1. Spirit Fanfics >
  2. Esta Ação Terá Consequências... >
  3. Resgate

História Esta Ação Terá Consequências... - Resgate


Escrita por: lixsdetails

Notas do Autor


ㅤOiê!

ㅤO voto que ganhou foi:
ㅤ1. b. Seguir o caminho com Whee-in.
ㅤE, mano, jurava que o outro ia ganhar, kajdjs.

ㅤBoa leituraa!

Capítulo 13 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Esta Ação Terá Consequências... - Resgate

Hye-jin até queria, muito, ver o que ele estava fazendo, mas Whee-in estava apoiada em seu ombro, enquanto soltava alguns suspiros de frio, mesmo que Hye-jin não sentisse frio algum.

Então, ela a abraça para dar apoio e elas vão em direção a casa. Jin-young as olha, meio que com medo que tivessem visto algo, mas elas apenas entram e ele sai de perto dali, para mais privacidade.

Ao chegar lá dentro, as pessoas as olham.

— Aconteceu alguma coisa? — Nam-joon quebra o silêncio. — Achei que estivessem descendo com as meninas...

— Whee-in está passando mal... — responde, indo em direção as escadas.

Todos ficam em silêncio novamente, deixando-as ir, mesmo que preocupados com tudo. Bom, alguns.

— Falando nisso, e aquele garoto que desmaiou na viagem? Ele ainda não acordou? — Seok-jin pergunta, soltando um suspiro.

— Todo dia eu verifico e ele está vivo, só não acorda... É como se estivesse em coma, mas sem respirar... — Young-jae explica.

— Amor, não acha melhor ir dar uma olhada nele? Sabe, seu pai é médico... — Nam-joon pergunta à Jin.

— Acho que sei um pouco do assunto, sim... — Fica de pé.

Jin sobe, acompanhado de Nam-joon e Young-jae. Ao chegar no quarto, eles acendem a luz e Jin vai até o garoto.

Ele leva a mão direto à sua veia artéria.

— É, ele tá vivo. — Os olha, soltando um suspiro e levando as mãos à cintura.

— Isso é muito estranho... — diz.

— Pessoal, o Min-ho e Ji-sung ainda não voltaram... — Felix chega na porta do quarto, avisando.

— Eles saíram daqui quando? — Nam-joon pergunta, franzindo a testa.

— Já vai fazer duas horas e eles não foram tão longe... — explica.

— Droga... — Nam-joon olha para Jin, antes de correr para fora do quarto.

— Espera, onde vai? — Jin pergunta, vendo-o descer as escadas avoado.

— Atrás deles. — responde, abrindo a porta.

— Eu vou junto. — Christopher coloca o casaco nas costas, se juntando à ele.

Nam-joon assente e faz sinal para eles saírem.

— E-eu também vou. — Jin se manifesta, antes que eles saíssem, indo até eles.

— Ei, não pode ir, é perigoso. — Segura seu rosto.

— Não vou te deixar sozinho de novo. — diz, se referindo à quando foram procurar o corpo na floresta.

— Ok, tudo bem. — Segura sua mão e vai até o lado de fora, fechando a porta.

Eles pegam a van saem dali. Todos ficam em pleno silêncio na sala, mesmo que tivesse tanto para falar, mas nada para explicar toda aquela... merda, que estavam vivendo.

É quando alguém bate na porta. Young-jae fica de pé, para atender.

— Ei... — Jae-beom se levanta e fica em sua frente, colocando-o para trás. — Eu vou na frente. — Assente com a cabeça, olhando-o nos olhos.

— Tem mesmo que atender? — Jennie olha com reprovação, abraçando suas pernas.

— Pode ser ajuda. — Jae-beom dá de ombros e suspira antes de abri-la bem pouco, receoso.

— Por favor... ajuda... — uma garota diz, mancando.

Jae-beom e Young-jae se entreolham, pensando se deveriam abrir a porta para ajudá-la. Young-jae queria a ajudar, mas tinha medo. Enquanto Jae-beom, desconfiava de tudo e todos, mas aquela era uma garota precisando de ajuda, que podia não ter nada haver com aquilo tudo e só estar machucada.


Notas Finais


ㅤGalera, acho que eu não vou conseguir atualizar os próximos com tanta frequência, já que eu tô ajeitando minhas fanfics em geral, ok? Então... caso demore, não se preocupe que eu não tenho nem coragem de abandonar essa fanfic, kjds. Mas, deixando de papo, vamos à votação.

ㅤ1. O que Young-jae e Jae-beom devem fazer?
ㅤa. Deixarem-a entrar.
ㅤb. Deixá-la do lado de fora.

ㅤEntão, por enquanto, é isso, espero que estejam gostando. Não se esqueçam de favoritar, adicionar à biblioteca, adicionar à lista de leitura e comentar, se estiverem gostando. Até o próximo capítulo! Se cuidem! Amo vocês, <3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...