1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Me ame do seu jeito

História Estava Escrito (Emison) - Me ame do seu jeito


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Oi gente!Como vocês pediram aqui estou eu para mais um capitulo.
Esse capitulo vai dedicado a BruninhaYZ, obrigada por favoritar.
Gostaria de aproveitar para agradecer o carinho que vocês sempre tem quando comentam, principalmente aquelas leitoras fieis que fazem questão de comentar sempre.Quero dizer que escrevo com todo amor e carinho para vocês, obrigada suas lindas!
Segurem os forninhos! kkkk
Música do capitulo: "Love me like you do - Ellie Goulding"

Capítulo 14 - Me ame do seu jeito


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Me ame do seu jeito

POV ALISON:

 

   Acordei primeiro que ela e fiquei observando enquanto ela dormia serenamente. Quem vê ela assim tão quieta nem imagina o furacão que ela é na cama, imagino que quando ela acordar vai sentir fome, se eu já estou imagina ela depois de toda performance dela quase a noite inteira. Quando conseguimos dormir faltava pouco para amanhecer, e com certeza ela vai precisar repor as energias gastas, então tento me desprender do seu corpo que ainda esta colado ao meu, tentando fazer ela não acordar. Assim que saio da cama pego o telefone no criado mudo que para minha sorte é sem fio, e vou até o banheiro com ele para ligar para recepção e pedi algo para comermos, não queria que ela acordasse com o som da minha voz ao telefone. Após fazer o pedido deito lentamente na cama de novo e volto a observa-la. Fico pensando em tudo que aconteceu desde quando a conheci, em como minha vida mudou totalmente de uns tempos para cá. Se a alguns meses atrás alguém me falasse que eu estaria aqui hoje, deitada numa cama de hotel com uma mulher depois de ter feito amor loucamente com ela durante a noite inteira, eu provavelmente ia achar que essa pessoa era louca.

   Ao pensar na noite que tivemos meu corpo logo dá sinal e começo a lembrar das sensações e do prazer que ela me causou a noite inteira e começo a me questionar se eu consegui fazer ela sentir o mesmo que eu, ela me proporcionou um prazer incomparável e eu queria poder retribuir da mesma forma. Penso como foi gostoso me sentir dentro dela, quando eu poderia imaginar que tocar ela seria tão prazeroso quanto sentir o toque dela em mim.

   Ouço batidas na porta e rapidamente me levanto, me enrolo no lençol e abro a porta, puxo o carrinho com nossa comida, dou uma gorjeta ao rapaz simpático e agradeço. Voltou no quarto e vejo que ela esta se mexendo na cama despertando aos poucos e acho ela ainda mais linda e sexy ao me olhar safadamente.

Alison: Se você continuar me olhando assim eu não vou resistir e vou me jogar em cima dessa cama com você de novo.

Emily: Então pra que resistir?

Alison: Por que eu não quero que você desmaie de fraqueza, preciso de você com muita energia, pois ainda temos o resto da tarde inteira para aproveitar. Então vem cá comigo, pedi comida para a gente repor nossas energias.

   Me dirigi até ela pegando em sua mão e seguindo até a mesa que ficava na varanda do quarto. Assim como eu, ela também estava enrolada no lençol, pois seria perda de tempo colocarmos a roupa quando sabíamos que iríamos tirar novamente.

   Comemos trocando caricias, ela me puxou para sentar em seu colo enquanto eu colocava pedaços de fruta em sua boca e ela na minha, ficamos assim até terminar de comer. Eu sentia que não poderia ser mais feliz do que estava sendo agora. Voltamos para cama enquanto íamos nos beijando e nos abraçando até cairmos deitada, ela por cima de mim, me olhou profundamente nos olhos e me beijou, em seguida deitamos uma de frente para outra, ela acariciava meu rosto com toda ternura e eu a olhava encantada. Então achei que seria uma boa hora para tirar minhas dúvidas.

Alison: Você me proporcionou tanto prazer ontem que eu me sinto insegura de não ter retribuído isso a altura. Você sabe que eu não tenho experiência nenhuma com isso, mas eu senti um tesão enorme quando meus dedos entraram em você. Não imaginei que poderia ser tão gostoso do jeito que foi. Mas não sei se fiz direito, você acha que me sai bem? (Olhei para ela apreensiva enquanto aguardava uma resposta)

Emily: Amor você foi incrível, não precisa se sentir insegura por que você foi absolutamente perfeita, você não lembra como me deixou maluca de desejo. Você é uma delicia em todos os sentidos, você tem o poder de me deixar com um tesão absurdo só de me olhar, fico louca quando nos tocamos, quando nos beijamos e quando fazemos amor é o momento mais sublime de tudo que sinto quando estou com você.

Alison: Jura que não esta dizendo tudo isso só para me agradar?

Emily: Claro que não amor, eu jamais mentiria para você. Fica tranquila e não se preocupa com isso, se sinta a vontade para me descobrir aos poucos, assim como eu estou tentando te descobrir também. Afinal a melhor forma de nos descobrirmos é nos amando, você num acha?

Alison: Com toda certeza meu amor. Mas sinto como se você já tivesse me desvendado por completo, pois tudo que você me faz sentir é uma nova explosão de emoção e sensações.

Emily: Mas sempre tem algo novo para descobrir.

Alison: Eu amo você Em.

Emily: Eu também te amo muito Ali.

 

 

EMILY POV:

 

   Achei tão fofo ela se preocupar em saber se estava me dando tanto prazer quanto eu a ela. Mas ela nem deveria se preocupar com isso, pois ela é o meu próprio prazer.

   Enquanto pensava isso começo a sentir as mãos dela deslizar pelas curvas do meu corpo, apertando minha cintura,minha coxa, meu braço e logo em seguida sinto o peso do corpo dela sobre o meu. Sua boca rapidamente buscou a minha dando início a um beijo intenso e carregado de desejo e expectativa. Ela se encaixou entre minhas pernas e eu a prendi mais forte agarrando seu quadril com minhas mãos a puxando para mim, ela foi descendo sua boca até meus seios e os chupou depois sugou um de cada vez com uma fome incrível, isso começava a me enlouquecer.

Alison: Quero descobrir cada parte do seu corpo, conhecer você inteira, te amar do jeito que você merece ser amada.

Emily: Faça o que quiser comigo amor. Eu sou toda sua e me ame do seu jeito, pois seu jeito de me amar vai ser sempre o melhor jeito.

   Sentir que ela tinha a necessidade de me dar prazer me causava uma excitação absurda e saber que ela queria descobrir tudo isso comigo me enlouquecia completamente. Meu sexo já martelava incontrolável a cada toque preciso dela no meu corpo enquanto sua língua se encarregava dos meus seios. Em seguida subiu sua língua pelo meu pescoço até chegar na minha boca e me beijou novamente, enquanto me beijava deslizou seus dedos até minha virilha e começou a brincar ali, em seguida levou o dedo até minha entrada e ameaçava me penetrar, mas não fazia. E isso me criou uma expectativa carregada de desejo e vontade, até que eu não aguentei mais e falei.

Emily: Amor, por favor, não faz assim comigo. Para de me torturar.

   Assim que ela me ouviu dizer isso, ouço um gemido carregado de desejo sair de sua boca e imediatamente ela me penetrou, nesse momento não consegui diferenciar o meu gemido do dela, pois os dois havia saído juntos.

Alison: É muito gostoso sentir você assim.

Emily: Meu Deus Ali, você me deixa maluca.

Alison: Te deixo mesmo amor?

Emily: Humrrum deixa muito.

   Nossos lábios gemiam juntos colados um ao outro, ela começava a intensificar os movimentos dentro de mim, meus gemidos eram cada vez mais fortes e profundos.

Alison: Te ouvir gemendo assim para mim me causa uma excitação inexplicável.

   Foi ai que resolvi devolver tudo que ela estava me fazendo sentir, então mesmo contra minha vontade e meu desejo, puxei delicadamente seus dedos de dentro de mim e ela me olhou confusa, sua expressão me perguntava com os olhos se fez algo errado.

Alison: Eu te machuquei amor? (Falou com o semblante triste)

Emily: Não meu amor, mas eu quero fazer isso junto com você.

   Então sentei e fiz com que ela sentasse de frente para mim, abri suas pernas delicadamente e fiz o mesmo com as minhas de forma que eu também pudesse penetra-la, ao tocar seu sexo pude perceber o quanto ela estava molhada.

Emily: Adoro te sentir molhada assim.

Alison: É você que me deixa assim.

   Olhei nos olhos dela e fui lhe penetrando delicadamente, enquanto ela fazia o mesmo comigo, enquanto nossos dedos entravam e saiam de nós ao mesmo tempo, não parávamos de nos olhar nem por instante, nossos olhares eram o puro retrato do pecado e do desejo e sentir que estou dentro dela enquanto a olhava me causava um desejo absurdo. Jogamos a cabeça para trás e gememos, nossos dedos entravam e saiam entrosados num ritmo perfeito, nos mexíamos de encontro aos dedos uma da outra. Começamos a aumentar a velocidade dos movimentos e as estocadas agora eram em um ritmo alucinante. Senti o sexo dela contrair os meus dedos e em seguida o meu fez o mesmo nos dedos dela.

Emily: Amor goza comigo!

Alison: Eu vou amor, eu vou.

   Assim que ela terminou de falar eu senti seu líquido entre meus dedos e tenho certeza de que ela também sentiu o meu. Fiquei com os dedos dentro dela e ela com os dela dentro de mim, até sentir que os espasmos dos nossos corpos haviam parado, em seguida tirei os dedos de dentro dela e a abracei forte lhe beijando os lábios com amor.

   Deitamos na cama ainda ofegantes e descasamos até recuperar o fôlego, em seguida começamos a nos amar de novo. E foi assim até a noite, então tínhamos que voltar para nossa realidade. Levantamos a contra gosto, tomamos banho entre beijos e caricias, depois do banho nos vestimos e saímos do quarto onde vivemos nesses dois dias as maiores e melhores sensações das nossas vidas. Olhamos mais uma vez o quarto antes de sair.

Emily: Foi maravilhoso tudo que vivemos aqui, eu nunca vou esquecer.

Alison: Nem eu amor. Você me fez a mulher mais feliz do mundo.

Emily: E pretendo continuar fazendo, prometo te provar a cada dia o quanto eu te amo.

Alison: E eu prometo te amar sempre.

   Nos beijamos mais um vez e saímos fechando a porta, deixando para trás um lugar que testemunhou as mais belas formas de um amor puro, sincero e verdadeiro.


Notas Finais


Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo
Então é isso gente, comentem para que eu saiba se gostaram.
Até mais!Xerooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...