1. Spirit Fanfics >
  2. Estamos Sós (2 temporada de Água com Açucar) >
  3. .Isso não é o fim, é o recomeço.

História Estamos Sós (2 temporada de Água com Açucar) - .Isso não é o fim, é o recomeço.


Escrita por: 86blossom

Notas do Autor


Hey, desculpem a demora, a vida deu uma corrida aqui.
Eu trabalho com cavalos e abriu a estação de monta, então as namoradas do meu cavalo estavam por aqui rsrs

Mas agora tudo esta se ajeitando e espero passar esses dias de quarentena até o natal escrevendo muito para vocês.

não esquece de comentar ok??

Capítulo 6 - .Isso não é o fim, é o recomeço.


Fanfic / Fanfiction Estamos Sós (2 temporada de Água com Açucar) - .Isso não é o fim, é o recomeço.


[.Isso não é o fim, é o recomeço.]
 .[Antoinette Topaz].

Optamos por não passar mais dias na fazenda, Bella não estava se sentindo bem ali.
A viagem de volta para casa foi em silêncio absoluto.
Bella estava brava comigo e eu nem sei o motivo, bom, claro que sei, só existe um grande motivo para a falta de diálogo e a cara emburrada da minha esposa: CHERYL MARJORIE BLOSSOM.
 Chegamos em casa de noite ja, tentei falar com Bella algumas vezes mas ela me pediu para deixa-la quieta essa noite, então desmaiei na cama, o dia seguinte seria de muito trabalho e decisões. 
.[um pouco antes do amanhecer].
O sol ainda não tinha saído mas o sono já havia me deixado a muito tempo, deixei minha esposa no quarto, sem fazer muito barulho me vesti e desci para a cozinha.
Um café preto com torradas já estava bom para recarregar minhas energias, enquanto o café preto esquentava minha boca, meus olhos estavam olhando os cavalos no campo, pela janela, mas minha mente estava longe.
Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, os sentimentos de verdade são só nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide. 
A vida pode seguir para caminhos distintos, longe, o tempo pode fazer você esquecer o gosto, as vezes o cheiro, mas os sentimentos, eles ainda são nossos, fincados em nossa memória e coração de um jeito que nem mil amores arrancam. 
A manhã inteira passei dentro do redoldel com um dos cavalos do haras, parecia que eu não encaixava minha energia com ele, a sintonia estava quebrada, eu estava perdendo a paciência e ele estava começando a ter medo de mim.
- Vamos parar por aqui. - Falei para um dos tratadores, que estava me auxiliando hoje. - Vou almoçar em casa e quando voltar a gente vê o que fazemos com esse menino, enquanto isso coloca na cocheira com feno e água fresca por favor. 
Respirei fundo, caminhando para casa. Meu coração estava querendo ir para Riverdale mas eu estou confusa. 
O que me leva a querer tomar essa decisão? 
Scarllet? Tito? Beth? A fazenda? Ou de repente meu corpo, mente e sentidos querem apenas ficar perto de Cheryl? 
- Almoçar em casa? - Bella se aproximou de mim, também fazendo o caminho para casa. 
- Sim, hoje tá difícil de fluir o trabalho com um dos potros. - franzi a sobrancelha. 
- Vem, vamos conversar. Faço uma macarronada para nós, comemos e depois te faço uma massagem. 
- Gostei. - Sorri, abraçando de lado a minha esposa, que me sorriu, me fazendo entender que minha vida é outra agora. 


.[ 3 meses depois ].


A vida continuou, tentei afastar da minha mente a ruiva novamente, na primeira semana foi difícil mas logo depois acostumei novamente com a minha rotina. 
Finalmente consegui entrada na mente do potro e minhas manhãs ficaram mais agradáveis com ele trabalhando lado a lado comigo.
- Hey Toni. - Taylor se apoiou na cerca do redondel. 
- Hey estranho. - Lhe sorri. 
- Já viu isso aqui? - Esticou sua mão com o celular. - Me fazendo ver de longe apenas um cavalo palomino. 
- O que é? - perguntei curiosa, chegando mais perto do meu amigo, treinador de rédeas.
- Blondie. - Ele me entregou o cell. - Pelo visto tiraram a craque de casa.
"Quem é rainha não perde a majestade. 
Blondie Playgirl, a famosa loira, dos estábulos de Wellington, Flórida, voltou a brilhar nas pistas de rédeas, agora no interior do País. 
A Quarto de Milha, domada pela incrível encantadora de cavalos, Antoinette Topaz e apresentada por Taylor Hanz se tornou destaque, ganhando o potro futuro, o nacional e o mundial no mesmo ano.
Ano passado foi vendida para o Haras Tito Cooper e nesse final de semana, a multicampeã se destacou novamente, hoje sob a sela de Cheryl Blossom, sua proprietária. 
Ganharam amanor 1, aberta 1 e amazonas iniciante. 
Blondie que é a grande doadora de embreões do haras, terá nesse ano três potros nascidos com o também conhecido garanhão Shallow Gunner.
Sorte a dupla de estrelas." 

Um sorriso escapou dos meus lábios. 
- Cheryl participando de provas equestres. - Sussurrei, deixando uma risada boba escapar. 
- Conhece? - Taylor ergueu uma sobrancelha. 
- Muito. - Sorri. - Esse haras é meu. 
- O que? - Taylor franziu a testa. 
- Um longa história. - Eu ri. 
- Que eu quero saber. - Meu amigo me sorriu. Taylor e eu temos a mesma idade, ele nasceu no Texas, cresceu em um centro de treinamento de rédeas.  Seu pai é um domador e competidor de nome por aqui. O cara tem talento, pegou tudo que o pai sabe e somou com os meses que passou no Monty, aonde nos conhecemos. 
- Um dia. - Eu ri, lhe entregando o telefone. 
Eu não sei o que aquela reportagem tinha de tão especial, mas uma chama em mim acendeu. Eu queria esta lá. Viver daquele sonho com Cheryl e Beth. Na foto, alem de Cheryl e Blondie esbarrando, dava para ve na cerca Beth vibrando. Eu estava com saudades, saudades de estar em casa.
Quando o sol se escondeu e começou a ficar noite, guardei os últimos cavalos em suas baias e fui para casa. 
Estranhamente Bella ainda não tinha chegado, ela trabalha na parte da administração do haras, mas normalmente as 18:00 já esta em casa.
Aproveitei para tomar um banho bem quente para relaxar, nossa conversa com certeza seria estressante. 
Ja estava na sala, a lasanha estava no forno quando bella chegou. 
- Amor. - Deixou sua pasta sobre a estante da entrada. - Hum, que cheiro é esse? Cozinhando? - Sorriu. 
- A lasanha.... - Eu ri. - A congelada que compramos. 
- Ah, claro. - Bella riu, chegando perto de mim. - Temos algo importante hoje? 
- Hum. - Sorri, me levantando e a abraçando, dando um selinho em seus lábios. - Quero conversar contigo. Toma um banho e vem pra ca. Vou ajeitar a mesa. - Sorri. 
Bella me encarou, ela sabia o assunto, dava pra ler em seus olhos. 
- Ok. - Me deu um selinho. - Abre um vinho que eu já volto. - se soltou de meus braços e subiu, para nosso quarto. 
Arrumei a mesa, abri o vinho, tirei a lasanha do forno, ajeitando-a sobre a mesa. Estava servindo as taças quando Bella voltou. 
- Hummm... cheguei na hora boa. - Ela riu, pegando uma das taças da minha mão e se sentando na mesa. - Estou morrendo de fome.
O jantar estava sendo harmonioso, Bella estava feliz, passou metade da noite me contando como nosso chefe é inteligente, como a visão de criação dele é incrível, que na semana que vem ela irá conhecer os novos sócios do estabelecimento e bla bla bla. Eu já estava suando, na verdade, era um suor gelado, minha mente a milhão tentando bolar um jeito de falar para ela que eu estava querendo voltar para casa.
- Quero ir pra casa. - Falei rápido como um potro solto em um piquete plano.
- Você está em casa. - Me respondeu, deixando a taça sobre a mesa.
- Não, eu quero ir para Riverdale, quero ir para a fazenda.
- Por que? - Bella me perguntou seca.
- Por que é minha, por que eu cresci lá, por que eu tenho um amor absurdo...
- Por Cheryl Blossom? - Me enterrompeu, sua voz estava firme, seus olhos aguados de lágrimas.
- Óbvio que não. - A verdade é que eu não sabia se realmente estava sendo sincera. - Um amor absurdo por Scarllet, por Beth, por Tito e tudo que ele me ensinou.
- Não sei o que dizer. - Bella bufou, levantou, recolhendo os pratos e colocando na pia. - Só não ache que eu vou largar tudo aqui para me trancar em uma fazenda, no meio do nada, ainda mais com sua ex controlando tudo. 
- Ela não vai controlar as minhas coisas. - Alterei um pouco o tom. - E outra, não ficará trancada na fazenda... - Dei de ombros. - Fazenda que é minha. 
- E que você já saiu de la. - Gritou. - Por que voltar pra tras? 
- Eu... - Respirei fundo. Não tinha argumentos, eu realmente sai de la... voltar querendo ou não é andar pra tras. Mas meu coração e minha mente me diziam que eu precisava desses passos de costas. - Eu vou pra casa, Bella. Agora você tem que ver se vai comigo ou não. 
- Toni, você não pode fazer isso!!!!! Não pode chegar aqui me dizendo que vai embora. A gente casou.... não é bem assim, a vida não é só sua.
- Bella, eu vou amanhã para casa. - Dei de ombros. Ser mandada, ser podada nunca foi muito bem aceito por mim.
- Você é inacreditável. - Ela sentou novamente na mesa. - Eu tenho emprego aqui, tenho que arranjar alguém para me substituir, preciso ajeitar tudo para eles. 
- Entendo, aceito. - Falei séria. - Eu vou amanhã e te espero lá. - Olhei para Bella, dentro de seus olhos mel. 
- Cara, você esta fazendo a maior cagada da sua vida.... e me levando junto. 
- Não nega. - Sorri, após ter chamado-a de nega, como eu chamei algumas vezes no passado, quando apenas éramos ficantes. - Confia em mim, essa é a melhor escolha da minha vida.
- Espero que essa positividade toda reflita na minha vida também. - Falou com um tom chateado.
- Ei. - Me levantei, dei a volta na mesa, me abaixando ao seu lado. - Você é a minha vida, então tudo tem haver com você. - Sorri.
- Ok. - Passou os braços pelos meus ombros. - Vamos encarar essa.
- Juntas. - Sorri maior ainda, recebendo um selinho. Bella era assim, ela brigava mas sempre fazia o que eu queria. 
E foi assim que eu deixei o haras, que eu deixei Bella organizando os detalhes e na manhã seguinte conversei com meu patrão, peguei minhas malas, joguei na caminhonete e segui 21 horas viajando sem parar, rumo ao meu futuro, ou melhor dizendo.... ao meu passado.


Notas Finais


Desculpem os milhares de erros de português,
não consegui revisar....

comenta pra me ajudar a escrever bb.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...