1. Spirit Fanfics >
  2. Estamos Sozinhos? >
  3. Entrei na base!!

História Estamos Sozinhos? - Entrei na base!!


Escrita por: Ruszo

Capítulo 2 - Entrei na base!!


Fanfic / Fanfiction Estamos Sozinhos? - Entrei na base!!

Na manhã seguinte ninguém foi trabalhar devido ao sumiço de um funcionário, o nome dele era Charles e ele vivia dizendo que aliens so queriam nos estripar e comer nossa carne, era mais um maluco naquela empresa.

Charles ficou sumido desde então, a policia não achou nada, digitais, sangue, nada.... Muito estranho.

Na semana seguinte, fui convocado para uma inspeção no fundo do Atlântico, pela expedição "Royal". 

Diário De Bordo: 

- estamos a 3 mil metros de profundidade e e estamos vendo a construção, Vou deixar a nave e ir com o traje especial ate lá, levei um colega comigo, nome dele era Ricardo.

-Ricardo, deixe o motor na ativa, não sei o que me espera lá dentro.

 Chegando na porta eu vejo ela meio aberta, então empurro e entro, existia várias salas, todas com uma tecnologia muito avançada. Logo a minha frente eu vejo uma sala enorme com muitas telas, como uma sala de segurança, mas as câmeras estavam espionando nós da superfície, atras de mim ja escuto passos curtos e relaxados, logo me escondo dentro de um armário que tem a minha direita.

Alguem entra conversando na sala:

-dissecaram o homem?? - disse um deles.

-está na mesa, só esperando esfriar para o processo começar senhor!- responde o outro.

Decido ver pela fresta do armário, mas eles saem e eu nao identifico eles.

Volto correndo pro royal, mas algo me chama a atenção em uma das mil salas.

-CHARLES????

Meu Deus ele estava em um tubo com água repleto de canos no corpo.

Eu sinto uma aproximação chegando e então corro pra fora, volto pra máquina para avisar Ricardo, quando de repente sinto um puxão no meu pé e tudo escureceu.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...