deve fazer?
ㅤa. Correr.
ㅤb. Ficar escondida.

ㅤSim, é com essa bomba de decisão que eu vou deixar vocês, kjkkkk. É isso, espero que estejam gostando, se não eu vou me auto-agredir, kjkkk, brinks. Não se esqueçam de favoritar, adicionar à biblioteca, adicionar à lista de leitura e comentar, se estiverem gostando, pois é isso que faz eu atualizar, okay? Até o próximo capítulo que agora eu empolguei legal, kjkkk, então votem o mais rapidamente para eu poder escrever essa belezinha. Se cuidem! Amo vocês, <33!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...