1. Spirit Fanfics >
  2. Esta é a minha Rosa >
  3. Conhecendo Elisabeth.

História Esta é a minha Rosa - Conhecendo Elisabeth.


Escrita por: Rc11

Notas do Autor


Rosa vai conhecer Elisabeth hj como vai ser o encontro das duas??
Espero que gostem e até as notas finais.

Capítulo 48 - Conhecendo Elisabeth.


Rosa e Mister Smith chegam ao aeroporto e esperam por Miss Smith no saguão após trinta minutos de espera o avião possa e Miss Smith chega ao avistar a esposa Rosa vê os olhos de Mister Smith brilharem.

-Ohh! My Love!! Com essas palavras Smith abraça sua esposa que sussurra outras palavras em seu ouvido e ele sorri em retribuição. Depois de um longo abraço em sua esposa ele a solta e aponta para Rosa.

-Esta é a moça que te falei Elisabeth.

-Ohh, sim Rose?

Rosa fica olhando sem entender, Mister Smith ri e fala aqui no Brasil as pessoas falam

-Rosa, querida.

-Ok! Rosa muito prazer John fala tanto de você que parece que já a conheço.

-Muito obrigada Rosa retribui o Mister Smith fala muito da senhora também Miss Smith.

-Elisabeth querida pode me chamar de Elisabeth.-É verdade que você devolveu a carteira de John quando ele a perdeu?

-Sim devolvi!

-Mesmo precisando do dinheiro? -Porque, desculpe, mas você não parece ter muito.

-Dinheiro?

-Yes!

-Não, mas tenho algo que vale mais que dinheiro!-Tenho Honestidade!- Não poderia dormir tranquila se pegasse aquilo que não é meu.

-Verdade querida, verdade!

-John ela é exatamente como você descreveu! Elisabeth sorri e abraça Rosa que fica meio sem jeito.-Seremos boas amigas Rosa?

-No que depender de mim seremos!

Quando as duas ainda conversavam Cloude e Frazão Chegaram.

-Hoo! Que bom encontrar vocês aqui!! Frazão fala como se não soubesse de nada.

Cloude da uma piscada para Rosa que entende tudo.

-Bom dia Mister Smith! -Miss Smith!- esperando alguém? Cloude pergunta como quem não quer nada 

-Não Doctor! Elisabeth fala seca, Rosa percebe que toda a doçura daquela mulher acaba e resta apenas um sorriso pouco simpático.

-Mas que bom que está aqui me poupou  o trabalho de ligar para o senhor!-Gostaria de marcar um horário para conversarmos.

-Claro quando a senhora quiser! Miss Smith. 

-Que tal amanhã à tarde?

-Ok! Estaremos esperando por vocês.

-Mais uma coisa doctor Cloude, teria problema se Rosa passasse o dia com nossco?

-N...Não…. Não problema nenhum Miss Smith.

-Ótimo! Elisabeth sorri para Cloude e Frazão 

-Vamos John?- Vamos Rosa temos muito para conversar!!

Os três saem do aeroporto em direção ao hotel onde o Mister Smith está hospedado no caminho Miss Smith faz muitas perguntas para Rosa sobre sua família, sua vida e seu trabalho.

 Rosa tem que tomar muito cuidado para não contar que casou com Cloude.

As duas conversam animadas até chegar ao hotel então os três entram.

Mister Smith leva as malas de sua esposa para o quarto enquanto Elisabth e Rosa se dirigem até o restaurante do hotel para tomar um café.

-Então Rosa sei que John te fez uma proposta.

-Sim!-Mister Smith me convidou para trabalhar com ele… com vocês.

-Yes! -Ele me falou que você é a pessoa ideal para isso.

-Isso eu não sei, não sou qualificada para isso.

-Rosa não procuramos uma pessoa qualificada, mas uma pessoa honesta, boa e que tenha os mesmos princípios que nós, porque temos negócios que valem muito dinheiro aqui!-John pode te ensinar a comandar os negócios!-Podemos pagar cursos para você!-Posso ensinar você a se vestir como uma mulher de negócios e tudo mais, mas há coisas que não podemos ensinar Rosa!

-Coisas?

-Sim, coisas que estão ou não no caráter das pessoas por exemplo não poderíamos de forma alguma ter contato com uma pessoa que privilegia nossos sócios.

Rosa gela ao ouvir Elisabeth e lembrar que foi ela que contou para Cloude da sua chegada ao país.

-Por isso John escolheu você porque ele confia em você!-Eu vou ficar algumas semanas aqui e treinar você se quiser!-Depois é tudo com você!

-Eu...eu preciso pensar um pouco para depois decidir!-Mas desde já muito obrigada pela oferta.

-Não tem de que agradecer !-Sinto que seremos ótimas amigas Rosa!

-Eu também Miss Smith eu também!!

Logo Mister Smith se junta a elas e os três ficam conversando até a hora do almoço depois de almoçar Rosa se despede de seus amigos e resolve ir até sua casa para fazer as pazes com seu pai.

Ela pega um ônibus em direção ao seu bairro.


Notas Finais


Hooo elas ficaram amigas gente!!
E agora será que Rosa aceita ou não o emprego em gente comenta aí o que vcs acham.
Beijos no 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...