1. Spirit Fanfics >
  2. Este sou Eu >
  3. O Início

História Este sou Eu - O Início


Escrita por: FabioHR

Notas do Autor


Isso é apenas o começo de uma longa história

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Este sou Eu - O Início


Tudo começa  no dia 19 de julho de 1999 , quando as 7:30 da manhã , Eu nasci ... 

Não tenho muitos detalhes sobre aquele incrível dia , pois não me recordo de absolutamente nada de como vim parar nesse mundo , a primeira lembrança que vem na minha cabeça de quando criança , era de acordar no quarto de minha mãe , ir ao banheiro , me arrumar , ir para a maravilhosa escola , voltar para casa , pegar a maior quantidade de brinquedos possíveis e brincar até ir dormir ,nesse tempo eu tinha 3 anos . 

Basicamente essa era minha rotina diária , acordar , me arrumar , ir a escola , voltar , brincar e dormir , isso mudou quando fiz 4 anos , meu irmão casçula veio ao mundo , isso me deixou muito irritado , pois já tinha duas irmãs mais velhas , agora mais um irmão ? Qual era a necessidade de ter mais uma pessoa dentro de casa ?  

No começo foi um pouco complicado ter um irmão , uma pessoa menor e mais frágil que você e que você tem que ajudar a cuidar , nesse momento chega a responsabilidade e a saudades de não ser mas o queridinho da casa . O ciúmes foi grande ,mas ao longo do tempo eu fui esquecendo e o aceitando mais em minha vida . 

Avançando o tempo , aos 7 anos , eu tive minha primeira namorada , um pequeno e inocente namoro de criança , o nome dela era Rayane , um tanto incomum , ela era uma menina super elétrica e agitada , não era muito diferente de mim , seus cabelos eram longos e louiros , seus olhos eram marrons , seus traços eram finos e alinhados , ela tinha uma pequena pinta no lado direito da bochecha e tinha a a mesma idade que a minha ,ela era linda , ficávamos o tempo todo juntos , aprontando pelo rua inteira onde morávamos , ao mesmo tempo que brigávamos , nós também rimos muito . 

Quando eu não estava junto com Rayane  , estava brincando com meu primo , Gustavo , ele gordo , com o cabelo crespo, olhos castanhos , os dentes um pouco tortos e tinha a mesma idade que a minha também , as vezes juntava eu , ele e Rayane , isso nunca dava certo , pois sempre que voltámos para casa , ficávamos proibido e sairmos juntos novamente , mas como éramos criança nunca dávamos ouvidos aos nossos pais e sairmos novamente . 

Aos 8 anos já sabia ler , escrever , cozinhar , limpar e passar , literalmente já sabia tomar conta de mim mesmo , apesar de nunca ter tido muito juízo , na escola sempre tive problemas em arrumar amigos ,  Rayane e Gustavo estudavam em escolas diferentes e eu não tinha muita facilidade em arrumar amigos , principalmente porquê minhas mãos eram cheias de verrugas , isso afastava as pessoas de mim e faziam com que elas me maltrata-se muitas vezes , então muitas das vezes eu era uma criança um tanto que agressiva na escola . Ao longo do tempo os xingamentos foram se tornando piores , pois eu era uma criança afeminada , por isso eu sofria cada vez mais com as formas diferentes de bullying que faziam comigo e mais uma vez eu era agressivo com as pessoas que me magaova .

Aos 12 anos tive meu primeiro contato homoafetivo ,e foi justo com quem eu nunca pensei que aconteceria ... 

 Fim do primeiro capítulo 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...