1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Está chegando

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Está chegando


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Bom está é a continuação espero que gostem muito

Capítulo 2 - Está chegando


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Está chegando

Meses e meses se passando e minha mãe organizando o casamento, bom eu não estava muito feliz, mais Jay Park eu uma boa pessoa eu espero, eu passo pouco tempo com ele, ele tem trabalho e trabalho, isso é bem ruim, pois imagino no casamento o quanto isso irá prejudicar, eu estou até pensando em fugir no dia, não sei se vai dar certo. Mais só sei que serei odiada pra sempre.
-Filha? Hoje é dia de experimentar o vestido: diz minha mãe empolgada.
-Aí mãe eu acho que não estou bem hoje - digo sonolenta e tento tossir fingindo estar doente.
-Olha aqui mocinha tô chamando você a 3 dias e você só diz estar doente. Vamos levante dessa cama e vá se arrumar, você não tem escolha____ você tem que se casar. E vê se você se a custam a por que seu pai não irá mudar de ideia: diz seria e desce as escadas.
Eu já estou cheia disso, me arrumo e desço as escadas, minha mãe me leva até o lugar, tem vestidos feios.
- além de me casar com quem eu não gosto eu tenho que vestir um vestido cafona: sussurro.
- o que disse? - minha mãe diz
- eu disse que os vestidos são lindos: falo sorridente
Muitos vestidos, mais teve um que me chamou atenção mesmo eu não querendo me casar, ele era comprido, com uma abertura nas costas, não parece um balão, mais é lindo, detalhes brilhantes.
- É esse! Digo sorridente.
-OK experimente por favor : moça do caixa diz.
Eu experimento e simplesmente me apaixono pelo vestido, ele deixa meu corpo bonito. E todas as babas ovos dizem estar bonito, odeio isso.
Saímos da loja e minha mãe me levou a outra, para comprar langierie, eu tinha completamente me esquecido desse detalhe,  e eu não queria entrar na loja e minha mãe puxou meu braço e me levou pra dentro dela. Vi langierie assustadoras, e eu não tive vontade nem de olhar, era nojento apesar de eu nunca ter sido tocada por nenhum homem, e Jay Park ia ser o primeiro então eu estava morrendo de medo, eu não sabia como usar então minha mãe escolheu todas ja que eu ia ficar 10 dias com ele em uma ilha, em Boston.


Notas Finais


Bom, espero que gostem, já já tem continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...