1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. O grande Dia~ imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - O grande Dia~ imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - O grande Dia~ imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - O grande Dia~ imagine Jay Park

      *Off: Jay Park
       * On:_______
Passou uma semana e já chegou o sábado, bom todos estão super ocupados e eu estou aqui tendo meu dia infeliz de noiva, eu não sei que fazer, o único jeito é viver infeliz durante 10 anos com uma pessoa que eu não amo. Todos arrumam meu cabelo minha maquiagem, meu vestido meu sapato, mais eu não consigo botar um sorriso no rosto. E esta quase na hora.
-Filha? Espero que me perdoe, mais é o único jeito, seu pai é duro mais ele está fazendo o melhor. :diz minha mãe sorrindo.
-Eu sei que não é sua culpa mãe, mais eu nunca vou perdoar ele por isso.
Bom eu chego na igreja, a Igreja é linda de fato. Eu estou começando a ter um frio na barriga e chego perto da porta, e vejo Jay lá na frente, e daí eu me toco o quanto ele está lindo naquele terno. Meu pai segura em meus braços, e a música toca, Jay não tirava os olhos de mim, e eu conseguia ver o brilho no olhar dele. Eu acho que não deve ser ruim assim. Mais ainda fico triste.
~meu pai me entrega para ele, e ele segura delicadamente em minhas mãos, com um sorriso no rosto. Eu dou um sorriso falso.
- Estamos aqui reunidos com esse casal lindo. Vocês devem sempre se unir nunca deixar o outro de lado, nem na tristeza, na doença, na pobreza, na riqueza, no amor ou no ódio. Srta._______ você aceita jay Park como seu legítimo esposo? : padre
~eu demoro pra responder, e olho para meu pai, para a saída, e depois olho pra Jay, e uma lágrima escorre pelo meu olho.
-Sim: digo triste
-E voce Jay Park aceita_______ como sua legítima esposa?: padre
-Sim eu aceito: diz Jay Park feliz da vida.
~ele coloca um anel brilhante e lindo no meu dedo, e eu no dele.
-Pode beijar a noiva: padre
~ e ele me beija, foi um beijo bom, não vou mentir me senti nas nuvens, e nós saímos da igreja e fomos direto para um carro branco, todos jogaram arroz e flores em nós, me despedi de todos e saímos. Pegamos um avião e um iate e fomos direto para a ilha. Chegando lá já era 17:30 da tarde do outro dia. Já estava escurecendo, a casa era em frente ao mar, tinha uma vista linda, Jay Park me pegou no colo rapidamente e eu quase morri de susto.
- aí, me larga: risos
- To fazendo o possível para você se sentir bem, bom eu fiquei sabendo que... Você nunca se deitou com um homem. Então eu não vou te machucar: diz ele com um olhar malicioso.
-Olha, isso é assunto meu, eu não queria fazer isso: digo fula
- você tem que fazer agora é minha propriedade, ou esqueceu?
- vou me trocar: saio acelerando os passos e vou direto ao banheiro.
~ meu Deus minha mãe me deu lingerie assustadoras eu não quero usar isso, vou usar essa vermelha , a lingerie tinha uma calcinha com um lacinho e o sutiã com rendas.
-vai essa mesmo!
Saio e vejo que o quarto está cheio de rosas no chão, com um champagne, e Jay me esperando em pé ao lado da cama.
     *On: Jay Park
     *Off:________
Meu Deus, ela está tão linda, e o corpo? Meu Deus que corpo, eu espero que ela goste da noite especial, porque eu estou adorando...
     *off: Jay Park
     *On:_______
-Voce está pronta? : diz ele com um olhar malicioso pra mim.
-É acho que estou.
Ele tem um corpo agradável, eu acho que estou gostando disso(risos). Bom ele pega na minha mão e me levanta, e me coloca na cama, Ele todo desajeitado, ele é carinhosos e fofo e daí suas mãos vão direto a minha cintura, e ele fica entre minhas pernas e meu coração gela, e sinto seus lábios já nos meus, e nossas línguas entre as outras, e tudo começa a ficar quente, e mais quente, e ele me penetra profundamente e foi a melhor sensação da minha vida. Senti prazer e acho que estou gostando de tudo isso, o meu primeiro homem...

   


Notas Finais


Espero que gostem, desculpe pelos erros pessoal
❤️xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...