1. Spirit Fanfics >
  2. Estável 「chanbaek」 >
  3. 00, prólogo - as desventuras de baekhyun.

História Estável 「chanbaek」 - 00, prólogo - as desventuras de baekhyun.


Escrita por: pcydimples

Notas do Autor


eu escrevo muito mesmo, noa gosta? mete o processo fofan

Capítulo 1 - 00, prólogo - as desventuras de baekhyun.


baekhyun point of view

Acordei
O primeiro passo para.... nada.
Nada mudou.
As folhas continuam caindo das árvores;
eu continuo sem ninguém;
a água ainda é insípida, incolor e inodora;
o mundo ainda é o mesmo;
meu endereço também, não que eu tenha orgulho dele;
continuamos a girar ao redor do Sol;
ainda respiramos.

A parede vermelha que eu olho agora ainda não está destruída.

Eu ainda tenho 16 anos.

Minha vida ainda é a mesma

E eu não quero que nada disso mude.

Byun BaekHyun, prazer, minha existência é desnecessária

Ainda cansado, deitei no sofá. Coloquei no AXN, onde passava "Anjos e Demônios". Mesmo tendo assistido esse filme mais de vinte vezes desde que me mudei para Seul e lido o livro muitas e muitas vezes, o enredo ainda me satisfaz.

A brisa de outono fazia questão de entrar no quarto e arrombar as janelas. Forte.

Procuro algo para comer nos armários e na geladeira, achando uma panela de brigadeiro, muito macarrão instantâneo e suco de limão. Acabo optando pelo brigadeiro.

Comia o doce enquanto assistia ao filme. Quando ambos terminaram, escovei meus dentes e deixei que a cama e os travesseiros fizessem me sentir melhor.

Entretanto, o sono demorou — como sempre — um bocado para chegar.

Enquanto a terra dos sonhos se atrasava, meus pensamentos foram revirados.
Acontecimentos recentes eram forçados a serem esquecidos e memórias antigas foram relembradas.
Como se fosse hoje.

E então tudo se despedaçou e os cacos adentraram meu corpo. Furaram meu coração e esvaziaram minha alma.

Depois eu caí no sono, como se nada tivesse acontecido, como se cada memória fosse apenas uma qualquer, como se os retratos no criado-mudo ao meu lado fossem apenas fotos. Sem nenhum tipo de sentimento.

Não que eu tenha algum, longe disso.


Notas Finais


confuso? era a intenção
se achar algum erro, me avise.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...